Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00732cam 2200241 450 001 1083407 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1083407 005 20020510112800.0 010 ## $a972-783-076-5 021 ## $aPT$b189138/02 100 ## $a20020510d2002 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAprendizagem estratégica$e uma aposta na auto-regulação$fAna Margarida Veiga Simão 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d2002 215 ## $a487 p.$d23 cm 225 2# $aDesenvolvimento curricular$v2 320 ## $aBibliografia, p. 453-477 675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326 675 ## $a159.953(469)$vBN$zpor$31040585 675 ## $a371.3(469)$vBN$zpor$3356209 700 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$31005820 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99592 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99592 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1846776 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1846776 100 ## $a20130813d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesafios ao desenvolvimento profissional$edo trabalho colaborativo ao nível da escolas a um grupo sobre a escrita$fMaria Teresa da Silva Neves Galamas Fragoso de Almeida$gorient. Ana Margarida Veiga Simão 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2011 215 ## $aXIII, 310, [23] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)$e1 disco ótico (CD-ROM) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa,
2011 675 ## $a371.13(469.411)(043)$vBN$zpor$31346290 675 ## $a371.3(469.411)(043)$vBN$zpor$31153558 675 ## $a159.946(469.411)(043)$vBN$zpor$31375359 675 ## $a316.47(469.411)(043)$vBN$zpor$3641046 700 #1 $aAlmeida,$bMaria Teresa da Silva Neves Galamas Fragoso de,$f1951-$31211235 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42274 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134935 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1842449 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1842449 010 ## $a978-989-736-026-8 021 ## $aPT$b356578/13 100 ## $a20130621d2013 m d0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMudanças nas concepções e práticas dos professores$fLeonor Cadório, Ana Margarida Veiga Simão 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cVieira da Silva,$d2013 215 ## $a205 p.$cil.$d26 cm 675 ## $a371.13/.14$vBN$zpor$31314176 675 ## $a316.47$vBN$zpor$3574843 700 #1 $aCadório,$bLeonor$31008950 701 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4070$31005820 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1842449&img=28080&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130715 966 ## $lBN$mFGMON$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134231 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1800970 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1800970 100 ## $a20120120d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A investigação-acção em contexto colaborativo$emudanças nas concepções e práticas dos professores$fMaria Leonor Cadório da Silva$gorient. Ana Margarida Veiga Simão 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2011 215 ## $a[2], XVI, 318 f.$cil.$d30 cm$edeclaração (1 f.)$ecurriculum vitae (10 f.)$e1 disco óptico (CD-ROM) em envelope na contracapa 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 299-318 328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa,
2011 675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275 675 ## $a37.013(043)$vBN$zpor$3754845 675 ## $a37.026(043)$vBN$zpor$31505123 675 ## $a373.5.32(043)$vBN$zpor$31505124 700 #1 $aSilva,$bMaria Leonor Cadório da,$f1960-$31481235 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41004 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130455 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1778336 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1778336 010 ## $a972-708-830-9 021 ## $aPT$b307833/10 100 ## $a20110429d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia da educação$etemas de desenvolvimento, aprendizagem e ensino$fAna Margarida Veiga Simão... [et al.]$gorg. Guilhermina Lobato Miranda, Sara Bahia$grev. Frederico Sequeira 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cRelógio d'Água,$d2010 215 ## $a369, [4] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEnsino 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.015$vBN$zpor$3337073 701 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4070$31005820 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4340$3340034 702 #1 $aBaía,$bSara$4340$3187189 702 #1 $aSequeira,$bFrederico$4675$3118209 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110707 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 125424 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 125424 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1762890 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1762890 010 ## $a978-972-8980-80-1 021 ## $aPT$b297871/09 100 ## $a20101116d2009 bc y0pory0103 ba 101 0# $aporengeng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAprendizagem e desenvolvimento profissional de professores$econtextos e perspectivas$forg. Maria Assunção Flores, Ana Margarida Veiga Simão$grev. Ângela Magalhães 210 #9 $aMangualde$cPedago,$d2009 215 ## $a151, [6] p.$d23 cm 225 2# $aEducação e formação 320 ## $aBibliografia, p. 148-151 675 ## $a371.13/.14(042)$vBN$zpor$31457655 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4340$31005820 702 #1 $92$aMagalhães,$bÂngela$4675$31409092 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110503 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 124594 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 124594 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1860765 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1860765 010 ## $a978-989-691-107-2 021 ## $aPT$b344082/12 100 ## $a20140109d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aInvestigação de dificuldades para a evolução na aprendizagem$gorg. Maria Dulce Gonçalves$gtextos Ana Margarida Veiga Simão... [et al.] 210 #9 $a[S.l.]$cSinapis,$d2012 215 ## $a244 p.$d23 cm 545 1# $aEncontros IDEA, livro 1 675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862 675 ## $a159.946(042)$vBN$zpor$31056995 702 #1 $aGonçalves,$bMaria Dulce,$f1961-$4340$31153539 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4070$31005820 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1860765&img=38371&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190415 966 ## $b001$lBN$mFGMON$sS.C. 150391 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1742495 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1742495 100 ## $a20100406d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O desenvolvimento de estratégias de aprendizagem auto-regulada através do plano
individual de trabalho$bTexto policopiado]$e um estudo de caso no 1º ciclo de ensino básico$fAnabela Patrícia Jordão Pinto$gorient. Ana Margarida Veiga Simão 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008 215 ## $aXV, 242, [30] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([2] f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm$e[1] f. com catalogação 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 236-242 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Psicologia da Educação)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2008 675 ## $a371.3.018(469)(043)$vBN$zpor$31365587 675 ## $a37.041/.042(469)(043)$vBN$zpor$31417765 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aPinto,$bAnabela Patrícia,$f1981-$31416442 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38386 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121363 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1739841 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1739841 100 ## $a20100309d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino clínico de enfermagem médico-cirúrgica$bTexto policopiado]$econtributo do feedback na promoção de competências auto-regulatórias dos futuros enfermeiros$fAna Filomena Santos Pereira$gorient. Ana Margarida Veiga Simão 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008 215 ## $aXIII, 184 f.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM)$ecurriculum vitae (5 f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa)$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd, impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 173-184 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Auto-Regulação da Aprendizagem)$eFac. Psicologia e Ciências da Educação, Univ. Lisboa$d2008 675 ## $a378.14(469.411)(043)$vBN$zpor$31226477 675 ## $a616-083(469.411)(043)$vBN$zpor$31226476 675 ## $a37.041/.042(469.411)(043)$vBN$zpor$31417768 675 ## $a37.064(469.411)(043)$vBN$zpor$31343639 700 #1 $aPereira,$bAna Filomena Santos,$f1980-$31413374 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38594 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121069 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1737375 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1737375 010 ## $a978-972-47-2569-7-1 021 ## $aPT$b277214/08 100 ## $a20100212e2008 c y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aJúnior$eestudo do meio$e2º ano$fConceição Vieira da Silva, Maria de Lurdes Monteiro$gcons. Ana Margarida Veiga Simão 205 ## $a1ª ed.,$b6ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2008 215 ## $a128 p., [13] p. cartonadas$cil.$d30 cm 606 ## $aEstudo do meio$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$31229815 675 ## $a37.03(075.2)$vBN$zpor$31221188 700 #1 $aSilva,$bConceição Vieira da$31175808 701 #1 $91$aMonteiro,$bMaria de Lurdes$4070$31018550 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4695$31005820 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100406 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120715 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1734259 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1734259 100 ## $a20100113d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAuto-regulação e contos infantis na aprendizagem da língua inglesa$bTexto policopiado]$fPaula Costa$gorient. Ana Margarida Veiga Simão 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007 215 ## $a[11], 185 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 158-162 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Aprendizagem e Desenvolvimento Psicológico)$eFac. de Educação e Psicologia, Univ. Católica Portuguesa$d2007 675 ## $a159.94/.95-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31346561 675 ## $a37.042(469)(043)$vBN$zpor$31242878 675 ## $a811.111(043)$vBN$zpor$3618617 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$90$31215214 700 #1 $93$aCosta,$bPaula$31406137 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bFaculdade de Educação e Psicologia$4295$31365218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129824 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1733192 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1733192 010 ## $a978-972-47-2565-0 021 ## $aPT$b277212/08 100 ## $a20091228e20082004c y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLíngua portuguesa$e2º ano$fConceição Vieira da Silva, Maria de Lurdes Monteiro$gcons. Ana Margarida Veiga Simão 205 ## $a1ª ed.$b6ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2008 215 ## $a128 p.$cil.$d30 cm 225 2# $aJúnior 606 ## $aLíngua portuguesa$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$38801 606 ## $aLíngua portuguesa$j[Exercícios]$2SIPOR$3439680 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498 700 #1 $aSilva,$bConceição Vieira da$31175808 701 #1 $91$aMonteiro,$bMaria de Lurdes$4070$31018550 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4695$31005820 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100316 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 101674 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1730541 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1730541 100 ## $a20091120d2007 km y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A auto-avaliação como estratégia de promoção da auto-regulação$bTexto policopiado]$e um estudo de caso numa escola básica 2.3.$fAna Bela Fernandes da Fonseca Rodrigues$gorient. Ana Margarida veiga Simão 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007 215 ## $aV, 131, 20 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 118-132 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Aprendizagem e Desenvolvimento Psicológico)$eFac. de Educação e Psicologia, Univ. Católica Portuguesa$d2007 675 ## $a371.21(469.412)(043)$vBN$zpor$90$31263195 675 ## $a159.955(469.412)(043)$vBN$zpor$31367029 675 ## $a159.922/.923(469.412)(043)$vBN$zpor$31402478 675 ## $a371.32(469.412)(043)$vBN$zpor$31378587 700 #1 $aRodrigues,$bAna Bela Fernandes da Fonseca$31400483 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bFaculdade de Educação e Psicologia$4295$31365218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119470 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1730416 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1730416 010 ## $a978-989-8272-03-4 021 ## $aPT$b304020/09 100 ## $a20091119d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTutoria e mediação em educação$forg. Ana Margarida Veiga Simão, Ana Paula Viana Caetano, Isabel Freire$gtextos Alain Baudrit... [et al.] 210 #9 $aLisboa$cEduca,$d2009 215 ## $a 181, [3] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEduca.$iFora de colecção$v8 320 ## $aBibliografia, p. 181 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 675 ## $a378.14$vBN$zpor$3355619 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4340$31005820 702 #1 $aCaetano,$bAna Paula,$f1962-$4340$385040 702 #1 $aFreire,$bIsabel Pimenta,$f1952-$4340$331740 702 #1 $aBaudrit,$bAlain$4070$31430490 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126468 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126468 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1708029 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1708029 100 ## $a20090406d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O protfolio na educação de infância$eestratégia de comunicação escola-família$fMargarida Rosa Tomé Neto Cunha$gorient. Ana Margarida Veiga Simão 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a105, [74] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([2] f.) 320 ## $a Bibliografia, f. 101-105 328 #1 $aTese mestr. Ciências da Educação (Teoria e Desenvolvimento Curricular), Fac. Psicologia
e de Ciências da Educação, Univ. Lisboa, 2007 675 ## $a371.32(469.325)(043)$vBN$zpor$31371502 675 ## $a373.22/.24(469.325)(043)$vBN$zpor$31370044 675 ## $a37.06(469.325)(043)$vBN$zpor$31193660 675 ## $a316.47(469.325)(043)$vBN$zpor$31371503 700 #1 $aCunha,$bMargarida Rosa Tomé Neto$f1964-$31370608 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116362 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1705074 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1705074 100 ## $a20090310d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudo acompanhado$bTexto policopiado]$econcepções, dilemas e análise de práticas educativas a partir do ponto de vista dos
professores de 1º CEB$fAna Paula Simões Isidro Custódio$gorient. Ana Margarida Veiga Simão 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a[7], V, 192 f.$cil.$d30 cm$ecurrículum vitae (17 p.) 320 ## $aBibliografia, f. 130-135 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Teoria e Desenvolvimento Curricular)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602 700 #1 $aCustódio,$bAna Paula Simões Isidro,$f1967-$31366425 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116188 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1703890 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703890 100 ## $a20090227d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aPromoção das tecnologias e da escrita narrativa pela abordagem "storyline"$bDocumento electrónico]$evaloração de uma intervenção no 1º ciclo do ensino básico$fMaria Manuela Catarino Machado$gorient. Ana Margarida Veiga Simão 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Tecnologias Educativas)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a808.2(469)(043)$vBN$zpor$31363886 675 ## $a004.4(469)(043)$vBN$zpor$31309560 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 700 #1 $aMachado,$bMaria Manuela Catarino,$f1971$31361842 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36961 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1701793 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1701793 100 ## $a20090206d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPromoção das tecnologias e da escrita narrativa pela abordagem "storyline"$bTexto policopiado]$evaloração de uma intervenção no 1º ciclo do ensino básico$fMaria Manuela Catarino Machado$gorient. Ana Margarida Veiga Simão 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007 215 ## $a[3], VII, 168 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.)$eerrata (2 f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Tecnologias Educativas)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a808.2(469)(043)$vBN$zpor$31363886 675 ## $a004.4(469)(043)$vBN$zpor$31309560 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 700 #1 $aMachado,$bMaria Manuela Catarino,$f1971$31361842 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38476 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115664 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1699645 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1699645 100 ## $a20090115d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O adulto aprendente do contexto formativo EFA$bTexto policopiado]$eauto conceito de competência cognitiva e auto aprendizagem$e um estudo exploratório$fMargarida Rosa Alvarez Nunes de Alvarez$gorient. Ana Margarida Veiga Simão 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a[16], 283 p., [24] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 p.) 320 ## $aBibliografia, p. 271-283 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, espec. Psicologia da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a159.953/.955-053.8(469)(043)$vBN$zpor$31360226 675 ## $a159.928-053.8(469)(043)$vBN$zpor$31360227 675 ## $a374.1-053.8(469)(043)$vBN$zpor$31360228 675 ## $a374.7(469)(043)$vBN$zpor$31297966 700 #1 $aAlvarez,$bMargarida Rosa Alvarez Nunes de,$f1959-$31358877 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124013 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1690940 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690940 100 ## $a20080904d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A tutoria a pares no desenvolvimento de competências de escrita$bTexto policopiado]$fSandra Isabel Lopes Domingues Sardinha$gorient. Ana Margarida Veiga Simão 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a201, [243] p.$cil.$d30 cm$ecurrículo ([5] p.) 320 ## $aBibliografia, p. 182-201 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Teoria e Desenvolvimento Curricular -Mediação em Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a371.3(469.411)(043)$vBN$zpor$31153558 675 ## $a159.953-053.5(=1:469)(043)$vBN$zpor$31231574 675 ## $a811.134.3'271(043)$vBN$zpor$31243343 675 ## $a316.47-053.5(469.411)(043)$vBN$zpor$31346889 700 #1 $aSardinha,$bSandra Isabel Lopes Domingues,$f1973-$31342729 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113398 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1686389 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1686389 100 ## $a20080702d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A planificação de actividades em grupo no processo de auto-regulação da aprendizagem$bTexto policopiado]$fIrene Lopes Cardoso Mendes Laranjeira$gorient. Ana Margarida Veiga Simão 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a[168] f.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. Psicologia e Ciências da Educação, Univ. Lisboa$d2006 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607 675 ## $a37.02/.03(469)(043)$vBN$zpor$31331574 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 700 #1 $aLaranjeira,$bIrena Lopes Cardoso Mendes,$f1962 -$31332335 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113023 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1680390 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1680390 100 ## $a20080324d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDa intenção de abandono à intenção de permanência num curso de ensino superior que
não o de 1ª opção$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fTeresa Maria Beatriz Ramos Esteves Gonçalves dos Santos Albuquerque$gorient. Ana Margarida Veiga Simão 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aXVIII, 171 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 143-152 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, espec. Pedagogia do Ensino Superior$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior primeiro ano do Curso de Higiene Oral$xSucesso escolar$xInfluências da integração escolar$yLisboa (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31357009 606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior primeiro ano do Curso de Higiene Oral$xAbandono dos estudos$xAtitudes dos alunos portugueses do ensino superior primeiro ano do Curso de Higiene
Oral$yLisboa (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31357010 606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior primeiro ano do Curso de Higiene Oral$xAbandono dos estudos$xInfluências da integração escolar$yLisboa (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31357011 675 ## $a378.11(469.411)(043)$vBN$zpor$31357012 675 ## $a37.043(469.411)(043)$vBN$zpor$31262467 675 ## $a316.64-057(469.411)(043)$vBN$zpor$31120261 700 #1 $aAlbuquerque,$bTeresa Maria Beatriz Ramos Esteves Gonçalves dos Santos,$f1965-$31320633 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114827 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1672436 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1672436 100 ## $a20071126d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aContributo para o estudo da inclusão de crianças com deficiência em Jardim-de-Infãncia$bTexto policopiado]$fIsabel Celeste Lopes António Gargalo$gorient. Ana Margarida Vieira da Veiga Simão 210 #9 $a[Faro$cs.n.],$d2005 215 ## $a136, [53] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Educação de infância)$eFac. de Ciências Humanas e Sociais, Univ. do Algarve$d2005 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar com necessidades educativas especiais$xIntegração escolar$xInfluências da relação entre pares$j[Teses]$2SIPOR$31347491 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar com necessidades educativas especiais$xIntegração escolar$xRepresentações sociais dos alunos portugueses de educação pré-escolar$j[Teses]$2SIPOR$31347492 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar com necessidades educativas especiais$xIntegração escolar$xRepresentações sociais dos educadores de infância portugueses$j[Teses]$2SIPOR$31347493 675 ## $a371.21-056.2/.3(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288075 675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266 675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989 675 ## $a316.64-057(469)(043)$vBN$zpor$31224630 700 #1 $aGargalo,$bIsabel$3195365 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 712 02 $aUniversidade do Algarve.$bFaculdade de Ciências Humanas e Sociais$4295$31146869 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113361 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1669552 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1669552 100 ## $a20071019d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aConcepções para o abandono escolar e práticas preventivas numa escola básica dos 2º
e 3º ciclos$bTexto policopiado]$fMaria Helena Gaspar Pereira Nunes$gorient. Ana Margarida Veiga Simão, Isabel Pimenta Freire 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a[7], 392 p. $cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (12 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 392 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Formação de Professores$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xAbandono dos estudos$xImportância do sucesso escolar$yConcelho de Leiria (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31285336 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xAbandono dos estudos$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31344992 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xAbandono dos estudos$xInfluências do desenvolvimento dos currículos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31344993 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a373.33/.34(469)(043)$vBN$zpor$31222579 700 #1 $aNunes,$b Maria Helena Gaspar Pereira,$f1958-$31306409 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 702 #1 $aFreire,$bIsabel Pimenta,$f1952-$4727$331740 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113004 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1653936 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1653936 100 ## $a20070822d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTransição e adaptação ao ensino superior artístico$bTexto policopiado]$e os estudantes do 1º ano da Escola Superior de Dança$fIsabel Maria Neto de Almeida Duarte$gorient. Ana Margarida Veiga Simão 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aVIII, 184, [34] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 173-183 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Pedagogia no Ensino Superior$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 601 02 $aInstituto Politécnico de Lisboa.$bEscola Superior de Dança$xAlunos portugueses do ensino superior primeiro ano$xIntegração escolar$j[Teses]$2SIPOR$31338401 606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior primeiro ano$xIntegração escolar $yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31015380 606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior primeiro ano$xIntegração escolar$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338402 675 ## $a378.11(469)(043)$vBN$zpor$31319372 675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266 675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820 675 ## $a378.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31254889 700 #1 $aDuarte,$bIsabel Maria Neto de Almeida,$f1968-$31299669 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112193 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1586214 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1586214 010 ## $a978-972-8036-90-4 021 ## $aPT$b258656/07 100 ## $a20070330d2007 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAuto-regulação da aprendizagem das concepções às práticas$forg. Ana Margarida Veiga Simão, Adelina Lopes da Silva, Isabel Sá$gtextos Maria Teresa Fragoso de Almeida... [et al.] 210 #9 $aLisboa$cEduca$cUnidade de I&D de Ciências da Educação,$d2007 215 ## $a271 p.$d23 cm 225 2# $aCiências da educação$v4 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.21(469)(042)$vBN$zpor$31215357 675 ## $a159.953(469)(042)$vBN$zpor$31386265 675 ## $a159.923(469)(042)$vBN$zpor$31386266 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4340$31005820 702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4340$3113361 702 #1 $aSá,$bMaria Isabel Real Fernandes de,$f1959-$4340$3281814 702 #1 $aAlmeida,$bMaria Teresa da Silva Neves Galamas Fragoso de,$f1951-$4070$31211235 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20090902 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117892 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117892 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1579328 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1579328 100 ## $a20070324d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducar é amar, aprender é disfrutar$bTexto policopiado]$ebenefícios da acção parental no desenvolvimento da aprendizagem auto-regulada nos
alunos$fAna Paula de Jesus Mateus Pombo de Sousa$gorient. Ana Margarida Veiga Simão 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a169, [192] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 165-167 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (especial. Psicologia da Educação - Auto-Regulação da Aprendizagem)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xEnsino/aprendizagem$xAuto-reguulação$xImportância das famílias$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31331572 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xSucesso escolar$xAuto-reguulação$xImportância das famílias$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31331573 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a37.02/.03(469)(043)$vBN$zpor$31331574 675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607 675 ## $a37.06(469)(043)$vBN$zpor$31015236 700 #1 $aSousa,$bAna Paula de Jesus Mateus Pombo de,$f1966-$31290976 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111318 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1329897 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1329897 100 ## $a20050726d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aConcepções de professores do 1º ciclo sobre o ensino-aprendizagem do processo de composição
escrita$bTexto policopiado]$fMaria Teresa da Silva Neves Galamas Fragoso de Almeida$gorient. Ana Margarida Veiga Simão 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aVI, 157, [100] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 153-157 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Psicologia da Educação)$eFaculdade de Psicologia e de Ciências de Educação, Univ. de Lisboa$d2004 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a159.946-053.5(=1:469.411)(043)$vBN$zpor$31228944 675 ## $a371.3(469.411)(043)$vBN$zpor$31153558 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aAlmeida,$bMaria Teresa da Silva Neves Galamas Fragoso de,$f1951-$31211235 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103579 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1333043 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1333043 010 ## $a972-47-2565-0 021 ## $aPT$b209938/04 100 ## $a20051004e2004 c y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aJúnior, língua portuguesa$e2º ano$fConceição Vieira da Silva, Maria de Lurdes Monteiro$gconsultoria Ana Margarida Veiga Simão 205 ## $a1ª ed.,$b2ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2004 215 ## $a128 p.$cil.$d30 cm$elivro de fichas (120 p.) 225 2# $aEvolução e qualidade 606 ## $aLíngua portuguesa$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$38801 606 ## $aLíngua portuguesa$j[Exercícios]$2SIPOR$3439680 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498 700 #1 $aSilva,$bConceição Vieira da$31175808 701 #1 $91$aMonteiro,$bMaria de Lurdes$4070$31018550 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4540$31005820 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 84398 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1373064 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1373064 010 ## $a972-47-2794-7 021 ## $aPT$b220750/04 100 ## $a20060616e2005 c y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aJúnior, língua portuguesa$e3º ano$fConceição Vieira da Silva, Maria de Lurdes Monteiro$gconsultoria Ana Margarida Veiga Simão 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2005 215 ## $a136 p.$cil.$d30 cm 606 ## $aLíngua portuguesa$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$38801 606 ## $aLíngua portuguesa$j[Exercícios]$2SIPOR$3439680 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498 700 #1 $aSilva,$bConceição Vieira da$31175808 701 #1 $91$aMonteiro,$bMaria de Lurdes$4070$31018550 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4540$31005820 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 85324 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1377415 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377415 010 ## $a972-708-830-9 021 ## $aPT$b225940/05 100 ## $a20060802d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia da educação$etemas de desenvolvimento, aprendizagem e ensino$fAna Margarida Veiga Simão... [et al.]$gorg. Guilhermina Lobato Miranda e Sara Bahia$grev. Frederico Sequeira 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aLisboa$cRelógio d'Água,$d2005 215 ## $a369, [4] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEnsino 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.015$vBN$zpor$3337073 701 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4070$31005820 702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4340$3340034 702 #1 $aBaía,$bSara$4340$3187189 702 #1 $aSequeira,$bFrederico$4675$3118209 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pRolo e Filhos$sS.C. 106598 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pRolo e Filhos$sS.C. 106598 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1712794 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1712794 010 ## $a978-972-732-995-3 021 ## $aPT$b259723/07 100 ## $a20090519d2007 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A gestão do conflito no processo formativo$fAna Margarida Vieira da Veiga Simão, Isabel Maria Pimenta Henriques Freire$gcoord. téc. Centro Nacional de Formação de Formadores 210 #9 $a[Lisboa]$cInstituto do Emprego e Formação Profissional,$d2007 215 ## $a109 p.$d28 cm 225 2# $aReferenciais de formação pedagógica contínua de formadores 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.064(076)$vBN$zpor$31377412 675 ## $a377(469)$vBN$zpor$3323608 700 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$31005820 701 #1 $aFreire,$bIsabel Pimenta,$f1952-$4070$331740 712 01 $aPortugal.$bInstituto do Emprego e Formação Profissional.$bCentro Nacional de Formação de Formadores$4340$348111 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117344 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117344 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01138cam 2200325 450 001 389367 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/389367 005 20020121175000.0 095 ## $aPTBN00416339 100 ## $a19930209d1992 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O resumo$bTexto policopiado]$eestratégias de aprendizagem, estratégias de ensino$fAna Margarida Veiga Simão 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1992 215 ## $a2 v.$d30 cm 320 ## $aContém referências bibliográficas 328 ## $aTese mestr. Ciências da Educação (Psicologia da Educação), Univ. Lisboa, 1992 606 ## $2SIPOR$390836 675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581 675 ## $a001.8(043)$vBN$zpor$3409089 700 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$31005820 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lBN$mAG$dS.C. 68274-5 V. 930 ## $lULFP$dT 4215$jV. 1, 2 Anexos 930 ## $lULSD$d159.953 SM*Rsm v.1-2 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 68274 V.$x1 966 ## $dAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 68275 V.$x1
Etiqueta de registo: 01229cam 2200277 450 001 1057753 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1057753 005 20011210113300.0 100 ## $a20010530d2000 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A aprendizagem estratégica$bTexto policopiado]$econstrução e avaliação de uma intervenção em estratégias de aprendizagem integrada
no currículo escolar$fAna Margarida Vieira da Veiga Simão 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2000 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$eCurriculum Vitae (II, 26 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. Lisboa, 2000 606 ## $2SIPOR$31019080 606 ## $2SIPOR$31019081 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 700 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$31005820 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 90927 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 90928 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1398922 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1398922 010 ## $a972-47-2794-7 021 ## $aPT$b220750/04 100 ## $a20061215e2005 c y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aJúnior$elíngua portuguesa$e3º ano$fConceição Vieira da Silva, Maria de Lurdes Monteiro$gconsultoras Lara Paisana, Maria de Jesus do Ó 205 ## $a1ª ed.,$b2ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2005 215 ## $a136 p.$cil.$d30 cm 606 ## $aLíngua portuguesa$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$38801 606 ## $aLíngua portuguesa$j[Exercícios]$2SIPOR$3439680 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498 700 #1 $aSilva,$bConceição Vieira da$31175808 701 #1 $91$aMonteiro,$bMaria de Lurdes$4070$31018550 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4540$31005820 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 88990 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1366739 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1366739 100 ## $a20060323d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O conhecimento estratégico e a auto-regulação do aprendente$bTexto policopiado]$evaloração de uma intervenção no 1º ano do ensino básico$fDora Maria Lima Pereira Dias$gorient. Ana Margarida Veiga Simão 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a182 p., [53] f.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 176-182 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2004 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xUtilização de estratégias de ensino/aprendizagem$xImportância da auto-regulação$x[Teses]$2SIPOR$31263100 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.953(043)$vBN$zpor$3808641 675 ## $a159.923(043)$vBN$zpor$3519766 700 #1 $aDias,$bDora Maria Lima Pereira,$f1962-$31235399 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105670 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1366851 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1366851 100 ## $a20060324d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAprendizagem estratégica e trabalhos para casa$bTexto policopiado]$eestudos de caso valorativos de uma intervenção em parceria$fMaria de Fátima Silva Alves da Cruz Duarte$gorient. Ana Margarida Veiga Simão 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (10 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Psicologia da Educação Auto-Regulação da Aprendizagem$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2004 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xSucesso escolar$xContribuições das estratégias de aprendizagem$xEstudos de caso$x[Teses]$2SIPOR$31263135 606 ## $aAprendizagem$xEstratégias$x[Teses]$2SIPOR$3169870 675 ## $a371.3(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$3972789 675 ## $a159.953(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31258381 675 ## $a371.21(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31020281 700 #1 $aDuarte,$bMaria de Fátima Silva Alves da Cruz,$f1964-$31235546 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 105705 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 105706 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1894845 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894845 100 ## $a20150218d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPromoting self-regulated learning in technology enhanced learning environments$ekeeping a digital track of the learning process$fPaula Alexandra Nunes da Costa Ferreira$gorient. Ana Margarida Veiga Simão, Adelina Lopes da Silva, Bernhard Schmitz 210 #9 $aLisboa$aCoimbra$aDarmstadt$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXXXVIII, 225 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([8] p.) 320 ## $aBibliografia, p. 190-203 328 #1 $aTese dout. Psicologia, Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, Fac. de Psicologia e Ciência
de Educação, Univ. de Coimbra, Institute of Psychology, Technial University of Darmstadt,
2014 675 ## $a37.015(469)(043)$vBN$zpor$31335831 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 700 #1 $aFerreira,$bPaula Alexandra Nunes da Costa,$f1976-$31600613 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361 702 #1 $aSchmitz,$bBernhard$4727$31200456 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140115 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1908537 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1908537 100 ## $a20150825d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aImplementing self-regulated strategy development for teaching argumentative writing$e a multidimensional approach$fAnabela de Abreu dos Santos Malpique$gorient. Ana Margarida Vieira da Veiga Simão 210 #9 $aLisboa ;$aCoimbra$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXXXIV, 186 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 p.) 320 ## $aBibliografia, p. 141-161 328 #1 $aTese dout. Psychology (Educational Psychology), Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa,
Fac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Coimbra, 2014 675 ## $a159.946-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31362881 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 700 #1 $aMalpique,$bAnabela de Abreu dos Santos,$f1975-$31618747 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 159005 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1908112 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1908112 100 ## $a20150819d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAutoregulação da aprendizagem em tarefas de pesquisa pela web$eda avaliação à intervenção em contexto de sala de aula$fMaria de Fátima Silva Alves da Cruz Duarte$gorient. Ana Margarida Veiga Simão, Adelina Lopes da Silva 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXIX, 177 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)$eapêndices: 1 disco óptico (CD-ROM) 320 ## $aBibliografia, p. 167-177 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa,
2014 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 700 #1 $aDuarte,$bMaria de Fátima Silva Alves da Cruz,$f1964-$31235546 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141212 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1913300 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1913300 100 ## $a20151026d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise de incidentes críticos no ensino superior$e ( re)construção da identidade profissional do docente$fSusana Isabel Caetano Domingos$gorient. Ana Margarida Vieira da Veiga Simão 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXVI, 305 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([6] f.) 320 ## $aBibliografia, p. 276-298 328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa,
2015 675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434 675 ## $a371.13/.15(469)(043)$vBN$zpor$31297758 675 ## $a378.6(469)(043)$vBN$zpor$3599303 700 #1 $aDomingos,$bSusana Isabel Caetano,$f1976-$31624690 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141701 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1970796 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1970796 010 ## $a978-989-8557-66-7 021 ## $aPT$b410844/16 100 ## $a20170905d2016 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação e aprendizagem de professional de professores$forg. Maria Assunção Flores, Maria de Lurdes Carvalho, Carlos Silva$gautores Ana Margarida de Veiga Simão... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$dD.L. 2016 215 ## $a206 p.$d23 cm 225 2# $aPracticum.$hCiência da educação 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a37.01(042)$vBN$zpor$3632321 701 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4070$31005820 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 702 #1 $94$aCarvalho,$bMaria de Lurdes$4340$31690282 702 #1 $923$aSilva,$bCarlos$4340$31690281 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1970796&img=98637&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20170929 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146318 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2133626 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133626 100 ## $a20230602d2023 m y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aA+ desenvolvimento e avaliação de um programa de promoção de competências sociais
e emocionais para professores do 1º ciclo$fAna Sofia Viegas de Oliveira Francisco$gorient. Ana Margarida Vieira da Veiga Simão, Maria Alexandra Penedo Marques Pinto,
Magda Sofia Valadas Dominguez Roberto 210 #9 $aLIsboa$c[s.n.],$d2023 215 ## $aXXXI, 376 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Psicologia da Educação, Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, Fac. de Psicologia
e de Ciências da Educação, Univ. de Coimbra, 2023 675 ## $a159.9(043)$vBN$zpor$3299744 675 ## $a37.015(043)$vBN$zpor$3807598 700 #1 $aFrancisco,$bAna Sofia Viegas de Oliveira $31883951 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 702 #1 $aRoberto,$bMagda Sofia Valadas Dominguez$4727$31788784 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 186019 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20230602 972 ## $e0$z0$d20230914$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20230912
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2133808 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133808 100 ## $a20230606d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aIdentificar, avaliar e promover a aprendizagem autorregulada na educação pré-escolar$fJanete Pereira da Silva Moreira$gorient. Ana Margarida Vieira da Veiga Simão, Paula Alexandra Nunes da Costa Ferreira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023 215 ## $aXX, 196 p.$cil.$d30 cm 328 ## $aTese dout. Psicologia da Educação, Fac. Psicologia, Univ. Lisboa, Fac. Psicologia
e de Ciências da Educação, Univ. Coimbra, 2023 675 ## $a159.9(043)$vBN$zpor$3299744 675 ## $a37.015(043)$vBN$zpor$3807598 675 ## $a373.2(043)$vBN$zpor$3340033 700 #1 $aNoreira,$bJanete Pereira da Silva$31884139 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 702 #1 $aFerreira,$bPaula Alexandra Nunes da Costa,$f1976-$4727$31600613 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 186018 V.$x1 971 ## $cdpenetra$d20230606 972 ## $e0$z0$d20230914$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20230912
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2133803 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133803 100 ## $a20230606d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aProjeto formativo autorregulatório$ecomo tornar professores e alunos aprendentes autorregulados?$fElisabete Cristiana Alves Ribeiro$gorient. Ana Margarida Vieira da Veiga Simão, Alexandra Maria Januário Figueiredo de
Barros 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023 215 ## $aXIX, 186 p.$d30 cm 328 ## $aTese dout. Psicologia da Educação, Fac. Psicologia, Univ. Lisboa, Fac. Psicologia
e de Ciências da Educação, Univ. Coimbra, 2023 675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$3325718 675 ## $a37.015(043)$vBN$zpor$3807598 675 ## $a371.3.041(043)$vBN$zpor$31893472 700 #1 $aRibeiro,$bElisabete Cristiana Alves$31884134 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 702 #1 $aBarros,$bAlexandra Figueiredo de,$f1961-$4727$3889818 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 186026 V.$x1 971 ## $cdpenetra$d20230606 972 ## $e0$z0$d20230915$viquintas 973 ## $ctrodrigues$d20230913
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2166338 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2166338 100 ## $a20240508d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aContraste mental com intenções de implementação$e uma estratégia autorregulatória para superar obstáculos e promover a aprendizagem$fMaria Alzira da Cunha Matias$gortient. Ana Margarida Veiga Simão, Ana Paula de Oliveira Paulino 210 #9 $aLisboa ;$aCoimbra$c[s.n.],$d2024 215 ## $a[24], 256 p.$cil.$d30 cm 328 ## $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Faculdade de Psicologia, Universidade
de Lisboa, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade de Coimbra,
2024 675 ## $a37.015(043)$vBN$zpor$3807598 675 ## $a159.9(043)$vBN$zpor$3299744 700 #1 $aMatias,$bMaria Alzira da Cunha$31915497 702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820 702 #1 $aPaulino,$bAna Paula Oliveira,$f1980-$4727$31387759 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164706 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20240508 972 ## $e0$z0$d20240819$vmsebas 973 ## $cacosta$d20240726
|
|
|