Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1728848
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1728848
010 ## $a978-972-0-34564-6
021 ## $aPT$b275402/08
100 ## $a20091103d2008 cd y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia 4$edos 11 aos 13 anos$fHelena Serra, Teresa Oliveira Alves
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a96 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aCadernos de reeducação pedagógica
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da leitura$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31285063
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
701 #1 $aAlves,$bTeresa Oliveira$4070$31019733
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119484 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119484 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 01047cam 2200313 450
001 1069557
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1069557
005 20020502150600.0
010 ## $a972-034551-9
021 ## $aPT$b162396/01
100 ## $a20011022d2001 a y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCadernos de reeducação pedagógica$fCristina de Sá-Coutinho, Helena Serra, Teresa Oliveira Alves
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dimp. 2001
215 ## $a2 v.$cil.$d27 cm
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aCoutinho,$bCristina de Sá$31019732
701 #1 $aSerra,$bHelena$4070$31019731
701 #1 $aAlves,$bTeresa Oliveira$4070$31019733
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 91936 V.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 91936 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 91937 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 91937 V.$x1

Etiqueta de registo: 01073cam 2200337 450
001 1079206
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1079206
005 20020823143700.0
010 ## $a972-0-34551-9
010 ## $a972-0-34552-7
021 ## $aPT$b162396/01
021 ## $aPT$b165622/01
100 ## $a20020313e2001 cday0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia$fCristina de Sá-Coutinho Caldeira, Helena Serra, Teresa Oliveira Alves
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dimp. 2001
215 ## $a2 v.$cil.$d27 cm
225 2# $aCadernos de reeducação pedagógica
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aCaldeira,$bCristina de Sá-Coutinho$31041956
701 #1 $aSerra,$bHelena$4070$31019731
701 #1 $aAlves,$bTeresa Oliveira$4070$31019733
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 93491 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 93492 V.$x1

Etiqueta de registo: 00869cam 2200301 450
001 1154294
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1154294
010 ## $a972-0-34551-9
010 ## $a972-0-34552-7
021 ## $aPT$b187435/02
021 ## $aPT$b187436/02
100 ## $a20030410e2002 cday0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia$fCristina de Sá-Coutinho Caldeira, Helena Serra, Teresa Oliveira Alves
205 ## $a[1ª ed.,$b2ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2002
215 ## $a2 v.$cil.$d27 cm
225 2# $aCadernos de reeducação pedagógica
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aCaldeira,$bCristina de Sá-Coutinho$31041956
701 #1 $aSerra,$bHelena$4070$31019731
701 #1 $aAlves,$bTeresa Oliveira$4070$31019733
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 96603 V.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 96603 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 96604 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 96604 V.$x1

Etiqueta de registo: 00738cam 2200241 450
001 1155172
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1155172
010 ## $a972-8699-19-0
021 ## $aPT$b186919/02
100 ## $a20030509d2002 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação especial$eintegração das crianças e adaptação das estruturas de educação$eestudo de um caso$fHelena Serra Fernandes
210 #9 $aBraga$cAPPACDM,$d2002
215 ## $a458, [1] p.$d25 cm
225 2# $aPaedagogica$v1
320 ## $aBibliografia, p. 375-446
675 ## $a376(469)"17/19"(078.7)$31159913
675 ## $a371.1(469)"17/19"(078.7)$31159914
675 ## $a37.04(469)"17/19"(078.7)$31159915
675 ## $a37.014(469)"17/19"(078.7)$31159916
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97321 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97321 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1478695
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1478695
100 ## $a20061222d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFactores de eficácia no processamento da informação em crianças e jovens com dificuldades de aprendizagem$bTexto policopiado]$fLídia Alexandra Lencastre de Magalhães Torres da Costa$gorient. Helena Serra, Maria Olga Vasconcelos
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005
215 ## $aXV, 153 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 141-153
328 #0 $bTese mestr.$cCiências do Desporto (especial. Actividade Física Adaptada)$eFac. de Ciências do Desporto e de Educação Física, Univ. do Porto$d2005
606 ## $aAlunos portugueses$xDificuldades de aprendizagem$xImportância do processamento cognitivo da informação$j[Teses]$2SIPOR$31319797
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974
675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607
700 #1 $aCosta,$bLídia Alexandra Lencastre de Magalhães Torres da$31270184
702 #1 $aSerra,$bHelena$4727$31019731
702 #1 $aVasconcelos,$bMaria Olga Fernandes$4727$3222156
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Ciências do Desporto e de Educação Física$4295$348626
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110102 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1798245
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1798245
010 ## $a978-972-0-34563-9
021 ## $aPT$b275401/08
100 ## $a20111221e20102008cd y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia 3$edos 9 aos 12 anos$fHelena Serra, Teresa Oliveira Alves
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª tir.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010
215 ## $a96 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aCadernos de reeducação pedagógica
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da leitura$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31285063
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
701 #1 $aAlves,$bTeresa Oliveira$4070$31019733
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20120126
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127564 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127564 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1796486
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1796486
010 ## $a978-972-0-34561-5
021 ## $aPT$b275095/08
100 ## $a20111206e20102008c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia 1$edos 5 aos 8 anos$fHelena Serra, Teresa Oliveira Alves
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010
215 ## $a96 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aCadernos de reeducação pedagógica$v1
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da leitura$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31285063
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
701 #1 $aAlves,$bTeresa Oliveira$4070$31019733
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20120312
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128059 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1789204
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1789204
010 ## $a978-972-0-34562-2
021 ## $aPT$b275096/08
100 ## $a20110915d2010 cd y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia 2$edos 7 aos 10 anos$fHelena Serra, Teresa Oliveira Alves
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª tir.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010
215 ## $a96 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aCadernos de reeducação pedagógica
333 ## $aDos 7 aos 10 anos
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da leitura$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31285063
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
701 #1 $aAlves,$bTeresa Oliveira$4070$31019733
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20120112
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126713 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1749835
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1749835
010 ## $a978-972-8929-34-3
021 ## $aPT$b253942/07
100 ## $a20100225d2007 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aFilhos teimosos e rebeldes$fRussel A. Barkley, Christine M. Benton$gtrad. Helena Serra$grev. Cristina Pereira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aCruz Quebrada$cEstrela Polar,$d2007
215 ## $a349, [9] p.$d23 cm
300 ## $aRecomendado pela Associação Portuguesa de Terapias Comportamental e Cognitiva
304 ## $aTít. orig.: Your defiant child
675 ## $a616.89-008.48-053.2(035)$vBN$zpor$31210883
675 ## $a159.922/.923-053.2(035)$vBN$zpor$31240674
700 #1 $aBarkley,$bRussel A.$31425699
701 #1 $aBenton,$bChristine M.$4070$31425701
702 #1 $aSerra,$bHelena$4730$31019731
702 #1 $93$aPereira,$bCristina$4675$31236562
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20101006
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 133103 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 133103 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1361109
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1361109
010 ## $a989-557-168-2
021 ## $aPT$b220180/04
100 ## $a20051214d2004 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A criança sobredotada$ecompreender para apoiar$e um guia para pais ;$a O aluno sobredotado$ecompreender para apoiar$e um guia para educadores e professores$fAssociação Portuguesa das Crianças Sobredotadas$gcoord. Helena Serra Diogo Fernandes
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aVila Nova de Gaia$cGailivro,$d2004
215 ## $a31, [1], 47, [1] pag. converg.$d24 cm
225 2# $aBiblioteca do professor
320 ## $aContém bibliografia
517 1# $a O aluno sobredotado$ecompreender para apoiar$e um guia para educadores e professores
606 ## $aAlunos sobredotados$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31247226
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a159.922(072)$vBN$zpor$31247227
675 ## $a37.042(072)$vBN$zpor$31247228
702 #1 $aSerra,$bHelena$4340$31019731
710 02 $aAssociação Portuguesa das Crianças Sobredotadas$31105
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105231 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105231 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1737131
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1737131
010 ## $a978-972-0-34566-0
021 ## $aPT$b275404/08
100 ## $a20100210d2008 de y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia 6$edos 14 aos 16 anos$fHelena Serra, Augusta Correia
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a96 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aCadernos de reeducação pedagógica
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da leitura$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31285063
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.6$vBN$zpor$31414436
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
701 #1 $aCorreia,$bAugusta$4070$31314510
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1737131&img=97274&save=true
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120887 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1734527
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1734527
010 ## $a978-989-557-299-1
021 ## $aPT$b277747/08
100 ## $a20100115g20089999m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudos em necessidades educativas especiais$fcoord. Helena Serra
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aSerzedo VNG,$cGailivro$d2008-
215 ## $av.$cil.$d24 cm
225 2# $aBiblioteca do professor
320 ## $aBibliografia, p. 172-181
327 0# $a1º v.: Domínio cognitivo. - 181
516 1# $aEstudos em NEE
517 1# $aDomínio cognitivo
675 ## $a376(042)$vBN$zpor$31043691
675 ## $a37.042/.043(042)$vBN$zpor$31381331
702 #1 $aSerra,$bHelena$4340$31019731
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100305
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 20814 V.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 20814 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1733719
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1733719
010 ## $a978-972-0-34565-3
021 ## $aPT$b275403/08
100 ## $a20100105d2008 cd y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia 5$edos 12 aos 15 anos$fHelena Serra, Teresa Oliveira Alves
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a96 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aCadernos de reeducação pedagógica
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da leitura$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31285063
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
701 #1 $aAlves,$bTeresa Oliveira$4070$31019733
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100318
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129567 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1728851
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1728851
010 ## $a978-972-0-34563-9
021 ## $aPT$b275401/08
100 ## $a20091103d2008 d y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia 3$edos 9 aos 12 anos$fHelena Serra, Teresa Oliveira Alves
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a96 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aCadernos de reeducação pedagógica
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da leitura$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31285063
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
701 #1 $aAlves,$bTeresa Oliveira$4070$31019733
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091230
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119485 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119485 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1728849
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1728849
010 ## $a978-972-0-34561-5
021 ## $aPT$b275095/08
100 ## $a20091103d2008 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia 1$edos 5 aos 8 anos$fHelena Serra, Teresa Oliveira Alves
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a96 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aCadernos de reeducação pedagógica
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da leitura$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31285063
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
701 #1 $aAlves,$bTeresa Oliveira$4070$31019733
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091230
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119486 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119486 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1728831
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1728831
010 ## $a978-972-0-34562-2
021 ## $aPT$b275096/08
100 ## $a20091103d2008 cd y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia 2$edos 7 aos 10 anos$fHelena Serra, Teresa Oliveira Alves
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a96 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aCadernos de reeducação pedagógica
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da leitura$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31285063
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
701 #1 $aAlves,$bTeresa Oliveira$4070$31019733
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091230
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119487 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119487 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1722260
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1722260
010 ## $a989-557-349-3
021 ## $aPT$b269159/07
100 ## $a20090819d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa v 000yy
106 ## $ar
200 1# $aReflexões sobre a surdez$e a problemática específica da surdez ;$aReflexões sobre a surdez$e a educação de surdos$fCarlos Afonso$gcoord. Helena Serra
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aVila Nova de Gaia$cGailivro,$d2008
215 ## $a71, 110 p., pag. converg.$cil.$d24 cm
225 2# $aBiblioteca do professor
300 ## $aOrig. : Tese dout. Ciências da Educação, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação
320 ## $aContém bibliografia
517 1# $aReflexões sobre a surdez$e a educação de surdos
675 ## $a371.3(469)$vBN$zpor$3356209
675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326
675 ## $a376(469)$vBN$zpor$3919027
675 ## $a616.28-008.1(469)$vBN$zpor$31393306
700 #1 $aAfonso,$bCarlos Alberto da Conceição$358591
702 #1 $aSerra,$bHelena$4340$31019731
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091105
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118526 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118526 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1713733
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1713733
010 ## $a978-972-46-1744-2
021 ## $aPT$b264510/07
100 ## $a20090526d2007 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aUltrapassar a ansiedade social e a timidez$e um guia de auto-ajuda que utiliza técnicos cognitivos-comportamentais$fGillian Butler$gtrad. Helena Serra
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aCruz Quebrada$cCasa das Letras,$d2007
215 ## $a311, [3] p.$d23 cm
225 2# $aHumanidades
304 ## $aTít. orig.: Overcoming social anxiety and shyness
675 ## $a159.923(035)$vBN$zpor$3913621
675 ## $a316.64(035)$vBN$zpor$3956022
700 #1 $aButler,$bGillian$31377660
702 #1 $aSerra,$bHelena$4730$31019731
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 126320 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 126320 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1709551
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1709551
100 ## $a20090421d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O processo ensino-aprendizagem na área curricular de língua portuguesa (leitura-escrita) das crianças portadoras de Trissomia 21, nas salas de aula do ensino regular, no 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$fMicaela Cristina Sousa Santos$gorient. Helena dos Anjos Serra Diogo Fernandes
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 164-169
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Aprendizagem e Desenvolvimento Psicológico)$eCentro Regional do Porto, Instituto da Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2007
675 ## $a371.33(469.121)(043)$vBN$zpor$31365795
675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886
675 ## $a376(469.121)(043)$vBN$zpor$31375066
675 ## $a373.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31266546
700 #1 $aSantos,$bMicaela Cristina Sousa$31373160
702 #1 $aSerra,$bHelena$4727$31019731
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação.$cCentro Regional do Porto$4295$31353257
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 116803 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 116804 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1691300
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1691300
010 ## $a978-972-41-4121-3
021 ## $aPT$b252219/06
100 ## $a20080911d2007 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação e diagnóstico em dificuldades específicas de aprendizagem$e pistas para uma intervenção educativa$eensino básico$fHelena Serra, Glória Nunes, Clara Santos
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2007
215 ## $a127 p.$cil.$d28 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) na contracapa
225 2# $aFicheiros pedagógicos para professores
320 ## $aBibliografia, p. 126-127
675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326
675 ## $a159.95(469)$vBN$zpor$3704341
675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497
675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
701 #1 $aNunes,$bGlória$4070$31248607
701 #1 $92$aSantos,$bClara$4070$31040459
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113218 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113218 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1689935
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1689935
100 ## $a20080818d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDistúrbio hiperactivo com défice de atenção e problemas de aprendizagem$bTexto policopiado]$fMaria Armanda Freire e Leal Barbosa$gorient. Helena Serra
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006
215 ## $a[9], 115, [9] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 107-115
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Aprendizagem e Desenvolvimento Psicológico)$eInst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2006
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a376(469)(043)$vBN$zpor$3609758
675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607
675 ## $a616.89-008.48(469)(043)$vBN$zpor$31346475
700 #1 $aBarbosa,$bMaria Armanda Freire e Leal$31338809
702 #1 $aSerra,$bHelena$4727$31019731
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113294 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1683230
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683230
010 ## $a972-0-34553-5
021 ## $aPT$b216494/04
100 ## $a20080514e2006 d y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia$fHelena Serra, Teresa Oliveira Alves$gil. Susana Valente
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto editora,$d2006
215 ## $a63 p.$cil.$d28 cm
225 2# $aCadernos de reeducação pedagógica$v3
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
701 #1 $aAlves,$bTeresa Oliveira$4070$31019733
702 #1 $aSusana,$bValente,$f1974-$4440$3969150
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110730 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1676695
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1676695
010 ## $a989-557-269-7
021 ## $aPT$b237245/06
100 ## $a20080130d2006 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aHistória da pintura do Vincent$e o Autismo do outro lado do espelho$fZélia Rocha$gnota introd. Helena Serra
210 #9 $aVila Nova de Gaia$cGailivro,$d2006
215 ## $a64 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aBiblioteca do professor
675 ## $a75Dioh, Vincent da Rocha$vBN$zpor$31337782
675 ## $a929Dioh, Vincent da Rocha$vBN$zpor$31337783
700 #1 $aAzul,$bAnjo,$cpseud.$31210018
702 #1 $aSerra,$bHelena$4080$31019731
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pRocha - Artes Gráficas, Lda$sB.A. 27941 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pRocha - Artes Gráficas, Lda$sB.A. 27941 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1675553
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675553
010 ## $a972-0-34554-3
021 ## $aPT$b233317/05
100 ## $a20080121d2005 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia 4$fHelena Serra, Augusta Correia
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dimp. 2005
215 ## $a62 p.$cil.$d27 cm
225 2# $aCadernos de reeducação pedagógica
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da leitura$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31285063
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
701 #1 $aCorreia,$bAugusta$4070$31314510
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico, Lda$sS.C. 110157 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico, Lda$sS.C. 110157 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1674947
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1674947
010 ## $a972-0-34551-9
010 ## $a972-0-34552-7
021 ## $aPT$b233321/05
021 ## $aPT$b232281/05
100 ## $a20080111e2005 cd y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia$fHelena Serra, Cristina de Sá-Coutinho Caldeira, Teresa Oliveira Alves
205 ## $a[1ª ed.,$b4ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005
215 ## $a2 v.$cil.$d27 cm
225 2# $aCadernos de reeducação pedagógica$v1, 2
327 1# $a1º v.: Dislexia 1. - 64 p.$aDislexia 2. - 64 p.
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da leitura$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31285063
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
701 #1 $aCaldeira,$bCristina de Sá-Coutinho$4070$31041956
701 #1 $aAlves,$bTeresa Oliveira$4070$31019733
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 110231 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 110232 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 110232 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1651411
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1651411
100 ## $a20070723d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A participação$eenvolvimento da comunidade educativa na escola inclusiva$bTexto policopiado]$fAngelina Augusta Fernandes$gorient. Helena Serra Fernandes
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005
215 ## $aVII, 189 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 161-167
328 #0 $bTese mestr.$cAdministraçãoe Planificação da Educação$eUni. Portucalense Infante D. Henrique$d2005
606 ## $aRelação escolas-comunidade$xContribuições dos projectos educativos de escola$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$3983552
606 ## $aAlunos portugueses com necessidades educativas especiais$xIntegração escolar$xInfluências dos projectos educativos de escola$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31337514
606 ## $aEscola inclusiva$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31017101
675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231
675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266
675 ## $a37.06(469)(043)$vBN$zpor$31015236
700 #1 $aFernandes,$bAngelina Augusta$31302683
702 #1 $aSerra,$bHelena$4727$31019731
712 02 $aUniversidade Portucalense Infante D. Henrique$4295$3301947
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112055 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1294154
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1294154
010 ## $a972-0-34551-9
010 ## $a972-0-34552-7
021 ## $aPT$b203530/03
021 ## $aPT$b203531/03
100 ## $a20041029e2003 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia$fCristina de Sá-Coutinho Caldeira, Helena Serra, Teresa Oliveira Alves
205 ## $a[1ª ed.,$b3ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2003
215 ## $a2 v.$cil.$d27 cm
225 2# $aCadernos de reeducação pedagógica$v1-2
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da leitura$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31285063
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aCaldeira,$bCristina de Sá-Coutinho$31041956
701 #1 $aSerra,$bHelena$4070$31019731
701 #1 $aAlves,$bTeresa Oliveira$4070$31019733
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 101896 V.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 101896 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 101897 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 101897 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1900055
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1900055
100 ## $a20150508d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFunção visual e desempenho na leitura em crianças do 1º ciclo do ensino básico do Concelho de Lisboa$fCarla Rita dos Santos Costa Lança$gorient. João Prista, Helena Serra
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014
215 ## $a345 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 311-321
328 #1 $aTese doutoramento Saúde Pública (Promoção da Saúde), Escola Nacional de Saúde Pública, Universidade Nova de Lisboa, 2014
675 ## $a617.7-053.5(043)$vBN$zpor$31608446
675 ## $a159.946-053.5(043)$vBN$zpor$31239814
675 ## $a371.21(043)$vBN$zpor$3828251
700 #1 $aLança,$bCarla Rita dos Santos Costa$31608016
702 #1 $aPrista,$bJoão,$f1949-$4727$31047874
702 #1 $aSerra,$bHelena$4727$31019731
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 157439 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1375329
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1375329
010 ## $a972-41-4120-9
021 ## $aPT$b219286/04
100 ## $a20060707d2005 d y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação e diagnóstico em dificuldades específica de aprendizagem$eexercícios e actividades de (re)educação$eensino básico$fHelena Serra, Glória Nunes, Clara Santos
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2005
215 ## $a143 p.$cil.$d28 cm
225 2# $aFicheiros pedagógicos para alunos
606 ## $aLíngua portuguesa$j[Exercícios]$2SIPOR$3439680
606 ## $aPsicomotrocidade$x[Exercícios]$2SIPOR$31285900
675 ## $a371.21(075.2)$vBN$zpor$31285901
675 ## $a376(075.2)$vBN$zpor$31285902
675 ## $a159.946(075.2)$vBN$zpor$31285903
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
701 #1 $aNunes,$bGlória$4070$31248607
701 #1 $92$aSantos,$bClara$4070$31040459
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107332 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1379143
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1379143
010 ## $a972-0-34553-5
021 ## $aPT$b216494/04
100 ## $a20060906d2005 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia$fsupervisão, coord. Helena Serra, Teresa Oliveira Alves$gil. Susana Valente
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto editora,$d2005
215 ## $a63 p.$cil.$d28 cm
225 2# $aCadernos de reeducação pedagógica$v3
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aAlves,$bTeresa Oliveira$31019733
702 #1 $aSerra,$bHelena$4340$31019731
702 #1 $aSusana,$bValente,$f1974-$4440$3969150
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108128 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108128 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00843cam 2200277 450
001 711299
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/711299
005 19990108000000.0
021 ## $aPT$b111920/97
095 ## $aPTBN00925368
100 ## $a19971028d1997 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000gy
106 ## $ar
200 1# $aA Deus$fAbigail Ribeiro$gpref. José M. Tavares Rebelo$gnota introd. Helena Serra Fernandes
210 #9 $aPorto$cProjecto "Sábados Diferentes",$d1997
215 ## $a34, [1] p.$cil.$d21 cm
675 ## $a821.134.3-1"19/20"$vBN$zpor$3567435
700 #1 $aRibeiro,$bAbigail,$f1982-$3265586
702 #1 $aRebelo,$bJosé M. Tavares$4080$3265588
702 #1 $aSerra,$bHelena$4080$31019731
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 56165 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 56165 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1768497
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1768497
010 ## $a978-888-888-555-1
100 ## $a20110119d2009 cd y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aModelos de intervenção em NEE$esuper-treino para super-aprendigazem$fHelena Serra
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aAlfragide$cGailivro,$d2009
215 ## $a31, [1] p.$cil.$d30 cm
675 ## $a159.946(072)$vBN$zpor$31263853
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a616.89-008.43-053.5$vBN$zpor$31403059
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 138854 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 138854 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1915701
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1915701
010 ## $a978-972-0-34991-0
021 ## $aPT$b390723/15
100 ## $a20151120d2015 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSerá o meu filho sobredotado?$fHelena Serra, Ana Serra Fernandes$gpref. Marcelo Rebelo de Sousa
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2015
215 ## $a112 p.$d24 cm
320 ## $aBibliografia, p. 111
675 ## $a316.61-053.2(035)$vBN$zpor$31225218
675 ## $a316.47-055.5/.6(035)$vBN$zpor$31220466
675 ## $a159.922-053.2-056.4(035)$vBN$zpor$31628255
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
701 #1 $aFernandes,$bAna Serra$4070$31627219
702 #1 $aSousa,$bMarcelo Rebelo de,$f1948-$4080$336237
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1915701&img=69511&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20151209
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141988 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141988 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00863nam 2200265 450
001 1391247
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1391247
005 20060605144617.0
010 ## $a989-557-252-2
021 ## $aPT$b232948/05
100 ## $a20061213d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAutismo$a uma perturbação pervasiva do desenvolvimento$e a família e a escola face ao autismo$fManuela Cunha Pereira$gorientação científica de Isabel Cunha$gcoord. Helena Serra
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aVila Nova de Gaia$cGailivro$d2005
215 ## $a32, 54 p., pag. converg.$cil.$d24 cm
225 2# $aBiblioteca do professor
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $aAutismo$j[Manuais]$2SIPOR$31307949
675 ## $a616.89-008.48(035)$vBN$zpor$31217025
700 #1 $aPereira,$bManuela Cunha,$f1970-$31274427
702 #1 $aCunha,$bIsabel$4340$3266777
702 #1 $aSerra,$bHelena$4340$31019731
801 #0 $aPT$bBPCR$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 118038 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 118038 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1875611
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1875611
100 ## $a20140606d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAprendizagem da leitura e escrita em crianças com trissomia 21 $eproposta de um modelo de intervenção$fMicaela Cristina Sousa Santos$gorient. Helena dos Anjos Serra Diogo Fernandes
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2012
215 ## $aXX, CLXXX, [1] p.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Educação e Psicologia, Univ. Católica Portuguesa, 2012
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a376-056.3(469)(043)$vBN$zpor$31156029
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aSantos,$bMicaela Cristina Sousa$31373160
702 #1 $aSerra,$bHelena$4727$31019731
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138474 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1923455
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1923455
010 ## $a978-972-0-35041-1
021 ## $aPT$b391146/15
100 ## $a20160224d2015 cd y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia 1$efichas de intervenção pedagógica$enível 1$fHelena Serra, Teresa Oliveira Alves
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2015
215 ## $a112 p.$cil.$d30 cm
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da leitura$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31285063
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
701 #1 $aAlves,$bTeresa Oliveira$4070$31019733
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1923455&img=73375&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20160303
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142629 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1923453
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1923453
010 ## $a978-972-0-35042-8
021 ## $aPT$b391147/15
100 ## $a20160224d2015 cd y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDislexia 2$efichas de intervenção pedagógica$enível 2$fHelena Serra, Teresa Oliveira Alves
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2015
215 ## $a112 p.$cil.$d30 cm
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da leitura$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31285063
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
701 #1 $aAlves,$bTeresa Oliveira$4070$31019733
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1923453&img=73366&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20160303
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142630 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2052001
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2052001
010 ## $a978-989-541-887-9
021 ## $aPT$b468202/20
100 ## $a20200730d2020 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aReferencial de boas práticas$e as perturbações da aprendizagem específicas e os princípios da educação inclusiva$fcoord. Rita Bonança, Tiago Medeiros, Tânia Botelho$grev. cient. Helena Serra, Maria Fátima Almeida
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cDisbedo,$d2020
215 ## $a109, [2] p.$cil.$d30 cm
675 ## $a37.042(035)$vBN$zpor$31518494
675 ## $a159.946(035)$vBN$zpor$31232578
675 ## $a616.89-008.43-053.2(035)$vBN$zpor$31253333
701 #1 $aMedeiros,$bTiago$4340$31787219
702 #1 $aBotelho,$bTânia$4340$31787221
702 #1 $aBonança,$bRita$4340$31388814
702 #1 $aSerra,$bHelena$4695$31019731
702 #1 $aAlmeida,$bMaria Fátima Alves de$4695$3939692
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2052001&img=142119&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20200904
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153398 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153398 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2077654
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2077654
010 ## $a978-989-54188-9-3
021 ## $aPT$b483622/21
100 ## $a20210803d2021 cd y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDisgrafia$ecomo melhorar os traçados da escrita?$fHelena Serra
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cDisbebo,$d2021
215 ## $a36, [3] p.$cil.$d30 cm
675 ## $a159.946(072)$vBN$zpor$31263853
700 #1 $aSerra,$bHelena$31019731
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2077654&img=154990&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20210923
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 177541 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 177541 V.-D$x1
971 ## $cjbeatriz $d20210803
972 ## $e0$d20210923$vmsebas
973 ## $cmlsousa$d20210920

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2152103
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2152103
100 ## $a20231222d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPrescription of benzodiazepines by primary health care doctors$echaracteristics of prescribing trend and implementation of an online program$fTeresa Alves dos Reis$gorient. Miguel Xavier, Helena Serra
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor por um período indeterminado
328 #1 $aTese dout. Medicine (Clinical Research), Fac. de Ciências Médicas, Nova Medical School of Nova University of Lisbon, 2022
675 ## $a614.253(043)$vBN$zpor$3979955
675 ## $a615.214(043)$vBN$zpor$3504191
675 ## $a615.11(043)$vBN$zpor$31297664
675 ## $a004.77(043)$vBN$zpor$31229690
700 #1 $aReis,$bTeresa Alves dos$31901919
702 #1 $aXavier,$bMiguel$4727$3786473
702 #1 $aSerra,$bHelena$4727$31019731
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 187036 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 187037 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20231222
972 ## $e0$z0$d20240103$vmsebas
973 ## $cmlsousa$d20231228

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2151999
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2151999
100 ## $a20231221d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAccounting for doctors' and patients' perceptions in telehealth services implementation$fAna Rita de Jesus Maria$gorient. Lino Gonçalves, Bruno Heleno, Helena Serra
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022
215 ## $aIX, 191 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Medicina, Faculdade de Ciências Médicas, Nova Medical School, Universidade Nova de Lisboa, 2022
675 ## $a614.254(043)$vBN$zpor$31516660
675 ## $a621.39(043)$vBN$zpor$3297878
675 ## $a004(043)$vBN$zpor$31564378
700 #1 $aMaria,$bAna Rita de Jesus$31901763
702 #1 $aGonçalves,$bLino,$f1960-$4727$3144061
702 #1 $92$aHeleno,$bBruno$4727$31884507
702 #1 $aSerra,$bHelena$4727$31019731
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade Nova de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10362/155364
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 186966 V.$x1
971 ## $corlando$d20231221
972 ## $e0$z0$d20231228$vmsebas
973 ## $cmlsousa$d20231222

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP