| Registo de autoridade  | 
                                  
                                 
                                    
                                       
                                             Etiqueta de registo: 00146cx  j2200073   45   001 1230524 100 ## $a20060310apory0103    ba0 102 ## $aPT 152 ## $bSIPOR 250 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais 330 1# $a"Neste conceito, devem incluir-se crianças com deficiências ou sobredotadas, crianças
                                                de rua ou que trabalham, crianças de populações remotas ou nómadas, crianças de minorias
                                                linguísticas, étnicas ou culturais e crianças de áreas ou grupos desfavorecidas ou
                                                marginais."(texto extraído da Declaração de Salamanca, ponto 3, Introdução).O termo
                                                aplica-se apenas em contexto escolar e não carece de especificação quanto ao nível
                                                de ensino 550 ## $aEducação especial$39046 550 ## $aAlunos com cancros$31264976 550 ## $aCrianças com necessidades educativas especiais$31335880 550 ## $aAlunos deficientes motores$31264977 550 ## $aAlunos deficientes visuais$31264978 550 ## $aAlunos com dislexia$31238787 550 ## $aAlunos com diabetes$31238708 550 ## $aAlunos portugueses deficientes visuais$31246771 550 ## $aAlunos com síndrome de down$31293886 550 ## $aAlunos portugueses deficientes auditivos$31297723 550 ## $aAlunos portugueses hiperactivos$31297754 550 ## $aAlunos portugueses deficientes mentais$31307621 550 ## $aAlunos portugueses com espinha bífida$31309005 675 ## $a371.21-056.2/.4$vBN$zpor 675 ## $a376$vBN$zpor 675 ## $a373.32$vBN$zpor 801 #0 $aPT$bBN$c20080724
   
                                     | 
                                  
                              
                            
                         | 
                      
                  
                
             |