Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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Etiqueta de registo: 00831cam 2200253 450 001 1050978 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1050978 005 20010717114300.0 100 ## $a20010315d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aOptimização dos custos relacionados com a qualidade$bTexto policopiado]$fMaria da Glória Pereira Antunes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1998 [D.L. 2000] 215 ## $aXIII, 132 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 121-132 328 ## $aTese mestr. Gestão da Qualidade, Univ. Aberta, 1998 606 ## $aQualidade$xCustos$x[Teses]$2SIPOR$3996706 675 ## $a338.5(043)$vBN$zpor$3297314 675 ## $a657.41/.45(043)$vBN$zpor$31220728 675 ## $a65.01(043)$vBN$zpor$31233796 675 ## $a658.5(043)$vBN$zpor$31221759 700 #1 $aAntunes,$bMaria da Glória Pereira$3992373 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89345 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1773261 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1773261 100 ## $a20110228d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInfluência da gestão por processos no desempenho organizacional$e um estudo empírico na área social$fMaria da Glória Pereira Antunes$gorient. Virgílio Cruz Machado 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008 215 ## $aXVI, 185 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Engenharia Industrial (Sistemas de Gestão), Dep. de Eng. Mecânica e Industrial,
Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa, 2008 675 ## $a005.4(469)(043)$vBN$zpor$31347559 675 ## $a005.32(469)(043)$vBN$zpor$31226305 675 ## $a005.21(469)(043)$vBN$zpor$31221178 700 #1 $aAntunes,$bMaria da Glória Pereira$3992373 702 #1 $aMachado,$bVirgílio Cruz$4727$31210600 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sP. 18415 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 31820 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1669962 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1669962 100 ## $a20071026d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A qualidade nos serviços$bTexto policopiado]$e a excelência, através dos recursos humanos, no atendimento aos clientes dos transportes
aéreos$fHelder J. Contreiras$gorient. Maria da Glória Antunes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXI, 231 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 207-212 328 #0 $bTese mestr.$cGestão da Qualidade$eUniv. Aberta$d2005 675 ## $a005.58(043)$vBN$zpor$31243527 675 ## $a005.6(043)$vBN$zpor$31211058 675 ## $a656.7(043)$vBN$zpor$31269019 675 ## $a316.64-057(043)$vBN$zpor$31258683 700 #1 $aContreiras,$bHelder J.$31308751 702 #1 $aAntunes,$bMaria da Glória Pereira$4727$3992373 712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24652 V.$x1
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