Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1729571
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1729571
010 ## $a978-972-40-2948-1
021 ## $aPT$b236353/05
100 ## $a20091111e20092005m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação da fonologia infantil através de uma prova de nomeação$fRosa Lima
205 ## $aReimp
210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2009
215 ## $a160 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aCESC
512 1# $aAvaliação da fonologia infantil$eprova de avaliação fonológica em formatos silábicos
675 ## $a159.946$vBN$zpor$3306877
675 ## $a811.134.3'23$vBN$zpor$3607157
675 ## $a811.134.3'34$vBN$zpor$3558236
700 #1 $aLima,$bRosa$3991055
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20111228
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 141287 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 141287 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1723010
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1723010
010 ## $a978-972-40-2948-1
021 ## $aPT$b236353/05
100 ## $a20090826d2008 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação da fonologia infantil$eprova de avaliação fonológica em formatos silábicos$fRosa Lima
210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2008
215 ## $a160 p.$cil.$d23 cm
320 ## $aBibliografia, p. 101-104
675 ## $a159.946$vBN$zpor$3306877
675 ## $a81'23$vBN$zpor$3971057
700 #1 $aLima,$bRosa$3991055
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091027
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127850 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127850 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1371006
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1371006
010 ## $a972-8699-55-7
021 ## $aPT$b223390/05
100 ## $a20060524d2005 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprendemos a consoante -r-$eguia para a aprendizagem do fonema -r- em todos os contextos silábicos$fRosa Lima
210 #9 $aBraga$cA.P.P.A.C.D.M.,$d2005
215 ## $a199 p.$cil.$d25 cm
225 2# $aCadernos para a reeducação
320 ## $aBibliografia, p. 185-192
606 ## $aFonética$xEnsino/aprendizagem$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31264967
606 ## $aAlunos portugueses$xDificuldades de aprendizagem da língua portuguesa$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31264968
675 ## $a811.134.3'34(072)$vBN$zpor$31264969
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.946(072)$vBN$zpor$31263853
700 #1 $aLima,$bRosa$3991055
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pA.P.P.A.C.D.M. de Braga$sL. 88013 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pA.P.P.A.C.D.M. de Braga$sL. 88013 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1777099
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1777099
010 ## $a978-972-40-2948-1
021 ## $aPT$b236353/05
100 ## $a20091111e20092008m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação da fonologia infantil através de uma prova de nomeação$fRosa Lima
205 ## $aReimp
210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2009
215 ## $a160 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aCESC
320 ## $aBibliografia, p. 101-104
675 ## $a159.946$vBN$zpor$3306877
675 ## $a81'23$vBN$zpor$3971057
675 ## $a81'34$vBN$zpor$3823453
700 #1 $aLima,$bRosa$3991055
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
Etiqueta de registo: 00756cam 2200217 450
001 1050435
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1050435
005 20020213142600.0
100 ## $a20010312d2000 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aHábitos alimentares em idade pré-escolar$bTexto policopiado]$fRosa Maria Fernandes Nóbrega Lima
210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2000
215 ## $a[5], 42, [12] f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 41-42
328 ## $aTrabalho no âmbito da Lic. Educação de Infância, Univ. de Trás-os-Montes e Alto Douro,
2000
606 ## $2SIPOR$3992158
675 ## $a613.22(079)$vBN$zpor$3992159
700 #1 $aLima,$bRosa$3991055
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 96409 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1700880
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1700880
010 ## $a978-972-40-3783-7
021 ## $aPT$b297365/09
100 ## $a20090128d2009 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aFonologia infantil$eaquisição, avaliação e intervenção$fRosa Lima
210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2009
215 ## $a384, [3] p.$cil.$d23 cm
225 2# $aCESC
675 ## $a159.946$vBN$zpor$3306877
675 ## $a81'23$vBN$zpor$3971057
675 ## $a811.134.3'342$vBN$zpor$3436383
700 #1 $aLima,$bRosa$3991055
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110725
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 139376 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 139376 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1766260
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1766260
010 ## $a978-972-44-4449-1
100 ## $a20101221d2011 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aFonologia infantil$eaquisição, avaliação e intervenção$fRosa Lima
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2011
211 ## $a201101
215 ## $ap.
225 2# $aCESC
675 ## $a159$vBN$zpor$3299194
675 ## $a81'23$vBN$zpor$3971057
675 ## $a81'34$vBN$zpor$3823453
700 #1 $aLima,$bRosa$3991055
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
Etiqueta de registo: 00665cam 2200241 450
001 1046219
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1046219
005 20020213142800.0
010 ## $a972-8424-76-0
021 ## $aPT$b150155/00
100 ## $a20010130d2000 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aLinguagem infantil$eda normalidade à patologia$fRosa Lima
210 #9 $aBraga$cAPPACDM,$d2000
215 ## $a300, [1] p.$d21 cm
320 ## $aBibliografia, p. 295-300
675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024
675 ## $a81'23$vBN$zpor$3971057
700 #1 $aLima,$bRosa$3991055
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 95410 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 95410 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1880846
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1880846
010 ## $a978-972-757-864-1
021 ## $aPT$b346124/12
100 ## $a20140806d2012 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia$eatividades de conhecimento fonológico$fRosa Lima, Cláudia Tavares
210 #9 $aLisboa ;$aPorto$cLidel,$dcop. 2012
215 ## $a135 p.$cil.$d28 cm
320 ## $aBibliografia, p. 135
675 ## $a159.946(035)$vBN$zpor$31232578
675 ## $a616.89-008.43(035)$vBN$zpor$31253073
700 #1 $aLima,$bRosa$3991055
701 #1 $aTavares,$bCláudia$4070$31359230
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1880846&img=46714&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140818
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 154614 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 154614 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1890053
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1890053
010 ## $a978-972-757-864-1
021 ## $aPT$b363003/13
100 ## $a20141201d2013 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia$eatividades de conhecimento fonológico$fRosa Lima, Cláudia Tavares
205 ## $a2ª ed. rev
210 #9 $aLisboa$cLidel,$dcop. 2013
215 ## $a135 p.$cil.$d28 cm
320 ## $aBibliografia, p. 135
675 ## $a159.946(035)$vBN$zpor$31232578
675 ## $a616.89-008.43(035)$vBN$zpor$31253073
700 #1 $aLima,$bRosa$3991055
701 #1 $aTavares,$bCláudia$4070$31359230
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1890053&img=52458&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20141211
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 155677 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 155677 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1958763
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1958763
010 ## $a978-989-752-163-8
021 ## $aPT$b418578/16
100 ## $a20170323d2017 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aLinguagem escrita$eatividades de conhecimento fonológico$fRosa Lima, Carmélia Cunha
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cLidel,$d2017
215 ## $a187 p.$d29 cm
675 ## $a159.946$vBN$zpor$3306877
675 ## $a811.134.3'23$vBN$zpor$3607157
675 ## $a811.134.3'34$vBN$zpor$3558236
700 #1 $aLima,$bRosa$3991055
701 #1 $aCunha,$bCarmélia$4070$31676241
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1958763&img=92219&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20170421
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 164889 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 164889 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2138440
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2138440
010 ## $a978-989-752-509-4
021 ## $aPT$b514583/23
100 ## $a20230721d2023 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aConsoantes tardias do português$eaprendizagem e consolidação de modelos linguísticos$fRosa Lima
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cLidel,$d2023
215 ## $a143 p.$cil.$d24 cm
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.946(072)$vBN$zpor$31263853
675 ## $a811.134.3'34(072)$vBN$zpor$31264969
700 #1 $aLima,$bRosa$3991055
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2138440&img=181984&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20230808
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 166694 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 166694 V.-D$x1
971 ## $ccsilva$d20230721
972 ## $e2$z0$d20230808$vasantos
973 ## $cacosta$d20230728