Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1828448 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1828448 010 ## $a978-972-0-34015-3 021 ## $aPT$b348700/12 100 ## $a20130118d2012 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPerformance empresarial$econceito, abordagens e métodos de avaliação$fAntónio Pimenta da Gama 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2012 215 ## $a304 p.$cil.$d25 cm 320 ## $aBibliografia, p. 297-304 675 ## $a005.21(035)$vBN$zpor$31227669 675 ## $a658.15(035)$vBN$zpor$31233036 675 ## $a658.51(035)$vBN$zpor$31304286 700 #1 $aGama,$bAntónio Pimenta da$31436705 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1828448&img=18396&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130219 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 36413 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 36413 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1795947 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1795947 010 ## $a978-989-95639-7-1 021 ## $aPT$b320781/10 100 ## $a20111129d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAuditorias de marketing$fAntónio Pimenta da Gama$gcoord. Rodrigo Cunha 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cIADE,$d2011 215 ## $a226 p.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 221-226 675 ## $a005.64(075.8)$vBN$zpor$31513694 675 ## $a658.8(075.8)$vBN$zpor$3901745 700 #1 $aGama,$bAntónio Pimenta da$31436705 702 #1 $95$aCunha,$bRodrigo$4340$31492278 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1795947&img=18221&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130206 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 35909 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 35909 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1758174 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1758174 100 ## $a20101001d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aES 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a "A auditoria de marketing num contexto de serviços$eevidência empírica"$fAntónio Pimenta da Gama 210 #9 $a[Sevilha$cs.n.],$d2006 215 ## $a1 v., pag. var.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout., Dep. de Administração de Empresas, Comercialização e Investigação de Mercados,
Univ. de Sevilha, 2006 675 ## $a005.64(043)$vBN$zpor$31234045 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aGama,$bAntónio Pimenta da$31436705 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 30421 V.$x1
|
|
|