Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00628cam 2200229 450 001 1038392 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1038392 005 20011109125300.0 010 ## $a972-591-404-X 021 ## $aPT$b148222/00 100 ## $a20001108d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aConta-me estórias$fEunice Macedo... [et al.] 210 #9 $aLisboa$cEditorial Minerva,$d2000 215 ## $a128, [13] p.$d21 cm 675 ## $a821.134.3-1"19"$vBN$zpor$3288131 701 #1 $aMacedo,$bEunice$4070$3968715 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 66485 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 66485 V.$x1
Etiqueta de registo: 00953cam 2200289 450 001 1081281 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1081281 005 20021002102700.0 010 ## $z971-41-2662-5 021 ## $aPT$b169442/01 100 ## $a20020412d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aRevisitando Paulo Freire$esentidos na educação$fEunice Macedo... [et al.]$gcoord. Luiza Cortesão$grev. João Francisco Souza 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001 215 ## $a160 p.$cil.$d24 cm$ecronograma (1 f. desdobr.) 225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação 320 ## $aContém referências bibliográficas 600 #1 $2SIPOR$3894910 675 ## $a37.013Freire, Paulo(042)$vBN$zpor$31441175 701 #1 $aMacedo,$bEunice$4070$3968715 702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4340$3118483 702 #1 $aSousa,$bJoão Francisco$4675$31044406 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93716 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93716 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1827014 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1827014 010 ## $a978-972-99870-4-5 100 ## $a20121228d2012 m y0pory0103 ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLideranças partilhadas$ecaderno de trabalho$epropostas de literacia para a igualdade de género e a qualidade de vida$fcoord. e autoria Marijke de Koning... [et al.]$grev. Eunice Macedo 210 #9 $aLisboa$cFundação Cuidar O Futuro,$d2012 215 ## $a94 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 89-94 675 ## $a316.346-055.2$vBN$zpor$3597607 675 ## $a316.47-055.1/.2$vBN$zpor$31221748 702 #1 $aKoning,$bMarijke$4340$31459576 702 #1 $aMacedo,$bEunice$4675$3968715 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1827014&img=14209&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130117 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132065 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132065 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1818713 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1818713 100 ## $a20120913d2011 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os rankings, por outro lado...$bTexto policopiado]$epossibilidades de cidadania jovem, na tensão da mudança educativa e social$fEunice Macedo$gorient. Helena Costa Araújo, Madeleine Arnot 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2011 215 ## $aXVII, 375, [41] p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 349-375 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ.
do Porto, 2011 675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640 675 ## $a37.017(469)(043)$vBN$zpor$31263267 675 ## $a005.58(469)(043)$vBN$zpor$31230898 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aMacedo,$bEunice$3968715 702 #1 $aAraújo,$bHelena Costa,$f1949-$4727$371392 702 #1 $92$aArnot,$bMadeleine$4727$31506062 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41092 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130628 V.
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1778867 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1778867 010 ## $a978-989-8148-31-5 021 ## $aPT$b305458/10 100 ## $a20110505d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aReinventando lideranças$egénero, educação e poder$fSimpósio Internacional "Reinventando..."$gorg. Fundação Cuidar o Futuro$gcoord. Eunice Macedo, Marijke de Koning 210 #9 $aPorto$cF.C.F.$cLivpsic,$d2009 215 ## $a222 p.$d23 cm 225 2# $aCiências da educação 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a316.46-055.2(042)$vBN$zpor$31477389 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aMacedo,$bEunice$4340$3968715 702 #1 $aKoning,$bMarijke$4340$31459576 710 12 $aSimpósio Internacional "Reinventando lideranças : género, educação e poder"$ePorto$d2009$31459574 712 02 $aFundação Cuidar o Futuro$4557$31355479 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111227 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127103 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127103 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00539cam 2200193 450 001 1798382 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1798382 010 ## $a978-989-8148-58-2 021 ## $aPT$b324698/11 100 ## $a20111222d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPorque uma educação outra é possível$econtributos para uma praxis transformadora$fcoord. Eunice Macedo$gautores Azril Bacal... [et al.]$grev. téc. Alexandra Carvalho 210 #9 $aPorto$cInstituto Paulo Freire de Portugal - Centro de Recursos Paulo Freire$d2011 215 ## $a128 p.$cil.$d22 cm 225 2# $aQuerer saber$v4 225 2# $aLivpsic 327 1# $aContém bibliografia 675 ## $a37.01(042)$vBN$zpor$3632321 675 ## $a37.02(042)$vBN$zpor$3894917 675 ## $a316.74(042)$vBN$zpor$31256986 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 702 #1 $aMacedo,$bEunice$4340$3968715 702 #1 $aBacal,$bAzril$4070$31478367 702 #1 $aCarvalho,$bAlexandra$4675$31044585 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1798382&img=16244&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121121 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131033 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131033 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00539cam 2200193 450 001 1227507 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1227507 021 ## $aPT$b185646/02 100 ## $a20031105d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Um caderno novo$fLuiza Cortesão... [et al.]$gcoord. Eunice Macedo 210 #9 $aPorto$cInstituto Paulo Freire de Portugal,$dD.L. 2002 215 ## $a95 p.$d14 cm 225 2# $aQuerer saber$v1 675 ## $a061.22(469.121)$vBN$zpor$3489172 701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483 702 #1 $aMacedo,$bEunice$4340$3968715 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 13190 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 13190 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1340581 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1340581 010 ## $a972-0-34952-2 021 ## $aPT$b208700/04 100 ## $a20051128d2004 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPrazer de fazer$e o lúdico-pedagógico no teatro com crianças e jovens ou um trabalho de intervenção?$fEunice Macedo 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2004 215 ## $a190 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aPanorama$v2 320 ## $aBibliografia, p. 189-190 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xUtilização do teatro$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31245749 675 ## $a37.03(075.2)$vBN$zpor$31221188 675 ## $a792(072)$vBN$zpor$31245750 700 #1 $aMacedo,$bEunice$3968715 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104661 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104661 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1507333 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1507333 100 ## $a20061227d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEntre ter e ser$bTexto policopiado]$etensões (irre)conciliáveis na formação da cidadania e género numa elite da (semi)periferia$fEunice Macedo$gorient. Helena Costa Araújo 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004 215 ## $a[4], 195, [32] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 189-195 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2004 606 ## $aCidadania$xRepresentações (Psicologia) dos alunos do ensino secundário$yPaíses da União Europeia$j[Teses]$2SIPOR$31317682 606 ## $aCidadania$xImportância da educação intercultural$yPaíses da União Europeia$j[Teses]$2SIPOR$31087922 606 ## $aFilosofia da educação$j[Teses]$2SIPOR$3236686 675 ## $a37.017(4-67UE)(043)$vBN$zpor$31317683 675 ## $a37.012(4-67UE)(043)$vBN$zpor$31317684 675 ## $a342.7(4-67UE)(043)$vBN$zpor$31276919 675 ## $a316.7(4-67UE)(043)$vBN$zpor$31317685 700 #1 $aMacedo,$bEunice$3968715 702 #1 $aAraújo,$bHelena Costa,$f1949-$4727$371392 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109808 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1889497 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1889497 010 ## $a978-989-8471-16-1 021 ## $aPT$b379110/14 100 ## $a20141121d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConstruindo pilares do projeto europeu com jovens nas escolas$einformação, reflexão e ação$fHelena C. Araújo... [et al.]$gcoord. Eunice Macedo, Pedro Ferreira 210 #9 $a[Lisboa]$cComissão Europeia$cCIIE-FPCEUP,$d2014 215 ## $a109 p.$cil.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 107-109 675 ## $a371.14(4-67UE)$vBN$zpor$31594078 675 ## $a061.1UE(076)$vBN$zpor$31232067 675 ## $a37.017(4-67UE)(076)$vBN$zpor$31594079 701 #1 $aAraújo,$bHelena Costa,$f1949-$4070$371392 702 #1 $aMacedo,$bEunice$4340$3968715 702 #1 $93$aFerreira,$bPedro$4340$3800992 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1889497&img=52797&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20141218 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139321 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139321 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00539nam 2200193 450 001 1898217 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1898217 010 ## $a978-989-730-035-6 021 ## $aPT$b380664/14 100 ## $a20150409d2014 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFazer educação, fazer política$elinguagem, resistência e ação$fLuiza Cortezão... [et al.]$gcoord. Eunice Macedo$grev. téc. Alexandra Carvalho 210 #9 $aPorto$cIPFP-Instituto Paulo Freire de Portugal$cCRPF-Centro de Recursos Paulo Freire$cCIIE-Centro de Investigação e Intervenção Educativas,$d2014 215 ## $a166 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aQuerer saber$v5 225 2# $aLivpsic 327 1# $aContém bibliografia 675 ## $a37.014(042)$vBN$zpor$3437230 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483 702 #1 $aMacedo,$bEunice$4340$3968715 702 #1 $aCarvalho,$bAlexandra$4675$31044585 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1898217&img=57707&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20150507 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140294 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140294 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2018861 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2018861 010 ## $a978-972-36-1668-2 021 ## $aPT$b444125/18 100 ## $a20190404d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aVozes jovens entre experiência e desejo$ecidadania educacional e outras construções$fEunice Macedo 210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$dcop. 2018 215 ## $a259 p.$d24 cm 225 2# $aBiblioteca das ciências sociais.$iCiências da educação$v35 675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265 675 ## $a37.06(469)$vBN$zpor$31019217 675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326 675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947 700 #1 $aMacedo,$bEunice$3968715 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2018861&img=124911&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190510 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150496 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150496 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2050485 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2050485 010 ## $a978-989-730-049-3 021 ## $aPT$b422892/17 100 ## $a20200714d2017 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEcos de Freire e o pensamento feminista$ediálogos e esclarecimentos$fcoord. Eunice Macedo$gautores Sofia Marques da Silva... [et al.] 210 #9 $aPorto$cI.P.F.P. - Instituto Paulo Freire de Portugal$cLegis Editora,$d2017 215 ## $a239 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aQuerer saber$v6 675 ## $a37.013Freire, Paulo(042)$vBN$zpo$31441175 675 ## $a316.346-055.2(042)$vBN$zpor$31223256 702 #1 $aMacedo,$bEunice$4340$3968715 702 #1 $aSilva,$bSofia Marques da,$f1972-$4070$31210937 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2050485&img=141656&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20200820 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153294 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153294 V.-D$x1
|
|
|