Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1793925
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1793925
010 ## $a978-989-95522-9-6
021 ## $aPT$b295575/09
100 ## $a20111109d2009 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000zy
106 ## $ar
200 1# $aPrograma de promoção cognitiva$eactividades de treino cognitivo na adolescência$ecaderno de actividades$fLeandro S. Almeida, Maria de Fátima Morais, Vera Ramalho$gcoord. cient. Leandro S. Almeida, Miguel Gonçalves$gil. Joel Rodrigues, Catarina Liane Araújo
205 ## $a5ª ed. rev
210 #9 $a[Braga]$cPsiquilíbrios,$d2009
215 ## $a205 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aPsicologia da educação
675 ## $a37.03(075.3)$vBN$zpor$31281288
675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947
700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936
701 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4070$397674
701 #1 $aRamalho,$bVera Lúcia Moreira$4070$31192756
702 #1 $92$aGonçalves,$bMiguel$4340$31150413
702 #1 $aRodrigues,$bJoel$4440$3185012
702 #1 $aAraújo$bCatarina Liane$4440$31473635
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1793925&img=20485&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130219
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 41253 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 41253 P.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1793915
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1793915
010 ## $a978-989-95522-8-9
021 ## $aPT$b295574/09
100 ## $a20111109d2009 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPrograma de promoção cognitiva$eactividades de treino cognitivo na adolescência$fLeandro S. Almeida, Maria de Fátima Morais, Vera Ramalho$gcoord. cient. Leandro S. Almeida, Miguel Gonçalves
205 ## $a5ª ed. rev
210 #9 $a[Braga]$cPsiquilíbrios,$d2009
215 ## $a127 p.$d21 cm
225 2# $aPsicologia da educação
320 ## $aBibliografia, p. 43-44
675 ## $a159.95-053.6(072)$vBN$zpor$31514803
675 ## $a371.2/.3-053.6(072)$vBN$zpor$31514804
675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890
700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936
701 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4070$397674
701 #1 $aRamalho,$bVera Lúcia Moreira$4070$31192756
702 #1 $92$aGonçalves,$bMiguel$4340$31150413
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1793915&img=23418&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130221
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 147126 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 147126 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1747282
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1747282
010 ## $a978-989-95522-5-8
021 ## $aPT$b280041/08
100 ## $a20090528d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCriatividade$econceito, necessidades e intervenção$fcoord. Maria de Fátima Morais, Sara Bahia$gcoord. cient. Leandro S. Almeida, Miguel Gonçalves
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aBraga$cPsiquilíbrios,$d2008
215 ## $a335 p.$d21 cm
225 2# $aPsicologia da educação
320 ## $aBibliografia, p. 333-335
675 ## $a159.954(042)$vBN$zpor$31221733
675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918
702 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4340$397674
702 #1 $aBaía,$bSara$4340$3187189
702 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4340$31936
702 #1 $92$aGonçalves,$bMiguel$4340$31150413
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100811
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 132576 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 132576 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1732978
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1732978
100 ## $a20091222d2007 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCriatividade e percurso escolar$bRecurso electrónico]$e um estudo com jovens do ensino básico$fMaria Ivete Pinto de Azevedo$gorient. Maria de Fátima Morais
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2007
215 ## $aXXII, 385, [16] p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Educação (Psicologia da Educação), Inst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho, 2007
675 ## $a371.26(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31311400
675 ## $a159.954.072(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31404435
675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120
675 ## $a316.64(469.5)(043)(0.034)$vBN$zpor$31248863
700 #1 $aAzevedo,$bMaria Ivete Pinto de$31404342
702 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4727$397674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37835 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126531 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1562976
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1562976
100 ## $a20070215d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng $dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aStress, criatividade e engagement em alunos do ensino superior$bTexto policopiado]$fCarla Milhano$gorient. Alexandra Marques Pinto, co-orient. Fátima Morais
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a[9] 199 f.$cil.$d30 cm$eDados de identificação ([6] f.)
320 ## $aBibliografia, f. 159-190
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Stress e Bem-Estar)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação da Univ. de Lisboa, $d2005
606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior$xStresse$j[Teses]$2SIPOR$31322396
606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior$xStresse$xUtilização do coping$j[Teses]$2SIPOR$31322397
675 ## $a378.11(469)(043)$vBN$zpor$31319372
675 ## $a159.94(469)(043)$vBN$zpor$3977742
675 ## $a616.89-008.44(469)(043)$vBN$zpor$31212283
700 #1 $92$aMilhano,$bCarla,$f1975-$31279172
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
702 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4727$397674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110297 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1363778
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1363778
010 ## $a972-97388-2-3
021 ## $aPT$b71770/93
100 ## $a20060208d2002 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPrograma de promoção cognitiva$fLeandro S. Almeida, Maria de Fátima Morais
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aBraga$cPsiquilibrios,$d2002
215 ## $a246 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a159.95(035)$vBN$zpor$31215810
700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936
701 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4070$397674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112902 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112902 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1371018
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1371018
010 ## $a972-97388-2-3
021 ## $aPT$b71770/93
100 ## $a20060524d2005 d y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPrograma de promoção cognitiva$ecaderno de actividades$fLeandro S. Almeida, Maria de Fátima Morais
210 #9 $aBraga$cPsiquilibrios,$d2005
215 ## $a[148] f.$cil.$d27 cm
606 ## $aAlunos do ensino básico terceiro ciclo$xDesenvolvimento cognitivo$x[Manuais do professor]$2SIPOR$3136113
675 ## $a159.95(075)$vBN$zpor$3395139
675 ## $a371.2/.3$vBN$zpor$3395113
675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890
700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936
701 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4070$397674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 114399 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 114399 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 01038cam 2200325 450
001 864327
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/864327
005 19990127000000.0
021 ## $aPT$b71770/93
095 ## $aPTBN00619961
100 ## $a19940701d1994 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPrograma promoção cognitiva$eúltima versão$fLeandro S. Almeida, Maria de Fátima Morais
210 #9 $aBarcelos$cDidálvi,$d1994
215 ## $a302 p.$cil.$d26 cm
320 ## $aBibliografia, p. 299-302
606 ## $2SIPOR$3136113
675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890
675 ## $a159.95(075)$vBN$zpor$3395139
675 ## $a371.2/.3$vBN$zpor$3395113
700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936
701 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4070$397674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70549 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70549 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01007cam 2200301 450
001 430972
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/430972
005 19981231000000.0
095 ## $aPTBN00460082
100 ## $a19930531d1992 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInteligência e cognição$bTexto policopiado]$econtributos teóricos e metodológicos para o treino cognitivo$fMaria de Fátima Morais
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d1992
215 ## $a2 v.$cil.$d29 cm
320 ## $aBibliografia, f. 200-215
328 ## $aTese, Univ. Porto, 1992
606 ## $2SIPOR$398203
675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$3325718
700 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$397674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
930 ## $lBN$mAG$dS.A. 74724-25 V.
930 ## $lUPLE$d043AP-M826i
966 ## $d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.A. 74724 V.$x1
966 ## $dAnexos$lBN$mFGMON$sS.A. 74725 V.$x1

Etiqueta de registo: 00986cam 2200313 450
001 339496
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/339496
005 19981229000000.0
021 ## $aPT$b39939/90
095 ## $aPTBN00357957
100 ## $a19920306d1991 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 101yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicologia comunitária$eexperiências e reflexões$fed. Fátima Morais, Eugénia Fernandes
210 #9 $aPorto$cAPPORT - Assoc. Psicólogos Portugueses,$d1991
215 ## $a131 p.$d21 cm
225 2# $aTemas de psicologia$v6
606 ## $2SIPOR$351722
675 ## $a159.9$vBN$zpor$3288013
675 ## $a061.3(=1.469)"1988"$vBN$zpor$3395094
702 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4340$397674
702 #1 $aFernandes,$bEugénia Maria Ribeiro Pereira,$f1964-$4340$3992366
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 72193 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 72193 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01038cam 2200301 450
001 250232
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/250232
005 19981205062200.0
021 ## $aPT$b36100/89
095 ## $aPTBN00260377
100 ## $a19900914d1990 d y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPromoção cognitiva$eprograma de treino cognitivo para alunos do ensino secundário(1988/89)$fLeandro S. Almeida, Maria de Fátima Morais
210 #9 $aAlvito-S. Pedro, Barcelos$cDidálvi,$d1990
215 ## $a143 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, 137-140
606 ## $aProgramas de desenvolvimento cognitivo para alunos do ensino secundário$yPortugal$z1988-1989$2SIPOR$3431772
675 ## $a37.03(469)$vBN$zpor$3320322
675 ## $a373.5(469)"1988/1989"$vBN$zpor$3431773
700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936
701 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4070$397674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 64545 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 64545 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00885cam 02200301 04500
001 215390
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/215390
005 19981201060000.0
021 ## $aPT$b29303/89
095 ## $aPTBN00223085
100 ## $a19900111d1989 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$aspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAdopção em Portugal$fed. João Barroso, Fátima Morais, João Guedes Barbosa
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAPPORT-Assoc. dos Psicólogos Port.,$d1989
215 ## $a111 p.$d21 cm
225 2# $aTemas de psicologia$v1
675 ## $a347.2$vBN$zpor$3288007
702 #1 $92$aBarroso,$bJoão$4340$3219080
702 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4340$397674
702 #1 $aBarbosa,$bJoão Guedes$4340$3406459
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 63455 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 63455 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00979cam 2200313 450
001 976565
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/976565
005 19990624000000.0
021 ## $aPT$b71770/93
095 ## $aPTBN00986824
100 ## $a19980508d1997 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPrograma promoção cognitiva$fLeandro S. Almeida, Maria de Fátima Morais
210 #9 $aBarcelos$cDidálvi,$d1997
215 ## $a274 p.$cil.$d24 cm
320 ## $aBibliografia, p. 271-274
606 ## $2SIPOR$3136113
675 ## $a159.95(075)$vBN$zpor$3395139
675 ## $a371.2/.3$vBN$zpor$3395113
675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890
700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936
701 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4070$397674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79072 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79072 V.$x1

Etiqueta de registo: 00978cam 2200289 450
001 981299
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/981299
005 19990625000000.0
095 ## $aPTBN00992470
100 ## $a19980522d1995 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A incidência das inovações organizacionais nos perfis profissionais$bTexto policopiado]$fMaria de Fátima Morais
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d1995 [D.L. 1997]
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 ## $aTese mestr. Políticas e Gestão de Recursos Humanos, Lisboa, ISCTE, 1995
675 ## $a167/168(043.2)$vBN$zpor$3693762
675 ## $a331(043.2)$vBN$zpor$3477522
675 ## $a65.011(043)$vBN$zpor$3326833
675 ## $a658.3(043)$vBN$zpor$3340599
700 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$397674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
930 ## $lBN$mAG$dS.A. 86365-66 V.
966 ## $d[1Á v.]$lBN$mFGMON$sS.A. 86365 V.$x1
966 ## $d[2Á v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.A. 86366 V.$x1

Etiqueta de registo: 00631cam 2200217 450
001 1235901
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1235901
010 ## $a972-8098-73-1
021 ## $aPT$b163422/01
100 ## $a20040421d2001 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDefinição e avaliação da criatividade$e uma abordagem cognitiva$fMaria de Fátima Morais
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho,$d2001
215 ## $a408 p.$d24 cm
225 2# $aMonografias em educação e psicologia$v24
320 ## $aBibliografia, p. 333-373
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
675 ## $a37.03$vBN$zpor$3916955
700 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$397674
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112692 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112692 V.-D $x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101540 V.$x3

Etiqueta de registo: 00991cam 2200337 450
001 711394
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/711394
005 19990108000000.0
010 ## $a972-96044-1-X
021 ## $aPT$b96999/96
095 ## $aPTBN00925505
100 ## $a19971028d1996 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInteligência e treino cognitivo$e um desafio aos educadores$fMaria de Fátima Morais
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aBraga$cS.H.O.,$d1996
215 ## $aV, 105 p.$d25 cm
225 2# $aManuais de Psicologia
320 ## $aBibliografia, p. 97-105
606 ## $2SIPOR$3267289
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
700 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$397674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 84775 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 84775 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2001825
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2001825
100 ## $a20180928d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCriatividade e empreendedorismo em estudantes$einfluência da motivação e das práticas docentes$fSusana Sofia Estevam Imaginário$gorient. Saul Neves de Jesus, Maria de Fátima Morais
210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2017
215 ## $a293, V p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Univ. do Algarve, 2017
675 ## $a159.947-057(469)(043)$vBN$zpor$31536630
675 ## $a159.95-057.8(469)(043)$vBN$zpor$31713521
675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
700 #1 $aImaginário,$bSusana Sofia Estevam$31726226
702 #1 $aJesus,$bSaúl Neves de,$f1965-$4727$3148360
702 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4727$397674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 169851 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP