Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1750277 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1750277 010 ## $a978-972-8704-88-9 100 ## $a20100702d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa v 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O valor (des)educativo da publicidade$fCarlos Francisco de Sousa Reis 210 #9 $aCoimbra$cImprensa da Universidade,$d2007 215 ## $a384 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aSérie ensino 300 ## $aOrig.: Tese mestr. em Ciências da Educação (Psicologia da Educação), Univ. de Coimbra 320 ## $aBibliografia, 375-384 675 ## $a659.1$vBN$zpor$3302304 675 ## $a316.77$vBN$zpor$3519979 700 #1 $aReis,$bCarlos Francisco de Sousa$31426421 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20101011 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 133105 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 133105 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1896315 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1896315 010 ## $a978-972-780-478-8$bCEI) 010 ## $a978-989-8676-07-8$bÂncora) 021 ## $aPT$b384466/14 100 ## $a20150309d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação e cultura mediática$eanálise de implicações deseducativas$fCarlos Francisco de Sousa Reis 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aGuarda$cCEI - Centro de Estudos Ibéricos ;$aLisboa$cÂncora Editores,$d2014 215 ## $a559 p.$d21 cm 225 2# $aIberografias$v29 320 ## $aBibliografia, p. 487-508 675 ## $a316.77$vBN$zpor$3519979 675 ## $a659.1$vBN$zpor$3302304 675 ## $a37.015$vBN$zpor$3337073 700 #1 $aReis,$bCarlos Francisco de Sousa$31426421 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1896315&img=56323&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20150324 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139929 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139929 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2044280 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2044280 100 ## $a20200512d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O modelo múltiplas perspetivas aplicado ao ensino da ética$e um estudo no ensino secundário$fAna Cristina de Almeida Martins Fernandes Gonçalves$gorient. Ana Amélia Costa da Conceição Amorim de Carvalho, Carlos Francisco de Sousa
Reis 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2019 215 ## $aXVIII, 284 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Organização do Ensino, Aprendizagem e Formação de
Professores), Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Coimbra,
2019 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870 675 ## $a17(043)$vBN$zpor$3337908 700 #1 $aGonçalves,$bAna Cristina de Almeida Martins Fernandes$31780419 702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036 702 #1 $aReis,$bCarlos Francisco de Sousa$4727$31426421 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152793 V.$x1
|
|
|