Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1690990 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690990 010 ## $a978-972-20-2841-7 021 ## $aPT$b252264/06 100 ## $a20080905d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O livro da marca$fcoord. Paulo Lencastre$g[textos] Ana Côrte-Real... [et al.]$gpref. Geraldo Toledo, Pedro Dionísio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cDom Quixote,$d2007 215 ## $a422 p.$cil.$d27 cm$e1 CD-ROM em bolsa 225 2# $aGestão & inovação.$iCiências da gestão 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a659.12(042)$vBN$zpor$31257270 675 ## $a658.8(042)$vBN$zpor$3504712 675 ## $a347.77(042)$vBN$zpor$3728646 700 #1 $aLencastre,$bPaulo de$4340$3934400 702 #1 $aBeirão,$bAna Filipa Côrte-Real,$f1970-$4070$31191491 702 #1 $aToledo,$bGeraldo$4080$31341494 702 #1 $aDionísio,$bPedro$4080$369287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122345 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122345 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1292884 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1292884 100 ## $a20041020d2001 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001aa 106 ## $ar 200 1# $a O impacto das promoções de vendas sobre o valor da marca$bTexto policopiado]$fAna Filipa de Castro e Côrte-Real Beirão$gorient. Paulo de Lencastre 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2001 215 ## $a160, [66] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 152-160 328 ## $bTese mestr.$cGestão de Operações Comerciais$d2001$eUniv. Católica Portuguesa Centro Regional do Porto 606 ## $aMarcas comerciais$xImportância do marketing$x[Teses]$2SIPOR$31298049 675 ## $a658.82(043)$vBN$zpor$31298047 675 ## $a659.16(043)$vBN$zpor$31298048 675 ## $a658.62(043)$vBN$zpor$31295108 700 #1 $aBeirão,$bAna Filipa Côrte-Real,$f1970-$31191491 702 #1 $aLencastre,$bPaulo de$4727$3934400 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bFaculdade de Teologia.$bCentro Regional do Porto$4295$3128030 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102136 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1292898 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1292898 100 ## $a20041020d2001 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001aa 106 ## $ar 200 1# $a O valor da marca enquanto resposta diferencial do consumidor$bTexto policopiado]$eanálise dos casos Optimus e Super Bock$fCarla Margarida Mendes Domingos Pedro$gorient. Paulo de Lencastre 210 #9 $aPorto$c[s.n.]$d2001 215 ## $aVI, 125 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 105-111 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Operações Comerciais$eCentro Regional do Porto, Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais, Univ. Cat.
Portuguesa$d2003 675 ## $a658.6(469)(043.2)$vBN$zpor$3848758 675 ## $a339.13(469)(043)$vBN$zpor$3376103 700 #1 $91$aPedro,$bCarla$31191655 702 #1 $aLencastre,$bPaulo de$4727$3934400 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bFaculdade de Ciências Económicas e Empresariais.$bCentro Regional do Porto$4295$3921263 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109390 V.$x1
Etiqueta de registo: 00815cam 2200253 450 001 1012616 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1012616 005 20000505151800.0 100 ## $a20000209d1997 k y0pory0103 ba 101 0# $afre 102 ## $aPT$aBE 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a L' identification de la marque un outil de stratégie marketing$e le nom de la marque, le logotype et la mémorisation$fPaulo de Lencastre 210 #9 $aLouvain-la-Neuve$cCIACO,$d1997 215 ## $a272, 19 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 207-221 606 ## $2SIPOR$3934863 606 ## $2SIPOR$3934862 675 ## $a658.8$vBN$zpor$3292233 675 ## $a659.1$vBN$zpor$3302304 675 ## $a81'373$vBN$zpor$3317679 675 ## $a81'22$vBN$zpor$3573474 700 #1 $aLencastre,$bPaulo de$3934400 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 91542 V.$x1
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