Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01150cam 02200313 04500
001 1035393
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1035393
005 20010111171200.0
010 ## $a972-8098-55-3
021 ## $aPT$b145329/99
100 ## $a19991011d1999 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCalculadoras gráficas no ensino da matemática$forg. Conceição Almeida... [et al.]$g[ed. lit.] Departamento de Metodologias da Educação da Universidade do Minho
210 #9 $aBraga$cU.M. Inst. de Educação e Psicologia,$dD.L. 1999
215 ## $aVIII, 74 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $2SIPOR$3968810
675 ## $a51$vBN$zpor$3288051
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a519.67$vBN$zpor$3333084
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4340$3965558
712 02 $aUniversidade do Minho.$bDepartamento de Metodologias da Educação$4340$3206867
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 94322 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 94322 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1784139
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784139
100 ## $a20110707d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aLaboratórios virtuais de matemática como em espaço de apoio à actividade do professor do século XXI$e um estudo de caso$fMaria Manuela de Abreu Ferreira Simões$gorient. José Portela, Conceição Almeida
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2008
215 ## $aXVII, 470 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm
300 ## $aAutorizada a reprodução integral pelo autor, apenas para efeitos de investigação e mediante declaração escrita do interessado.
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 347-374
328 #1 $aTese dout. Educação (Metodologia da Matemática), Univ. do Minho, 2008
675 ## $a371.13/.14(043)$vBN$zpor$31464901
675 ## $a004.77(043)$vBN$zpor$31229690
675 ## $a51(043)$zpor$vBN$3323829
700 #1 $aSimões,$bMaria Manuela de Abreu Ferreira$31464733
702 #1 $aPortela,$bJosé Francisco Gandra,$f1950-$4727$386935
702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4727$3965558
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40328 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127585 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1707583
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707583
100 ## $a20090401d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $aTrabalho colaborativo do grupo disciplinar de matemática$bDocumento electrónico]$e uma estratégia de desenvolvimento profissional com professores do 2º ciclo do ensino básico$fHelena Paula Cerqueira da Silva Dias$gorient. Conceição Almeida
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2005
215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão Pedagógica em Ensino de Matemática)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2005
675 ## $a37.062(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31371959
675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120
675 ## $a51(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223804
675 ## $a159.955(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297468
700 #1 $aDias,$bHelena Paula Cerqueira da Silva$31369916
702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4727$3965558
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37136 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1650831
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1650831
100 ## $a20070705d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $aColaboração e reflexão para o desenvolvimento profissional de professores de matemática$bDocumento electrónico]$e um projecto de investigação-acção na abordagem dos conceitos de perímetro e área no 5º ano de escolaridade$fIsabel Cristina Cardoso da Mota Almeida$gorient. Conceição Almeida
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$a2005
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado da etiqueta
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cMatemática$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2005
606 ## $aProfessores portugueses de matemática do ensino básico segundo ciclo$xFormação profissional contínua$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31334787
606 ## $aAlunos portugueses de matemática do ensino básico segundo ciclo$xDificuldades de aprendizagem$xImportância do desenvolvimento profissional dos professores portugueses$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31334788
675 ## $a371.13/.15(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311217
675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120
675 ## $a51(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223804
700 #1 $aAlmeida,$bIsabel Cristina Cardoso da Mota$31291963
702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4727$3965558
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36411 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1326321
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1326321
100 ## $a20050624d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor g
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $aExperiências prévias e práticas pedagógicas de dois estagiários de matemática$bDocumento electrónico]$fMaria José Simões Nunes Rodrigues Ferreira$gorient. Conceição Almeida
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2003
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão Pedagógica em Ensino de Matemática)$eInstituto de Educação e Psicologia da Univ.do Minho$d2003
675 ## $a371.13(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223130
675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202
675 ## $a51(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223804
700 #1 $aFerreira,$bMaria José Simões Nunes Rodrigues $31211863
702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4727$3965558
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35314 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1364024
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364024
100 ## $a20060210d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $aMétodos alternativos para a divisão de alunos do 2º ano de escolaridade$bDoc. electrónico]$fMagda Isabel Freitas da Silva$g[orient.] Conceição Almeida
210 #9 $aMinho$c[s.n.],$d2004
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 X 14 cm
230 ## $aMultimédia
304 ## $aTítulo retirado do CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cEducação$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. Minho$d2004
675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120
675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202
675 ## $a51(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223804
675 ## $a373.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223632
700 #1 $aSilva,$bMagda Isabel Freitas de$31228423
702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4727$3965558
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35578 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1369669
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1369669
100 ## $a20060504d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFormação de professores estagiários de matemática do 2º ciclo$bTexto policopiado]$e uma abordagem colaborativa na implementação e avaliação de investigações matemáticas$fRicardo Filipe Damião Martins$gorient. Conceição Almeida
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004
215 ## $aVII, 136 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 86-97
328 #0 $bTese mestr.$cMatemática - Educação, espec. em Ensino da Matemática$eUniv. Portucalense Infante D. Henrique$d2004
606 ## $aProfessores portugueses estagiários de matemática $xPráticas pedagógicas$xImportância da investigação em matemática$j[Teses]$2SIPOR$31266562
606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xRepresentações sociais dos professores portugueses estagiários de matemática $x[Teses]$2SIPOR$31266563
606 ## $aEstágios pedagógicos$xSupervisão$xRepresentações sociais dos professores portugueses supervisores$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31087712
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
700 #1 $aMartins,$bRicardo Filipe Damião$31239178
702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4727$3965558
712 02 $aUniversidade Portucalense Infante D. Henrique$4295$3301947
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106126 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1388394
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388394
100 ## $a20061123d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $aManuais escolares de matemática do 1º ciclo$bDocumento electrónico]$econtribuição para a compreensão do processo de adopção$fAna Maria Ferraz da Silva Fraga Coelho$gorient. Conceição Almeida
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d14 x 13 x 1 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cSupervisão Pedagógica em Ensino de Matemática$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2004
606 ## $aMatemática$xManuais de ensino básico primeiro ciclo$xAvaliação$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31311415
606 ## $aMatemática$xManuais de ensino básico primeiro ciclo$xSelecção$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31311416
675 ## $a371.67(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311417
675 ## $a51(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223804
675 ## $a373.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223632
675 ## $a316.64-057(=1:469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297535
700 #1 $aCoelho,$bAna Maria Ferraz da Silva Fraga$31269680
702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4727$3965558
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36000 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1388424
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388424
100 ## $a20061123d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $a A multiplicação de números inteiros relativos no Ábaco dos Inteiros$bDocumento electrónico]$e uma investigação com alunos do 7º ano de escolaridade$fMárcia Paula Fraga Coelho$gorient. Conceição Almeida
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2005
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$ccolor.$d19 x 14 x 1 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (especial. Supervisão Pedagógica em Ensino de Matemática)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2005
606 ## $aAlunos portugueses de matemática do ensino básico terceiro ciclo$xSucesso escolar$xContribuições do ábaco dos inteiros$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31311063
606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xUtilização do ábaco dos inteiros$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31311064
675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202
675 ## $a51(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223804
675 ## $a37.02(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31210569
675 ## $a371.69(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31244587
700 #1 $aCoelho,$bMárcia Paula Fraga$31269026
702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4727$3965558
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35988 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1507372
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1507372
100 ## $a20061227d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a " Educação de adultos$bTexto policopiado]$e a educação matemática nas profissões"$fEstela Ondina Barreto Dias Coelho$gorient. Conceição Almeida
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004
215 ## $aXII, 310 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 167-179
328 #0 $bTese mestr.$cEnsino da Matemática$eDep. de Matemática, Fac. de Ciências, Univ. do Porto$d2004
606 ## $aAdultos portugueses$xEducação$xContribuições do ensino /aprendizagem da matemática$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31317960
675 ## $a374.7(469)(043)$vBN$zpor$31297966
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
700 #1 $aCoelho,$bEstela Ondina Barreto Dias$31274665
702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4727$3965558
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Ciências$4295$320156
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109891 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP