Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1376652 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1376652 100 ## $a20060724d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A finalidade educativa das narrativas infanto-juvenis portuguesas actuais$bTexto policopiado]$fÂngela Maria Franco Martins Coelho de Paiva Balça$gorient. Maria de Fátima Albuquerque 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2004 215 ## $aVIII, 606, [25] f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 586-606 328 #0 $bTese dout.$cCiências da Educação$eUniv. Évora$d2004 606 ## $aAlunos portugueses$xHábitos de leitura$xImportânica da literatura infantil portuguesa$x[Teses]$2SIPOR$31285867 606 ## $aAlunos portugueses$xHábitos de leitura$xImportânica da literatura juvenil portuguesa$x[Teses]$2SIPOR$31285868 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a028.5/.6(469)(043)$vBN$zpor$31285869 675 ## $a821.134.3-93.09(043)$vBN$zpor$3779113 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 700 #1 $aBalça,$bÂngela,$f1967-$3213269 702 #1 $aAlbuquerque,$bMaria de Fátima$4727$3981505 712 02 $aUniversidade de Évora$4295$320062 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107336 V.$x1
Etiqueta de registo: 01015cam 2200289 450 001 1046144 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1046144 005 20010418122400.0 010 ## $a972-31-0876-3 021 ## $aPT$b147231/00 100 ## $a20010129d2000 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTeoria de aprendizagem musical$ecompetências, conteúdos e padrões$fEdwin E. Gordon$gpref. Helena Rodrigues$gtrad. Maria de Fátima Albuquerque$grev. Helena Rodrigues 210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d2000 215 ## $aX, 513, [2] p.$d23 cm 304 ## $aTít. orig.: Learning sequences in music 320 ## $aBibliografia, p. 495-502 606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306 675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714 700 #1 $aGordon,$bEdwin E.,$f1927-2015$3979441 702 #1 $aRodrigues,$bHelena,$f1962-$4080$3979442 702 #1 $aAlbuquerque,$bMaria de Fátima$4730$3981505 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 2115 V.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 2115 V.$x1
Etiqueta de registo: 01015cam 2200289 450 001 1920898 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1920898 010 ## $a972-31-0876-3 021 ## $aPT$b396118/15 100 ## $a20160125d2015 m y0pory01030103ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTeoria de aprendizagem musical$ecompetências, conteúdos e padrões$fEdwin E. Gordon$gpref. Helena Rodrigues$gtrad. Maria de Fátima Albuquerque 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d2015 215 ## $aX, 513, [2] p.$d23 cm 304 ## $aTít. orig.: Learning sequences in music 320 ## $aBibliografia, p. 495-502 606 ## $aMúsica$x[Manuais de ensino]$2SIPOR$311306 675 ## $a781(07)$vBN$zpor$3289714 700 #1 $aGordon,$bEdwin E.,$f1927-2015$3979441 702 #1 $aRodrigues,$bHelena,$f1962-$4080$3979442 702 #1 $aAlbuquerque,$bMaria de Fátima$4730$3981505 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1920898&img=71838&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20160128 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4773 V.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4773 V.$x1
|
|
|