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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

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200 1# $aHistória da biologia e da geologia$fFilomena Amador, Paula Contenças
205 ## $a1ª ed.,$b1ª imp
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2001
215 ## $a253, [2] p.$cil.$d30 cm
225 2# $aManuais$v235
320 ## $aBibliografia, p. 236-253
675 ## $a573(075.8)(091)$31087652
675 ## $a55(075.8)(091)$31087653
700 #1 $aAmador,$bFilomena$3934246
701 #1 $aContenças,$bPaula$4070$31054565
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101 0# $apor$dfre$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aConcepções ambientalistas dos professores$bTexto policopiado]$esuas implicações em educação ambiental$fAntónio José Correia de Almeida$gorient. Maria Filomena Madeira Ferreira Amador
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $aXVIII, 567 p.$cil.$d29 cm$ecurriculum vitae (18 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cCiências da Educação, espec. Desenvolvimento Curricular$eUniv. Aberta$d2005
606 ## $aAmbiente$xRepresentações sociais dos professores portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31347236
606 ## $aEducação ambiental$xRepresentações sociais dos professores portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31347237
620 ## $aPT$dLisboa
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675 ## $a316.64-057(469)(043)$vBN$zpor$31224630
700 #1 $aAlmeida,$bAntónio,$f1963-$3230270
702 #1 $aAmador,$bFilomena$4727$3934246
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
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101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O conhecimento epistemológico nos manuais escolares de ciências da natureza do 5º ano$bTexto policopiado]$fAna Isabel Sobral de Oliveira Pereira$gorient. Filomena Amador
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $aXVI, 208, [30] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 197-208
328 #0 $bTese mestr.$cEnsino das Ciências (espec. Ensino da Biologia)$eUniv. Aberta$d2005
606 ## $aCiências da natureza$xManuais de ensino básico$xImportância da epistemologia$yPortugal$z2004$j[Teses]$2SIPOR$31330434
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700 #1 $aPereira,$bAna Isabel Sobral de Oliveira$31287452
702 #1 $aAmador,$bFilomena$4727$3934246
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
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105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aGénero e cidadania nas imagens de história$bTexto policopiado]$eestudo exploratório de manuais escolares do 12º ano e de software educativo$fMaria Teresa Alvarez Nunes$gorient. Anne Cova, Filomena Amador
210 #9 $aLisboa$c[s.l.],$d2004
215 ## $aX, 267 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 222-234
328 #0 $bTese mestr.$cComunicação Educacional Multimédia$e Univ. Aberta de Lisboa$d2004
606 ## $aEstereótipos de género nos manuais de história de ensino secundário$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31244546
606 ## $aEstereótipos de género no software educativo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31244547
606 ## $aEstereótipos de género na iconografia$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31244548
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675 ## $a94(043)$vBN$zpor$31191322
700 #1 $aNunes,$bMaria Teresa Alvarez$31223877
702 #1 $aCova,$bAnne$4727$3906120
702 #1 $aAmador,$bFilomena$4727$3934246
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
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101 0# $apor
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105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a As imagens no ensino da geologia$fFilomena Amador
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aAveiro$cUniversidade,$d1998
215 ## $a74 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aFormação de professores$eCadernos didáticos.$iCiências$v2
606 ## $2SIPOR$3937188
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101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $as
200 1# $aPlaneta terra$bRecurso eletrónico]$eciências da terra para a sociedade$fAbel Cardoso$gcoord. Filomena Amador
210 #9 $a[S.l.]$cUniversidade Aberta,$dcop. 2008
215 ## $a1 CD-ROM
230 ## $aDados
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrãn informativo
312 ## $aTít. de capa: Ciências da terra para a sociedade : o ano internacional do planeta terra
512 1# $aCiências da terra para a sociedade$e o ano internacional do planeta terra
675 ## $a55(469)(042)(0.034)$vBN$zpor$31694413
700 #1 $93$aCardoso,$bAbel$31684843
702 #1 $aAmador,$bFilomena$4340$3934246
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101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTrabalho infantil em Moçambique e sustentabilidade social$eperceção das crianças envolvidas no garimpo na província de Manica$fAntonieta da Conceição Sidónio Manhice$gorient. Maria Filomena Madeira Amador, Hermano Carmo
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2016
215 ## $aXVI, 406 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Sustentabilidade Social e Desenvolvimento, Univ. Aberta, 2016
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700 #1 $aManhice,$bAntonieta da Conceição Sidónio$31701326
702 #1 $aAmador,$bFilomena$4727$3934246
702 #1 $aCarmo,$bHermano,$f1950-$4727$3190917
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101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As cidades educadoras e o desenvolvimento local$ecaminhar para a sustentabilidade$e um estudo de caso no Município de Leiria$fMaria Celeste Pereira Frazão$gorient. Filomena Amador, Escolástica Macias
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017
215 ## $aXIX, 370, 30 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Sustentabilidade Social e Desenvolvimento, Universidade Aberta, 2017
675 ## $a37.01(469)(043)$vBN$zpor$3601511
675 ## $a316.4(469.325)(043)$vBN$zpor$31368496
675 ## $a353(469.325)(043)$vBN$zpor$31719639
700 #1 $aFrazão,$bMaria Celeste Pereira$31718503
702 #1 $aAmador,$bFilomena$4727$3934246
702 #1 $aMacias,$bEscolástica$4727$31718504
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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010 ## $a978-972-782-169-3
021 ## $aPT$b421420/17
100 ## $a20181120d2017 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMemórias de África$e as receitas da minha mãe$fFilomena Amador
210 #9 $aSintra$cColares Editora$dD.L. 2017
215 ## $a231, [1] p.$cil.$d23 cm
675 ## $a929Amador, Filomena$vBN$zpor$31734303
675 ## $a641.56(673)$vBN$zpor$31734302
675 ## $a821.134.3-94"20"$vBN$zpor$31565850
700 #1 $aAmador,$bFilomena$3934246
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
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900 ## $aBIBNAC$d20181210
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966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 76866 V.-D$x1

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001 2040019
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101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A sustentabilidade no currúculo nacional e as práticas curriculares regionais$e um estudo de caso do Município do Funchal$fValdemar Freitas Sousa$gorient. Maria Filomena Amador
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2019
215 ## $a XI, 418 p.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM
328 #1 $aTese dout. Sustentabilidade Social e Desenvolvimento, Univ. Aberta, 2019
675 ## $a37.016(469.8)(043)$vBN$zpor$31323719
675 ## $a502.12(469.8)(043)$vBN$zpor$31346048
675 ## $a373.34(469.8)(043)$vBN$zpor$31343500
700 #1 $aFreitas,$bValdemar Freitas$31775472
702 #1 $aAmador,$bFilomena$4727$3934246
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152522 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2071061
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100 ## $a20210527d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aConstrução de uma comunidade de prática numa escola do ensino básico e secundário$eanálise de um processo de investigação-ação participante$fMaria Luisa Barros de Sousa$gorient. Maria Filomena Amador
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2019
215 ## $aXV, 200 p.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM
328 #1 $aTese dout. Educação (Liderança Educacional), Univ. Aberta, 2019
675 ## $a371(469)(043)$vBN$zpor$3439295
700 #1 $aSousa,$bMaria Luísa Barros de$31193629
702 #1 $aAmador,$bFilomena$4727$3934246
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
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100 ## $a20210902d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDeveloping prospective science teachers' views of the nature of science$e the specific case of scientific models$fJoana Margarida dos Santos Simões Torres$gorient. Clara Maria da Silva de Vasconcelos, Maria Filomena Madeira Ferreira Amador
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2016
215 ## $aXXXI, [1], 311 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ensino e Divulgação das Ciências (Educação em Ciências), Unidade de Ensino em Ciências, Fac. de Ciências, Univ. do Porto, 2016
675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275
675 ## $a001.11(043)$vBN$zpor$31828939
700 #1 $aTorres,$bJoana Margarida dos Santos Simões$31818619
702 #1 $aVasconcelos,$bClara$4727$31185613
702 #1 $aAmador,$bFilomena$4727$3934246
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 156613 V.$x1
971 ## $corlando$d20210902
972 ## $e0$d20211220$visantos
973 ## $ccristinat$d20211216

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2118453
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100 ## $a20221214d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O ensino e a aprendizagem de ciências na educação do campo$edesafios e possibilidades$fIvaldete Tijolin Barros$gorient. Maria Filomena Amador
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022
215 ## $aXIII, 213 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Educação e Interculturalidade), Universidade Aberta, 2022
675 ## $a371(81)(043)$vBN$zpor$31817079
700 #1 $aBarros,$bIvaldete Tijolin$31866602
702 #1 $aAmador,$bFilomena$4727$3934246
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160811 V.$x1
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Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
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100 ## $a20230117d2020 k y0pory01030103ba
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102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação e desenvolvimento local sustentável, um projeto de intervenção em Moçambique$e a educação comunitária e o desenvolvimento local sustentável, que modelo?$fMaria Teresa Nobre Paulo Rodrigues Maia$gorient. Filomena Amador
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2020
215 ## $aXXII, 250 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Sustentabilidade Social e Desenvolvimento, Univ. Aberta, 2020
675 ## $a37.014(679)(043)$vBN$zpor$31369402
675 ## $a316.72(679)(043)$vBN$zpor$31265743
700 #1 $aMaia,$bMaria Teresa Nobre Paulo Rodrigues$31224642
702 #1 $aAmador,$bFilomena$4727$3934246
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto - Universidade Aberta$uhttp://hdl.handle.net/10400.2/12730
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