Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1798638 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1798638 010 ## $a978-989-8184-80-1 021 ## $aPT$b325770/11 100 ## $a20111226d2011 m a0pory0103 ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O poder do marketing na decisão$etransformação dos dados em performance$fBruno Valverde Cota, Carla Rebelo 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[Lisboa]$cBnomics,$d2011 215 ## $a208 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 192-208 675 ## $a005.94(035)$vBN$zpor$31318428 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a159.953(035)$vBN$zpor$3396241 700 #1 $aCota,$bBruno,$f1974-$3954760 701 #1 $aRebelo,$bCarla,$f1973-$4070$31474619 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1798638&img=3800&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121022 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 35391 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 35391 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1794561 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1794561 100 ## $a20111116d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O marketing dos instrumentos contabilísticos e financeiros$emodelação integrada da informação de gestão$fCarla Alexandra Silva Rebelo$gorient. Marta Conceição Silvério, Bruno Valverde Cota 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2010 215 ## $a331 p.$cil.$d30 cm$e(Anexos) 1 disco ótico (CD-ROM) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM)$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 318-331 328 #1 $aTese dout. Gestão, Dep. de Gestão, Univ. de Évora, 2010 675 ## $a005.94(469)(043)$vBN$zpor$31225922 675 ## $a004.5(469)(043)$vBN$zpor$3972790 675 ## $a159.93(043)$vBN$zpor$3325882 700 #1 $aRebelo,$bCarla,$f1973-$31474619 702 #1 $aSilvério,$bMarta da Conceição Soares da Silva Cruz$4727$3117936 702 #1 $aCota,$bBruno,$f1974-$4727$3954760 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sP. 19993 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 36315 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1757099 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1757099 010 ## $a978-972-54-0227-6 021 ## $aPT$b256920/07 100 ## $a20100922d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing inovador$etemas emergentes$fBruno Valverde Cota, Paulo Gonçalves Marcos$grev. Helena Romão 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Católica,$d2009 215 ## $a211, [4] p.$cil.$d23 cm 225 2# $aManuais 320 ## $aBibliografia, p. 209-211 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a339.13(035)$vBN$zpor$31246295 700 #1 $aCota,$bBruno,$f1974-$3954760 701 #1 $aMarcos,$bPaulo Gonçalves$4070$31358367 702 #1 $aRomão,$bHelena$4675$3798291 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20101207 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 134710 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 134710 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1736911 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1736911 010 ## $a978-972-8710-94-1 021 ## $aPT$b283744/08 100 ## $a20100209d2008 m y0pory0103 ba 101 1# $aporita$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a As estratégias militares$edo plano à acção$fSun Bin$gcoord. Bruno Valverde Cota$gtrad. António Gomes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cCoisas de Ler Edições,$d2008 215 ## $a270, [2] p.$d21 cm 304 ## $aTít. orig.: The art of warfare 675 ## $a355.43$vBN$zpor$31356563 700 #1 $aSun,$bBin,$fca. 250 a.C.$31142879 702 #1 $aCota,$bBruno,$f1974-$4340$3954760 702 #1 $92$aGomes,$bAntónio$4730$3286327 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100406 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120792 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120792 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1699355 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1699355 010 ## $a978-972-54-0164-4 021 ## $aPT$b256920/07 100 ## $a20090112d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing inovador$etemas emergentes$fBruno Valverde Cota, Paulo Gonçalves Marcos 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Católica,$d2007 215 ## $a165 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aManuais 320 ## $aBibliografia, p. 163-165 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a339.13(035)$vBN$zpor$31246295 700 #1 $aCota,$bBruno,$f1974-$3954760 701 #1 $aMarcos,$bPaulo Gonçalves$4070$31358367 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123950 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123950 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1696536 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1696536 010 ## $a978-989-640-030-9 021 ## $aPT$b242181/06 100 ## $a20081121e20092006m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aManual de marketing de serviços$fBruno Valverde Cota 205 ## $aReimp 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Lusíada,$d2009 215 ## $a90 p.$d24 cm 225 2# $aManuais 320 ## $aBibliografia, p. 89-90 675 ## $a339$vBN$zpor$3288832 675 ## $a658$vBN$zpor$3288098 675 ## $a338$vBN$zpor$3288030 700 #1 $aCota,$bBruno,$f1974-$3954760 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20101020 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122797 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122797 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1678816 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1678816 010 ## $a978-989-640-008-8 021 ## $aPT$b272426/08 100 ## $a20080304d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDatabase marketing$eferramenta de marketing 1:1$fBruno Miguel Oliveira de Almeida Valverde Cota, Henrique Manuel Zarco de Almeida Cota 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Lusíada,$d2008 215 ## $a88 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aManuais 320 ## $aBibliografia, p. 85 675 ## $a658$vBN$zpor$3288098 675 ## $a004$vBN$zpor$3942301 700 #1 $aCota,$bBruno,$f1974-$3954760 701 #1 $aCota,$bHenrique Manuel Zarco de Almeida,$f1967-$4070$31316633 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100324 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129851 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129851 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1651343 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1651343 010 ## $a978-972-8883-96-6 021 ## $aPT$b261934/07 100 ## $a20070720d2007 km y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPublicidade e mercados$enova abordagem de comunicação empresarial$fBruno Valverde Cota... [et al.] 210 #9 $aLisboa$cUniv. Lusíada,$d2007 215 ## $a202 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aManuais 675 ## $a659(035)$vBN$zpor$31214635 675 ## $a005.57(035)$vBN$zpor$31215152 701 #1 $aCota,$bBruno,$f1974-$4070$3954760 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091029 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127701 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127701 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1591543 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1591543 010 ## $a978-972-8883-92-8 021 ## $aPT$b258436/07 100 ## $a20070430d2007 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing research$eprincípios e aplicações$fcoord. Bruno Valverde Cota, Leonor Bacelar Nicolau 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Lusíada,$d2007 215 ## $a179 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aManuais 320 ## $aBibliografia, p. 179 675 ## $a658$vBN$zpor$3288098 675 ## $a659$vBN$zpor$3288307 675 ## $a339$vBN$zpor$3288832 702 #1 $aCota,$bBruno,$f1974-$4340$3954760 702 #1 $aNicolau,$bLeonor Bacelar,$f1973-$4340$31278665 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 125176 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 125176 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1308668 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1308668 100 ## $a20050204d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aBanca universitária$bTexto policopiado]$emodelo de valorização estratégica$eestudo de caso do Banco Espírito Santo na Universidade de Évora$fBruno Miguel Oliveira Almeida Valverde Cota$gorient. António Manuel Soares Serrano 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2003 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cGestão de Empresas$eDep. de Gestão de Empresas, Univ. Évora$d2003 675 ## $a336.71(469.512)(043)$vBN$zpor$31211281 675 ## $a378.4(469.512)(043.2)$vBN$zpor$3420585 700 #1 $aCota,$bBruno,$f1974-$3954760 702 #1 $92$aSerrano,$bAntónio Manuel Soares$4727$31299091 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Gestão de Empresas$4295$31214287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 102510 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 102511 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1326256 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1326256 010 ## $a972-8883-45-5 021 ## $aPT$b229031/05 100 ## $a20050623d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A emergência do marketing bancário$e o mercado jovem e as parcerias estratégicas com universidades$fBruno Valverde Cota 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Lusíada,$d2005 215 ## $a216 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aManuais 320 ## $aBibliografia, p. 203-216 606 ## $aBancos (Instituições)$xAngariação de clientes jovens$xImportância do marketing$2SIPOR$31006269 675 ## $a336.71(469)$vBN$zpor$3297234 675 ## $a658.8(469)$vBN$zpor$3485383 675 ## $a371.21(=1:469)$vBN$zpor$31302303 700 #1 $aCota,$bBruno,$f1974-$3954760 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108521 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108521 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1368556 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368556 010 ## $a978-972-8883-70-6 010 ## $a972-8883-70-6 021 ## $aPT$b242181/06 100 ## $a20060421d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aManual de marketing de serviços$fBruno Valverde Cota 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Lusíada,$d2006 215 ## $a90 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aManuais 320 ## $aBibliografia, p. 89-90 675 ## $a339.13(075.8)$vBN$zpor$3415025 675 ## $a658.8(075.8)$vBN$zpor$3901745 675 ## $a338.46(075.8)$vBN$zpor$31340451 700 #1 $aCota,$bBruno,$f1974-$3954760 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112511 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112511 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1736139 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1736139 100 ## $a20100201d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dengfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAtendimento bancário e qualidade de serviço prestado$eestudo de caso, clientes gama alta da Região de Évora da Caixa Geral de Depósitos$fMaria Clara Poçarra Fernandes$gorient. Bruno Valverde Cota 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXVI, 268 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 240-256 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresas$eDep. de Gestão de Empresas, Univ. de Évora$d2007 675 ## $a658.89(469.512)(043)$vBN$zpor$31411116 675 ## $a336.71(469.512)(043)$vBN$zpor$90$31211281 700 #1 $aFernandes,$bMaria Clara Poçarra$31408845 702 #1 $aCota,$bBruno,$f1974-$4727$3954760 712 02 $aUniversidade de Évora$4295$320062 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129914 V.$x1
Etiqueta de registo: 01014cam 2200313 450 001 1030897 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1030897 005 20011207114000.0 010 ## $a972-8397-21-6 021 ## $aPT$b155057/00 100 ## $a20000822d2000 ke y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing bancário$ecomportamentos e necessidades dos jovens clientes bancários portugueses$fBruno Valverde Cota$gpref. Mário Patinha Antão 210 #9 $aLisboa$cUniversídade Lusíada,$d2000 211 ## $a2000 215 ## $aXVIII, 180 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aTeses 328 ## $aOrig. tese mestr. 606 ## $2SIPOR$31006269 675 ## $a336.71$vBN$zpor$3289305 675 ## $a658.8$vBN$zpor$3292233 675 ## $a366.1-053.6$vBN$zpor$31006270 700 #1 $aCota,$bBruno,$f1974-$3954760 702 #1 $aAntão,$bMário Patinha,$f1945-$4080$3274493 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 90890 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 90890 V.$x1
Etiqueta de registo: 00754cam 2200217 450 001 1041147 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1041147 005 20010228131300.0 100 ## $a20001205d2000 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O perfil dos jovens bancarizados portugueses$bTexto policopiado]$e uma abordagem qualitativa$fBruno Miguel Oliveira de Almeida Valverde Cota 210 #9 $aLisboa$c(s.n.),$d2000 215 ## $aVIII, 198 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 157-165 328 ## $aTese mestr. Gestão, Lisboa, Univ. Lusíada, 2000 606 ## $2SIPOR$3978518 675 ## $a336.71-053.6(469)(043.2)$vBN$zpor$3978519 700 #1 $aCota,$bBruno,$f1974-$3954760 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87927 V.$x1
|
|
|