Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00775cam 2200229 450 001 1070892 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1070892 005 20020405155200.0 100 ## $a20011112e2000 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aBrand Equity FM$bTexto policopiado]$e o valor de marca e as estações de rádio$fAntónio Manuel Campos Mendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2000 215 ## $a206 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 203-206 327 1# $aTese mestr. Gestão de Empresas, Inst. Sup. de Ciências do Trab. e da Emp., 2000 606 ## $aMarcas comerciais$x[Teses]$2SIPOR$3978639 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a659.1(043)$vBN$zpor$3684547 700 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Campos,$f1965-$31020481 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 99751 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1774294 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1774294 010 ## $a978-989-95639-3-3 021 ## $aPT$b293760/09 100 ## $a20110311d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aBranding$e a gestão da marca$fAntónio Mendes$gcoord. Rodrigo Cunha$gdes. Daisi Correia Araújo 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cIADE,$d2009 215 ## $a136 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 133-136 675 ## $a659.12(035)$vBN$zpor$31232382 700 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Campos,$f1965-$31020481 702 #1 $95$aCunha,$bRodrigo$4340$31492278 702 #1 $aAraújo,$bDaisi Renata Morgado Pereira de Deus Correia,$f1977-$4440$31433639 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111014 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 140416 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 140416 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1886729 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1886729 010 ## $a978-989-8473-13-4 021 ## $aPT$b376367/14 100 ## $a20141016d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aBranding$e a gestão da marca$fAntónio Mendes$gcoord. Rodrigo Cunha 205 ## $a2ª ed., rev., actualiz. e aum 210 #9 $aLisboa$cIADE,$d2014 215 ## $a230 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 209-229 675 ## $a659.12(035)$vBN$zpor$31232382 700 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Campos,$f1965-$31020481 702 #1 $95$aCunha,$bRodrigo$4340$31492278 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1886729&img=49978&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20141103 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 155382 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 155382 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1969151 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1969151 100 ## $a20170809d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComunidades de marca e meios sociais$e o caso da rádio no Facebook$fAntónio Manuel Campos Mendes$gorient. Paula Isabel dos Santos Cordeiro Mendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2016 215 ## $aXVII, 488 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([14] p.) 328 #1 $aTese doutoramento Ciências Sociais (Ciências da Comunicação), Universidade de Lisboa,
2016 675 ## $a316.77"20"(043)$vBN$zpor$31503734 675 ## $a659.1(043)$vBN$zpor$3684547 675 ## $a654.19(043)$vBN$zpor$3632825 675 ## $a004.77(043)$vBN$zpor$31229690 700 #1 $aMendes,$bAntónio Manuel Campos,$f1965-$31020481 702 #1 $aCordeiro,$bPaula Isabel dos Santos$4727$31182954 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146470 V.$x1
|
|
|