Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01150cam 02200313 04500 001 1035393 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1035393 005 20010111171200.0 010 ## $a972-8098-55-3 021 ## $aPT$b145329/99 100 ## $a19991011d1999 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCalculadoras gráficas no ensino da matemática$forg. Conceição Almeida... [et al.]$g[ed. lit.] Departamento de Metodologias da Educação da Universidade do Minho 210 #9 $aBraga$cU.M. Inst. de Educação e Psicologia,$dD.L. 1999 215 ## $aVIII, 74 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $2SIPOR$3968810 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a519.67$vBN$zpor$3333084 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4340$3965558 712 02 $aUniversidade do Minho.$bDepartamento de Metodologias da Educação$4340$3206867 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 94322 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 94322 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1784139 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784139 100 ## $a20110707d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLaboratórios virtuais de matemática como em espaço de apoio à actividade do professor
do século XXI$e um estudo de caso$fMaria Manuela de Abreu Ferreira Simões$gorient. José Portela, Conceição Almeida 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2008 215 ## $aXVII, 470 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 300 ## $aAutorizada a reprodução integral pelo autor, apenas para efeitos de investigação e
mediante declaração escrita do interessado. 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 347-374 328 #1 $aTese dout. Educação (Metodologia da Matemática), Univ. do Minho, 2008 675 ## $a371.13/.14(043)$vBN$zpor$31464901 675 ## $a004.77(043)$vBN$zpor$31229690 675 ## $a51(043)$zpor$vBN$3323829 700 #1 $aSimões,$bMaria Manuela de Abreu Ferreira$31464733 702 #1 $aPortela,$bJosé Francisco Gandra,$f1950-$4727$386935 702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4727$3965558 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40328 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127585 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1707583 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707583 100 ## $a20090401d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aTrabalho colaborativo do grupo disciplinar de matemática$bDocumento electrónico]$e uma estratégia de desenvolvimento profissional com professores do 2º ciclo do ensino
básico$fHelena Paula Cerqueira da Silva Dias$gorient. Conceição Almeida 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2005 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão Pedagógica em Ensino de Matemática)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2005 675 ## $a37.062(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31371959 675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120 675 ## $a51(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223804 675 ## $a159.955(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297468 700 #1 $aDias,$bHelena Paula Cerqueira da Silva$31369916 702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4727$3965558 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37136 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1650831 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1650831 100 ## $a20070705d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aColaboração e reflexão para o desenvolvimento profissional de professores de matemática$bDocumento electrónico]$e um projecto de investigação-acção na abordagem dos conceitos de perímetro e área
no 5º ano de escolaridade$fIsabel Cristina Cardoso da Mota Almeida$gorient. Conceição Almeida 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$a2005 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado da etiqueta 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cMatemática$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2005 606 ## $aProfessores portugueses de matemática do ensino básico segundo ciclo$xFormação profissional contínua$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31334787 606 ## $aAlunos portugueses de matemática do ensino básico segundo ciclo$xDificuldades de aprendizagem$xImportância do desenvolvimento profissional dos professores portugueses$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31334788 675 ## $a371.13/.15(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311217 675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120 675 ## $a51(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223804 700 #1 $aAlmeida,$bIsabel Cristina Cardoso da Mota$31291963 702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4727$3965558 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36411 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1326321 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1326321 100 ## $a20050624d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor g 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aExperiências prévias e práticas pedagógicas de dois estagiários de matemática$bDocumento electrónico]$fMaria José Simões Nunes Rodrigues Ferreira$gorient. Conceição Almeida 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2003 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão Pedagógica em Ensino de Matemática)$eInstituto de Educação e Psicologia da Univ.do Minho$d2003 675 ## $a371.13(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223130 675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202 675 ## $a51(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223804 700 #1 $aFerreira,$bMaria José Simões Nunes Rodrigues $31211863 702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4727$3965558 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35314 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1364024 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364024 100 ## $a20060210d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aMétodos alternativos para a divisão de alunos do 2º ano de escolaridade$bDoc. electrónico]$fMagda Isabel Freitas da Silva$g[orient.] Conceição Almeida 210 #9 $aMinho$c[s.n.],$d2004 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 X 14 cm 230 ## $aMultimédia 304 ## $aTítulo retirado do CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. Minho$d2004 675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120 675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202 675 ## $a51(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223804 675 ## $a373.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223632 700 #1 $aSilva,$bMagda Isabel Freitas de$31228423 702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4727$3965558 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35578 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1369669 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1369669 100 ## $a20060504d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação de professores estagiários de matemática do 2º ciclo$bTexto policopiado]$e uma abordagem colaborativa na implementação e avaliação de investigações matemáticas$fRicardo Filipe Damião Martins$gorient. Conceição Almeida 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004 215 ## $aVII, 136 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 86-97 328 #0 $bTese mestr.$cMatemática - Educação, espec. em Ensino da Matemática$eUniv. Portucalense Infante D. Henrique$d2004 606 ## $aProfessores portugueses estagiários de matemática $xPráticas pedagógicas$xImportância da investigação em matemática$j[Teses]$2SIPOR$31266562 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xRepresentações sociais dos professores portugueses estagiários de matemática $x[Teses]$2SIPOR$31266563 606 ## $aEstágios pedagógicos$xSupervisão$xRepresentações sociais dos professores portugueses supervisores$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31087712 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 700 #1 $aMartins,$bRicardo Filipe Damião$31239178 702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4727$3965558 712 02 $aUniversidade Portucalense Infante D. Henrique$4295$3301947 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106126 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1388394 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388394 100 ## $a20061123d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aManuais escolares de matemática do 1º ciclo$bDocumento electrónico]$econtribuição para a compreensão do processo de adopção$fAna Maria Ferraz da Silva Fraga Coelho$gorient. Conceição Almeida 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d14 x 13 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cSupervisão Pedagógica em Ensino de Matemática$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2004 606 ## $aMatemática$xManuais de ensino básico primeiro ciclo$xAvaliação$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31311415 606 ## $aMatemática$xManuais de ensino básico primeiro ciclo$xSelecção$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino básico primeiro
ciclo$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31311416 675 ## $a371.67(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311417 675 ## $a51(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223804 675 ## $a373.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223632 675 ## $a316.64-057(=1:469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297535 700 #1 $aCoelho,$bAna Maria Ferraz da Silva Fraga$31269680 702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4727$3965558 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36000 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1388424 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388424 100 ## $a20061123d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $a A multiplicação de números inteiros relativos no Ábaco dos Inteiros$bDocumento electrónico]$e uma investigação com alunos do 7º ano de escolaridade$fMárcia Paula Fraga Coelho$gorient. Conceição Almeida 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2005 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$ccolor.$d19 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (especial. Supervisão Pedagógica em Ensino de Matemática)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2005 606 ## $aAlunos portugueses de matemática do ensino básico terceiro ciclo$xSucesso escolar$xContribuições do ábaco dos inteiros$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31311063 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xUtilização do ábaco dos inteiros$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31311064 675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202 675 ## $a51(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223804 675 ## $a37.02(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31210569 675 ## $a371.69(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31244587 700 #1 $aCoelho,$bMárcia Paula Fraga$31269026 702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4727$3965558 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35988 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1507372 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1507372 100 ## $a20061227d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a " Educação de adultos$bTexto policopiado]$e a educação matemática nas profissões"$fEstela Ondina Barreto Dias Coelho$gorient. Conceição Almeida 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004 215 ## $aXII, 310 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 167-179 328 #0 $bTese mestr.$cEnsino da Matemática$eDep. de Matemática, Fac. de Ciências, Univ. do Porto$d2004 606 ## $aAdultos portugueses$xEducação$xContribuições do ensino /aprendizagem da matemática$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31317960 675 ## $a374.7(469)(043)$vBN$zpor$31297966 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 700 #1 $aCoelho,$bEstela Ondina Barreto Dias$31274665 702 #1 $aAlmeida,$bConceição$4727$3965558 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Ciências$4295$320156 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109891 V.$x1
|
|
|