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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
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102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yb
106 ## $ar
200 1# $aDelfim Guimarães, 1872-1933$e um nortenho no coração da Amadora$fJoão Cabrita$gcoord. Ângela Rodrigues$gorg. Câmara Municipal da Amadora
210 #9 $aAmadora$cCâmara Municipal da Amadora,$d2013
215 ## $a18 p.$cil$d30 cm
675 ## $a929Guimarães, Delfim(042)$vBN$zpor$31550038
675 ## $a821.134.3Guimarães, Delfim(042)$vBN$zpor$31550039
700 #1 $aCabrita,$bJoão,$f1942-$31169282
702 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$4340$31230385
712 01 $aAmadora.$bCâmara Municipal$4340$3724
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Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
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106 ## $ar
200 1# $aFNE - Federação Nacional da Educação$e30 anos, 1982-2012$e um percurso pela educação$finvestigação e textos Ângela Rodrigues, Cátia Fernandes, Paula Monteiro
210 #9 $a[Lisboa]$cFNE,$d2013
215 ## $a127 p.$cil.$d30 cm
675 ## $a331.105(469)"1982/2012"(042)$vBN$zpor$31538033
675 ## $a37(469)"1982/2012"(042)$vBN$zpor$31538034
700 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$31230385
701 #1 $aFernandes$bCátia Maria Ribeiro$4070$31461892
701 #1 $aMonteiro,$bPaula Cristina Ramos dos Santos$4070$31423184
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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106 ## $ar
200 1# $aEducação pré-escolar e promoção da saúde$bTexto policopiado]$eque necessidades de formação profissional contínua$fMaria Leonor de Figueiredo Salazar e Albuquerque$gorient. Ângela Rodrigues, Maria Leonor Bento
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a[138] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([1], 14 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 109-115
328 #0 $bTese mestr.$cSaúde Escolar$eFac. de Medicina, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a371.14(469)(043)$vBN$zpor$31244968
675 ## $a371.7(469)(043)$vBN$zpor$31344002
675 ## $a373.22/.24(469)(043)$vBN$zpor$31231062
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602
700 #1 $aAlbuquerque,$bMaria Leonor de Figueiredo Salazar e,$f1962-$31366192
702 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$4727$31230385
702 #1 $aBento,$bMaria Leonor,$f1948-$4727$31160499
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Medicina$4295$320108
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116186 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1687128
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105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aProfessores reflexivos - concepções dos supervisores de prática pedagógica$bTexto policopiado]$eestudo explicatório$fAndreia Vieira Reis$gorient. Ângela Rogrigues
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006
215 ## $aXII, 284 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (3 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 194-201
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
700 #1 $aReis$bAndreia Vieira,$f1980-$31333656
702 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$4727$31230385
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112931 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1675823
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101 0# $aporeng $deng
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105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEnsino clínico de qualidade no ensino superior em enfermagem$bTexto policopiado]$eestudo exploratório$fMiriam Rodrigues Gonçalves Almeida$gorient. Ângela Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([11] f.)$eerrata (3 f.)
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. Psicologia e de Ciências da Educação, Univ de Lisboa,$d2006
606 ## $aCuidados de enfermagem$xEnsino/aprendizagem$xRepresentações sociais dos professores portugueses supervisores$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31352772
606 ## $aCuidados de enfermagem$xEnsino/aprendizagem$xImportância dos enfermeiros portugueses tutores$j[Teses]$2SIPOR$31338394
675 ## $a616-083(469)(043)$vBN$zpor$3704085
675 ## $a614.253(469)(043)$vBN$zpor$31027157
675 ## $a316.64-057(469)(043)$vBN$zpor$31224630
700 #1 $aAlmeida,$bMiriam Rodrigues Gonçalves,$f1975- $31317966
702 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$4727$31230385
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.A. 123153 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.A. 123154 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1650580
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100 ## $a20070629d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDiagnóstico de necessidades de formação na formação contínua de professores$bTexto policopiado]$e um estudo exploratório$fCarolina Micaela Costeira e Pereira$gorient. Ângela Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.)
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
606 ## $aProfessores portugueses$xDesenvolvimento profissional $xContribuições da formação profissional contínua$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31298685
606 ## $aProfessores portugueses$xFormação profissional contínua$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31335846
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a331.101(469)(043)$vBN$zpor$31093683
700 #1 $aPereira,$bCarolina Micaela Costeira e,$f1978-$31291842
702 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$4727$31230385
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 111952 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1578294
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1578294
100 ## $a20070309d2005 k y0pory0103 ba
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102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aRepresentações sobre a profissão docente e das competências para a docência$bTexto policopiado]$eestudo exploratório realizado com os alunos da formação inicial da turma de professores do ensino básico variante de educação visual e tecnológica (ano terminal) da Escola Superior de Educação de Bragança$fElza da Conceição Mesquita$gorient. Ângela Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $aXII, 267 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (16 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 199-215
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (especial. Formação de Professores)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico$xFormação profissional inicial$xRepresentações sociais dos professores portugueses$j[Teses]$2SIPOR$31327308
606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico$xCompetências profissionais$xRepresentações sociais dos professores portugueses$x[Teses]$2SIPOR$31327309
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a371.15(469)(043)$vBN$zpor$31230517
675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
700 #1 $aMesquita,$bElsa da Conceição,$f1968-$31282990
702 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$4727$31230385
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110830 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1364345
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100 ## $a20060215d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPráticas promotoras do estudo na disciplina de história do 3º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$f Ângela Maria Gomes Martins Rodrigues$gorient. Margarida Alves Martins
210 #9 $a[Lisboa$cs. n.],$d2004
215 ## $aXIV, 224 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 128-136
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2004
606 ## $aAlunos portugueses de história do ensino básico segundo ciclo$xSucesso escolar$xInfluências do desenvolvimento de currículos$x[Teses]$2SIPOR$31256678
606 ## $aAlunos portugueses de história do ensino básico segundo ciclo$xSucesso escolar$xContribuições das estratégias de estudo$x[Teses]$2SIPOR$31256679
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a159.95(469)(043)$vBN$zpor$3860683
700 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$31230385
702 #1 $aMartins,$bMargarida Alves$4727$364195
712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105626 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1684363
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100 ## $a20080602d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A formação contínua e o desenvolvimento profissional dos professores do 1º ciclo do concelho de Góis$bTexto policopiado]$b um estudo exploratório$fCristina Maria dos Santos Martins$gorient. Ângela Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a374, [98] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (16, [143] p.)
320 ## $aBibliografia, p. 365-374
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a371.13/.15(469.322)(043)$vBN$zpor$31343062
675 ## $a316.64-057(469.322)(043)$vBN$zpor$31343063
675 ## $a331.101(469.322)(043)$vBN$zpor$31343064
700 #1 $aMartins,$bCristina Maria dos Santos,$f1974 -$31329819
702 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$4727$31230385
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112827 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1323618
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323618
010 ## $a972-722-416-4
021 ## $aPT$b208752/04
100 ## $a20050504d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPhotoshop 7$ereferência profissional$fÂngela Rodrigues, Isabel Pinto
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cPCA - Editora de Informática,$dD.L. 2004
215 ## $aXXIV, 476, [4] p.$cil.$d24 cm
225 2# $aSistemas de informação
320 ## $aBibliografia, p. 461-462
606 ## $aPhotoshop (Programas de computador)$j[Manuais]$2SIPOR$3929312
675 ## $a004.42Photoshop(083.1)$vBN$zpor$31379443
675 ## $a77.02(083.1)$vBN$zpor$31375401
700 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$31230385
701 #1 $aPinto,$bIsabel$4070$3522716
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 20274 V.$x1
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1693507
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1693507
010 ## $a978-972-8930-35-6
021 ## $aPT$b252751/07
100 ## $a20081009d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 101yy
106 ## $ar
200 1# $aProcessos de formação na e para a prática de cuidados$eciclo de colóquios$fColóquio "Perspectivas sobre Necessidades de Formação na Prática de Cuidados", Colóquio "Identidades, aprendizagens e quotidianos profissionais"$gautores Ângela Rodrigues... [et al.]$grev. Carla Nascimento... [et al.]$g[org.] Unidade de Investigação e Desenvolvimento em Enfermagem
210 #9 $aLoures$cLusociência,$d2007
215 ## $a213 p.$cil.$d21 c
320 ## $aBibliografia, p. 204-207
675 ## $a614.253(469)(042)$vBN$zpor$31349406
675 ## $a616-083(469)(042)$vBN$zpor$31040465
675 ## $a331.36(469)(042)$vBN$zpor$31306788
675 ## $a377(469)(042)$vBN$zpor$31008287
702 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$4070$31230385
702 #1 $aGonçalves,$bCarla Nascimento,$f1974-$4640$31240538
710 12 $aColóquio "Perspectivas sobre Necessidades de Formação na Prática de Cuidados",$d1,$eLisboa,$f2005$31347368
711 12 $aColóquio "Identidades, aprendizagens e quotidianos profissionais",$d2,$eLisboa,$f2005$4070$31347370
712 02 $aEscola Superior de Enfermagem de Lisboa.$bUnidade de Investigação e Desenvolvimento em Enfermagem$4557$31307578
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122588 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122588 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1732599
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1732599
100 ## $a20091216d2007 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPerfil de competências pedagógicas dos enfermeiros docentes na formação inicial em enfermagem$econtributo para a sua construção$fMaria Cristina Queiroz Vaz Pereira$gorient. Ângela Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a141, [22] f.$d30 cm$ecurriculum vitae (9 f.)$eerrata ([1] f.)$e1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa (na última página)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Formação de Professores)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a371.13(469.411)(043)$vBN$zpor$90$31346290
675 ## $a614.253(469.411)(043)$vBN$zpor$31220519
675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927
700 #1 $aPereira,$bMaria Cristina Queiroz Vaz$31403656
702 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$4727$31230385
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38377 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120010 V.$x1

Etiqueta de registo: 00876cam 2200277 450
001 1095280
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1095280
005 20021119112200.0
010 ## $a972-0-34255-2
021 ## $aPT$b178899/02
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101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSíntese da investigação sobre formação inicial de professores em Portugal$e1990-2000$fMaria Teresa Estrela, Manuela Esteves, Ângela Rodrigues
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2002
215 ## $a64 p.$d24 cm
225 2# $aCadernos da formação de professores$v5
320 ## $aBibliografia, p. 60-64
675 ## $a371.13(469)"1990/2000"$31154810
675 ## $a371.3(469)"1990/2000"$31154811
675 ## $a001.89(469)"1990/2000"$31154812
700 #1 $aEstrela,$bMaria Teresa,$f1936-$374563
701 #1 $aEsteves,$bManuela,$f1949-$4070$3113370
701 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$4070$31230385
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106 ## $ar
200 1# $aAnálise de necessidades de formação de professores do ensino básico integrado (EBI) em Cabo Verde$bTexto policopiado]$econtributo para o seu estudo$fArlindo Mendes Vieira$gorient. Ângela Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a204 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 131-140
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (especial. Avaliação da Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
606 ## $aProfessores caboverdianos do ensino básico$xFormação profissional contínua$x[Teses]$2SIPOR$31309575
675 ## $a371.13(665.8)(043)$vBN$zpor$31046333
700 #1 $aVieira,$bArlindo Mendes,$f1974-$31267951
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200 1# $aPhotoshop 7$ereferência profissional$fÂngela Rodrigues, Isabel Pinto
210 #9 $aLisboa$cFCA - Editora de Informática,$d2003
215 ## $aXXIV, 476 p.$cil.$d24 cm
606 ## $aPhotoshop (Programas de computador)$j[Manuais]$2SIPOR$3929312
675 ## $a004.42Photoshop(083.1)$vBN$zpor$31379443
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106 ## $ar
200 1# $aPerspectivas dos educadores de infância sobre a formação contínua$bTexto policopiado]$econtributo para o estudo do impacto da formação contínua na acção educativa$eestudo exploratório$fMaria Paula Monteiro Leitão de Aguiar$gorient. Ângela Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $aIV, 199, 29 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (18 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 191-199
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Formação de Professores)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
606 ## $aEducadores de infância portugueses$xFormação profissional contínua$xAtitudes dos educadores de infância portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31344957
606 ## $aEducadores de infância portugueses$xPráticas pedagógicas$xImportância da formação profissional contínua$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31287927
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700 #1 $aAguiar,$bMaria Paula Monteiro Leitão de$31345640
702 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$4727$31230385
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
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105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aConcepções de professores cooperantes sobre a profissão docente e as competências profissionais do professor do 1º ciclo$bTexto policopiado]$fGraça Maria Jesus Barreira$gorient. Ângela Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aIX, 375 f.$cil.$d30 cm$ecurrículo académico e profissional (8, [35] f.)
320 ## $aBibliografia, f. 236-250
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Formação de Professores)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
606 ## $aProfessores portugueses do primeiro ciclo$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses cooperantes$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31346812
606 ## $aProfessores portugueses do primeiro ciclo$xCompetências profissionais$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses cooperantes$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31346813
606 ## $aProfessores portugueses do primeiro ciclo$xCompetências profissionais$xDesenvolvimento$xImportância da formação profissional inicial$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31346814
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675 ## $a159.955-057(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288076
700 #1 $aBarreira,$bGraça Maria Jesus,$f1972-$31309902
702 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$4727$31230385
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
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102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aGuião de educação género e cidadania$e3º ciclo do ensino básico$fConceição Nogueira... [et al.]$gcoord. Teresa Pinto$gcons. cient. Ângela Rodrigues, Teresa Joaquim$g[ed. lit.] Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género
210 #9 $aLisboa$cComissão para a Cidadania e Igualdade de Género,$d2010
215 ## $a1 v. em caixa$cil.$d25 x 18 x 3 cm
320 ## $aContém bibliografia
327 1# $aContém: Introdução enquadramento teórico ; Género e corpo : sugestões práticas ; Género e saúde : sugestões práticas ; Género e liderança : sugestões práticas ; Género e TIC : sugestões práticas ; Género e escolhas vocacionais : sugestões práticas ; Bibliografia, recursos, glossário
675 ## $a37.017(072)$vBN$zpor$31288070
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
701 #1 $aNogueira,$bConceição$4070$367830
702 #1 $aPinto,$bTeresa,$f1957-$4340$3928886
702 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$4695$31230385
702 #1 $aJoaquim,$bTeresa,$f1954-$4695$343831
712 01 $aPortugal.$bComissão para a Cidadania e Igualdade de Género$4340$31364725
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101 0# $apor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSupervisão clínica em enfermagem$erepresentações dos "supervisores de ensino clínico" sobre a construção das suas competências e dos seus saberes$fHelena Raquel Olhicas$gorient. Ângela Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
215 ## $a173, [3] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (23 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese mestr. Ciências da Educação (Pedagogia do Ensino Superior), Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa, 2008
675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$90$31017153
675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$90$31366313
675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$90$31225434
675 ## $a614.253(469)(043)$vBN$zpor$90$31027157
700 #1 $aOlhicas,$bHelena Raquel,$f1974-$31389576
702 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$4727$31230385
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
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010 ## $a972-614-326-8
021 ## $aPT$b123766/98
095 ## $aPTBN00991462
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101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo incentivar e apoiar a pesquisa de informação$edesenvolvimento de projectos no 3º ciclo do ensino básico$fÂngela Martins Rodrigues$g[ed.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cME-DAPP,$d1998
215 ## $a40 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aBibliotecas escolares
320 ## $aBibliografia, p. 31
606 ## $2SIPOR$3919015
675 ## $a027.8(469)$vBN$zpor$3393459
675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259
700 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$31230385
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
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966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Marðco de 1998$sB.A.D. 6008 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 6008 V.$x1

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100 ## $a20060323d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aOrientadores locais de estágio na formação inicial de professores$bTexto policopiado]$enecessidades de formação$fHelena Maria da Eira Coutinho$gorient. Ângela Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aXXI, 447 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (17 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 335-351
328 #0 $bTese mestr.$cCiências de Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências de Educação, Univ. de Lisboa$d2004
606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico$xFormação profissional inicial$xImportância dos estágios pedagógicos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31263255
606 ## $aProfessores portugueses do ensino secundário$xFormação profissional inicial$xImportância dos estágios pedagógicos$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31263256
606 ## $aProfessores portugueses supervisores$xPráticas pedagógicas$xImportância dos estágios pedagógicos$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31263257
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a373.34/.5(469)(043)$vBN$zpor$31222621
700 #1 $aCoutinho,$bHelena Maria da Eira,$f1959-$31235489
702 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$4727$31230385
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$c2$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105762 V.$x1

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100 ## $a20131023d2013 m d0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa b 100yy
106 ## $ar
200 1# $aSabedoria das mãos$fIII Exposição Coletiva das alunas de Fernanda Páscoa$gcoord. Ângela Rodrigues$gfot. Paulo Moreira$gorg. Câmara Municipal da Amadora, Departmento de Educação e Desenvolvimento Sócio Cultural, Casa Roque Gameiro
210 #9 $aAmadora$cCâmara Municipal da Amadora,$d2013$eAmadora :$gOficinas Gráficas - CMA)
215 ## $a14, [1] p.$cil$d23 cm
675 ## $a746A/Z(=1:469)(083.82)$vBN$zpor$31540756
675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771
702 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$4340$31230385
702 #1 $aMoreira,$bPaulo$4600$3813512
710 12 $aExposição Coletiva das alunas de Fernanda Páscoa,$d3,$eAmadora,$f2013$31564052
712 01 $aAmadora.$bCâmara Municipal.$bDepartamento de Educação e Desenvolvimento Sociocultural.$bDivisão de Intervenção Cultural$4273$31473836
712 01 $aAmadora.$bCâmara Municipal.$bCasa Roque Gameiro$4273$3800470
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021 ## $aPT$b386572/15
100 ## $a20150109d2015 m y0pory0103 ba
101 0# $apor$afre
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As ciências da educação na obra de Maria Teresa Estrela$forgs Ana Paula Caetano, Ângela Rodrigues, Manuela Esteves
210 #9 $aLisboa$cEDUCA - Instituto de Educação da Universidade de Lisboa,$d2015
215 ## $a483 p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEduca.$iHomenagens$v3
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a37(042)$vBN$zpor$3507246
675 ## $a37(046)$vBN$zpor$3541291
675 ## $a821.134.3-92"19/20"$vBN$zpor$3601405
702 #1 $aCaetano,$bAna Paula,$f1962-$4340$385040
702 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$4340$31230385
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101 0# $apor$deng
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106 ## $ar
200 1# $a A formação em música dos atuais e futuros professores de dança$fIsabel Maria Neto de Almeida Duarte Craveira Neves$gorient. Ângela Rodrigues, Ana Paula Caetano, Elisabete Monteiro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015
215 ## $aXVIII, 296 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)$eerrata ([2] p.)
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em envelope$d13 x 13 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 283-296
328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa, 2015
675 ## $a371.13(469.411)(043)$vBN$zpor$31346290
675 ## $a78(043)$vBN$zpor$31120017
675 ## $a793.3(043)$vBN$zpor$3909432
700 #1 $aNeves,$bIsabel Maria Neto de Almeida Duarte Craveira,$f1968-$3833893
702 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$4727$31230385
702 #1 $aCaetano,$bAna Paula,$f1962-$4727$385040
702 #1 $aMonteiro,$bElisabete Maria Pinto$4727$3525091
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200 1# $a O tempo e o espaço da formação contínua de professores$ediagnóstico, processo e perspetivas$fÂngela Rodrigues... [et al.]$gorg. Marta Alves
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200 1# $a Os caminhos da cura$fAngela Rodrigues
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