Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00869cam 2200217 450 001 1015347 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1015347 005 20000504102100.0 100 ## $a20000302d1999 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a As relações comerciais entre Portugal e Espanha no período de 1990-1996$bTexto policopiado]$eanálise da competitividade e das estratégias ao nível dos principais produtos e empresas$fPaula Rita Brito Vitorino de Carvalho 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1999 215 ## $a190 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 186-190 328 ## $aTese mestr. Gestão e Estratégia Industrial, Univ. Téc. de Lisboa, 1999 675 ## $a339(460+469)"1990/1996"(043.2)$vBN$zpor$3938335 675 ## $a338.4(460+469)"1990/1996"(043.2)$vBN$zpor$3938336 700 #1 $aCarvalho,$bPaula Rita Brito Vitorino de$3937270 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84432 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2124960 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2124960 010 ## $a978-989-752-686-2 021 ## $aPT$b491930/21 100 ## $a20230301d2022 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPlano de marketing e marketing digital na hotelaria e no turismo$fEduardo Moraes Sarmento, Nuno Abranja, Rita Vitorino de Carvalho$gpref. Francisco Calheiros, António Abrantes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cLidel,$d2022 215 ## $a207 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aHotelaria & turismo 675 ## $a658.8(075.8)$vBN$zpor$3901745 675 ## $a004.7(075.8)$vBN$zpor$3904193 675 ## $a338.48(075.8)$vBN$zpor$31442118 700 #1 $aSarmento,$bEduardo Morais,$f1963-$3240749 701 #1 $aAbranja,$bNuno$4070$31470771 701 #1 $aCarvalho,$bPaula Rita Brito Vitorino de$4070$3937270 702 #1 $92$aCalheiros,$bFrancisco$4080$31877952 702 #1 $92$aAbrantes,$bAntónio$4080$31877953 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2124960&img=176616&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20230330 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183865 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183865 V.-D$x1 971 ## $cmsebas$d20230301 972 ## $e2$z0$d20230330$vasantos 973 ## $cmlsousa$d20230324
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1915897 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1915897 100 ## $a20151123d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O plano de marketing nas empresas vitivinícolas portuguesas$fPaula Rita Brito Vitorino de Carvalho$gorient. Marta da Conceição Cruz Silvério 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2012 215 ## $a270 p.$cil.$d30 cm$equestionário ([8] f.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 259-270 328 #1 $aTese dout. Gestão, Inst. de Investigação e Formação Avançada, Univ. de Évora, 2012 675 ## $a658.8(469)"2011"(043)$vBN$zpor$31587423 675 ## $a663.2(469)"2011"(043)$vBN$zpor$31627874 675 ## $a634.8(469)"2011"(043)$vBN$zpor$31627875 700 #1 $aCarvalho,$bPaula Rita Brito Vitorino de$3937270 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 56984 P.$x1 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 56984 P.-D$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 159913 V.$x1
|
|
|