Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1716365 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1716365 100 ## $a20090619d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRelação entre as concepções e as práticas avaliativas dos professores em alunos surdocegos$bTexto policopiado]$e um estudo descritivo$fIsabel Gomes Mota e Costa Brotas$gorient. Pedro Rodrigues, Isabel Amaral 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXVIII, 150 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (3 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 138-145 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Avaliação em Educação)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a371.26-056.2(469.411)(043)$vBN$zpor$31385759 675 ## $a376(469.411)(043)$vBN$zpor$31375916 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927 700 #1 $aBrotas,$bIsabel Gomes Mota e Costa,$f1971-$31381364 702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4727$376553 702 #1 $93$aAmaral,$bIsabel$4727$3287062 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117794 V.$x1
|
|
|