Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1728050
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1728050
100 ## $a20091026d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFormação inicial de professores do ensino básico$bTexto policopiado]$e um percurso centrado na história da matemática$fFátima Regina Duarte Gouveia Fernandes Jorge$gorient. Maria de Fátima Carmona Simões da Paixão, Isabel Maria Cabrita dos Reis Pires Pereira
210 #9 $a[Aveiro$cs.n.],$d2008
215 ## $a[597] p., pag. var.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cDidáctica$eDep. Didáctica e Tecnologia Educativa, Univ. Aveiro$d2008
675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$90$31324270
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236
700 #1 $aJorge,$bFátima Regina Duarte Gouveia Fernandes,$f1961-$3259961
702 #1 $aPaixão,$bFátima,$f1958-$4727$3947145
702 #1 $aCabrita,$bIsabel,$f1960-$4727$365935
712 02 $aUniversidade de Aveiro.$bDepartamento de Didáctica e Tecnologia Educativa$4295$3424934
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37792 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119369 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1688570
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1688570
100 ## $a20080729d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aRepensar o trabalho experimental no tempo das tecnologias de informação e comunicação$bTexto policopiado]$fSónia Regina Marques Balau$gorient. Maria de Fátima Carmona Simões da Paixão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXV, 307 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (17 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 238-249
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Tecnologias Educativas$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313
675 ## $a5/6(469)(043)$vBN$zpor$31013652
675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197
675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
700 #1 $aBalau,$bSónia Regina Marques,$f1978-$31336673
702 #1 $aPaixão,$bFátima,$f1958-$4727$3947145
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113196 V.$x1

Etiqueta de registo: 00792cam 2200253 450
001 1286835
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1286835
010 ## $a972-8360-30-4
021 ## $aPT$b214477/04
100 ## $a20040629d2004 emka0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSaberes Básicos de Todos os Cidadãos no Século XXI$eactas$fSeminário Saberes...$g[ed.] António F. Cachapuz, Idália Sá-Chaves, Fátima Paixão$gorg. Conselho Nacional de Educação
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cConselho Nacional de Educação,$d2004
215 ## $a215 p.$d24 cm
225 2# $aEstudos e relatórios
675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862
675 ## $a37.017(042)$vBN$zpor$3933766
675 ## $a373.3(042)$vBN$zpor$31229131
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
675 ## $a371$vBN$zpor$3288045
675 ## $a372.4$vBN$zpor$3962733
702 #1 $aCachapuz,$bA. Francisco$4340$3142617
702 #1 $aChaves,$bIdália Sá,$f1940-$4340$345786
702 #1 $aPaixão,$bFátima,$f1958-$4340$3947145
710 12 $aSeminário Saberes Básicos de Todos os Cidadãos no Século XXI,$f2004$31238777
712 01 $aPortugal.$bConselho Nacional de Educação$4557$335321
900 ## $aBIBNAC$d20140902
966 ## $lBN$mFGMON$pEditorial do Ministério da Educação$sS.C. 103887 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pEditorial do Ministério da Educação$sS.C. 103887 V.$x1

Etiqueta de registo: 01209cam 2200277 450
001 1018142
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1018142
005 20000907110900.0
100 ## $a20000330d1998 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDa construção do conhecimento didáctico na formação de professores de ciências$bTexto policopiado]$econservação da massa nas reações químicas$eestudo de índole epistemológica$fMaria de Fátima Carmona Simões da Paixão
210 #9 $aAveiro,$c[s.n.],$d1998
215 ## $a2 v.$d30 cm$ecurriculum vitae (24 f.)
320 ## $aContém bibliografia
328 ## $aTese dout. Didáctica, Univ. de Aveiro, 1998
606 ## $aEnsino básico terceiro ciclo$xDisciplina de ciências físico-químicas$xEnsino$xInovação$x[Teses]$2SIPOR$3955894
606 ## $aProfessores de ciências da natureza$xFormação profissional$xInovação$x[Teses]$2SIPOR$3955895
675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933
675 ## $a53+54(043)$vBN$zpor$31243923
675 ## $a373.4(043)$vBN$zpor$31721156
675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275
700 #1 $aPaixão,$bFátima,$f1958-$3947145
966 ## $d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 86029 V.$x1
966 ## $d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 86030 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1864030
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1864030
100 ## $a20140213d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O conhecimento didático do conteúdo e a qualidade do ensino$e um estudo da disciplina de química com a 7ª classe do sistema educativo angolano$fLaurinda Baca$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre, Maria de Fátima Carmona Simões da Paixão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $aIX, 395 p.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Formação de Formadores), Fac. de Motricidade Humana, Univ. de Lisboa, 2013
675 ## $a371.3(673)(043)$vBN$zpor$31449771
675 ## $a54(673)(043)$vBN$zpor$31563873
675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266
675 ## $a373.34(673)(043)$vBN$zpor$31563881
700 #1 $aBaca,$bLaurinda$31563326
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
702 #1 $aPaixão,$bFátima,$f1958-$4727$3947145
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42934 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136962 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2028254
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2028254
010 ## $a978-989-8196-20-0
021 ## $aPT$b340715/12
100 ## $a20190902d2012 m y0pory01030103ba
101 0# $aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMetric system and local adoptations in Europe$fed. Fátima Paixão, Konstantinos Nikolantonakis
210 #9 $aCastelo Branco$cIPCB- Instituto Politécncio de Castelo Branco,$dD.L. 2012
215 ## $a114 p.$cil.$d26 cm
675 ## $a006.01(091)$vBN$zpor$31761442
702 #1 $aPaixão,$bFátima,$f1958-$4340$3947145
702 #1 $aNikolantonakis,$bKonstantinos$4340$31761326
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2028254&img=129390&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20190906
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 54029 V.
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 54029 V.-D

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2081844
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2081844
100 ## $a20211012d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDesenvolver a educação para a sustentabilidade ambiental na formação de futuros professores de matemática do 2º ciclo em Angola$fPaxe Nelson Cesareira de Amazonas$gorient. Teresa Bixirão Neto, Maria de Fátima Carmona Simões da Paixão
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2021
215 ## $a1 v.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. de Aveiro, 2021
675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275
675 ## $a373.33(673)(043)$vBN$zpor$31830840
700 #1 $aAmazonas,$bPaxe Nelson Cesareira de$31822310
702 #1 $aNeto,$bMaria Teresa Bixirão$4727$31438875
702 #1 $aPaixão,$bFátima,$f1958-$4727$3947145
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2CCópia digital disponível no RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro$uhttp://hdl.handle.net/10773/32013
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 156843 V.$x1
971 ## $cfatima$d20211012
972 ## $e0$d20220110$viquintas
973 ## $ccristinat$d20210106

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2125176
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125176
100 ## $a20230303d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aReconstruindo o sentido da avaliação do desempenho docente através do desenvolvimento profissional do professor$fMário Rui de Gouveia Macedo$gorient. Ana Isabel Oliveira Andrade, Maria de Fátima Carmona Simões da Paixão
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2022
215 ## $a392 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Supervisão e Avaliação), Universidade de Aveiro, 2022
675 ## $a371(043)$vBN$zpor$31820442
700 #1 $aMacedo,$bMário Rui de Gouveia$31874794
702 #1 $aAndrade,$bAna Isabel de Oliveira$4727$375420
702 #1 $aPaixão,$bFátima,$f1958-$4727$3947145
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro$uhttp://hdl.handle.net/10773/33875
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161502 V.$x1
971 ## $carosa$d20230303
972 ## $e0$z0$d20230607$viquintas
973 ## $cmlsousa$d20230530

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2112049
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2112049
100 ## $a20221010d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPerceções sobre competências e formação dos professores diplomados por um Instituto Superior de Ciências da Educação de Angola$fJoaquim Américo Pinto Rocha$gorient. Maria de Fátima Carmona Simões da Paixão, Sandra Carina Machado Guimarães
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2022
215 ## $aXXI, 349 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. da Beira Interior, 2022
675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266
675 ## $a378(673)(043)$vBN$zpor$31699175
700 #1 $aRocha,$bJoaquim Américo Pinto$31860775
702 #1 $aPaixão,$bFátima,$f1958-$4727$3947145
702 #1 $aGuimarães,$bSandra Carina Machado$4727$31434483
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/12344
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160664 V.$x1
971 ## $ccsilva$d20221010
972 ## $e0$z0$d20230321$vasantos
973 ## $cigoulao$d20230303

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2157151
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2157151
100 ## $a20240219d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSupervisão pedagógica para o desenvolvimento de competências transversais dos coordenadores de disciplina das escolas do II ciclo do ensino secundário em Cabinda-Angola$fPascoal da Costa Lourenço$gorient. Maria de Fátima Carmona Simões da Paixão, Maria de Fátima Simões
210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2023
215 ## $aXXVIII, 166 p.$cil.$d29 cm
328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. Beira Interior, 2023
675 ## $a371.12(673)(042)$vBN$zpor$31909138
675 ## $a373.5(673)(043)$vBN$zpor$31603870
700 #1 $aLourenço,$bPascoal da Costa$31907371
702 #1 $aPaixão,$bFátima,$f1958-$4727$3947145
702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/13436
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 163778 V.$x1
971 ## $cisantos$d20240219
972 ## $e0$z0$d20240321$viquintas
973 ## $cmlsousa$d20240305

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP