Etiqueta de registo: 00230cas 2200025 450
001 1650384
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1650384
100 ## $a20060720b20062006m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ar
110 ## $aakazz 0uu0
200 1# $aAnuário sobre a actividade de contact centers$esoluções de Contact Centers & CRM$fIDC Portugal, APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers
207 #0 $aNº 1 (2006)
210 #9 $a[Cascais]$cIDC Portugal$cAssociação Portuguesa de Contact Centers$d2006-
215 ## $d30 cm
326 ## $aAnual
440 #1 $10011873884$tEstudo de caracterização e benchmarking actividade de contact centers
620 ## $dCascais
675 ## $a658.8(05)$vBN$zpor$3297372
712 02 $aIDC Portugal$4650$31289837
712 02 $aAssociação Portuguesa de Contact Centers$4650$31289840
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 28212 V.$x1
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 28212 V.-D$x1