Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1679746 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1679746 100 ## $a20080312d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise de manobras de ultrapassagem em ambiente virtual$bTexto policopiado]$fÂngelo Manuel Gonçalves Jacob$gorient. Carlos Manuel Rodrigues 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXII, 127 f.$cil.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em capa de plástico 320 ## $aBibliografia, f. 125-127 328 #0 $bTese mestr.$cVias de Comunicação$eFac. de Engenharia, Univ. do Porto$d2005 675 ## $a656.13.052(043)$vBN$zpor$31264280 675 ## $a004.94(043)$vBN$zpor$31227404 675 ## $a625.71(043)$vBN$zpor$31338301 675 ## $a614.8.084(043)$vBN$zpor$31247741 700 #1 $aJacob,$bÂngelo Manuel Gonçalves$31319769 702 #1 $aRodrigues,$bCarlos Manuel Barbosa,$f1968-$4727$3944502 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Engenharia$4295$320472 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 120996 V.$x1
Etiqueta de registo: 00730cam 2200205 450 001 1016574 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1016574 005 20000718163900.0 100 ## $a20000316d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSistemas de locomoção com quatro ou mais patas$bTexto policopiado]$fCarlos Manuel Barbosa Rodrigues 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d1998 215 ## $a208 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (9 f.)$eresumo (3 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 206-208 328 ## $aTese mestr. Engenharia Electrotécnica e de Computadores, Univ. do Porto, 1998 675 ## $a621.3.03(043)$vBN$zpor$31230243 700 #1 $aRodrigues,$bCarlos Manuel Barbosa,$f1968-$3944502 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 92419 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1446663 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1446663 100 ## $a20061220d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCaracterísticas de visibilidade das maracas rodoviárias$bTexto policopiado]$fJuliett da Silva Vicente$gorient. Carlos Manuel Rodrigues 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXVII, 119 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (2]f.) 320 ## $aBibliografia, f. 117-119 328 #0 $bTese mestr.$cVias de Comunicação$eDep. de Engenharia Civil, Fac. de Engenharia, Univ. do Porto$d2005 675 ## $a656.05(043)$vBN$zpor$31238609 675 ## $a656.1(043)$vBN$zpor$3297293 700 #1 $aVicente,$bJuliett da Silva,$f1978-$31269961 702 #1 $aRodrigues,$bCarlos Manuel Barbosa,$f1968-$4727$3944502 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Engenharia.$bDepartamento de Engenharia Civil$4295$3972393 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 115755 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1894206 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894206 100 ## $a20150210d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDriver's behavioural adaptation to the use of advanced cruise control (ACC) and blind
spot information system (BLIS)$fGiulio Francesco Bianchi Piccinini$gorient. Carlos Manuel Rodrigues, Anabela dos Santos Aleixo Simões 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXII, 164 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 141-150 328 #1 $aTese dout. Sistemas de Transportes, Fac. de Engenharia, Univ. do Porto, 2014 675 ## $a629.36.06/.07(043)$vBN$zpor$31602008 675 ## $a656.13.052(043)$vBN$zpor$31264280 700 #1 $aPiccinini,$bGiulio Francesco Bianchi$31599568 702 #1 $aRodrigues,$bCarlos Manuel Barbosa,$f1968-$4727$3944502 702 #1 $93$aSimões,$bAnabela$4727$370774 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 156545 V.$x1
|
|
|