Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00924cam 2200289 450 001 1049873 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1049873 005 20010518152000.0 010 ## $a972-8482-07-8 021 ## $aPT$b156469/00 100 ## $a20010302d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O comportamento do consumidor face às promoções de vendas$e uma aplicação para os bens de grande consumo$fAna Pinto de Moura 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cAJE,$d2000 215 ## $a125, [3] p.$cil.$d22 cm 225 2# $aDistribuição hoje 320 ## $aBibliografia, p. 105-115 606 ## $2SIPOR$3990572 675 ## $a366.1(=1:469)$vBN$zpor$3365579 675 ## $a658.8(469)$vBN$zpor$3485383 700 #1 $aMoura,$bAna Pinto de$3988251 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88781 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88781 V.$x1
Etiqueta de registo: 00712cam 2200217 450 001 1166629 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1166629 010 ## $a972-96896-9-5 021 ## $aPT$b192815/03 100 ## $a20030820d2003 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A competitividade do vinho do Porto no mercado belga$ediagnóstico prospectivo$fVictor Rocha, Ana Pinto de Moura 210 #9 $a[Porto]$cGEHVID - Grupo de Estudos de História da Viticultura Duriense e do Vinho do Porto,$dD.L. 2003 215 ## $a86 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 75-77 675 ## $a634.8(469)$vBN$zpor$3341163 675 ## $a330.34(469)$vBN$zpor$3340266 700 #1 $aRocha,$bVictor Manuel de Castro$31034757 701 #1 $aMoura,$bAna Pinto de$4070$3988251 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 104927 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 104927 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1651399 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1651399 100 ## $a20070723d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O efeito da sensibilidade promocional na vontade de variar$bTexto policopiado]$e uma aplicação sobre as intenções de compra de café para consumo doméstico$fClarinda Adélia Martins de Castro Sousa Rodrigues$gorient. Ana Pinto de Moura, Luis Miguel Cunha 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXII, 154 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 140-148 328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eUniv. Portucalense Infante D. Henrique$d2005 675 ## $a339.13(469.121)(043)$vBN$zpor$31332577 675 ## $a659.16(469.121)(043)$vBN$zpor$31332578 675 ## $a663.93(469.121)(043)$vBN$zpor$31332579 675 ## $a366.1(469.121)(043)$vBN$zpor$31151289 700 #1 $aRodrigues,$bClarinda Adélia Martins de Castro Sousa$31302317 702 #1 $aMoura,$bAna Pinto de$4727$3988251 702 #1 $aCunha,$bLuís Miguel$4727$31155345 712 02 $aUniversidade Portucalense Infante D. Henrique$4295$3301947 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111486 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1364080 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364080 100 ## $a20060213d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os indicadores de medida da qualidade dos produtos alimentares$bTexto policopiado]$eóptica do consumidor$fManuel José Marques Batista$gorient. Ana Pinto de Moura, Luís Miguel Cunha 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aIX, 93 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 69-74 328 #0 $bTese mestr.$cConsumo, Mercados e Consumidores$eInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2004 606 ## $aAlimentos$xQualidade$xAtitudes dos consumidores portugueses$x[Teses]$2SIPOR$31251797 675 ## $a366.1(469)(043)$vBN$zpor$3837203 675 ## $a663/664(469)(043)$vBN$zpor$31251798 700 #1 $aBatista,$bManuel José Marques$31228640 702 #1 $aMoura,$bAna Pinto de$4727$3988251 702 #1 $aCunha,$bLuís Miguel$4727$31155345 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105392 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2061288 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2061288 100 ## $a20201211d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aApplication and development of implicit and explicit techniques, using qualitative
and quantitative methods for the evaluation of sensory and emotional profiles and
extrinsic characteristics of premium organic herbal infusions$fCélia Ferreira Rocha$gorient. Luís Cunha, Ana Pinto de Moura 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2019 215 ## $a215 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências do Consumo Alimentar e Nutrição, Fac. de Ciências da Nutrição
e Alimentação, Univ. do Porto, 2019 675 ## $a613.29(043)$vBN$zpor$31228919 675 ## $a633.8(043)$vBN$zpor$31800253 675 ## $a641.87(043)$vBN$zpor$31794957 675 ## $a366.1(043)$vBN$zpor$31330014 700 #1 $aRocha,$bCélia Ferreira$31797904 702 #1 $92$aCunha,$bLuís$4727$3278759 702 #1 $aMoura,$bAna Pinto de$4727$3988251 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 176060 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2124030 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2124030 010 ## $a978-972-36-1891-4 021 ## $aPT$b491297/21 100 ## $a20230220d2022 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aManual de rotulagem alimentar$eabordagem integrada desde os operadores económicos ao consumidor$forg. Francesco Montanari, Ana Pinto de Moura, Luís Miguel Cunha 210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$d2022 215 ## $a353, [5] p.$cil.$d24 m 225 2# $aTextos$v183 675 ## $a664.8.038(035)$vBN$zpor$31877374 675 ## $a366.6(035)$vBN$zpor$31244348 675 ## $a346.54(4-67UE)(035)$vBN$zpor$31877375 702 #1 $aMontanari,$bFrancesco$4340$31873587 702 #1 $aMoura,$bAna Pinto de$4370$3988251 702 #1 $aCunha,$bLuís Miguel$4340$31155345 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2124030&img=176558&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20230417 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183828 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183828 V.-D$x1 971 ## $cmsebas$d20230220 972 ## $e0$z0$d20230417$vasantos 973 ## $cigoulao$d20230324
|
|
|