Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01116cam 02200301 04500
001 1045842
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1045842
005 20010504170000.0
010 ## $a972-41-1775-8
021 ## $aPT$b150484/00
100 ## $a20010125d2000 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação$e um tesouro a descobrir$erelatório para a Unesco$fda Comissão Internacional sobre Educação para o século XXI$g[elab.] Jacques Delors... [et al.]$gtrad. José Carlos Eufrázio$grev. e pref. Roberto Carneiro
205 ## $a6ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2000
215 ## $a256 p.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação
606 00 $2SIPOR$3788431
675 ## $a37"20"(047.3)$vBN$zpor$3988192
702 #1 $aDelors,$bJacques,$f1925-2023$4070$339417
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
702 #1 $aCarneiro,$bRoberto,$f1947-$4675$335640
710 02 $aInternational Commission on Education for the Twenty-First Century$3233801
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88624 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88624 V.$x1

Etiqueta de registo: 01049cam 2200349 450
001 1064514
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1064514
005 20020227103100.0
010 ## $a972-41-2513-0
021 ## $aPT$b161062/01
100 ## $a20010806d2001 kemy0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O construtivismo na sala de aula$fCésar Coll... [et al.]$gtrad. José Carlos Tunes Eufrázio
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001
215 ## $a224 p.$d21 cm
225 2# $aEm foco
304 ## $aTit. orig.: El Construtivismo en el aula
320 ## $aBibliografia, p. 222-224
606 ## $2SIPOR$31027212
606 ## $2SIPOR$384684
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318
675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
700 #1 $aColl,$bCésar$3141917
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91808 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91808 V.$x1

Etiqueta de registo: 01120cam 2200301 450
001 1081279
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1081279
005 20021206132100.0
010 ## $a972-41-1775-8
021 ## $aPT$b171694/01
100 ## $a20020412d2001 km y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação$e um tesouro a descobrir$erelatório para a Unesco$fda Comissão Internacional sobre Educação para o Século XXI$gcoord. Jacques Delors$grev. e pref. Roberto Carneiro$gtrad. José Carlos Eufrázio
205 ## $a7ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001
215 ## $a256 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação
304 ## $aTít. orig.: Learning : the treasure within
606 00 $2SIPOR$3788431
675 ## $a37"20"(047.3)$vBN$zpor$3988192
702 #1 $aDelors,$bJacques,$f1925-2023$4557$339417
702 #1 $aCarneiro,$bRoberto,$f1947-$4675$335640
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
710 02 $aInternational Commission on Education for the Twenty-First Century$3233801
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93905 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93905 V.$x1

Etiqueta de registo: 00873cam 2200313 450
001 1097213
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1097213
005 20021220154200.0
010 ## $a972-41-3015-0
021 ## $aPT$b180276/02
100 ## $a20021220d2002 km y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação e conflito$eguia de educação para convivência$fXesús R. Jares$gtrad. José Carlos Eufrázio
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002
215 ## $a255 p.$d21 cm
225 2# $aPráticas pedagógicas
304 ## $aTít. orig.: Educación y conflito : guia de educación para la convivencia
320 ## $aBibliografia, p. 249-255
675 ## $a316.48$vBN$zpor$3564646
675 ## $a316.6$vBN$zpor$3290124
675 ## $a37.06$vBN$zpor$3500530
675 ## $a37.03$vBN$zpor$3916955
700 #1 $aJares,$bXesús R.$31060487
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96783 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96783 V.$x1

Etiqueta de registo: 00776cam 2200277 450
001 1098708
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1098708
005 20030128121500.0
010 ## $a972-41-3168-8
021 ## $aPT$b184338/02
100 ## $a20030128d2002 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma pedagogia da libertação$ecrónica sentimental de uma experiência$fMiguel Ángel Santos Guerra$gtrad. José Carlos Eufrázio
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002
215 ## $a256 p.$d22 cm
225 2# $aTestemunhos
304 ## $aTít. orig.: Yo te educo, tu me educas
675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434
675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925
675 ## $a371.2$vBN$zpor$3925625
675 ## $a37.06$vBN$zpor$3500530
700 #1 $aSantos Guerra,$bMiguel Ángel$3436202
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96809 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96809 V.$x1

Etiqueta de registo: 00974cam 2200265 450
001 1156966
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1156966
010 ## $a972-41-1775-8
021 ## $aPT$b190299/03
100 ## $a20030616d2003 me y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação$e um tesouro a descobrir$erelatório para a UNESCO da Comissão Internacional sobre Educação para o Século XXI$fcoord. Jacques Delors$gtrad. José Carlos Eufrázio$grev. e pref. Roberto Carneiro
205 ## $a8ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003
215 ## $a256 p.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação
304 ## $aTít. orig.: Learning : the treasure within
606 00 $aEducação$zSéc. 21$x[Relatórios]$2SIPOR$3788431
675 ## $a37"20"(047.3)$vBN$zpor$3988192
702 #1 $aDelors,$bJacques,$f1925-2023$4340$339417
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
702 #1 $aCarneiro,$bRoberto,$f1947-$4675$335640
710 02 $aInternational Commission on Education for the Twenty-First Century$3233801
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97284 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97284 V.$x1

Etiqueta de registo: 01066cam 2200313 450
001 1726983
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1726983
010 ## $a972-971553-X
021 ## $aPT$b139975/99
100 ## $a20091015d2008 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O novo pacto educativo$eeducação, competitividade e cidadania na sociedade moderna$fJuan Carlos Tedesco$gtrad. José Carlos Eufrásio
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aVila Nova de Gaia$cFundação Manuel Leão,$d2008
215 ## $a172, [2] p.$d20 cm
225 2# $aFML$v1
606 ## $aDesenvolvimento individual$xContribuições da educação escolar$2SIPOR$365781
606 ## $aMudanças sociais$xImportância da educação escolar$2SIPOR$3978582
675 ## $a37$vBN$zpor$3926590
675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024
675 ## $a316.4$vBN$zpor$3338503
700 #1 $aTedesco,$bJuan Carlos,$c1944-$3326545
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091127
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 37729 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 37729 P.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1652812
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1652812
010 ## $a972-41-4647-2
021 ## $aPT$b238969/06
100 ## $a20070820d2006 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aArqueologia dos sentimentos$eestratégias para uma educação de afectos$fMiguel Santos Guerra$gtrad. José Carlos Eufrázio
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2006
215 ## $a96 p.$d22 cm
225 2# $aSaberes
304 ## $aTít. orig.: Arqueología de los sentimientos en la organización escolar
320 ## $aBibliografi, p. 93-96
606 ## $aProfessores$xInteligência emocional$xDesenvolvimento$2SIPOR$31247317
606 ## $aAlunos$xInteligência emcional$xDesenvolvimento$2SIPOR$31337029
675 ## $a37.03$vBN$zpor$3916955
675 ## $a37.064$vBN$zpor$3369372
675 ## $a159.923$vBN$zpor$3333695
675 ## $a159.942$vBN$zpor$3333991
700 #1 $aGuerra,$bMiguel Santos $31296324
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pAsa Editores II, SA$sS.C. 112052 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pAsa Editores II, SA$sS.C. 112052 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 01066cam 2200313 450
001 1039767
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1039767
005 20020131144300.0
010 ## $a972-971553-X
021 ## $aPT$b139975/99
100 ## $a20001122d2000 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O novo pacto educativo$eeducação, competitividade e cidadania na sociedade moderna$fJuan Carlos Tedesco$gtrad. José Carlos Eufrásio
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aVila Nova de Gaia$cFundação Manuel Leão,$d2000
215 ## $a172, [2] p.$d20 cm
225 2# $aFML$v1
606 ## $2SIPOR$365781
606 ## $2SIPOR$3978582
675 ## $a37$vBN$zpor$3926590
675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024
675 ## $a316.4$vBN$zpor$3338503
700 #1 $aTedesco,$bJuan Carlos,$c1944-$3326545
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87969 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87969 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1375249
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1375249
010 ## $a972-41-4245-0
021 ## $aPT$b223907/05
100 ## $a20060707d2005 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprender a conviver na escola$fcoord. Miguel A. Santos Guerra$gtrad. José Carlos Eufrázio
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2005
215 ## $a160 p.$d21 cm
225 2# $aEm Foco
320 ## $aContém referências bibliográficas
606 ## $aAlunos$xDesenvolvimento individual$xImportância das relações interpessoais$x[Ensaios]$2SIPOR$31285029
606 ## $aEducação para a paz$x[Ensaios]$2SIPOR$31040387
606 ## $aEducação intercultural$x[Ensaios]$2SIPOR$31285030
606 ## $aEducação para a cidadania$j[Ensaios]$2SIPOR$31054220
675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862
675 ## $a37.017(042)$vBN$zpor$3933766
675 ## $a316.7(042)$vBN$zpor$31214940
675 ## $a37.064(042)$vBN$zpor$31231077
702 #1 $aSantos Guerra,$bMiguel Ángel$4340$3436202
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$pAsa Editores II$sS.C. 107258 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pAsa Editores II$sS.C. 107258 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00974cam 2200265 450
001 1388301
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388301
010 ## $a972-41-1775-8
021 ## $aPT$b228375/05
100 ## $a20061122d2005 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação$e um tesouro a descobrir$erelatório para a UNESCO da Comissão Internacional sobre Educação para o Século XXI$fcoord. Jacques Delors$gtrad. José Carlos Eufrázio$grev. e pref. Roberto Carneiro
205 ## $a9ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2005
215 ## $a256 p.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação
304 ## $aTít. orig.: Learning : the treasure within
606 00 $aEducação$zSéc. 21$x[Relatórios]$2SIPOR$3788431
675 ## $a37"20"(047.3)$vBN$zpor$3988192
702 #1 $aDelors,$bJacques,$f1925-2023$4340$339417
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
702 #1 $aCarneiro,$bRoberto,$f1947-$4675$335640
710 02 $aInternational Commission on Education for the Twenty-First Century$3233801
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107173 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107173 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 01091cam 2200337 450
001 877214
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/877214
005 19990325164800.0
010 ## $a972-41-1962-9
021 ## $aPT$b122330/98
100 ## $a19990319d1998 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNa sociedade da informação$eo que aprender na escola?$fConferência...$gtrad. José Carlos Eufrázio, Victor Cabral
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1998
215 ## $a111 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação
606 ## $2SIPOR$3787230
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a002$vBN$zpor$3288481
675 ## $a316.3$vBN$zpor$3317687
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
702 #1 $aCabral,$bVictor$4730$3787072
710 12 $aConferência Na Sociedade da Informação,$ePorto,$f1997$3788353
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81087 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81087 V.$x1

Etiqueta de registo: 01252cam 2200337 450
001 877208
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/877208
005 19990330123800.0
010 ## $a972-41-1775-8
021 ## $aPT$b123068/98
100 ## $a19990319d1998 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação$e um tesouro a descobrir$erelatório para a UNESCO da Comissão Internacional sobre Educação para o século XXI$f[elab.] Jacques Delors... [et al.]$gtrad. José Carlos Eufrázio$grev. e pref. Roberto Carneiro
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1998
215 ## $a256 p.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação
304 ## $aTít. orig.: Learning : the treasure within
606 00 $aEducação$zSéc. 21$x[Relatórios]$2SIPOR$3788431
675 ## $a37"20"(043.7)$vBN$zpor$31111912
702 #1 $aDelors,$bJacques,$f1925-2023$4070$339417
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
702 #1 $aCarneiro,$bRoberto,$f1947-$4675$335640
710 02 $aInternational Commission on Education for the Twenty-First Century$3233801
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81115 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81115 V.$x1

Etiqueta de registo: 01163cam 2200385 450
001 816604
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/816604
005 20000605083600.0
010 ## $a972-41-1224-1
021 ## $aPT$b62094/92
095 ## $aPTBN00467564
100 ## $a19930629d1993 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliar é medir?$fJean Cardinet$gtrad. José Carlos Tunas Eufrásio
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[Porto]$cAsa,$d1993
215 ## $a256 p.$d21 cm
225 2# $aPráticas pedagógicas
304 ## $aTít. orig.: Évaluation scolaire et mesure
606 ## $2SIPOR$383398
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311
700 #1 $aCardinet,$bJean$3100199
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68760 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68760 V.$x1

Etiqueta de registo: 01260cam 2200397 450
001 807479
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/807479
005 19990110000000.0
021 ## $aPT$b62094/92
095 ## $aPTBN00595624
100 ## $a19940519d1994 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A avaliação formativa$fRoland Abrecht$gtrad. José Carlos Tunas Eufrásio
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1994
215 ## $a176 p.$d22 cm
225 2# $aPráticas pedagógicas$v17
304 ## $aTít. orig.: L'evaluation formative : une approche critique
320 ## $aBibliografia, p. 171-176
606 ## $2SIPOR$3129919
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311
700 #1 $aAbrecht,$bRoland,$f1956-$3129567
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70263 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70263 V.$x1

Etiqueta de registo: 01345cam 2200421 450
001 548343
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/548343
005 19990103000000.0
010 ## $a972-41-1570-4
021 ## $aPT$b84131/94
095 ## $aPTBN00752940
100 ## $a19950718d1994 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo ensinar atitudes$eplanificar, intervir, valorizar$fDominique Morissette, Maurice Gingras$gtrad. José Carlos Tunes Eufrázio
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cASA,$d1994
215 ## $a255 p.$cquadros$d22 cm
225 2# $aPráticas pedagógicas
304 ## $aTít. orig.: Enseigner des attitudes?
606 ## $2SIPOR$3189340
606 ## $2SIPOR$3189341
675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024
675 ## $a159.94/.95$vBN$zpor$3336244
675 ## $a316.4$vBN$zpor$3338503
675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318
700 #1 $aMorissette,$bDominique$3187023
701 #1 $aGingras,$bMaurice$4070$3187024
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 79065 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 79065 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01174cam 02200325 04500
001 705830
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/705830
005 19990107000000.0
021 ## $aPT$b107434/97
095 ## $aPTBN00919551
100 ## $a19961011d1997 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação$e um tesouro a descobrir$erelatório para a UNESCO da Comissão Internacional sobre Educação para o século XXI$f[elab.] Jacques Delors... [et al.]$gtrad. José Carlos Eufrázio$grev. e pref. Roberto Carneiro
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$dD.L. 1997
215 ## $a256 p.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação
304 ## $aTít. orig.: Learning: the treasure within
606 ## $2SIPOR$3220070
675 ## $a37"20"$vBN$zpor$3632314
702 #1 $aDelors,$bJacques,$f1925-2023$4070$339417
702 #1 $aCarneiro,$bRoberto,$f1947-$4640$335640
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
710 02 $aInternational Commission on Education for the Twenty-First Century$3233801
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 77385 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 77385 V.$x1

Etiqueta de registo: 01452cam 22004093 450
001 623259
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/623259
005 19990105000000.0
010 ## $a972-41-1775-8
021 ## $aPT$b31437/96
095 ## $aPTBN00834695
100 ## $a19961011d1996 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação$e um tesouro a descobrir$erelatório para a UNESCO da Comissão Internacional sobre Educação para o século XXI$f[elab.] Jacques Delors... [et al.]$gtrad. José Carlos Eufrázio$grev. e pref. Roberto Carneiro
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1996
215 ## $a256 p.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação
304 ## $aTít. orig.: Learning: the treasure within
606 ## $2SIPOR$3220070
675 ## $a37"20"$vBN$zpor$3632314
702 #1 $aDelors,$bJacques,$f1925-2023$4070$339417
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
702 #1 $aCarneiro,$bRoberto,$f1947-$4640$335640
710 02 $aInternational Commission on Education for the Twenty-First Century$3233801
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75329 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75329 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 80998 V.$x3

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1235202
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1235202
010 ## $a972-41-3405-9
021 ## $aPT$b194249/03
100 ## $a20040406d2003----m--y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay---z---001yy
106 ## $ar
200 1# $aMediação de conflitos em instituições educativas$emanual para formação de mediadores$fJuan Carlos Torrego $gtrad. José Carlos Eufrásio
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003
215 ## $a144 p.$d28 cm
225 2# $aFicheiros pedagógicos para professores
304 ## $aTít. orig.: Mediación de conflictos en instituciones educativas
320 ## $aBibliografia, p. 143-144
675 ## $a371.5$vBN$zpor$3299786
675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434
700 #1 $aTorrego,$bJuan Carlos$31186756
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100472 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100472 V.$x1

Etiqueta de registo: 01076cam 2200337 450
001 879990
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/879990
005 19990527102300.0
010 ## $a972-41-1961-0
021 ## $aPT$b121423/98
100 ## $a19980428d1998 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDidáctica da filosofia$ecomo interpretar textos filosóficos?$fFrédéric Cossutta$gtrad. José Carlos Eufrázio
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1998
215 ## $a257 p.$d22 cm
225 2# $aHorizontes da didáctica
304 ## $aTít. orig.: Eléments pour la lecture des textes philosophiques
320 ## $aBibliografia, p. 253-254
606 ## $aFilosofia$xEnsino$2SIPOR$2SIPOR$322354
675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318
675 ## $a1(091)$vBN$zpor$3288010
700 #1 $aCossutta,$bFrédéric$3636656
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$3100200
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81403 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81403 V.$x1

Etiqueta de registo: 01260cam 2200397 450
001 943641
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/943641
005 19990616000000.0
010 ## $a972-41-1887-8
021 ## $aPT$b111680/97
095 ## $aPTBN00957983
100 ## $a19980211d1997 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A pilotagem dos sistemas de educação$ecomo garantir a qualidade da educação?$fGilbert de Landsheere$gtrad. José Carlos Eufrázio
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1997
215 ## $a192 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação
606 ## $2SIPOR$3215576
675 ## $a371(4)$vBN$zpor$3439700
675 ## $a371(71)$vBN$zpor$3532944
675 ## $a371(73)$vBN$zpor$3437557
700 #1 $aLandsheere,$bGilbert de$360792
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 78513 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 78513 V.$x1

Etiqueta de registo: 01147cam 2200313 450
001 1027797
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1027797
005 20001002152700.0
010 ## $a972-41-1775-8
021 ## $aPT$b144084/99
100 ## $a20000713d1999 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação$e um tesouro a descobrir$erelatório para a UNESCO$fda Comissão Internacional sobre Educação para o Século XXI$g[elab.] Jacques Delors... [et al.]$gtrad. José Carlos Eufrázio$grev. e pref. Roberto Carneiro
205 ## $a5ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1999
215 ## $a256 p.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais
304 ## $aTít. orig.: Learning: the treasure within
606 ## $aEducação$zSéc. 21$2SIPOR$3908741
675 ## $a37"20"$vBN$zpor$3632314
702 #1 $aDelors,$bJacques,$f1925-2023$4070$339417
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
702 #1 $aCarneiro,$bRoberto,$f1947-$4675$335640
710 02 $aInternational Commission on Education for the Twenty-First Century$3233801
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 85998 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 85998 V.$x1

Etiqueta de registo: 00954cam 2200289 450
001 1026590
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1026590
005 20000914155600.0
010 ## $a972-971553-X
021 ## $aPT$b139975/99
100 ## $a20000628d1999 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O novo pacto educativo$eeducação, competitividade e cidadania na sociedade$fJuan Carlos Tedesco$gtrad. José Carlos Eufrásio
210 #9 $aVila Nova de Gaia$cFundação Manuel Leão,$d1999
215 ## $a172 p.$d20 cm
225 2# $aFML$v1
606 ## $2SIPOR$3958116
606 ## $2SIPOR$3958117
675 ## $a37$vBN$zpor$3926590
675 ## $a316.3/.4$vBN$zpor$3391899
700 #1 $aTedesco,$bJuan Carlos,$c1944-$3326545
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86198 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86198 V.$x1

Etiqueta de registo: 00934cam 2200301 450
001 1014247
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1014247
005 20000531141600.0
010 ## $a972-41-1570-4
021 ## $aPT$b137528/99
100 ## $a19990708d1999 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo ensinar atitudes$eplanificar, intervir, valorizar$fDominique Morissete, Maurice Gingras$gtrad. José Carlos Tunes Eufrázio
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1999
215 ## $a255 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aPráticas pedagógicas
304 ## $aTít. orig.: Enseigner des atitudes
320 ## $aBibliografia, p. 243-249
675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265
675 ## $a159.94$vBN$zpor$3290029
700 #1 $aMorissette,$bDominique$3187023
701 #1 $aGingras,$bMaurice$4070$3187024
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84657 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84657 V.$x1

Etiqueta de registo: 00937cam 2200301 450
001 999561
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/999561
005 20030519121100.0
010 ## $a972-41-1962-9
021 ## $aPT$b127387/98
100 ## $a19990805d1998 m y0pory0103 ba
101 1# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNa sociedade da informação$e o que aprender na escola?$fRui Marques... [et al.]$gtrad. José Carlos Eufrázio, Victor Cabral
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1998
215 ## $a111 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais
606 ## $aSociedade da informação$xImportância da educação$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$3787230
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a002$vBN$zpor$3288481
675 ## $a316.3$vBN$zpor$3317687
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
700 #1 $91$aMarques,$bRui$343908
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
702 #1 $aCabral,$bVictor$4730$3787072
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82221 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1695267
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1695267
010 ## $a978-972-41-5016-1
021 ## $aPT$b250860/06
100 ## $a20081107d2007 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O instinto da sedução$fSebastià Serrano$gtrad. José Carlos Eufrázio
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cASA,$d2007
215 ## $a93, [3] p.$d22 cm
225 2# $aSaber
304 ## $aTít. orig.: L'instint de la seducció
675 ## $a392.4$vBN$zpor$3403277
675 ## $a316.77$vBN$zpor$3519979
675 ## $a159.922$vBN$zpor$3353060
700 #1 $aSerrano,$bSebastiá$3355706
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113938 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113938 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1235250
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1235250
010 ## $a972-41-3603-5
021 ## $aPT$b200240/03
100 ## $a20040406d2003 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $aa z---001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo melhorar as escolas$eestratégias e dinâmicas de melhoria das práticas educativas$fAntonio Bolívar$gtrad. José Carlos Eufrásio
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003
215 ## $a319 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aEm foco
304 ## $aTít. orig.: Cómo mejorar los centros educativos
675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434
675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265
700 #1 $aBolívar Botía,$bAntonio$3728451
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100392 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100392 V.$x1

Etiqueta de registo: 00723cam 2200217 450
001 1235249
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1235249
010 ## $a972-41-3583-7
021 ## $aPT$b199551/03
100 ## $a20040406d2003 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aContos para "delfins"$eauto-estima e crescimento pessoal$e a didáctica do ser$fRosa Mª Badillo Baena$gtrad. José Carlos Eufrásio
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003
215 ## $a128 p.$d22 cm
225 2# $aCRIAP testemunhos
304 ## $aTít. orig.: Cuentos para "delfines": autoestima y crecimiento personal: la didáctica del ser
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a159.953$vBN$zpor$3355594
700 #1 $aBadillo Baena,$bRosa Mª$31185794
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100307 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100307 V.$x1

Etiqueta de registo: 00661cam 2200229 450
001 1159681
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1159681
010 ## $a972-41-3307-9
021 ## $aPT$b192302/03
100 ## $a20030729d2003 me y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNo coração da escola$eestórias sobre a educação$fMiguel Ángel Santos Guerra$gtrad. José Carlos Eufrázio, Joana Pinto
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003
215 ## $a380, [2] p.$d22 cm
225 2# $aTestemunhos
675 ## $a371.1(046)$31118782
700 #1 $aSantos Guerra,$bMiguel Ángel$3436202
702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200
702 #1 $aPinto,$bJoana,$f1983-$4730$31049901
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97760 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97760 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP