Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01116cam 02200301 04500 001 1045842 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1045842 005 20010504170000.0 010 ## $a972-41-1775-8 021 ## $aPT$b150484/00 100 ## $a20010125d2000 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação$e um tesouro a descobrir$erelatório para a Unesco$fda Comissão Internacional sobre Educação para o século XXI$g[elab.] Jacques Delors... [et al.]$gtrad. José Carlos Eufrázio$grev. e pref. Roberto Carneiro 205 ## $a6ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2000 215 ## $a256 p.$d24 cm 225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação 606 00 $2SIPOR$3788431 675 ## $a37"20"(047.3)$vBN$zpor$3988192 702 #1 $aDelors,$bJacques,$f1925-2023$4070$339417 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 702 #1 $aCarneiro,$bRoberto,$f1947-$4675$335640 710 02 $aInternational Commission on Education for the Twenty-First Century$3233801 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88624 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88624 V.$x1
Etiqueta de registo: 01049cam 2200349 450 001 1064514 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1064514 005 20020227103100.0 010 ## $a972-41-2513-0 021 ## $aPT$b161062/01 100 ## $a20010806d2001 kemy0pory0103 ba 101 1# $apor$cspa 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O construtivismo na sala de aula$fCésar Coll... [et al.]$gtrad. José Carlos Tunes Eufrázio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001 215 ## $a224 p.$d21 cm 225 2# $aEm foco 304 ## $aTit. orig.: El Construtivismo en el aula 320 ## $aBibliografia, p. 222-224 606 ## $2SIPOR$31027212 606 ## $2SIPOR$384684 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 700 #1 $aColl,$bCésar$3141917 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91808 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91808 V.$x1
Etiqueta de registo: 01120cam 2200301 450 001 1081279 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1081279 005 20021206132100.0 010 ## $a972-41-1775-8 021 ## $aPT$b171694/01 100 ## $a20020412d2001 km y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação$e um tesouro a descobrir$erelatório para a Unesco$fda Comissão Internacional sobre Educação para o Século XXI$gcoord. Jacques Delors$grev. e pref. Roberto Carneiro$gtrad. José Carlos Eufrázio 205 ## $a7ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001 215 ## $a256 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação 304 ## $aTít. orig.: Learning : the treasure within 606 00 $2SIPOR$3788431 675 ## $a37"20"(047.3)$vBN$zpor$3988192 702 #1 $aDelors,$bJacques,$f1925-2023$4557$339417 702 #1 $aCarneiro,$bRoberto,$f1947-$4675$335640 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 710 02 $aInternational Commission on Education for the Twenty-First Century$3233801 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93905 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93905 V.$x1
Etiqueta de registo: 00873cam 2200313 450 001 1097213 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1097213 005 20021220154200.0 010 ## $a972-41-3015-0 021 ## $aPT$b180276/02 100 ## $a20021220d2002 km y0pory0103 ba 101 1# $apor$cspa 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação e conflito$eguia de educação para convivência$fXesús R. Jares$gtrad. José Carlos Eufrázio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002 215 ## $a255 p.$d21 cm 225 2# $aPráticas pedagógicas 304 ## $aTít. orig.: Educación y conflito : guia de educación para la convivencia 320 ## $aBibliografia, p. 249-255 675 ## $a316.48$vBN$zpor$3564646 675 ## $a316.6$vBN$zpor$3290124 675 ## $a37.06$vBN$zpor$3500530 675 ## $a37.03$vBN$zpor$3916955 700 #1 $aJares,$bXesús R.$31060487 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96783 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96783 V.$x1
Etiqueta de registo: 00776cam 2200277 450 001 1098708 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1098708 005 20030128121500.0 010 ## $a972-41-3168-8 021 ## $aPT$b184338/02 100 ## $a20030128d2002 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cspa 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Uma pedagogia da libertação$ecrónica sentimental de uma experiência$fMiguel Ángel Santos Guerra$gtrad. José Carlos Eufrázio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002 215 ## $a256 p.$d22 cm 225 2# $aTestemunhos 304 ## $aTít. orig.: Yo te educo, tu me educas 675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 675 ## $a371.2$vBN$zpor$3925625 675 ## $a37.06$vBN$zpor$3500530 700 #1 $aSantos Guerra,$bMiguel Ángel$3436202 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96809 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96809 V.$x1
Etiqueta de registo: 00974cam 2200265 450 001 1156966 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1156966 010 ## $a972-41-1775-8 021 ## $aPT$b190299/03 100 ## $a20030616d2003 me y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação$e um tesouro a descobrir$erelatório para a UNESCO da Comissão Internacional sobre Educação para o Século XXI$fcoord. Jacques Delors$gtrad. José Carlos Eufrázio$grev. e pref. Roberto Carneiro 205 ## $a8ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003 215 ## $a256 p.$d24 cm 225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação 304 ## $aTít. orig.: Learning : the treasure within 606 00 $aEducação$zSéc. 21$x[Relatórios]$2SIPOR$3788431 675 ## $a37"20"(047.3)$vBN$zpor$3988192 702 #1 $aDelors,$bJacques,$f1925-2023$4340$339417 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 702 #1 $aCarneiro,$bRoberto,$f1947-$4675$335640 710 02 $aInternational Commission on Education for the Twenty-First Century$3233801 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97284 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97284 V.$x1
Etiqueta de registo: 01066cam 2200313 450 001 1726983 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1726983 010 ## $a972-971553-X 021 ## $aPT$b139975/99 100 ## $a20091015d2008 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$cspa 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O novo pacto educativo$eeducação, competitividade e cidadania na sociedade moderna$fJuan Carlos Tedesco$gtrad. José Carlos Eufrásio 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aVila Nova de Gaia$cFundação Manuel Leão,$d2008 215 ## $a172, [2] p.$d20 cm 225 2# $aFML$v1 606 ## $aDesenvolvimento individual$xContribuições da educação escolar$2SIPOR$365781 606 ## $aMudanças sociais$xImportância da educação escolar$2SIPOR$3978582 675 ## $a37$vBN$zpor$3926590 675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024 675 ## $a316.4$vBN$zpor$3338503 700 #1 $aTedesco,$bJuan Carlos,$c1944-$3326545 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091127 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 37729 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 37729 P.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1652812 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1652812 010 ## $a972-41-4647-2 021 ## $aPT$b238969/06 100 ## $a20070820d2006 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cspa 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aArqueologia dos sentimentos$eestratégias para uma educação de afectos$fMiguel Santos Guerra$gtrad. José Carlos Eufrázio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2006 215 ## $a96 p.$d22 cm 225 2# $aSaberes 304 ## $aTít. orig.: Arqueología de los sentimientos en la organización escolar 320 ## $aBibliografi, p. 93-96 606 ## $aProfessores$xInteligência emocional$xDesenvolvimento$2SIPOR$31247317 606 ## $aAlunos$xInteligência emcional$xDesenvolvimento$2SIPOR$31337029 675 ## $a37.03$vBN$zpor$3916955 675 ## $a37.064$vBN$zpor$3369372 675 ## $a159.923$vBN$zpor$3333695 675 ## $a159.942$vBN$zpor$3333991 700 #1 $aGuerra,$bMiguel Santos $31296324 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pAsa Editores II, SA$sS.C. 112052 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pAsa Editores II, SA$sS.C. 112052 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 01066cam 2200313 450 001 1039767 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1039767 005 20020131144300.0 010 ## $a972-971553-X 021 ## $aPT$b139975/99 100 ## $a20001122d2000 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$cspa 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O novo pacto educativo$eeducação, competitividade e cidadania na sociedade moderna$fJuan Carlos Tedesco$gtrad. José Carlos Eufrásio 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aVila Nova de Gaia$cFundação Manuel Leão,$d2000 215 ## $a172, [2] p.$d20 cm 225 2# $aFML$v1 606 ## $2SIPOR$365781 606 ## $2SIPOR$3978582 675 ## $a37$vBN$zpor$3926590 675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024 675 ## $a316.4$vBN$zpor$3338503 700 #1 $aTedesco,$bJuan Carlos,$c1944-$3326545 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87969 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87969 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1375249 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1375249 010 ## $a972-41-4245-0 021 ## $aPT$b223907/05 100 ## $a20060707d2005 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cspa 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender a conviver na escola$fcoord. Miguel A. Santos Guerra$gtrad. José Carlos Eufrázio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2005 215 ## $a160 p.$d21 cm 225 2# $aEm Foco 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $aAlunos$xDesenvolvimento individual$xImportância das relações interpessoais$x[Ensaios]$2SIPOR$31285029 606 ## $aEducação para a paz$x[Ensaios]$2SIPOR$31040387 606 ## $aEducação intercultural$x[Ensaios]$2SIPOR$31285030 606 ## $aEducação para a cidadania$j[Ensaios]$2SIPOR$31054220 675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862 675 ## $a37.017(042)$vBN$zpor$3933766 675 ## $a316.7(042)$vBN$zpor$31214940 675 ## $a37.064(042)$vBN$zpor$31231077 702 #1 $aSantos Guerra,$bMiguel Ángel$4340$3436202 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$pAsa Editores II$sS.C. 107258 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pAsa Editores II$sS.C. 107258 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00974cam 2200265 450 001 1388301 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388301 010 ## $a972-41-1775-8 021 ## $aPT$b228375/05 100 ## $a20061122d2005 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação$e um tesouro a descobrir$erelatório para a UNESCO da Comissão Internacional sobre Educação para o Século XXI$fcoord. Jacques Delors$gtrad. José Carlos Eufrázio$grev. e pref. Roberto Carneiro 205 ## $a9ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2005 215 ## $a256 p.$d24 cm 225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação 304 ## $aTít. orig.: Learning : the treasure within 606 00 $aEducação$zSéc. 21$x[Relatórios]$2SIPOR$3788431 675 ## $a37"20"(047.3)$vBN$zpor$3988192 702 #1 $aDelors,$bJacques,$f1925-2023$4340$339417 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 702 #1 $aCarneiro,$bRoberto,$f1947-$4675$335640 710 02 $aInternational Commission on Education for the Twenty-First Century$3233801 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107173 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107173 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 01091cam 2200337 450 001 877214 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/877214 005 19990325164800.0 010 ## $a972-41-1962-9 021 ## $aPT$b122330/98 100 ## $a19990319d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNa sociedade da informação$eo que aprender na escola?$fConferência...$gtrad. José Carlos Eufrázio, Victor Cabral 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1998 215 ## $a111 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação 606 ## $2SIPOR$3787230 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a002$vBN$zpor$3288481 675 ## $a316.3$vBN$zpor$3317687 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 702 #1 $aCabral,$bVictor$4730$3787072 710 12 $aConferência Na Sociedade da Informação,$ePorto,$f1997$3788353 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81087 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81087 V.$x1
Etiqueta de registo: 01252cam 2200337 450 001 877208 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/877208 005 19990330123800.0 010 ## $a972-41-1775-8 021 ## $aPT$b123068/98 100 ## $a19990319d1998 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação$e um tesouro a descobrir$erelatório para a UNESCO da Comissão Internacional sobre Educação para o século XXI$f[elab.] Jacques Delors... [et al.]$gtrad. José Carlos Eufrázio$grev. e pref. Roberto Carneiro 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1998 215 ## $a256 p.$d24 cm 225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação 304 ## $aTít. orig.: Learning : the treasure within 606 00 $aEducação$zSéc. 21$x[Relatórios]$2SIPOR$3788431 675 ## $a37"20"(043.7)$vBN$zpor$31111912 702 #1 $aDelors,$bJacques,$f1925-2023$4070$339417 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 702 #1 $aCarneiro,$bRoberto,$f1947-$4675$335640 710 02 $aInternational Commission on Education for the Twenty-First Century$3233801 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81115 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81115 V.$x1
Etiqueta de registo: 01163cam 2200385 450 001 816604 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/816604 005 20000605083600.0 010 ## $a972-41-1224-1 021 ## $aPT$b62094/92 095 ## $aPTBN00467564 100 ## $a19930629d1993 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliar é medir?$fJean Cardinet$gtrad. José Carlos Tunas Eufrásio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[Porto]$cAsa,$d1993 215 ## $a256 p.$d21 cm 225 2# $aPráticas pedagógicas 304 ## $aTít. orig.: Évaluation scolaire et mesure 606 ## $2SIPOR$383398 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 700 #1 $aCardinet,$bJean$3100199 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68760 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68760 V.$x1
Etiqueta de registo: 01260cam 2200397 450 001 807479 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/807479 005 19990110000000.0 021 ## $aPT$b62094/92 095 ## $aPTBN00595624 100 ## $a19940519d1994 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A avaliação formativa$fRoland Abrecht$gtrad. José Carlos Tunas Eufrásio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1994 215 ## $a176 p.$d22 cm 225 2# $aPráticas pedagógicas$v17 304 ## $aTít. orig.: L'evaluation formative : une approche critique 320 ## $aBibliografia, p. 171-176 606 ## $2SIPOR$3129919 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 700 #1 $aAbrecht,$bRoland,$f1956-$3129567 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70263 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70263 V.$x1
Etiqueta de registo: 01345cam 2200421 450 001 548343 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/548343 005 19990103000000.0 010 ## $a972-41-1570-4 021 ## $aPT$b84131/94 095 ## $aPTBN00752940 100 ## $a19950718d1994 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComo ensinar atitudes$eplanificar, intervir, valorizar$fDominique Morissette, Maurice Gingras$gtrad. José Carlos Tunes Eufrázio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cASA,$d1994 215 ## $a255 p.$cquadros$d22 cm 225 2# $aPráticas pedagógicas 304 ## $aTít. orig.: Enseigner des attitudes? 606 ## $2SIPOR$3189340 606 ## $2SIPOR$3189341 675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024 675 ## $a159.94/.95$vBN$zpor$3336244 675 ## $a316.4$vBN$zpor$3338503 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 700 #1 $aMorissette,$bDominique$3187023 701 #1 $aGingras,$bMaurice$4070$3187024 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 79065 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 79065 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01174cam 02200325 04500 001 705830 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/705830 005 19990107000000.0 021 ## $aPT$b107434/97 095 ## $aPTBN00919551 100 ## $a19961011d1997 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação$e um tesouro a descobrir$erelatório para a UNESCO da Comissão Internacional sobre Educação para o século XXI$f[elab.] Jacques Delors... [et al.]$gtrad. José Carlos Eufrázio$grev. e pref. Roberto Carneiro 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$dD.L. 1997 215 ## $a256 p.$d24 cm 225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação 304 ## $aTít. orig.: Learning: the treasure within 606 ## $2SIPOR$3220070 675 ## $a37"20"$vBN$zpor$3632314 702 #1 $aDelors,$bJacques,$f1925-2023$4070$339417 702 #1 $aCarneiro,$bRoberto,$f1947-$4640$335640 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 710 02 $aInternational Commission on Education for the Twenty-First Century$3233801 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 77385 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 77385 V.$x1
Etiqueta de registo: 01452cam 22004093 450 001 623259 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/623259 005 19990105000000.0 010 ## $a972-41-1775-8 021 ## $aPT$b31437/96 095 ## $aPTBN00834695 100 ## $a19961011d1996 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação$e um tesouro a descobrir$erelatório para a UNESCO da Comissão Internacional sobre Educação para o século XXI$f[elab.] Jacques Delors... [et al.]$gtrad. José Carlos Eufrázio$grev. e pref. Roberto Carneiro 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1996 215 ## $a256 p.$d24 cm 225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação 304 ## $aTít. orig.: Learning: the treasure within 606 ## $2SIPOR$3220070 675 ## $a37"20"$vBN$zpor$3632314 702 #1 $aDelors,$bJacques,$f1925-2023$4070$339417 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 702 #1 $aCarneiro,$bRoberto,$f1947-$4640$335640 710 02 $aInternational Commission on Education for the Twenty-First Century$3233801 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75329 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75329 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 80998 V.$x3
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1235202 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1235202 010 ## $a972-41-3405-9 021 ## $aPT$b194249/03 100 ## $a20040406d2003----m--y0pory0103 ba 101 1# $apor$cspa 102 ## $aPT 105 ## $ay---z---001yy 106 ## $ar 200 1# $aMediação de conflitos em instituições educativas$emanual para formação de mediadores$fJuan Carlos Torrego $gtrad. José Carlos Eufrásio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003 215 ## $a144 p.$d28 cm 225 2# $aFicheiros pedagógicos para professores 304 ## $aTít. orig.: Mediación de conflictos en instituciones educativas 320 ## $aBibliografia, p. 143-144 675 ## $a371.5$vBN$zpor$3299786 675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434 700 #1 $aTorrego,$bJuan Carlos$31186756 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100472 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100472 V.$x1
Etiqueta de registo: 01076cam 2200337 450 001 879990 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/879990 005 19990527102300.0 010 ## $a972-41-1961-0 021 ## $aPT$b121423/98 100 ## $a19980428d1998 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDidáctica da filosofia$ecomo interpretar textos filosóficos?$fFrédéric Cossutta$gtrad. José Carlos Eufrázio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1998 215 ## $a257 p.$d22 cm 225 2# $aHorizontes da didáctica 304 ## $aTít. orig.: Eléments pour la lecture des textes philosophiques 320 ## $aBibliografia, p. 253-254 606 ## $aFilosofia$xEnsino$2SIPOR$2SIPOR$322354 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 675 ## $a1(091)$vBN$zpor$3288010 700 #1 $aCossutta,$bFrédéric$3636656 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$3100200 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81403 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81403 V.$x1
Etiqueta de registo: 01260cam 2200397 450 001 943641 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/943641 005 19990616000000.0 010 ## $a972-41-1887-8 021 ## $aPT$b111680/97 095 ## $aPTBN00957983 100 ## $a19980211d1997 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A pilotagem dos sistemas de educação$ecomo garantir a qualidade da educação?$fGilbert de Landsheere$gtrad. José Carlos Eufrázio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1997 215 ## $a192 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação 606 ## $2SIPOR$3215576 675 ## $a371(4)$vBN$zpor$3439700 675 ## $a371(71)$vBN$zpor$3532944 675 ## $a371(73)$vBN$zpor$3437557 700 #1 $aLandsheere,$bGilbert de$360792 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 78513 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 78513 V.$x1
Etiqueta de registo: 01147cam 2200313 450 001 1027797 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1027797 005 20001002152700.0 010 ## $a972-41-1775-8 021 ## $aPT$b144084/99 100 ## $a20000713d1999 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação$e um tesouro a descobrir$erelatório para a UNESCO$fda Comissão Internacional sobre Educação para o Século XXI$g[elab.] Jacques Delors... [et al.]$gtrad. José Carlos Eufrázio$grev. e pref. Roberto Carneiro 205 ## $a5ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1999 215 ## $a256 p.$d24 cm 225 2# $aPerspectivas actuais 304 ## $aTít. orig.: Learning: the treasure within 606 ## $aEducação$zSéc. 21$2SIPOR$3908741 675 ## $a37"20"$vBN$zpor$3632314 702 #1 $aDelors,$bJacques,$f1925-2023$4070$339417 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 702 #1 $aCarneiro,$bRoberto,$f1947-$4675$335640 710 02 $aInternational Commission on Education for the Twenty-First Century$3233801 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 85998 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 85998 V.$x1
Etiqueta de registo: 00954cam 2200289 450 001 1026590 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1026590 005 20000914155600.0 010 ## $a972-971553-X 021 ## $aPT$b139975/99 100 ## $a20000628d1999 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cspa 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O novo pacto educativo$eeducação, competitividade e cidadania na sociedade$fJuan Carlos Tedesco$gtrad. José Carlos Eufrásio 210 #9 $aVila Nova de Gaia$cFundação Manuel Leão,$d1999 215 ## $a172 p.$d20 cm 225 2# $aFML$v1 606 ## $2SIPOR$3958116 606 ## $2SIPOR$3958117 675 ## $a37$vBN$zpor$3926590 675 ## $a316.3/.4$vBN$zpor$3391899 700 #1 $aTedesco,$bJuan Carlos,$c1944-$3326545 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86198 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86198 V.$x1
Etiqueta de registo: 00934cam 2200301 450 001 1014247 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1014247 005 20000531141600.0 010 ## $a972-41-1570-4 021 ## $aPT$b137528/99 100 ## $a19990708d1999 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComo ensinar atitudes$eplanificar, intervir, valorizar$fDominique Morissete, Maurice Gingras$gtrad. José Carlos Tunes Eufrázio 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1999 215 ## $a255 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aPráticas pedagógicas 304 ## $aTít. orig.: Enseigner des atitudes 320 ## $aBibliografia, p. 243-249 675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265 675 ## $a159.94$vBN$zpor$3290029 700 #1 $aMorissette,$bDominique$3187023 701 #1 $aGingras,$bMaurice$4070$3187024 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84657 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84657 V.$x1
Etiqueta de registo: 00937cam 2200301 450 001 999561 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/999561 005 20030519121100.0 010 ## $a972-41-1962-9 021 ## $aPT$b127387/98 100 ## $a19990805d1998 m y0pory0103 ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNa sociedade da informação$e o que aprender na escola?$fRui Marques... [et al.]$gtrad. José Carlos Eufrázio, Victor Cabral 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1998 215 ## $a111 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aPerspectivas actuais 606 ## $aSociedade da informação$xImportância da educação$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$3787230 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a002$vBN$zpor$3288481 675 ## $a316.3$vBN$zpor$3317687 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 700 #1 $91$aMarques,$bRui$343908 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 702 #1 $aCabral,$bVictor$4730$3787072 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82221 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1695267 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1695267 010 ## $a978-972-41-5016-1 021 ## $aPT$b250860/06 100 ## $a20081107d2007 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cspa 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O instinto da sedução$fSebastià Serrano$gtrad. José Carlos Eufrázio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cASA,$d2007 215 ## $a93, [3] p.$d22 cm 225 2# $aSaber 304 ## $aTít. orig.: L'instint de la seducció 675 ## $a392.4$vBN$zpor$3403277 675 ## $a316.77$vBN$zpor$3519979 675 ## $a159.922$vBN$zpor$3353060 700 #1 $aSerrano,$bSebastiá$3355706 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113938 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113938 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1235250 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1235250 010 ## $a972-41-3603-5 021 ## $aPT$b200240/03 100 ## $a20040406d2003 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$cspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z---001yy 106 ## $ar 200 1# $aComo melhorar as escolas$eestratégias e dinâmicas de melhoria das práticas educativas$fAntonio Bolívar$gtrad. José Carlos Eufrásio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003 215 ## $a319 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aEm foco 304 ## $aTít. orig.: Cómo mejorar los centros educativos 675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434 675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265 700 #1 $aBolívar Botía,$bAntonio$3728451 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100392 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100392 V.$x1
Etiqueta de registo: 00723cam 2200217 450 001 1235249 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1235249 010 ## $a972-41-3583-7 021 ## $aPT$b199551/03 100 ## $a20040406d2003 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cspa 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aContos para "delfins"$eauto-estima e crescimento pessoal$e a didáctica do ser$fRosa Mª Badillo Baena$gtrad. José Carlos Eufrásio 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003 215 ## $a128 p.$d22 cm 225 2# $aCRIAP testemunhos 304 ## $aTít. orig.: Cuentos para "delfines": autoestima y crecimiento personal: la didáctica
del ser 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 675 ## $a159.953$vBN$zpor$3355594 700 #1 $aBadillo Baena,$bRosa Mª$31185794 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100307 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100307 V.$x1
Etiqueta de registo: 00661cam 2200229 450 001 1159681 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1159681 010 ## $a972-41-3307-9 021 ## $aPT$b192302/03 100 ## $a20030729d2003 me y0pory0103 ba 101 1# $apor$cspa 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNo coração da escola$eestórias sobre a educação$fMiguel Ángel Santos Guerra$gtrad. José Carlos Eufrázio, Joana Pinto 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003 215 ## $a380, [2] p.$d22 cm 225 2# $aTestemunhos 675 ## $a371.1(046)$31118782 700 #1 $aSantos Guerra,$bMiguel Ángel$3436202 702 #1 $aEufrásio,$bJosé Carlos Tunas$4730$3100200 702 #1 $aPinto,$bJoana,$f1983-$4730$31049901 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97760 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97760 V.$x1
|
|
|