Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01040cam 2200265 450 001 1034444 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1034444 005 20010116172300.0 010 ## $a972-761-080-3 021 ## $aPT$b146032/00 100 ## $a20001002d2000 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática$e2º ano$fDepartamento de Investigação e Edições Educativas de Constância Editores$gdir. António Quaresma Coelho$gtexto Fernanda Taborda Domingues, Fátima Antunes Martins 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aCarnaxide$cConstância Ed.,$dcop. 2000 215 ## $a144 p.$cil.$d27 cm$ecaderno de prática (64 p.) 606 ## $aMatemática$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$326729 606 ## $aMatemática$j[Exercícios]$2SIPOR$319311 675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297 675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498 702 #1 $aCoelho,$bAntónio Quaresma$4300$331117 702 #1 $aDomingues,$bFernanda Conceição de Oliveira Taborda$4070$3955363 702 #1 $aMartins,$bFátima Antunes$4070$3964555 710 02 $aConstância Editores$3977420 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86679 V.$x1
Etiqueta de registo: 01112cam 02200313 04500 001 1034539 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1034539 005 20010115165100.0 010 ## $a972-761-107-9 021 ## $aPT$b146043/00 100 ## $a20001003d2000 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática$e2º ano$elivro do professor$fDepartamento de Investigação e Edições Educativas de Constância Editores$gdir. António Quaresma Coelho$gtexto Fernanda Taborda Ribeiro, Fátima Antunes Martins 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aCarnaxide$cConstância,$dD.L. 2000 215 ## $a144 p.$cil.$d27 cm 606 ## $aMatemática$j[Manuais do professor]$2SIPOR$2SIPOR$3276939 675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498 702 #1 $aCoelho,$bAntónio Quaresma$4300$331117 702 #1 $aDomingues,$bFernanda Conceição de Oliveira Taborda$4070$3955363 702 #1 $aMartins,$bFátima Antunes$4070$3964555 710 02 $aConstância Editores$3977420 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86853 V.$x1
Etiqueta de registo: 00953cam 02200241 04500 001 1093615 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1093615 005 20030604101500.0 010 ## $a972-761-283-0 021 ## $aPT$b175722/02 100 ## $a20021022e2002 c y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática$e2º ano, 1º ciclo do ensino básico$fDepartamento de Investigações e Edições Educativas da Constância Editores$gprogramação e texto Fernanda Taborda Domingues, Fátima Antunes Martins 205 ## $a2ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aCarnaxide$cConstância,$dD.L. 2002 215 ## $a144 p.$cil.$d27 cm$ecaderno de prática (64 p.) 606 ## $aMatemática$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$326729 606 ## $aMatemática$j[Exercícios]$2SIPOR$319311 675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297 675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498 702 #1 $aDomingues,$bFernanda Conceição de Oliveira Taborda$4070$3955363 702 #1 $aMartins,$bFátima Antunes$4070$3964555 710 02 $aConstância Editores$3977420 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 121124 V.$x1
Etiqueta de registo: 01047cam 2200241 450 001 1028277 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1028277 005 20000928152400.0 100 ## $a20000718d1999 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola como instrumento de caracterização da acção educativa$bTexto policopiado]$e a forma como pais, professores e alunos percepcionam a escola$e um estudo de caso$fFernanda da Conceição de Oliveira Taborda Domingues 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d1999 215 ## $aX, 205 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 149-155 328 ## $aTese mestr. Ciências da Educação (Gestão Educacional), Univ. Católica Portuguesa,
1999 606 ## $2SIPOR$3956576 675 ## $a373.3(043.2)$vBN$zpor$3351229 675 ## $a37-057(043.2)$vBN$zpor$3809740 675 ## $a078.7(043.2)$vBN$zpor$3809739 700 #1 $aDomingues,$bFernanda Conceição de Oliveira Taborda$3955363 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86014 V.$x1
|
|
|