Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1793925 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1793925 010 ## $a978-989-95522-9-6 021 ## $aPT$b295575/09 100 ## $a20111109d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000zy 106 ## $ar 200 1# $aPrograma de promoção cognitiva$eactividades de treino cognitivo na adolescência$ecaderno de actividades$fLeandro S. Almeida, Maria de Fátima Morais, Vera Ramalho$gcoord. cient. Leandro S. Almeida, Miguel Gonçalves$gil. Joel Rodrigues, Catarina Liane Araújo 205 ## $a5ª ed. rev 210 #9 $a[Braga]$cPsiquilíbrios,$d2009 215 ## $a205 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aPsicologia da educação 675 ## $a37.03(075.3)$vBN$zpor$31281288 675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947 700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936 701 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4070$397674 701 #1 $aRamalho,$bVera Lúcia Moreira$4070$31192756 702 #1 $92$aGonçalves,$bMiguel$4340$31150413 702 #1 $aRodrigues,$bJoel$4440$3185012 702 #1 $aAraújo$bCatarina Liane$4440$31473635 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1793925&img=20485&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130219 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 41253 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 41253 P.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1793915 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1793915 010 ## $a978-989-95522-8-9 021 ## $aPT$b295574/09 100 ## $a20111109d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPrograma de promoção cognitiva$eactividades de treino cognitivo na adolescência$fLeandro S. Almeida, Maria de Fátima Morais, Vera Ramalho$gcoord. cient. Leandro S. Almeida, Miguel Gonçalves 205 ## $a5ª ed. rev 210 #9 $a[Braga]$cPsiquilíbrios,$d2009 215 ## $a127 p.$d21 cm 225 2# $aPsicologia da educação 320 ## $aBibliografia, p. 43-44 675 ## $a159.95-053.6(072)$vBN$zpor$31514803 675 ## $a371.2/.3-053.6(072)$vBN$zpor$31514804 675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890 700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936 701 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4070$397674 701 #1 $aRamalho,$bVera Lúcia Moreira$4070$31192756 702 #1 $92$aGonçalves,$bMiguel$4340$31150413 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1793915&img=23418&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130221 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 147126 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 147126 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1747282 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1747282 010 ## $a978-989-95522-5-8 021 ## $aPT$b280041/08 100 ## $a20090528d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCriatividade$econceito, necessidades e intervenção$fcoord. Maria de Fátima Morais, Sara Bahia$gcoord. cient. Leandro S. Almeida, Miguel Gonçalves 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aBraga$cPsiquilíbrios,$d2008 215 ## $a335 p.$d21 cm 225 2# $aPsicologia da educação 320 ## $aBibliografia, p. 333-335 675 ## $a159.954(042)$vBN$zpor$31221733 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 702 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4340$397674 702 #1 $aBaía,$bSara$4340$3187189 702 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4340$31936 702 #1 $92$aGonçalves,$bMiguel$4340$31150413 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100811 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 132576 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 132576 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1732978 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1732978 100 ## $a20091222d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCriatividade e percurso escolar$bRecurso electrónico]$e um estudo com jovens do ensino básico$fMaria Ivete Pinto de Azevedo$gorient. Maria de Fátima Morais 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2007 215 ## $aXXII, 385, [16] p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação (Psicologia da Educação), Inst. de Educação e Psicologia, Univ.
do Minho, 2007 675 ## $a371.26(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31311400 675 ## $a159.954.072(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31404435 675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120 675 ## $a316.64(469.5)(043)(0.034)$vBN$zpor$31248863 700 #1 $aAzevedo,$bMaria Ivete Pinto de$31404342 702 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4727$397674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37835 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126531 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1562976 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1562976 100 ## $a20070215d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng $dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aStress, criatividade e engagement em alunos do ensino superior$bTexto policopiado]$fCarla Milhano$gorient. Alexandra Marques Pinto, co-orient. Fátima Morais 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a[9] 199 f.$cil.$d30 cm$eDados de identificação ([6] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 159-190 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Stress e Bem-Estar)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação da Univ. de Lisboa, $d2005 606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior$xStresse$j[Teses]$2SIPOR$31322396 606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior$xStresse$xUtilização do coping$j[Teses]$2SIPOR$31322397 675 ## $a378.11(469)(043)$vBN$zpor$31319372 675 ## $a159.94(469)(043)$vBN$zpor$3977742 675 ## $a616.89-008.44(469)(043)$vBN$zpor$31212283 700 #1 $92$aMilhano,$bCarla,$f1975-$31279172 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 702 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4727$397674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110297 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1363778 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1363778 010 ## $a972-97388-2-3 021 ## $aPT$b71770/93 100 ## $a20060208d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPrograma de promoção cognitiva$fLeandro S. Almeida, Maria de Fátima Morais 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aBraga$cPsiquilibrios,$d2002 215 ## $a246 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a159.95(035)$vBN$zpor$31215810 700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936 701 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4070$397674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112902 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112902 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1371018 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1371018 010 ## $a972-97388-2-3 021 ## $aPT$b71770/93 100 ## $a20060524d2005 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPrograma de promoção cognitiva$ecaderno de actividades$fLeandro S. Almeida, Maria de Fátima Morais 210 #9 $aBraga$cPsiquilibrios,$d2005 215 ## $a[148] f.$cil.$d27 cm 606 ## $aAlunos do ensino básico terceiro ciclo$xDesenvolvimento cognitivo$x[Manuais do professor]$2SIPOR$3136113 675 ## $a159.95(075)$vBN$zpor$3395139 675 ## $a371.2/.3$vBN$zpor$3395113 675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890 700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936 701 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4070$397674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 114399 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 114399 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 01038cam 2200325 450 001 864327 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/864327 005 19990127000000.0 021 ## $aPT$b71770/93 095 ## $aPTBN00619961 100 ## $a19940701d1994 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPrograma promoção cognitiva$eúltima versão$fLeandro S. Almeida, Maria de Fátima Morais 210 #9 $aBarcelos$cDidálvi,$d1994 215 ## $a302 p.$cil.$d26 cm 320 ## $aBibliografia, p. 299-302 606 ## $2SIPOR$3136113 675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890 675 ## $a159.95(075)$vBN$zpor$3395139 675 ## $a371.2/.3$vBN$zpor$3395113 700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936 701 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4070$397674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70549 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70549 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01007cam 2200301 450 001 430972 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/430972 005 19981231000000.0 095 ## $aPTBN00460082 100 ## $a19930531d1992 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInteligência e cognição$bTexto policopiado]$econtributos teóricos e metodológicos para o treino cognitivo$fMaria de Fátima Morais 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d1992 215 ## $a2 v.$cil.$d29 cm 320 ## $aBibliografia, f. 200-215 328 ## $aTese, Univ. Porto, 1992 606 ## $2SIPOR$398203 675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$3325718 700 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$397674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lBN$mAG$dS.A. 74724-25 V. 930 ## $lUPLE$d043AP-M826i 966 ## $d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.A. 74724 V.$x1 966 ## $dAnexos$lBN$mFGMON$sS.A. 74725 V.$x1
Etiqueta de registo: 00986cam 2200313 450 001 339496 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/339496 005 19981229000000.0 021 ## $aPT$b39939/90 095 ## $aPTBN00357957 100 ## $a19920306d1991 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia comunitária$eexperiências e reflexões$fed. Fátima Morais, Eugénia Fernandes 210 #9 $aPorto$cAPPORT - Assoc. Psicólogos Portugueses,$d1991 215 ## $a131 p.$d21 cm 225 2# $aTemas de psicologia$v6 606 ## $2SIPOR$351722 675 ## $a159.9$vBN$zpor$3288013 675 ## $a061.3(=1.469)"1988"$vBN$zpor$3395094 702 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4340$397674 702 #1 $aFernandes,$bEugénia Maria Ribeiro Pereira,$f1964-$4340$3992366 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 72193 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 72193 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01038cam 2200301 450 001 250232 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/250232 005 19981205062200.0 021 ## $aPT$b36100/89 095 ## $aPTBN00260377 100 ## $a19900914d1990 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPromoção cognitiva$eprograma de treino cognitivo para alunos do ensino secundário(1988/89)$fLeandro S. Almeida, Maria de Fátima Morais 210 #9 $aAlvito-S. Pedro, Barcelos$cDidálvi,$d1990 215 ## $a143 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, 137-140 606 ## $aProgramas de desenvolvimento cognitivo para alunos do ensino secundário$yPortugal$z1988-1989$2SIPOR$3431772 675 ## $a37.03(469)$vBN$zpor$3320322 675 ## $a373.5(469)"1988/1989"$vBN$zpor$3431773 700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936 701 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4070$397674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 64545 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 64545 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00885cam 02200301 04500 001 215390 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/215390 005 19981201060000.0 021 ## $aPT$b29303/89 095 ## $aPTBN00223085 100 ## $a19900111d1989 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$aspa 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAdopção em Portugal$fed. João Barroso, Fátima Morais, João Guedes Barbosa 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAPPORT-Assoc. dos Psicólogos Port.,$d1989 215 ## $a111 p.$d21 cm 225 2# $aTemas de psicologia$v1 675 ## $a347.2$vBN$zpor$3288007 702 #1 $92$aBarroso,$bJoão$4340$3219080 702 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4340$397674 702 #1 $aBarbosa,$bJoão Guedes$4340$3406459 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 63455 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 63455 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00979cam 2200313 450 001 976565 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/976565 005 19990624000000.0 021 ## $aPT$b71770/93 095 ## $aPTBN00986824 100 ## $a19980508d1997 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPrograma promoção cognitiva$fLeandro S. Almeida, Maria de Fátima Morais 210 #9 $aBarcelos$cDidálvi,$d1997 215 ## $a274 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 271-274 606 ## $2SIPOR$3136113 675 ## $a159.95(075)$vBN$zpor$3395139 675 ## $a371.2/.3$vBN$zpor$3395113 675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890 700 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$31936 701 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4070$397674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79072 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79072 V.$x1
Etiqueta de registo: 00978cam 2200289 450 001 981299 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/981299 005 19990625000000.0 095 ## $aPTBN00992470 100 ## $a19980522d1995 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A incidência das inovações organizacionais nos perfis profissionais$bTexto policopiado]$fMaria de Fátima Morais 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d1995 [D.L. 1997] 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese mestr. Políticas e Gestão de Recursos Humanos, Lisboa, ISCTE, 1995 675 ## $a167/168(043.2)$vBN$zpor$3693762 675 ## $a331(043.2)$vBN$zpor$3477522 675 ## $a65.011(043)$vBN$zpor$3326833 675 ## $a658.3(043)$vBN$zpor$3340599 700 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$397674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lBN$mAG$dS.A. 86365-66 V. 966 ## $d[1Á v.]$lBN$mFGMON$sS.A. 86365 V.$x1 966 ## $d[2Á v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.A. 86366 V.$x1
Etiqueta de registo: 00631cam 2200217 450 001 1235901 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1235901 010 ## $a972-8098-73-1 021 ## $aPT$b163422/01 100 ## $a20040421d2001 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDefinição e avaliação da criatividade$e uma abordagem cognitiva$fMaria de Fátima Morais 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aBraga$cUniversidade do Minho,$d2001 215 ## $a408 p.$d24 cm 225 2# $aMonografias em educação e psicologia$v24 320 ## $aBibliografia, p. 333-373 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 675 ## $a37.03$vBN$zpor$3916955 700 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$397674 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112692 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112692 V.-D $x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101540 V.$x3
Etiqueta de registo: 00991cam 2200337 450 001 711394 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/711394 005 19990108000000.0 010 ## $a972-96044-1-X 021 ## $aPT$b96999/96 095 ## $aPTBN00925505 100 ## $a19971028d1996 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInteligência e treino cognitivo$e um desafio aos educadores$fMaria de Fátima Morais 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aBraga$cS.H.O.,$d1996 215 ## $aV, 105 p.$d25 cm 225 2# $aManuais de Psicologia 320 ## $aBibliografia, p. 97-105 606 ## $2SIPOR$3267289 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 700 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$397674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 84775 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 84775 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2001825 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2001825 100 ## $a20180928d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCriatividade e empreendedorismo em estudantes$einfluência da motivação e das práticas docentes$fSusana Sofia Estevam Imaginário$gorient. Saul Neves de Jesus, Maria de Fátima Morais 210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2017 215 ## $a293, V p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Univ. do Algarve, 2017 675 ## $a159.947-057(469)(043)$vBN$zpor$31536630 675 ## $a159.95-057.8(469)(043)$vBN$zpor$31713521 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 700 #1 $aImaginário,$bSusana Sofia Estevam$31726226 702 #1 $aJesus,$bSaúl Neves de,$f1965-$4727$3148360 702 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4727$397674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 169851 V.$x1
|
|
|