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República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

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200 1# $aNovos notáveis$f os programadores culturais$fCláudia Madeira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aOeiras$cCelta,$d2002
215 ## $aXIV, 185 p.$d24 cm
317 ## $aDoação de Augusto M. Seabra$5PTBN: P. 60637 V.
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106 ## $ar
200 1# $aHíbrido$edo mito ao paradigma invasor?$fCláudia Madeira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cMundos Sociais,$dcop. 2010
215 ## $a106 p.$d18 cm
225 2# $aQuestões de partida
320 ## $aBibliografia, p. 101-106
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200 1# $a O hibridismo nas artes performativas em Portugal$bTexto policopiado]$fCláudia Maria Guerra Madeira$gorient. Paulo Filipe Monteiro
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007
215 ## $a598 p.$cil.$d30 cm$ecurriculo vitae (4 f.)$eerrata ([2] f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 576-598
328 #0 $bTese dout.$cSociologia Geral$eInstituto de Ciências Sociais, Univ. de Lisboa$d2007
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702 #1 $aMonteiro,$bPaulo Filipe$4727$3128142
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bInstituto de Ciências Sociais$4295$390405
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
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010 ## $a978-989-8349-59-0
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101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa b 000yy
106 ## $ar
200 1# $aJosé Marques, fotógrafo em cena$dJosé Marques, photographer on stage$fcoord. Cláudia Madeira, Filipe Figueiredo$gtrad. Mick Greer, Maria João Goucha$zeng
210 #9 $aLisboa$cBicho do Mato$cTeatro Nacional D. Maria II,$dcop. 2019
215 ## $a215, [1] p.$cil.$d20 cm
305 ## $aEd. bilingue em português e inglês
510 1# $aJosé Marques, photographer on stage$zeng
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702 #0 $aMarques,$bJosé,$f1924-2012$4600$31754035
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702 #1 $aGreer,$bMick$4730$3187744
702 #1 $aGoucha,$bMaria João$4730$3116695
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
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900 ## $aBIBNAC$d20190619
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966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 11191 P.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2070344
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101 0# $apor$deng
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105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPerformatividades em exposição$eencontros e desencontros entre performances e contextos curatoriais$fDaniela Andreia Viola Ferreira Salazar$gorient. Cláudia Madeira, Margarida Brito Alves
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2019
215 ## $a[8], 201 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Estudos Artísticos (Artes e Mediação), Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2019
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700 #1 $aSalazar,$bDaniela Andreia Viola Ferreira$31809165
702 #1 $aMadeira,$bCláudia,$f1972-$4727$3969384
702 #1 $aAlves,$bMargarida Brito,$f1972-$4727$31279995
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade Nova de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10362/107863
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Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2096864
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2096864
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101 0# $apor$deng
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200 1# $aModus operandi$epara uma redefinição das práticas de produção e gestão nas artes performativas$fVânia Maria da Silva Rodrigues$gorient. Fernando Matos Oliveira, Cláudia Madeira
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2021
215 ## $aXII, 394 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Estudos Artísticos (Estudos Teatrais e Performativos), Faculdade de Letras, Universidade de Coimbra, 2021
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700 #1 $91$aRodrigues,$bVânia,$f1979$31611059
702 #1 $aOliveira,$bFernando Matos,$f1968-$4727$3919615
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