Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00888cam 2200289 450
001 1062259
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1062259
005 20020207130700.0
010 ## $a972-8562-04-7
021 ## $aPT$b161455/01
100 ## $a20010713d2001 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPensar o ensino básico$fRui Trindade, Ariane Cosme, António Baldaia
210 #9 $a[S.l.]$cProfedições,$d2001
215 ## $a140, [2] p.$d18 cm
606 ## $2SIPOR$31021700
606 ## $2SIPOR$31021701
675 ## $a371.214(469)(042.3)$vBN$zpor$31021702
675 ## $a372(469)(042.3)$vBN$zpor$31021703
700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400
701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342
701 #1 $aBaldaia,$bAntónio$4070$31013259
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 34511 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 34511 P.$x1

Etiqueta de registo: 00927cam 2200313 450
001 1062556
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1062556
005 20020605170100.0
010 ## $a972-41-2527-0
021 ## $aPT$b162127/01
100 ## $a20010719d2001 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aÁrea de estudo acompanhado$e o essencial para ensinar a aprender$fAriana Cosme, Rui Trindade
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001
215 ## $a119, 48 p., pag. convergente$cil.$d25 cm
225 2# $aGuias práticos
606 ## $2SIPOR$3956019
675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881
675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146
675 ## $a159.953(075)$vBN$zpor$3651636
675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91573 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91573 V.$x1

Etiqueta de registo: 00898cam 2200301 450
001 1071077
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1071077
005 20020920160400.0
010 ## $a972-41-2625-0
021 ## $aPT$b165534/01
100 ## $a20011114d2001 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aÁrea de projecto$epercursos com sentidos$fAriana Cosme, Rui Trindade
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$dcop. 2001
215 ## $a48 p., 96 p., pag. converg.$cil.$d25 cm
225 2# $aGuias práticos
606 ## $2SIPOR$31030284
675 ## $a371.21(469)(072)$vBN$zpor$31035070
675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977
675 ## $a373.3/.5(469)(075)$vBN$zpor$31035071
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92644 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92644 V.$x1

Etiqueta de registo: 00875cam 2200289 450
001 1075634
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1075634
005 20020514145600.0
010 ## $a972-41-2527-0
021 ## $aPT$b170861/01
100 ## $a20020201d2001 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aÁrea de estudo acompanhado$e o essencial para ensinar a aprender$fAriana Cosme, Rui Trindade
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$dcop. 2001
215 ## $a48, 119 p., pag. convergente$cil.$d25 cm
225 2# $aGuias práticos
606 ## $2SIPOR$3956019
675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881
675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146
675 ## $a159.953(075)$vBN$zpor$3651636
675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92826 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92826 V.$x1

Etiqueta de registo: 00950cam 2200313 450
001 1077209
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1077209
005 20020920160400.0
010 ## $a972-41-2625-0
021 ## $aPT$b170863/01
100 ## $a20020222d2001 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aÁrea de projecto$epercursos com sentidos$fAriana Cosme, Rui Trindade
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa$dcop. 2001
215 ## $a48, 96 p., pág. converg.$cil.$d32 cm
225 2# $aTeoria.$iGuias práticos
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $2SIPOR$31030284
675 ## $a371.21(469)(072)$vBN$zpor$31035070
675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977
675 ## $a373.3/.5(469)(075)$vBN$zpor$31035071
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92560 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92560 V.$x1

Etiqueta de registo: 00975cam 2200313 450
001 1077211
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1077211
005 20020502150100.0
010 ## $a972-41-2527-0
021 ## $aPT$b170861/01
100 ## $a20020222d2001 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aÁrea de estudo acompanhado$e o essencial para ensinar a aprender$fAriana Cosme, Rui Trindade
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$dcop. 2001
215 ## $a48, 119 p., pag. converg.$cil.$d25 cm
225 2# $aTeoria.$iGuias práticos
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $2SIPOR$3956019
675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881
675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146
675 ## $a159.953(075)$vBN$zpor$3651636
675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92559 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92559 V.$x1

Etiqueta de registo: 00874cam 2200289 450
001 1079776
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1079776
005 20020822152100.0
010 ## $a972-41-2527-0
021 ## $aPT$b172449/01
100 ## $a20020325d2001 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aÁrea de estudo acompanhado$e o essencial para ensinar a aprender$fAriana Cosme, Rui Trindade
205 ## $a5ª ed
210 #9 $d2001$cAsa,$aPorto
215 ## $a119, 48 p., pag. convergente$cil.$d25 cm
225 2# $aTeoria-Prática.$iGuias práticos
606 ## $2SIPOR$3956019
675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881
675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146
675 ## $a159.953(075)$vBN$zpor$3651636
675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93337 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93337 V.$x1

Etiqueta de registo: 00911cam 2200301 450
001 1079779
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1079779
005 20020920160500.0
010 ## $a972-41-2625-0
021 ## $aPT$b172450/01
100 ## $a20020325d2001 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aÁrea de projecto$epercursos com sentidos$fAriana Cosme, Rui Trindade
205 ## $a5ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001
215 ## $a48, 96 p., pag. convergente$cil.$d25 cm
225 2# $aTeoria-Prática.$iGuias práticos
320 ## $aBibliografia, p. 44-45
606 ## $2SIPOR$31030284
675 ## $a371.21(469)(072)$vBN$zpor$31035070
675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977
675 ## $a373.3/.5(469)(075)$vBN$zpor$31035071
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93326 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93326 V.$x1

Etiqueta de registo: 01046cam 2200325 450
001 1090045
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1090045
005 20030315101900.0
010 ## $a972-41-3016-9
021 ## $aPT$b180277/02
100 ## $a20030315d2002 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aManual de sobrevivência para professores$fAriana Cosme, Rui Trindade
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002
215 ## $a56, 136 p., pag. convergente$cil.$d25 cm
225 2# $aTeoria-prática.$iGuias práticos
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $2SIPOR$31148682
606 ## $2SIPOR$31148683
606 ## $2SIPOR$31148684
606 ## $2SIPOR$31148685
675 ## $a371.1(075)$vBN$zpor$3557496
675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146
675 ## $a371.212(075)$vBN$zpor$31031280
675 ## $a37.06(075)$vBN$zpor$31148686
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95812 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95812 V.$x1

Etiqueta de registo: 00802cam 2200289 450
001 1098864
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1098864
005 20030129111200.0
010 ## $a972-41-2527-0
021 ## $aPT$b184303/02
100 ## $a20030129d2002 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aÁrea de estudo acompanhado$e o essencial para ensinar a aprender$fAriana Cosme, Rui Trindade
205 ## $a6ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002
215 ## $a119, 48 p., pag. convergente$d25 cm
225 2# $aGuias práticos
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $aEstudo$xEstratégias$j[Manuais do professor]$2SIPOR$3956019
675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881
675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146
675 ## $a159.953(075)$vBN$zpor$3651636
675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96744 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96744 V.$x1

Etiqueta de registo: 00748cam 2200265 450
001 1099457
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1099457
005 20030205143800.0
010 ## $a972-41-2625-0
021 ## $aPT$b185210/02
100 ## $a20030205d2002 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aÁrea de projecto$epercursos com sentidos$fAriana Cosme, Rui Trindade
205 ## $a6ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002
215 ## $a48 p., 96 p. pag. converg.$cil.$d25 cm
225 2# $aGuias práticos.$iTeoria
606 ## $aTrabalho de projecto$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31030284
675 ## $a371.21(469)(072)$vBN$zpor$31035070
675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977
675 ## $a373.3/.5(469)(075)$31035071
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96810 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96810 V.$x1

Etiqueta de registo: 00690cam 2200253 450
001 1159021
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1159021
010 ## $a972-41-3200-5
021 ## $aPT$b187831/02
100 ## $a20030718d2003 e y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aIsso vai sair no teste?$evozes, ruídos e murmúrios numa escola secundária$fRui Trindade, Ariana Cosme
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003
215 ## $a93, [4] p.$d21 cm
225 2# $aCadernos do CRIAP$v36
675 ## $a373.5(469)(042)$vBN$zpor$31160973
675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036
675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918
675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569
700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400
701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97636 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97636 V.$x1

Etiqueta de registo: 00705cam 2200253 450
001 999789
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/999789
005 19990810000000.0
010 ## $a972-41-1449-X
021 ## $aPT$b74388/94
100 ## $a19990810d1994 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPenso e faço$efichas de avaliação final$e1º ciclo do ensino básico, 4º ano$fAriana Cosme
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1994
215 ## $a80 p.$cil.$d30 cm
675 ## $a372.4(076)$vBN$zpor$3433307
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 70397 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1857956
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1857956
010 ## $a978-989-730-030-1
021 ## $aPT$b365819/13
100 ## $a20131206d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aOrganização e gestão do trabalho pedagógico$eprespetivas, questões, desafios e respostas$fAriana Cosme, Rui Trindade
210 #9 $aPorto$cMais Leituras,$d2013
215 ## $a144 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aEducação
320 ## $aBibliografia, p. 129-135
675 ## $a37.013$vBN$zpor$3306981
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1857956&img=35297&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20131223
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136062 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136062 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1809265
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1809265
010 ## $a978-989-8148-72-8
021 ## $aPT$b337827/11
100 ## $a20120411d2012 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCruz@r$eeducadores na Internet$fAna Pinheiro$grev. Paula Medeiros$g[pref. Ariana Cosme, João Paiva]
210 #9 $aPorto$cLivpsic,$d2012
215 ## $a135, [1] p.$cil.$d23 cm
225 2# $aCiências de educação
320 ## $aBibliografia p. 133-136
532 13 $aCruzar
675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656
675 ## $a004.73(058)$vBN$zpor$3794710
675 ## $a371.16$vBN$zpor$31490981
675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925
700 #1 $aPinheiro,$bAna$31339071
702 #1 $aMedeiros,$bPaula$4675$31489628
702 #1 $aCosme,$bAriana$4080$3111342
702 #1 $95$aPaiva,$bJoão$4080$31194636
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20120430
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128606 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128606 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1806426
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1806426
100 ## $a20120314d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDesenvolvimento de uma comunidade num sistema de gestão de aprendizagem na internet$einteracções entre profissionais de educação$fAna Cristina Dias Pinheiro$gorient. Ariana Maria de Almeida Matos Cosme, João Carlos de Matos Paiva
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2010
215 ## $a351 p.$cil.$d29 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 13 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliogrfia, p. 257-264
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2010
675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257
675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a373.22/.24(469)(043)$vBN$zpor$31231062
700 #1 $aPinheiro,$bAna Cristina Dias$31291967
702 #1 $aCosme,$bAriana$4727$3111342
702 #1 $aPaiva,$bJoão,$f1966-$4727$3162973
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40518 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128351 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1777944
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1777944
010 ## $a978-989-8151-12-4
021 ## $aPT$b302576/09
100 ## $a20110427d2010 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducar e aprender na escola$equestões, desafios e respostas pedagógicas$fRui Trindade, Ariana Cosme$gdirecção José Matias Alves$grev. Jorge Almeida
210 #9 $aVila Nova de Gaia$cFund. Manuel Leão,$dcop. 2010
215 ## $a203 p.$d22 cm
225 2# $aDesenvolvimento profissional de professores$v8
320 ## $aBibliografia, p. 195-203
675 ## $a371.3(469)$vBN$zpor$3356209
675 ## $a316.74(469)$vBN$zpor$3904700
700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400
701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342
702 #1 $aAlves,$bJosé Matias$4300$380165
702 #1 $98$aAlmeida,$bJorge$4675$31395557
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20111212
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126999 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126999 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1751583
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1751583
010 ## $a978-989-8148-24-7
021 ## $aPT$b287853/09
100 ## $a20100720d2009 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSer professor$e a acção docente como uma acção de interlocução qualificada$fAriana Cosme
210 #9 $a[Porto]$cLivpsi,$d2009
215 ## $a181, [2] p.$d23 cm
225 2# $aLivpsi.$iCiências da educação
675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326
675 ## $a331.101(469)$vBN$zpor$31234173
675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20101006
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122523 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122523 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1719431
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1719431
010 ## $a978-972-8562-50-2
021 ## $aPT$b266271/07
100 ## $a20090721d2007 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEscola a tempo inteiro$eescola para que te quero?$fAriana Cosme, Rui Trindade
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cProfedições,$d2007
215 ## $a110, [8] p.$d20 cm
225 2# $aBichos carpinteiros$v3
320 ## $aBibliografia, p. 91-92
675 ## $a37.014(469)$vBN$zpor$3356194
675 ## $a37.018(469)$vBN$zpor$31042752
675 ## $a373.32/.34(469)$vBN$zpor$31377545
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091021
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 37517 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 37517 P.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1700808
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1700808
100 ## $a20090128d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSer professor numa escola e num tempo de incertezas$bTexto policopiado]$edesafios, exigências e dilemas profissionais$fAriana Maria de Almeida Matos Cosme$gorient. José Alberto Correia, Manuel dos Santos e Matos
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006
215 ## $a[494] f.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2006
675 ## $a371.21(043)$vBN$zpor$3828251
675 ## $a371.12/.16(043)$vBN$zpor$31361837
675 ## $a37.014(043)$vBN$zpor$3684573
675 ## $a373.33/.34(469)(043)$vBN$zpor$31222579
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
702 #1 $aCorreia,$bJosé Alberto$4727$353690
702 #1 $aMatos,$bManuel dos Santos e$4727$3359026
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115458 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1302528
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1302528
010 ## $a972-41-2527-0
021 ## $aPT$b202904/03
100 ## $a20041117d2004 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aÁrea de estudo acompanhado$e o essencial para ensinar e aprender$fAriana Cosme, Rui Trindade
205 ## $a7ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2004
215 ## $a48, 120 p., pag. convergente$d25 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa
225 2# $aTeoria.$iGuias práticos
606 ## $aEstudo$xEstratégias$j[Manuais do professor]$2SIPOR$3956019
675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881
675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146
675 ## $a159.953(075)$vBN$zpor$3651636
675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102240 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102240 V.$x1

Etiqueta de registo: 00696cam 2200253 450
001 723629
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/723629
005 19990108000000.0
010 ## $a972-41-1338-8
021 ## $aPT$b64761/93
095 ## $aPTBN00510800
100 ## $a19931112d1993 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPenso e faço$efichas de avaliação final$e1º ciclo do ensino básico, 4º ano$fAriana Cosme
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1993
215 ## $a80 p.$cil.$d30 cm
675 ## $a372.4(076)$vBN$zpor$3433307
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 69385 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00696cam 2200253 450
001 723619
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/723619
005 19990108000000.0
010 ## $a972-41-1339-6
021 ## $aPT$b64737/93
095 ## $aPTBN00510790
100 ## $a19931112d1993 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPenso e faço$efichas de avaliação final$e1º ciclo do ensino básico, 3º ano$fAriana Cosme
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1993
215 ## $a80 p.$cil.$d30 cm
675 ## $a372.4(076)$vBN$zpor$3433307
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 69387 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00733cam 2200265 450
001 723610
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/723610
005 19990108000000.0
010 ## $a972-41-1340-X
021 ## $aPT$b64760/93
095 ## $aPTBN00510781
100 ## $a19931112d1993 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPenso e faço$efichas de avaliação final$e1º ciclo do ensino básico, 2º ano$fAriana Cosme
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1993
215 ## $a80 p.$cil.$d30 cm
675 ## $a372.4(076)$vBN$zpor$3433307
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 69386 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00720cam 2200265 450
001 555546
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/555546
005 19990103000000.0
010 ## $a972-41-1341-8
021 ## $aPT$b64765/93
095 ## $aPTBN00760581
100 ## $a19950811d1995 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPenso e faço$efichas de avaliação final$e1º ciclo do ensino básico$fAriana Cosme
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1995
215 ## $a80 p.$cil.$d30 cm
675 ## $a372.46(076)$vBN$zpor$3473391
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 72795 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01002cam 2200313 450
001 1023719
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1023719
005 20000915115500.0
010 ## $a972-96620-8-8
021 ## $aPT$b140218/99
100 ## $a20000531d1999 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPedagogia para a igualdade$e uma escola não sexista$fRecolha e org. de textos e imagens Iracema Santos Clara, Ariana Cosme, Manuela Silva
210 #9 $aPorto$cProfedições,$d1999
215 ## $a72 p.$cil.$d18 cm
225 2# $aAndarilho
606 ## $2SIPOR$3956512
675 ## $a37.014$vBN$zpor$3306929
675 ## $a396.1$vBN$zpor$3299259
675 ## $a316.346$vBN$zpor$3556794
675 ## $a316.6$vBN$zpor$3428268
702 #1 $aSilva,$bManuela,$f1932-2019$4220$3285146
702 #1 $aClara,$bIracema Santos$4220$377197
702 #1 $aCosme,$bAriana$4220$3111342
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 34246 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 34246 P.$x1

Etiqueta de registo: 01322cam 2200397 450
001 995814
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/995814
005 20020207130700.0
010 ## $a972-0-34411-3
021 ## $aPT$b118926/97
095 ## $aPTBN01008077
100 ## $a19980826d1998 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a As escolas do ensino básico como espaços de formação pessoal e social$equestões e perspectivas$fRui Trindade$gcolab. Ariana Cosme, José Pacheco, Rosa Soares Nunes
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1998
215 ## $a233, [3] p.$d21 cm
225 2# $aEscola e saberes$v11
320 ## $aBibliografia, p. 224-233
606 ## $2SIPOR$3796946
675 ## $a316.3/.4$vBN$zpor$3391899
675 ## $a37.01/.03$vBN$zpor$3408592
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311
675 ## $a373.3$vBN$zpor$3299228
700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400
702 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342
702 #1 $aNunes,$bRosa Soares$4070$3240522
702 #1 $910$aPacheco,$bJosé$4070$3103622
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79896 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79896 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1884834
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1884834
100 ## $a20140929d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPossibilidades e limites da autonomia das escolas$eestudo de caso$e o território educativo de Gondomar$fMaria Filomena Oliveira e Silva Correia$gorient. Ariana Cosme
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em envelope$cil.$d13 x 13 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout. Ciências da Educação, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias, 2013
675 ## $a371.1(469.121)(043)$vBN$zpor$31338060
675 ## $a37.014(469.121)(043)$vBN$zpor$31366532
700 #1 $aCorreia,$bMaria Filomena Oliveira e Silva$31365560
702 #1 $aCosme,$bAriana$4727$3111342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43491 P.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 139053 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 139054 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2013062
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2013062
010 ## $a978-972-0-34038-2
021 ## $aPT$b445196/18
100 ## $a20190130d2018 e y0pory01030103ba
101 0# $apor
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAutonomia e flexibilidade curricular$epropostas e estratégias de ação$eensino básico, ensino secundário$fAriana Cosme
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2018
215 ## $a127 p.$d28 cm
675 ## $a371.21(075.2)$vBN$zpor$31285901
675 ## $a371.21(075.3)$vBN$zpor$31223196
700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2013062&img=121921&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20190314
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150027 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150027 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2024530
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2024530
010 ## $a978-109-1019-39-3
021 ## $aPT$b454596/19
100 ## $a20190624d2019 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstão as escolas preparadas para a autonomia e a flexibilidade curricular?$fparticipação de Ariana Cosme... [et al.]
210 #9 $a[S.l.]$cEDULOG - Fundação Belmiro de Azevedo,$d2019
215 ## $a41, [3] p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEdutalks$v6
675 ## $a37.014(469)(042)$vBN$zpor$31027192
702 #1 $aCosme,$bAriana$4205$3111342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2024530&img=126991&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20190709
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150838 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150838 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2042142
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2042142
010 ## $a978-972-0-34039-9
021 ## $aPT$b455715/19
100 ## $a20200303d2019 de y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCidadania e desenvolvimento$epropostas e estratégias de ação$eensino básico, ensino secundário$fRui Trindade, Ariana Cosme
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2019
215 ## $a143, [1] p.$cil.$d28 cm
675 ## $a37.03(075)$vBN$zpor$3492032
700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400
701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2042142&img=136585&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20200312
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152509 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152509 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2046644
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2046644
010 ## $a978-989-693-093-6
021 ## $aPT$b458639/19
100 ## $a20200602d2019 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCooperar para o sucesso com autonomia e flexibilidade curricular$fcoord. Sónia Moreira$gpref. Ariana Cosme$gposf. Helena Fonseca
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cPactor,$d2019
215 ## $aXXIV, 184 p.$cil.$d24 cm
675 ## $a371.21(469)(042)$vBN$zpor$31215357
675 ## $a371.3(469)(042)$vBN$zpor$31026754
702 #1 $aMoreira,$bSónia$4340$31192372
702 #1 $aCosme,$bAriana$4080$3111342
702 #1 $95$aFonseca,$bHelena$4075$31785857
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2046644&img=139696&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20200709
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153017 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153017 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2058514
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2058514
010 ## $a978-989-782-127-1
021 ## $aPT$b472844/20
100 ## $a20201030d2020 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEntre paradigmas na educação$eantes e depois da pandemia$fSusana Chagas$gpref. Ariana Cosme
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$c5livros.pt,$d2020
215 ## $a223 p.$d24 cm
675 ## $a37.02"19/20"$vBN$zpor$31795603
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
700 #1 $aChagas,$bSusana,$f1970-$31632077
702 #1 $aCosme,$bAriana$4080$3111342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2058514&img=144998&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20201112
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153887 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2068926
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2068926
021 ## $aPT$b479672/21
100 ## $a20210510d2021 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A interdisciplinaridade como possibilidade para aprendizagens culturalmente significativas$eguião do professor$eroteiros pedagógicos de Matosinhos$ecurrículo local - o meu percurso, 1º ciclo do ensino básico$fAriana Cosme... [et al.]
210 #9 $aMatosinhos$c[s.n.],$dD.L. 2021
215 ## $a[89] p.$d24 cm
675 ## $a904(469.121)(072)$vBN$zpor$31812036
675 ## $a502(469.121)(072)$vBN$zpor$31812037
675 ## $a62(469.121)(072)$vBN$zpor$31812038
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2068926&img=151196&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20210623
966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 80758 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 80758 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2071002
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2071002
100 ## $a20210527d2020 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O ensino-aprendizagem-avaliação de matemática através da resolução de problemas intencionalidades, ações e reflexões dos docentes$fLouise dos Santos Lima$gorient. Ariana Cosme
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2020
215 ## $aXXVIII, 317 p.$d30 cm
328 #1 $aDout. Ciências da Educação, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2020
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236
700 #1 $aLima,$bLouise dos Santos$31809842
702 #1 $aCosme,$bAriana$4727$3111342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto da Universidade do Porto$uhttps://hdl.handle.net/10216/128008
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154916 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2070995
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2070995
100 ## $a20210527d2020 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A escola pública portuguesa$e as crianças em acolhimento residencial e os caminhos da inclusão$fCarla Daniela Pereira Maia Ferreira$gorient. Ariana Cosme
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2020
215 ## $aXXVI, 354 p. $d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2020
675 ## $a37.043(469.121)(043)$vBN$zpor$31222498
700 #1 $aFerreira,$bCarla Daniela Pereira Maia$31809833
702 #1 $aCosme,$bAriana$4727$3111342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 155394 V.$x1
972 ## $d20210819$e1$visantos
973 ## $caalmeid $d20210817

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2072812
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2072812
010 ## $a978-972-0-34044-3
021 ## $aPT$b471703/20
100 ## $a20210615d2020 de y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação das aprendizagens$epropostas e estratégias de ação$eensino básico, ensino secundário$fAriane Cosme... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2020
215 ## $a169, [6] p.$cil.$d28 cm
675 ## $a371.26(469)$vBN$zpor$3361108
675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326
675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259
675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947
701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2072812&img=151863&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20210709
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 155011 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 155011 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2082854
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2082854
010 ## $a978-972-637-313-1
021 ## $aPT$b486890/21
100 ## $a20211021d2021 m d0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInovar em Cascais$ecorpo ativo, cérebro aprendente$fAriana Cosme... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aCascais$cCâmara Municipal de Cascais,$d2021
215 ## $a133, [3] p.$cil.$d21 cm
675 ## $a37.013$vBN$zpor$3306981
675 ## $a37.03$vBN$zpor$3916955
675 ## $a37.06$vBN$zpor$3500530
675 ## $a373(469.411)$vBN$zpor$3323776
701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2082854&img=157460&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20211118
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 156206 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 156206 V.-D$x1
971 ## $cjbeatriz$d20211021
972 ## $e0$d20211118$vmsebas
973 ## $cmlsousa$d20211116

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2088885
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2088885
010 ## $a978-972-0-34049-8
021 ## $aPT$b485130/21
100 ## $a20220104d2021 de y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMetodologias, métodos e situações de aprendizagem$epropostas e estratégias de ação$eensino básico, ensino secundário$fAriane Cosme... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2021
215 ## $a159, [1] p.$cil.$d28 cm
675 ## $a371.3(076)$vBN$zpor$31656319
675 ## $a37.02(076)$vBN$zpor$3834390
675 ## $a373.3/.5(469)$vBN$zpor$3430729
701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2088885&img=159346&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20220112
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 156856 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 156856 V.-D$x1
971 ## $corlando$d20220104
972 ## $e0$d20220112$vasantos
973 ## $cmlsousa$d20220105

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2129787
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2129787
100 ## $a20230426d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aQuem conta um conto, acrescenta o seu conto$e uma análise do contributo da educação literária enquanto ferramenta pedagógica através de uma experiência de formação de professores$fMaria João Machado da Silva Pereira$gorient. Araina Cosme, Luísa Malato
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2021
215 ## $a[1], XVIII, 339 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2021
675 ## $a371.13(469.121)(043)$vBN$zpor$31338171
700 #1 $aPereira,$bMaria João Machado da Silva$31879939
702 #1 $aCosme,$bAriana$4727$3111342
702 #1 $aBorralho,$bMaria Luísa$4727$356378
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162201 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20230426
972 ## $e0$z0$d20230721$vmsebas
973 ## $caalmeid$d20230717

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2130670
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2130670
100 ## $a20230508d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$dfre$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A transformação das práticas profissionais docentes tendo como referência a metodologia Telessala$e um estudo de caso de professores que trabalham no Programa Autonomia entre 2009 e 2015$fAna Teresa Pollo Mendonça$gorient. Ariana Cosme
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2021
215 ## $a406 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2021
675 ## $a371.33(81)(043)$vBN$zpor$31231922
700 #1 $aMendonça,$bAna Teresa Pollo$31880882
702 #1 $aCosme,$bAriana$4727$3111342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto da Universidade do Porto$uhttps://hdl.handle.net/10216/135821
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162477 V.$x1
971 ## $cisantos$d20230508
972 ## $e0$z0$d20230904$vasantos
973 ## $caalmeid$d20230829

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2162193
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2162193
010 ## $a978-972-0-34069-6
021 ## $aPT$b525892/23
100 ## $a20240326d2024 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEscola e conhecimento$e o vínculo incontornável$fRui Trindade, Ariana Cosme
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2024
215 ## $a157, [1] p.$d27 cm
675 ## $a37.013$vBN$zpor$3306981
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400
701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2162193&img=192526&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20240514
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164108 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164108 V.-D$x1
971 ## $casantos$d20240326
972 ## $e0$z0$d20240514$vmsebas
973 ## $cmlsousa$d20240415

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP