Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00703cam 2200253 450 001 1098358 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1098358 005 20030124112500.0 010 ## $a972-8397-50-X 021 ## $aPT$b190696/03 100 ## $a20030122d2004 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aApontamentos de gestão comercial e marketing$fPaula Cristina Lopes Rodrigues 210 #9 $aVila Nova de Famalicão$cUniversidade Lusíada,$d2004 215 ## $a135 p.$d25 cm 225 2# $aManuais 320 ## $aBibliografia, p. 135 675 ## $a658.8(075.8)$vBN$zpor$3901745 675 ## $a366.1(075.8)$vBN$zpor$31242347 700 #1 $aRodrigues,$bPaula Lopes,$f1970-$31054929 966 ## $lBN$mFGMON$pGráfica de Coimbra$sS.A. 113924 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pGráfica de Coimbra$sS.A. 113924 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00843cam 2200217 450 001 1091373 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1091373 005 20030404125200.0 100 ## $a20020918d2001 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aModelização da avaliação da informação e das preferências do consumidor$bTexto policopiado]$eaplicação às salas de cinema da Área Metropolitana do Porto$fPaula Cristina Lopes Rodrigues 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2001 215 ## $a[5], 155, [12] f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 148-155 328 ## $aTese mestr. Ensino da Economia, Univ. Porto, 2001 606 ## $2SIPOR$31151291 675 ## $a366.1(469.121)(043)$vBN$zpor$31151289 675 ## $a725.82(469.121)(043.2)$31151290 700 #1 $aRodrigues,$bPaula Lopes,$f1970-$31054929 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95992 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1830454 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1830454 010 ## $a978-989-640-139-9 021 ## $aPT$b358615/13 100 ## $a20130208d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComportamento do consumo$eserá possível entender o consumidor?$fPaula Cristina Lopes Rodrigues 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Lusíada,$d2013 215 ## $a262 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aManuais 320 ## $aBibliografia, p. 253-262 675 ## $a366.1$vBN$zpor$3328266 675 ## $a658.8$vBN$zpor$3292233 700 #1 $aRodrigues,$bPaula Lopes,$f1970-$31054929 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1830454&img=29826&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130827 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134845 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134845 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1805590 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1805590 010 ## $a978-989-640-122-1 021 ## $aPT$b343827/12 100 ## $a20130306d2012 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing em contexto de mudança$fcoord. Paula Cristina Lopes Rodrigues 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Lusíada,$d2012 215 ## $a133 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aManuais 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a658.8(042)$vBN$zpor$3504712 702 #1 $aRodrigues,$bPaula Lopes,$f1970-$4340$31054929 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1805590&img=25315&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130516 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 150083 V. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 150083 V.-D
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743259 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743259 100 ## $a20100414d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCapital de marca baseado no consumidor$bTexto policopiado]$emensuração e modelos de equações estruturais para marcas de vestuário$fPaula Cristina Lopes Rodrigues$gorient. Francisco Vitorino Martins 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2008 215 ## $aXIII, 267 f.$cil.$d29 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 225-254 328 #0 $bTese dout.$cCiências Empresariais$eFac. de Economia, Univ. do Porto$d2008 675 ## $a658.62(469)(043)$vBN$zpor$31304257 675 ## $a366.1(469)(043)$vBN$zpor$3837203 700 #1 $aRodrigues,$bPaula Lopes,$f1970-$31054929 702 #1 $aMartins,$bFrancisco Vitorino da Silva$4727$3887312 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Economia$4295$320470 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45863 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131496 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1725820 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725820 010 ## $a978-989-640-052-1 021 ## $aPT$b300189/09 100 ## $a20091001d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCasos europeus de marketing$fIsabel Cantista, Paula Rodrigues 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Lusíada,$d2010 215 ## $a107 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aManuais 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a339.13(4)$vBN$zpor$3391660 675 ## $a658.8(4)$vBN$zpor$31488959 700 #1 $aCantista,$bIsabel,$f1959-$31478008 701 #1 $aRodrigues,$bPaula Lopes,$f1970-$4070$31054929 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120417 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128459 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128459 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1697233 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1697233 010 ## $a978-989-640-032-3 021 ## $aPT$b286413/08 100 ## $a20081204d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstatística em ciências humanas e sociais$fPaula Cristina Lopes Rodrigues, Micaela Moreira Pinho, Rodrigo Miguel Pereira de Oliveira 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Lusíada,$d2010 215 ## $a358 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aManuais 320 ## $aBibliografia, p. 323 606 ## $aEstatística$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3798586 675 ## $a311.2(075.8)$vBN$zpor$3682426 675 ## $a519.2(075.8)$vBN$zpor$3402414 700 #1 $aRodrigues,$bPaula Lopes,$f1970-$31054929 701 #1 $aPinho,$bMicaela Moreira,$f1973-$4070$31354024 701 #1 $aOliveira,$bRodrigo Miguel Pereira de,$f1977-$4070$31354026 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111130 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126865 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126865 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1869365 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1869365 010 ## $a978-989-640-170-2 100 ## $a20140407d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCasos europeus de marketing$fIsabel Cantista, Paula Rodrigues 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Lusíada,$d2014 211 ## $a2014 215 ## $ap. 225 2# $aManuais 675 ## $a658$vBN$zpor$3288098 700 #1 $aCantista,$bIsabel,$f1959-$31478008 701 #1 $aRodrigues,$bPaula Lopes,$f1970-$4070$31054929 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1905222 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1905222 010 ## $a978-989-640-188-7 021 ## $aPT$b403331/16 100 ## $a20150709d2016 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ar 200 1# $aEstatística em ciências humanas e sociais$fPaula Cristina Lopes Rodrigues, Micaela Moreira Pinho, Rodrigo Miguel Pereira de Oliveira 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Lusíada,$d2016 215 ## $a305 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aManuais 606 ## $aEstatística$j[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$3798586 675 ## $a311.2(075.8)$vBN$zpor$3682426 675 ## $a519.2(075.8)$vBN$zpor$3402414 700 #1 $aRodrigues,$bPaula Lopes,$f1970-$31054929 701 #1 $aPinho,$bMicaela Moreira,$f1973-$4070$31354024 701 #1 $aOliveira,$bRodrigo Miguel Pereira de,$f1977-$4070$31354026 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1905222&img=80798&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20160909 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143775 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143775 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1927406 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927406 100 ## $a20160405d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A influência da incerteza ambiental na escolha das lógicas estratégicas$fCarlos Alberto da Costa Martins$gorient. Paula Cristina Lopes Rodrigues, Mário Caldeira Dias 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $a257 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 211-243 328 #1 $aTese dout. Gestão, Univ. Lusíada de Lisboa, 2014 675 ## $a005.21(469)"2008/2011"(043)$vBN$zpor$31642095 675 ## $a005.32(469)"2008/2011"(043)$vBN$zpor$31642096 702 #1 $aMartins,$bCarlos Alberto da Costa$3272918 702 #1 $aRodrigues,$bPaula Lopes,$f1970-$4727$31054929 702 #1 $aDias,$bMário Caldeira$4727$328638 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 44281 V.$x1
|
|
|