Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1750277
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1750277
010 ## $a978-972-8704-88-9
100 ## $a20100702d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa v 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O valor (des)educativo da publicidade$fCarlos Francisco de Sousa Reis
210 #9 $aCoimbra$cImprensa da Universidade,$d2007
215 ## $a384 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aSérie ensino
300 ## $aOrig.: Tese mestr. em Ciências da Educação (Psicologia da Educação), Univ. de Coimbra
320 ## $aBibliografia, 375-384
675 ## $a659.1$vBN$zpor$3302304
675 ## $a316.77$vBN$zpor$3519979
700 #1 $aReis,$bCarlos Francisco de Sousa$31426421
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20101011
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 133105 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 133105 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1896315
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1896315
010 ## $a978-972-780-478-8$bCEI)
010 ## $a978-989-8676-07-8$bÂncora)
021 ## $aPT$b384466/14
100 ## $a20150309d2014 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação e cultura mediática$eanálise de implicações deseducativas$fCarlos Francisco de Sousa Reis
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aGuarda$cCEI - Centro de Estudos Ibéricos ;$aLisboa$cÂncora Editores,$d2014
215 ## $a559 p.$d21 cm
225 2# $aIberografias$v29
320 ## $aBibliografia, p. 487-508
675 ## $a316.77$vBN$zpor$3519979
675 ## $a37.015$vBN$zpor$3337073
675 ## $a659.1$vBN$zpor$3302304
700 #1 $aReis,$bCarlos Francisco de Sousa$31426421
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1896315&img=56323&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20150324
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139929 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139929 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2044280
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2044280
100 ## $a20200512d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O modelo múltiplas perspetivas aplicado ao ensino da ética$e um estudo no ensino secundário$fAna Cristina de Almeida Martins Fernandes Gonçalves$gorient. Ana Amélia Costa da Conceição Amorim de Carvalho, Carlos Francisco de Sousa Reis
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2019
215 ## $aXVIII, 284 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Organização do Ensino, Aprendizagem e Formação de Professores), Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Coimbra, 2019
675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870
675 ## $a17(043)$vBN$zpor$3337908
700 #1 $aGonçalves,$bAna Cristina de Almeida Martins Fernandes$31780419
702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036
702 #1 $aReis,$bCarlos Francisco de Sousa$4727$31426421
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152793 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP