Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00888cam 2200289 450 001 1062259 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1062259 005 20020207130700.0 010 ## $a972-8562-04-7 021 ## $aPT$b161455/01 100 ## $a20010713d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPensar o ensino básico$fRui Trindade, Ariane Cosme, António Baldaia 210 #9 $a[S.l.]$cProfedições,$d2001 215 ## $a140, [2] p.$d18 cm 606 ## $2SIPOR$31021700 606 ## $2SIPOR$31021701 675 ## $a371.214(469)(042.3)$vBN$zpor$31021702 675 ## $a372(469)(042.3)$vBN$zpor$31021703 700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400 701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342 701 #1 $aBaldaia,$bAntónio$4070$31013259 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 34511 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 34511 P.$x1
Etiqueta de registo: 00927cam 2200313 450 001 1062556 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1062556 005 20020605170100.0 010 ## $a972-41-2527-0 021 ## $aPT$b162127/01 100 ## $a20010719d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de estudo acompanhado$e o essencial para ensinar a aprender$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001 215 ## $a119, 48 p., pag. convergente$cil.$d25 cm 225 2# $aGuias práticos 606 ## $2SIPOR$3956019 675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a159.953(075)$vBN$zpor$3651636 675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91573 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91573 V.$x1
Etiqueta de registo: 00898cam 2200301 450 001 1071077 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1071077 005 20020920160400.0 010 ## $a972-41-2625-0 021 ## $aPT$b165534/01 100 ## $a20011114d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de projecto$epercursos com sentidos$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$dcop. 2001 215 ## $a48 p., 96 p., pag. converg.$cil.$d25 cm 225 2# $aGuias práticos 606 ## $2SIPOR$31030284 675 ## $a371.21(469)(072)$vBN$zpor$31035070 675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977 675 ## $a373.3/.5(469)(075)$vBN$zpor$31035071 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92644 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92644 V.$x1
Etiqueta de registo: 00875cam 2200289 450 001 1075634 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1075634 005 20020514145600.0 010 ## $a972-41-2527-0 021 ## $aPT$b170861/01 100 ## $a20020201d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de estudo acompanhado$e o essencial para ensinar a aprender$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$dcop. 2001 215 ## $a48, 119 p., pag. convergente$cil.$d25 cm 225 2# $aGuias práticos 606 ## $2SIPOR$3956019 675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a159.953(075)$vBN$zpor$3651636 675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92826 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92826 V.$x1
Etiqueta de registo: 00950cam 2200313 450 001 1077209 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1077209 005 20020920160400.0 010 ## $a972-41-2625-0 021 ## $aPT$b170863/01 100 ## $a20020222d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de projecto$epercursos com sentidos$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa$dcop. 2001 215 ## $a48, 96 p., pág. converg.$cil.$d32 cm 225 2# $aTeoria.$iGuias práticos 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $2SIPOR$31030284 675 ## $a371.21(469)(072)$vBN$zpor$31035070 675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977 675 ## $a373.3/.5(469)(075)$vBN$zpor$31035071 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92560 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92560 V.$x1
Etiqueta de registo: 00975cam 2200313 450 001 1077211 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1077211 005 20020502150100.0 010 ## $a972-41-2527-0 021 ## $aPT$b170861/01 100 ## $a20020222d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de estudo acompanhado$e o essencial para ensinar a aprender$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$dcop. 2001 215 ## $a48, 119 p., pag. converg.$cil.$d25 cm 225 2# $aTeoria.$iGuias práticos 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $2SIPOR$3956019 675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a159.953(075)$vBN$zpor$3651636 675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92559 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92559 V.$x1
Etiqueta de registo: 00874cam 2200289 450 001 1079776 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1079776 005 20020822152100.0 010 ## $a972-41-2527-0 021 ## $aPT$b172449/01 100 ## $a20020325d2001 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de estudo acompanhado$e o essencial para ensinar a aprender$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a5ª ed 210 #9 $d2001$cAsa,$aPorto 215 ## $a119, 48 p., pag. convergente$cil.$d25 cm 225 2# $aTeoria-Prática.$iGuias práticos 606 ## $2SIPOR$3956019 675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a159.953(075)$vBN$zpor$3651636 675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93337 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93337 V.$x1
Etiqueta de registo: 00911cam 2200301 450 001 1079779 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1079779 005 20020920160500.0 010 ## $a972-41-2625-0 021 ## $aPT$b172450/01 100 ## $a20020325d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de projecto$epercursos com sentidos$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a5ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001 215 ## $a48, 96 p., pag. convergente$cil.$d25 cm 225 2# $aTeoria-Prática.$iGuias práticos 320 ## $aBibliografia, p. 44-45 606 ## $2SIPOR$31030284 675 ## $a371.21(469)(072)$vBN$zpor$31035070 675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977 675 ## $a373.3/.5(469)(075)$vBN$zpor$31035071 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93326 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93326 V.$x1
Etiqueta de registo: 01046cam 2200325 450 001 1090045 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1090045 005 20030315101900.0 010 ## $a972-41-3016-9 021 ## $aPT$b180277/02 100 ## $a20030315d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aManual de sobrevivência para professores$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002 215 ## $a56, 136 p., pag. convergente$cil.$d25 cm 225 2# $aTeoria-prática.$iGuias práticos 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $2SIPOR$31148682 606 ## $2SIPOR$31148683 606 ## $2SIPOR$31148684 606 ## $2SIPOR$31148685 675 ## $a371.1(075)$vBN$zpor$3557496 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a371.212(075)$vBN$zpor$31031280 675 ## $a37.06(075)$vBN$zpor$31148686 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95812 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95812 V.$x1
Etiqueta de registo: 00802cam 2200289 450 001 1098864 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1098864 005 20030129111200.0 010 ## $a972-41-2527-0 021 ## $aPT$b184303/02 100 ## $a20030129d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de estudo acompanhado$e o essencial para ensinar a aprender$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a6ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002 215 ## $a119, 48 p., pag. convergente$d25 cm 225 2# $aGuias práticos 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aEstudo$xEstratégias$j[Manuais do professor]$2SIPOR$3956019 675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a159.953(075)$vBN$zpor$3651636 675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96744 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96744 V.$x1
Etiqueta de registo: 00748cam 2200265 450 001 1099457 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1099457 005 20030205143800.0 010 ## $a972-41-2625-0 021 ## $aPT$b185210/02 100 ## $a20030205d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de projecto$epercursos com sentidos$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a6ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002 215 ## $a48 p., 96 p. pag. converg.$cil.$d25 cm 225 2# $aGuias práticos.$iTeoria 606 ## $aTrabalho de projecto$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31030284 675 ## $a371.21(469)(072)$vBN$zpor$31035070 675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977 675 ## $a373.3/.5(469)(075)$31035071 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96810 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96810 V.$x1
Etiqueta de registo: 00690cam 2200253 450 001 1159021 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1159021 010 ## $a972-41-3200-5 021 ## $aPT$b187831/02 100 ## $a20030718d2003 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aIsso vai sair no teste?$evozes, ruídos e murmúrios numa escola secundária$fRui Trindade, Ariana Cosme 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003 215 ## $a93, [4] p.$d21 cm 225 2# $aCadernos do CRIAP$v36 675 ## $a373.5(469)(042)$vBN$zpor$31160973 675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400 701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97636 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97636 V.$x1
Etiqueta de registo: 00705cam 2200253 450 001 999789 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/999789 005 19990810000000.0 010 ## $a972-41-1449-X 021 ## $aPT$b74388/94 100 ## $a19990810d1994 c y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPenso e faço$efichas de avaliação final$e1º ciclo do ensino básico, 4º ano$fAriana Cosme 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1994 215 ## $a80 p.$cil.$d30 cm 675 ## $a372.4(076)$vBN$zpor$3433307 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 70397 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1857956 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1857956 010 ## $a978-989-730-030-1 021 ## $aPT$b365819/13 100 ## $a20131206d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aOrganização e gestão do trabalho pedagógico$eprespetivas, questões, desafios e respostas$fAriana Cosme, Rui Trindade 210 #9 $aPorto$cMais Leituras,$d2013 215 ## $a144 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aEducação 320 ## $aBibliografia, p. 129-135 675 ## $a37.013$vBN$zpor$3306981 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1857956&img=35297&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20131223 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136062 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136062 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1809265 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1809265 010 ## $a978-989-8148-72-8 021 ## $aPT$b337827/11 100 ## $a20120411d2012 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCruz@r$eeducadores na Internet$fAna Pinheiro$grev. Paula Medeiros$g[pref. Ariana Cosme, João Paiva] 210 #9 $aPorto$cLivpsic,$d2012 215 ## $a135, [1] p.$cil.$d23 cm 225 2# $aCiências de educação 320 ## $aBibliografia p. 133-136 532 13 $aCruzar 675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656 675 ## $a004.73(058)$vBN$zpor$3794710 675 ## $a371.16$vBN$zpor$31490981 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 700 #1 $aPinheiro,$bAna$31339071 702 #1 $aMedeiros,$bPaula$4675$31489628 702 #1 $aCosme,$bAriana$4080$3111342 702 #1 $95$aPaiva,$bJoão$4080$31194636 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120430 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128606 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128606 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1806426 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1806426 100 ## $a20120314d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolvimento de uma comunidade num sistema de gestão de aprendizagem na internet$einteracções entre profissionais de educação$fAna Cristina Dias Pinheiro$gorient. Ariana Maria de Almeida Matos Cosme, João Carlos de Matos Paiva 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2010 215 ## $a351 p.$cil.$d29 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliogrfia, p. 257-264 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2010 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a373.22/.24(469)(043)$vBN$zpor$31231062 700 #1 $aPinheiro,$bAna Cristina Dias$31291967 702 #1 $aCosme,$bAriana$4727$3111342 702 #1 $aPaiva,$bJoão,$f1966-$4727$3162973 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40518 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128351 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1777944 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1777944 010 ## $a978-989-8151-12-4 021 ## $aPT$b302576/09 100 ## $a20110427d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducar e aprender na escola$equestões, desafios e respostas pedagógicas$fRui Trindade, Ariana Cosme$gdirecção José Matias Alves$grev. Jorge Almeida 210 #9 $aVila Nova de Gaia$cFund. Manuel Leão,$dcop. 2010 215 ## $a203 p.$d22 cm 225 2# $aDesenvolvimento profissional de professores$v8 320 ## $aBibliografia, p. 195-203 675 ## $a371.3(469)$vBN$zpor$3356209 675 ## $a316.74(469)$vBN$zpor$3904700 700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400 701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342 702 #1 $aAlves,$bJosé Matias$4300$380165 702 #1 $98$aAlmeida,$bJorge$4675$31395557 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111212 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126999 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126999 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1751583 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1751583 010 ## $a978-989-8148-24-7 021 ## $aPT$b287853/09 100 ## $a20100720d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSer professor$e a acção docente como uma acção de interlocução qualificada$fAriana Cosme 210 #9 $a[Porto]$cLivpsi,$d2009 215 ## $a181, [2] p.$d23 cm 225 2# $aLivpsi.$iCiências da educação 675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326 675 ## $a331.101(469)$vBN$zpor$31234173 675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20101006 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122523 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122523 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1719431 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1719431 010 ## $a978-972-8562-50-2 021 ## $aPT$b266271/07 100 ## $a20090721d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEscola a tempo inteiro$eescola para que te quero?$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cProfedições,$d2007 215 ## $a110, [8] p.$d20 cm 225 2# $aBichos carpinteiros$v3 320 ## $aBibliografia, p. 91-92 675 ## $a37.014(469)$vBN$zpor$3356194 675 ## $a37.018(469)$vBN$zpor$31042752 675 ## $a373.32/.34(469)$vBN$zpor$31377545 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091021 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 37517 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 37517 P.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1700808 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1700808 100 ## $a20090128d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSer professor numa escola e num tempo de incertezas$bTexto policopiado]$edesafios, exigências e dilemas profissionais$fAriana Maria de Almeida Matos Cosme$gorient. José Alberto Correia, Manuel dos Santos e Matos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006 215 ## $a[494] f.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2006 675 ## $a371.21(043)$vBN$zpor$3828251 675 ## $a371.12/.16(043)$vBN$zpor$31361837 675 ## $a37.014(043)$vBN$zpor$3684573 675 ## $a373.33/.34(469)(043)$vBN$zpor$31222579 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 702 #1 $aCorreia,$bJosé Alberto$4727$353690 702 #1 $aMatos,$bManuel dos Santos e$4727$3359026 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115458 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1302528 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1302528 010 ## $a972-41-2527-0 021 ## $aPT$b202904/03 100 ## $a20041117d2004 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de estudo acompanhado$e o essencial para ensinar e aprender$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a7ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2004 215 ## $a48, 120 p., pag. convergente$d25 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa 225 2# $aTeoria.$iGuias práticos 606 ## $aEstudo$xEstratégias$j[Manuais do professor]$2SIPOR$3956019 675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a159.953(075)$vBN$zpor$3651636 675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102240 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102240 V.$x1
Etiqueta de registo: 00696cam 2200253 450 001 723629 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/723629 005 19990108000000.0 010 ## $a972-41-1338-8 021 ## $aPT$b64761/93 095 ## $aPTBN00510800 100 ## $a19931112d1993 c y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPenso e faço$efichas de avaliação final$e1º ciclo do ensino básico, 4º ano$fAriana Cosme 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1993 215 ## $a80 p.$cil.$d30 cm 675 ## $a372.4(076)$vBN$zpor$3433307 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 69385 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00696cam 2200253 450 001 723619 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/723619 005 19990108000000.0 010 ## $a972-41-1339-6 021 ## $aPT$b64737/93 095 ## $aPTBN00510790 100 ## $a19931112d1993 c y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPenso e faço$efichas de avaliação final$e1º ciclo do ensino básico, 3º ano$fAriana Cosme 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1993 215 ## $a80 p.$cil.$d30 cm 675 ## $a372.4(076)$vBN$zpor$3433307 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 69387 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00733cam 2200265 450 001 723610 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/723610 005 19990108000000.0 010 ## $a972-41-1340-X 021 ## $aPT$b64760/93 095 ## $aPTBN00510781 100 ## $a19931112d1993 c y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPenso e faço$efichas de avaliação final$e1º ciclo do ensino básico, 2º ano$fAriana Cosme 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1993 215 ## $a80 p.$cil.$d30 cm 675 ## $a372.4(076)$vBN$zpor$3433307 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 69386 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00720cam 2200265 450 001 555546 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/555546 005 19990103000000.0 010 ## $a972-41-1341-8 021 ## $aPT$b64765/93 095 ## $aPTBN00760581 100 ## $a19950811d1995 c y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPenso e faço$efichas de avaliação final$e1º ciclo do ensino básico$fAriana Cosme 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1995 215 ## $a80 p.$cil.$d30 cm 675 ## $a372.46(076)$vBN$zpor$3473391 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 72795 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01002cam 2200313 450 001 1023719 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1023719 005 20000915115500.0 010 ## $a972-96620-8-8 021 ## $aPT$b140218/99 100 ## $a20000531d1999 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPedagogia para a igualdade$e uma escola não sexista$fRecolha e org. de textos e imagens Iracema Santos Clara, Ariana Cosme, Manuela Silva 210 #9 $aPorto$cProfedições,$d1999 215 ## $a72 p.$cil.$d18 cm 225 2# $aAndarilho 606 ## $2SIPOR$3956512 675 ## $a37.014$vBN$zpor$3306929 675 ## $a396.1$vBN$zpor$3299259 675 ## $a316.346$vBN$zpor$3556794 675 ## $a316.6$vBN$zpor$3428268 702 #1 $aSilva,$bManuela,$f1932-2019$4220$3285146 702 #1 $aClara,$bIracema Santos$4220$377197 702 #1 $aCosme,$bAriana$4220$3111342 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 34246 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 34246 P.$x1
Etiqueta de registo: 01322cam 2200397 450 001 995814 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/995814 005 20020207130700.0 010 ## $a972-0-34411-3 021 ## $aPT$b118926/97 095 ## $aPTBN01008077 100 ## $a19980826d1998 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a As escolas do ensino básico como espaços de formação pessoal e social$equestões e perspectivas$fRui Trindade$gcolab. Ariana Cosme, José Pacheco, Rosa Soares Nunes 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1998 215 ## $a233, [3] p.$d21 cm 225 2# $aEscola e saberes$v11 320 ## $aBibliografia, p. 224-233 606 ## $2SIPOR$3796946 675 ## $a316.3/.4$vBN$zpor$3391899 675 ## $a37.01/.03$vBN$zpor$3408592 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 675 ## $a373.3$vBN$zpor$3299228 700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400 702 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342 702 #1 $aNunes,$bRosa Soares$4070$3240522 702 #1 $910$aPacheco,$bJosé$4070$3103622 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79896 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79896 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1884834 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1884834 100 ## $a20140929d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPossibilidades e limites da autonomia das escolas$eestudo de caso$e o território educativo de Gondomar$fMaria Filomena Oliveira e Silva Correia$gorient. Ariana Cosme 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em envelope$cil.$d13 x 13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout. Ciências da Educação, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias, 2013 675 ## $a371.1(469.121)(043)$vBN$zpor$31338060 675 ## $a37.014(469.121)(043)$vBN$zpor$31366532 700 #1 $aCorreia,$bMaria Filomena Oliveira e Silva$31365560 702 #1 $aCosme,$bAriana$4727$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43491 P.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 139053 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 139054 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2013062 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2013062 010 ## $a978-972-0-34038-2 021 ## $aPT$b445196/18 100 ## $a20190130d2018 e y0pory01030103ba 101 0# $apor 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAutonomia e flexibilidade curricular$epropostas e estratégias de ação$eensino básico, ensino secundário$fAriana Cosme 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2018 215 ## $a127 p.$d28 cm 675 ## $a371.21(075.2)$vBN$zpor$31285901 675 ## $a371.21(075.3)$vBN$zpor$31223196 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2013062&img=121921&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190314 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150027 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150027 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2024530 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2024530 010 ## $a978-109-1019-39-3 021 ## $aPT$b454596/19 100 ## $a20190624d2019 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstão as escolas preparadas para a autonomia e a flexibilidade curricular?$fparticipação de Ariana Cosme... [et al.] 210 #9 $a[S.l.]$cEDULOG - Fundação Belmiro de Azevedo,$d2019 215 ## $a41, [3] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aEdutalks$v6 675 ## $a37.014(469)(042)$vBN$zpor$31027192 702 #1 $aCosme,$bAriana$4205$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2024530&img=126991&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190709 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150838 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150838 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2042142 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2042142 010 ## $a978-972-0-34039-9 021 ## $aPT$b455715/19 100 ## $a20200303d2019 de y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCidadania e desenvolvimento$epropostas e estratégias de ação$eensino básico, ensino secundário$fRui Trindade, Ariana Cosme 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2019 215 ## $a143, [1] p.$cil.$d28 cm 675 ## $a37.03(075)$vBN$zpor$3492032 700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400 701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2042142&img=136585&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20200312 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152509 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152509 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2046644 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2046644 010 ## $a978-989-693-093-6 021 ## $aPT$b458639/19 100 ## $a20200602d2019 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCooperar para o sucesso com autonomia e flexibilidade curricular$fcoord. Sónia Moreira$gpref. Ariana Cosme$gposf. Helena Fonseca 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cPactor,$d2019 215 ## $aXXIV, 184 p.$cil.$d24 cm 675 ## $a371.21(469)(042)$vBN$zpor$31215357 675 ## $a371.3(469)(042)$vBN$zpor$31026754 702 #1 $aMoreira,$bSónia$4340$31192372 702 #1 $aCosme,$bAriana$4080$3111342 702 #1 $95$aFonseca,$bHelena$4075$31785857 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2046644&img=139696&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20200709 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153017 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153017 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2058514 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2058514 010 ## $a978-989-782-127-1 021 ## $aPT$b472844/20 100 ## $a20201030d2020 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEntre paradigmas na educação$eantes e depois da pandemia$fSusana Chagas$gpref. Ariana Cosme 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$c5livros.pt,$d2020 215 ## $a223 p.$d24 cm 675 ## $a37.02"19/20"$vBN$zpor$31795603 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 700 #1 $aChagas,$bSusana,$f1970-$31632077 702 #1 $aCosme,$bAriana$4080$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2058514&img=144998&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20201112 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153887 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2068926 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2068926 021 ## $aPT$b479672/21 100 ## $a20210510d2021 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A interdisciplinaridade como possibilidade para aprendizagens culturalmente significativas$eguião do professor$eroteiros pedagógicos de Matosinhos$ecurrículo local - o meu percurso, 1º ciclo do ensino básico$fAriana Cosme... [et al.] 210 #9 $aMatosinhos$c[s.n.],$dD.L. 2021 215 ## $a[89] p.$d24 cm 675 ## $a904(469.121)(072)$vBN$zpor$31812036 675 ## $a502(469.121)(072)$vBN$zpor$31812037 675 ## $a62(469.121)(072)$vBN$zpor$31812038 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2068926&img=151196&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20210623 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 80758 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 80758 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2071002 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2071002 100 ## $a20210527d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino-aprendizagem-avaliação de matemática através da resolução de problemas
intencionalidades, ações e reflexões dos docentes$fLouise dos Santos Lima$gorient. Ariana Cosme 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2020 215 ## $aXXVIII, 317 p.$d30 cm 328 #1 $aDout. Ciências da Educação, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do
Porto, 2020 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 700 #1 $aLima,$bLouise dos Santos$31809842 702 #1 $aCosme,$bAriana$4727$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto da Universidade do Porto$uhttps://hdl.handle.net/10216/128008 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154916 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2070995 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2070995 100 ## $a20210527d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola pública portuguesa$e as crianças em acolhimento residencial e os caminhos da inclusão$fCarla Daniela Pereira Maia Ferreira$gorient. Ariana Cosme 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2020 215 ## $aXXVI, 354 p. $d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ.
do Porto, 2020 675 ## $a37.043(469.121)(043)$vBN$zpor$31222498 700 #1 $aFerreira,$bCarla Daniela Pereira Maia$31809833 702 #1 $aCosme,$bAriana$4727$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 155394 V.$x1 972 ## $d20210819$e1$visantos 973 ## $caalmeid $d20210817
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2072812 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2072812 010 ## $a978-972-0-34044-3 021 ## $aPT$b471703/20 100 ## $a20210615d2020 de y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação das aprendizagens$epropostas e estratégias de ação$eensino básico, ensino secundário$fAriane Cosme... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2020 215 ## $a169, [6] p.$cil.$d28 cm 675 ## $a371.26(469)$vBN$zpor$3361108 675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326 675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259 675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947 701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2072812&img=151863&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20210709 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 155011 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 155011 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2082854 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2082854 010 ## $a978-972-637-313-1 021 ## $aPT$b486890/21 100 ## $a20211021d2021 m d0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInovar em Cascais$ecorpo ativo, cérebro aprendente$fAriana Cosme... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aCascais$cCâmara Municipal de Cascais,$d2021 215 ## $a133, [3] p.$cil.$d21 cm 675 ## $a37.013$vBN$zpor$3306981 675 ## $a37.03$vBN$zpor$3916955 675 ## $a37.06$vBN$zpor$3500530 675 ## $a373(469.411)$vBN$zpor$3323776 701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2082854&img=157460&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20211118 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 156206 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 156206 V.-D$x1 971 ## $cjbeatriz$d20211021 972 ## $e0$d20211118$vmsebas 973 ## $cmlsousa$d20211116
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2088885 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2088885 010 ## $a978-972-0-34049-8 021 ## $aPT$b485130/21 100 ## $a20220104d2021 de y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMetodologias, métodos e situações de aprendizagem$epropostas e estratégias de ação$eensino básico, ensino secundário$fAriane Cosme... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2021 215 ## $a159, [1] p.$cil.$d28 cm 675 ## $a371.3(076)$vBN$zpor$31656319 675 ## $a37.02(076)$vBN$zpor$3834390 675 ## $a373.3/.5(469)$vBN$zpor$3430729 701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2088885&img=159346&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20220112 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 156856 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 156856 V.-D$x1 971 ## $corlando$d20220104 972 ## $e0$d20220112$vasantos 973 ## $cmlsousa$d20220105
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2129787 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2129787 100 ## $a20230426d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aQuem conta um conto, acrescenta o seu conto$e uma análise do contributo da educação literária enquanto ferramenta pedagógica através
de uma experiência de formação de professores$fMaria João Machado da Silva Pereira$gorient. Araina Cosme, Luísa Malato 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2021 215 ## $a[1], XVIII, 339 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2021 675 ## $a371.13(469.121)(043)$vBN$zpor$31338171 700 #1 $aPereira,$bMaria João Machado da Silva$31879939 702 #1 $aCosme,$bAriana$4727$3111342 702 #1 $aBorralho,$bMaria Luísa$4727$356378 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162201 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20230426 972 ## $e0$z0$d20230721$vmsebas 973 ## $caalmeid$d20230717
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2130670 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2130670 100 ## $a20230508d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A transformação das práticas profissionais docentes tendo como referência a metodologia
Telessala$e um estudo de caso de professores que trabalham no Programa Autonomia entre 2009
e 2015$fAna Teresa Pollo Mendonça$gorient. Ariana Cosme 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2021 215 ## $a406 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2021 675 ## $a371.33(81)(043)$vBN$zpor$31231922 700 #1 $aMendonça,$bAna Teresa Pollo$31880882 702 #1 $aCosme,$bAriana$4727$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto da Universidade do Porto$uhttps://hdl.handle.net/10216/135821 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162477 V.$x1 971 ## $cisantos$d20230508 972 ## $e0$z0$d20230904$vasantos 973 ## $caalmeid$d20230829
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2162193 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2162193 010 ## $a978-972-0-34069-6 021 ## $aPT$b525892/23 100 ## $a20240326d2024 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEscola e conhecimento$e o vínculo incontornável$fRui Trindade, Ariana Cosme 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2024 215 ## $a157, [1] p.$d27 cm 675 ## $a37.013$vBN$zpor$3306981 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400 701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2162193&img=192526&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20240514 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164108 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164108 V.-D$x1 971 ## $casantos$d20240326 972 ## $e0$z0$d20240514$vmsebas 973 ## $cmlsousa$d20240415
|
|
|