Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00844cam 2200289 450
001 1038791
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1038791
005 20020528151300.0
010 ## $z972-679-283-8
021 ## $aPT$b148354/00
100 ## $a20001110d2000 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDificuldades de aprendizagem da língua materna$fSão Luís Castro, Inês Gomes
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2000
215 ## $a252, [4] p.$d30 cm
225 2# $aUniversidade aberta
320 ## $aBibliografia, p. 203-224
606 ## $aAlunos de língua materna$xDificuldades de aprendizagem$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31246739
675 ## $a81'24(075.8)$vBN$zpor$3987975
675 ## $a159.94/.95(075.8)$vBN$zpor$3959322
675 ## $a371.3(075.8)$vBN$zpor$3430307
700 #1 $aCastro,$bSão Luís$3968018
701 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$4070$31147822
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 66572 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 66572 V.$x1

Etiqueta de registo: 00796cam 2200277 450
001 1094787
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1094787
005 20021108101800.0
010 ## $a972-674-282-X
021 ## $aPT$b148354/00
100 ## $a20021108e20022000m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDificuldades de aprendizagem da língua materna$fSão Luís Castro, Inês Gomes
205 ## $a1ª ed.,$b2ª imp
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2002
215 ## $a252, [4] p.$d30 cm
225 2# $aUniversidade Aberta$v185
320 ## $aBibliografia, p. 203-224
606 ## $aAlunos de língua materna$xDificuldades de aprendizagem$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31246739
675 ## $a81'24(075.8)$vBN$zpor$3987975
675 ## $a159.94/.95(075.8)$vBN$zpor$3959322
675 ## $a371.3(075.8)$vBN$zpor$3430307
700 #1 $aCastro,$bSão Luís$3968018
701 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$4070$31147822
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 75748 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 75748 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1445124
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1445124
100 ## $a20061218d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprendizagem da leitura e da escrita em português europeu numa perspectiva trans-linguística$bTexto policopiado]$fAna Sucena Santos$gorient. São Luís Castro
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005
215 ## $a452 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 407-421
328 #0 $bTese dout.$cPsicologia$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2005
606 ## $aLeitura$xEnsino/aprendizagem$xInfluências da consciência fonológica dos alunos$j[Teses]$2SIPOR$3981528
606 ## $aExpressão escrita$xEnsino/aprendizagem$xInfluências da consciência fonológica dos alunos$j[Teses]$2SIPOR$3981527
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia de língua portuguesa do ensino básico primeiro ciclo$xDificuldades de aprendizagem de leitura$xImportância da fonética$j[Teses]$x[Teses]$2SIPOR$31319364
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia de língua portuguesa do ensino básico primeiro ciclo$xDificuldades de aprendizagem de expressão escrita$xImportância da fonética$j[Teses]$2SIPOR$31319365
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974
675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607
675 ## $a811.134.3'342(043)$vBN$zpor$3846334
700 #1 $aSantos,$bAna Sucena$31270764
702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4727$3968018
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109966 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1818765
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1818765
100 ## $a20120914d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aRegularity and implicit knowledge in sequence processing$eelectrophysiological and behavioural studies$fSusana Silva$gorient. São Luís Castro, Karl Magnus Petersson
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2012
215 ## $a203 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 182-203
328 #1 $aTese dout. Psicologia, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2012
675 ## $a159.946(043)$vBN$zpor$3704265
675 ## $a159.952(043)$vBN$zpor$3960912
675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483
700 #1 $92$aSilva,$bSusana$31274342
702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4727$3968018
702 #1 $aPetersson,$bKarl Magnus$4727$31499072
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 53063 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 145708 V.

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1811119
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1811119
100 ## $a20120508d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng geng$dpor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPerceiving emotions in speech and music$emodulations related to ageing, musical training, and Parkinson's disease$fCésar F. Lima$gorient. São Luís Castro
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2011
215 ## $a[4], 309 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 231-275
328 #1 $aTese dout. Psicologia, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2011
675 ## $a159.942(043)$vBN$zpor$3810712
675 ## $a159.946(043)$vBN$zpor$3704265
675 ## $a781.1(043)$vBN$zpor$31317075
675 ## $a616.858(043)$vBN$zpor$31226008
700 #1 $aLima,$bCésar F.,$f1984-$31398522
702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4727$3968018
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 52100 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 143910 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1362314
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1362314
010 ## $a972-674-282-X
021 ## $aPT$b148354/00
100 ## $a20060113e2000 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDificuldades de aprendizagem da língua materna$fSão Luis Castro, Inês Gomes
205 ## $a1ªed., $b3ª impr
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2000
215 ## $a252, [3] p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 201-224
606 ## $aAlunos de língua materna$xDificuldades de aprendizagem$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31246739
675 ## $a81'24(075.8)$vBN$zpor$3987975
675 ## $a159.94/.95(075.8)$vBN$zpor$3959322
675 ## $a371.3(075.8)$vBN$zpor$3430307
700 #1 $aCastro,$bSão Luís$3968018
701 #1 $aVasconcelos,$bMaria Inês Martins Gomes de,$f1971-$4070$31147822
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 85969 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 85969 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1789991
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1789991
100 ## $a20110926d2009 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPlasticidade cognitiva no diagnóstico precoce da doença de Alzheimer$fMaria Joana Folha Rodrigues Costa Pais$gorient. São Luís Castro
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2009
215 ## $a337 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (10 f.)
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 267-291
328 #1 $aTese dout. Psicologia, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2009
675 ## $a159.953-053.9(043)$vBN$zpor$31323688
675 ## $a616.894(043)$vBN$zpor$31225753
675 ## $a613.98(043)$vBN$zpor$3876248
700 #1 $aPais,$bJoana,$f1976-$31470065
702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4727$3968018
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 53148 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 144971 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1788787
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788787
010 ## $a978-972-40-3919-0
021 ## $aPT$b297669/09
100 ## $a20110912e20102009m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAprender a ler e avaliar a leitura$e o TIL$eTeste de Idade de Leitura$fAna Sucena, São Luís Castro
205 ## $a2ª ed.,$b1ª reimp
210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2010
215 ## $a116 p.$d23 cm
225 2# $aCESC
320 ## $aBibliografia, p. 109-116
675 ## $a371.33(469.121)$vBN$zpor$31393530
675 ## $a159.946.072(469.121)$vBN$zpor$31393531
675 ## $a373.32/.33(469.121)$vBN$zpor$31393532
700 #1 $aSantos,$bAna Sucena$31270764
701 #1 $aCastro,$bSão Luís$4070$3968018
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20120113
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126714 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126714 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1729258
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1729258
100 ## $a20091109d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aLer numa ortografia de profundidade intermédia$bTexto policopiado]$e o papel da conversão grafema-fonema em português$fCésar F. Lima$gorient. São Luís Castro
210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2008
215 ## $a60 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 52-56
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Psicologia da Linguagem e Neuropsicologia)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2008
675 ## $a811.134.3'23(043)$vBN$zpor$90$3595462
700 #1 $aLima,$bCésar F.,$f1984-$31398522
702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4727$3968018
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 101279 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1724152
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1724152
010 ## $a978-972-8905-12-5
021 ## $aPT$b268510/07
100 ## $a20090914d2008 em y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia, método fonomímico 2$eleitura e caliortografia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot, Patrícia Dias, Vera Oliveira$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gpref. José Carlos Ferreira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2008
215 ## $a99 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497
700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296
702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536
702 #1 $aDias,$bPatrícia$4205$31391537
702 #1 $91$aOliveira,$bVera$4205$31153852
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960
702 #1 $95$aFerreira,$bJosé Carlos$4080$31391542
702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4080$3968018
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1724152&img=51548&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20091123
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 126195 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1723876
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1723876
100 ## $a20090907d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprendizagem musical e sensibilidade prosódica$bTexto policopiado]$eestudos comportamentais e electrofisiológicos com adultos e crianças$fCarlos M. Marques$gorient. São Luís Castro, Mirelle Besson
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXXIV, 314 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (12 p.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 241-252
328 #0 $bTese dout.$cPsicologia$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2007
675 ## $a159.953(043)$vBN$zpor$90$3808641
675 ## $a159.922(043)$vBN$zpor$3460542
675 ## $a37.03(043)$vBN$zpor$3472533
675 ## $a78(043)$vBN$zpor$31120017
700 #1 $aMarques,$bCarlos M.$31151424
702 #1 $aBesson,$bMirelle$4727$31390831
702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4727$3968018
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 44087 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127808 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1723458
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1723458
010 ## $a978-972-40-3163-7
021 ## $aPT$b264664/07
100 ## $a20090831d2008 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprender a ler e a avaliar a leitura$e o til$eteste de idade de leitura$fAna Sucena, São Luís Castro$gcolab. Centro de Estudos da Criança da Universidade do Minho
210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2008
215 ## $a110 p.$cil.$d23 cm
320 ## $aBibliografia, p. 103-110
675 ## $a371.33(469.121)$vBN$zpor$31393530
675 ## $a159.946.072(469.121)$vBN$zpor$31393531
675 ## $a373.32/.33(469.121)$vBN$zpor$31393532
700 #1 $aSantos,$bAna Sucena$31270764
701 #1 $aCastro,$bSão Luís$4070$3968018
712 02 $aUniversidade do Minho.$bCentro de Estudos da Criança$4205$3907658
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091028
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118651 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118651 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1716496
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1716496
010 ## $a978-972-40-3919-0
021 ## $aPT$b297669/09
100 ## $a20090622d2009 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAprender a ler e avaliar a leitura$e o TIL$eTeste de Idade de Leitura$fAna Sucena, São Luís Castro
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2009
215 ## $a116 p.$d23 cm
225 2# $aCESC
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a371.33(469.121)$vBN$zpor$31393530
675 ## $a159.946.072(469.121)$vBN$zpor$31393531
675 ## $a373.32/.33(469.121)$vBN$zpor$31393532
700 #1 $aSantos,$bAna Sucena$31270764
701 #1 $aCastro,$bSão Luís$4070$3968018
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110727
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 125735 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 125735 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1739288
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1739288
100 ## $a20100303d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDesenvolvimento da atenção preparatória$bTexto policopiado]$fAna Sofia Ferreira Braga da Costa$gorient. São Luís Castro
210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2008
215 ## $a[5], 44 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 41-44
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Psicologia da Linguagem e Neuropsicologia)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2008
675 ## $a159.953(043)$vBN$zpor$3808641
675 ## $a81'23(043)$vBN$zpor$3526459
700 #1 $aCosta,$bAna Sofia Ferreira Braga da$31412456
702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4727$3968018
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 130855 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1467263
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1467263
100 ## $a20061221d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng $dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aParsing speech and parsin music$bTexto policopiado]$ecommon mechanisms$e an exploratory study$fSusana Silva$gorient. São Luís Castro
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005
215 ## $a124, [5] f.$cil.$d30 cm$eresumo alargado (12 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 120-124
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia da Música$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2005
606 ## $aMúsica$xPercepção sensorial$j[Teses]$2SIPOR$31317073
606 ## $aPercepção da fala$j[Teses]$2SIPOR$31317074
675 ## $a159.93(043)$vBN$zpor$3325882
675 ## $a801.6(043)$vBN$zpor$31252802
675 ## $a781.1(043)$vBN$zpor$31317075
700 #1 $92$aSilva,$bSusana$31274342
702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4727$3968018
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 118704 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1889096
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1889096
010 ## $a978-972-8905-13-2
021 ## $aPT$b268510/07
100 ## $a20141117d2008 em y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia, método fonomímico 3$eleitura e caliortografia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot, Patrícia Dias, Vera Oliveira$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gpref. José Carlos Ferreira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2008
215 ## $a77 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497
700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296
702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536
702 #1 $aDias,$bPatrícia$4205$31391537
702 #1 $91$aOliveira,$bVera$4205$31153852
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960
702 #1 $95$aFerreira,$bJosé Carlos$4080$31391542
702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4080$3968018
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1889096&img=51490&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20141117
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 126197 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 126197 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1898773
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1898773
010 ## $a978-972-8905-13-2
021 ## $aPT$b268510/07
100 ## $a20150420d2015 em y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia, método fonomímico 3$eleitura e caliortografia$fPaula Teles$gcolab. Inês Jubilot... [et al.]$grev. cient. Arlette Verhaeghe$gpref. São Luís Castro
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aLisboa$cDistema,$d2015
215 ## $a79 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497
700 #1 $aTeles,$bPaula,$f1943-$3232296
702 #1 $aJubilot,$bInês$4205$31391536
702 #1 $aVerhaeghe,$bArlette,$f1951-$4695$3930960
702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4080$3968018
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1898773&img=58567&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20150520
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 128913 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 128913 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2015676
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2015676
100 ## $a20190226d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aExamining the feasibility, reliability and validity of resting-state functional magnetic resonance imaging for language presurgical planning$fPaulo Ricardo Baptista Silva Branco$gorient. São Luís Castro, Daniela Seixas
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2018
215 ## $a121 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Neurociências, Faculdade de Medicina, Universidade do Porto, 2018
675 ## $a616-073.7(043)$vBN$zpor$31238717
675 ## $a616.8(043)$vBN$zpor$31344621
675 ## $a612.82(043)$vBN$zpor$3337469
700 #1 $aBranco,$bPaulo Ricardo Baptista Silva$31743536
702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4727$3968018
702 #1 $aSeixas,$bDaniela$4727$31603572
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 171521 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1402650
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1402650
100 ## $a20061215d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O ritmo na música portuguesa e sua comparação com o ritmo da fala$bTexto policopiado]$fIsabel Maria Gomes Garcia de Matos$gorient. São Luís Castro
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005
215 ## $a376 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 111-113
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (especial. Psicologia da Música)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2005
606 ## $aMúsica instrumental portuguesa$xEstrutura rítmica$zSéc. 19-20$j[Teses]$2SIPOR$31313477
606 ## $aMúsica instrumental$xInfluências da prosódia$j[Teses]$2SIPOR$31314102
675 ## $a785(=1:469)"18/19"(043)$vBN$zpor$31313482
675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483
700 #1 $aMatos,$bIsabel Maria Gomes Garcia de$31274078
702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4727$3968018
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 3186 V.$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2130629
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2130629
100 ## $a20230508d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPaying attention to what matters in children's writing$eexamining the contribution of transcription, executive functions, and mindfulness$fCarolina Cordeiro$gorient .São Luís Castro, Teresa Limpo, Thierry Olive
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2022
215 ## $a262 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2022
675 ## $a159.946-053.5(043)$vBN$zpor$31239814
675 ## $a159.923-053.5(043)$vBN$zpor$31344069
700 #1 $95$aCordeiro,$bCarolina$31880842
702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4727$3968018
702 #1 $aLimpo,$bTeresa$4727$31651850
702 #1 $aOlive,$bThierry$4727$31880843
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 185831 V.$x1
971 ## $cisantos$d20230508
972 ## $e2$z0$d20230911$viquintas
973 ## $cacosta$d20230901

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2130625
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2130625
100 ## $a20230508d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dfre$dpor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAssessing executive functions and emotion recognition abilities in mild cognitive impairment$fHelena Isabel Sousa Moreira$gorient. Selene Vicente, César F. Lima, São Luís Castro
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2021
215 ## $a123 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia, Univ. do Porto, 2021
675 ## $a159.9.072(043)$vBN$zpor$31247900
700 #1 $aMoreira,$bHelena Isabel Sousa$31880837
702 #1 $aVicente,$bMaria Selene Henriques da Graça,$f1963-$4727$31084940
702 #1 $aLima,$bCésar F.,$f1984-$4727$31398522
702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4727$3968018
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 186144 V.$x1
971 ## $cisantos$d20230508
972 ## $e0$z0$d20230926$vmsebas
973 ## $caalmeid$d20230925

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2177545
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2177545
100 ## $a20240813d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDoes music training provide non-musical benefits? Evidence from auditory, linguistic, and socio-emotional processing$fLeonor Neves$gsupervisor César Lima, Bogdan Draganski, São Luís Castro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023
215 ## $aXV, [1], 304 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psychology, ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, 2023
702 #1 $aLima,$bCésar F.,$f1984-$31398522
702 #1 $aDraganski,$bBogdan$4727$31924909
702 #1 $aCastro,$bSão Luís$4727$3968018
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$x1
971 ## $cssilva$d20240813

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP