Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1829835
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1829835
100 ## $a20130131d2012 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A escrita e os escritores$einstâncias e tensões na "relação com a escrita"$equestão para a educação$fPaulo José Vieira Nogueira$gorient. José Alberto Correia, Manuel Santos e Matos
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2012
215 ## $a438, 15 p.$d30 cm$eerrata ([1] p.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$d13 x 13 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 411-420
328 #0 $bTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2012
675 ## $a808.1(043)$vBN$zpor$31220772
675 ## $a821.134.3A/Z"19/20".09(043)$vBN$zpor$31412343
700 #1 $aNogueira,$bPaulo José Vieira$31274061
702 #1 $aCorreia,$bJosé Alberto$4727$353690
702 #1 $aMatos,$bManuel Santos e$4727$3952485
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sL. 106529 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 117183 V.

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1789898
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1789898
100 ## $a20110926d2009 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação e emancipação$e uma leitura crítico-reconstrutiva em Jürgen Habermas$fAnderson de Alencar Menezes$gorient. Manuel Santos e Matos
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2009
215 ## $a312 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto 2009
675 ## $a37.013(043)$vBN$zpor$3754845
675 ## $a141.7(043)$vBN$zpor$31274041
675 ## $a1Habermas, Jürgen(043)$vBN$zpor$31375992
700 #1 $aMenezes,$bAnderson de Alencar$31461118
702 #1 $aMatos,$bManuel Santos e$4727$3952485
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40936 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129815 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1780412
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1780412
100 ## $a20110520d2009 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação e emancipação$e uma leitura crítico-reconstrutiva em Jürgen Habermas$fAnderson de Alencar Menezes$gorient. Manuel Santos e Matos
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2009
215 ## $a227 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2009
675 ## $a37.01(043)$vBN$zpor$3301476
675 ## $a1Habermas, Jürgen$vBN$zpor$3325098
700 #1 $aMenezes,$bAnderson de Alencar$31461118
702 #1 $aMatos,$bManuel Santos e$4727$3952485
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40247 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127317 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1725523
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725523
100 ## $a20090929d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A avaliação de desempenho dos enfermeiros como estratégia de negociação identitária$bTexto policopiado]$fSandra Rita Pereira Fernandes$gorient. Manuel Santos e Matos
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007
215 ## $a317 f.$cil.$d30 cm$ecurrículum vitae (29 f.)$eresumo, abstract, resumé ([3] f.)
320 ## $aBibliografia, f. 129-140
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Avaliação em Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2007
675 ## $a614.253(043)$vBN$zpor$90$3979955
675 ## $a005.21(043)$vBN$zpor$31230150
675 ## $a331.108(043)$vBN$zpor$31268703
675 ## $a159.955(043)$vBN$zpor$3650377
700 #1 $aFernandes,$bSandra Rita Pereira,$f1975-$31393529
702 #1 $aMatos,$bManuel Santos e$4727$3952485
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128032 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1714443
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1714443
100 ## $a20090529d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aHerança cultural e desenvolvimento local$bTexto policopiado]$edas escolas isoladas aos centros educativos$fMaria Angelina Brandão Tavares$gorient. Manuel Santos e Matos
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXI, 205 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([4] f.)
320 ## $aBibliografia, f. 150-161
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação e Herança Cultural)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2007
675 ## $a37.014(469.121)(043)$vBN$zpor$31366532
675 ## $a373.32/.34(469.121)(043)$vBN$zpor$31365482
675 ## $a316.42(469.121)(043)$vBN$zpor$3915023
675 ## $a332.1(469.121)(043)$vBN$zpor$31382535
700 #1 $aTavares,$bMaria Angelina Brandão,$f1963-$31378331
702 #1 $aMatos,$bManuel Santos e$4727$3952485
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117134 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1325692
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1325692
100 ## $a20050609d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFiguras e configurações da estranheza na escola$bTexto policopiado]$e uma etnografia sobre as estratégias e os compromissos de jovens entre grandezas em conflito$fCarla Sofia Marques da Silva $gorient. Manuel Santos e Matos
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004
215 ## $a2 v.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. Porto$d2004
675 ## $a316.6-053.6(043)$vBN$zpor$31231338
700 #1 $aSilva,$bSofia Marques da,$f1972-$31210937
702 #1 $aMatos,$bManuel Santos e$4727$3952485
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 103857 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$eANEXOS$lBN$mFGMON$sS.C. 103858 V.$x1

Etiqueta de registo: 00979cam 2200313 450
001 1024859
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1024859
005 20001025113300.0
010 ## $a972-41-2153-4
021 ## $aPT$b142211/99
100 ## $a20000609d1999 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aTeorias e práticas da formação$econtributos para a reabilitação do trabalho pedagógico$fManuel Santos e Matos
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1999
215 ## $a320 p.$d22 cm
225 2# $aBiblioteca básica de educação e ensino$v14
320 ## $aBibliografia, p. 299-320
606 ## $2SIPOR$3962494
606 ## $2SIPOR$39087
606 ## $2SIPOR$39082
675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265
675 ## $a377$vBN$zpor$3289670
700 #1 $aMatos,$bManuel Santos e$3952485
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86546 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86546 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1507434
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1507434
100 ## $a20061228d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre $deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDas dialécticas do vazio em educação$bTexto policopiado]$eelementos para uma justificação do discurso educativo$fPaulo José Vieira Nogueira$gorient. Manuel Santos e Matos
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004
215 ## $a158, [50] f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 151-158
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (especial. Educação, Desenvolvimento Local e Mudança Social)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2004
606 ## $aFilosofia da educação$j[Teses]$2SIPOR$3236686
675 ## $a37.01(043)$vBN$zpor$3301476
700 #1 $aNogueira,$bPaulo José Vieira$31274061
702 #1 $aMatos,$bManuel Santos e$4727$3952485
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109882 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP