Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1730262 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1730262 100 ## $a20091118d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aContributos para o desenvolvimento da produção escrita em língua estrangeira I$bTexto policopiado]$fMagda Cristina Centeio Grácio Fonseca$gorient. Maria do Carmo Vieira da Silva 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007 215 ## $a143, 2, [1] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 121-132 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Investigação e Intervenção Educativa)$eDep. de Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2007 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$90$3697870 675 ## $a811.133.1'243(043)$vBN$zpor$31278669 675 ## $a811.133.1'35(043)$vBN$zpor$31402730 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 700 #1 $aFonseca,$bMagda Cristina Centeio Grácio$31400013 702 #1 $aSilva,$bMaria do Carmo Vieira da,$f1954-$4727$376692 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119552 V.$x1
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1718086 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1718086 100 ## $a20070707d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O rendimento escolar de alunos ciganos do 1º ciclo$bTexto policopiado]$ediálogo ou silêncio entre culturas$fRosa Luísa Ferreira Paulo dos Santos$gorient. Maria do Carmo Vieira da Silva 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aVI, 178 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 130-145 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação, Comunicação e Linguagem)$eDep. de Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2007 675 ## $a371.21(=214.58)(469.412)(043)$vBN$zpor$31367975 675 ## $a37.043(=214.58)(469.412)(043)$vBN$zpor$31367974 675 ## $a37.064(=214.58)(469.412)(043)$vBN$zpor$31385247 675 ## $a373.32(469.412)(043)$vBN$zpor$31263196 700 #1 $aSantos,$bRosa Luísa Ferreira Paulo dos$31384146 702 #1 $aSilva,$bMaria do Carmo Vieira da,$f1954-$4727$376692 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117395 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1699669 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1699669 100 ## $a20090115d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSubúrbios da utopia$bTexto policopiado]$epercepções e crenças sobre o bem e o mal de crianças e adolescentes de um bairro sociomoralmente
problemático$fHelena Cláudia Correia Costa Gonçalves$gorient. Brigitte Detry 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aVI, 174 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 159-164 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDep. de Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2006 675 ## $a159.953-053.2(469)(043)$vBN$zpor$31344308 675 ## $a316.64-053.2(469)(043)$vBN$zpor$31359319 675 ## $a316.75-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31242371 700 #1 $aGonçalves,$bHelena Cláudia Correia Costa$31358910 702 #1 $aCunha,$bBrigitte Cardoso e$4727$327877 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123934 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1699590 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1699590 100 ## $a20090114d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação para a cidadania em contexto pré-escolar$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fMaria Elvira Martins Delgado$gorient. Maria Alcina Almeida Lajes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a2 v.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, espec. Educação, Comunicação e Linguagem$eDep. de Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2007 675 ## $a371.21.03(469)(043)$vBN$zpor$31359187 675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640 675 ## $a373.2(469)(043)$vBN$zpor$3704246 700 #1 $aDelgado,$bMaria Elvira Martins$31358763 702 #1 $aLajes,$bMaria Alcina Almeida$4727$3775747 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 115317 V.$x1 966 ## $d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 115318 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1699580 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1699580 100 ## $a20090114d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPortuguês língua não materna$bTexto policopiado]$econtributos para a aprendizagem de alunos africanos$fCarolina Maria Dias Gonçalves$gorient. Maria do Carmo Vieira da Silva 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a192, 1 f.$cil.$d30 cm$eerrata (1 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 169-180 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, espec. Investigação e Intervenção Educativa$eDep. de Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2007 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a371.21-054.5(=414/=45)(469)(043)$vBN$zpor$31309012 675 ## $a811.134.3'24(043)$vBN$zpor$31346859 675 ## $a159.946(043)$vBN$zpor$3704265 700 #1 $aGonçalves,$bCarolina Dias$31358753 702 #1 $aSilva,$bMaria do Carmo Vieira da,$f1954-$4727$376692 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115096 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1699100 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1699100 100 ## $a20090108d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPensamentos cruzados$bTexto policopiado]$epercepção e crenças sobre o bem e o mal de pré-adolescentes$fPedro César Teles Rodrigues Miranda Fernandes$gorient. Brigitte Detry 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $aVIII, 237 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 199-203 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educaçãoespec. Investigação e Intervenção Educativa$eDep. de Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2006 675 ## $a371.21.015(043)$vBN$zpor$31359383 675 ## $a372.21.03(043)$vBN$zpor$31359384 675 ## $a159.922-053.6(043)$vBN$zpor$31221357 700 #1 $aFernandes,$bPedro César Teles Rodrigues Miranda $31357965 702 #1 $aCunha,$bBrigitte Cardoso e$4727$327877 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115128 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1696892 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1696892 100 ## $a20081127d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aImagens da técnica na ficção científica$bTexto policopiado]$e a obra de Philip K. Dick no contexto sociotécnico$fJorge Manuel Martins Rosa$gorient. José Augusto Nunes Bragança de Miranda 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aIV, 619 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 553-604 328 #0 $bTese dout.$cCiências da Comunicação, espec. Comunicação e Cultura$eDepart. Ciências da Comunicação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de
Lisboa$d2006 675 ## $a821.111(73)-311.9Dick, Philip K..09(043)$vBN$zpor$31327815 700 #1 $aRosa,$bJorge Manuel Martins$3940618 702 #1 $aMiranda,$bJosé Bragança de$4727$3171696 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sL. 101315 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 96335 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1687054 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1687054 100 ## $a20080710d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCurrículo hipertextual em história e a concepção de hipertextos por alunos de 9º ano
de escolaridade$bTexto policopiado]$fAntónio Manuel Francês Cerqueira Tomé$gorient. Ana Maria Martinho 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aIX, 195, 119 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 179-195 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Educação, Comunicação e Linguagem$eDep. Ciências da Educação, Fac. Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2006 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a004.55(469)(043)$vBN$zpor$31017248 675 ## $a94(043)$vBN$zpor$31191322 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 700 #1 $aTomé,$bAntónio Manuel Francês Cerqueira$31333511 702 #1 $aMartinho,$bAna Maria,$f1958-$4727$331373 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113040 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1687017 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1687017 100 ## $a20080710d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSociedade da informação e novos desafios educativos$bTexto policopiado]$eensinar e aprender com a internet$e a exploração pedagógica de sites francófonos da web na aula de francês (FLE)$e um estudo numa escola profissional$fAnabela Maria Martins dos Santos$gorient. Maria Alcina Almeida Lajes, Ana Maria de Jesus Ferreira Nobre 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a[5], 206 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 158-167 328 #0 $bTese mest.$cCiências da Educação (espec. Educação, Comunicação e Linguagem)$eDep. de Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2006 675 ## $a371.3(469.411)(043)$vBN$zpor$31153558 675 ## $a811.133.1(043)$vBN$zpor$3561386 675 ## $a373.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31344139 675 ## $a004.73(043)$vBN$zpor$3813506 700 #1 $aSantos,$bAnabela Maria Martins dos$31333481 702 #1 $aLajes,$bMaria Alcina Almeida$4727$3775747 702 #1 $aNobre,$bAna Maria de Jesus Ferreira$4727$31333485 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112889 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1686535 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1686535 100 ## $a20080704d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A atitude dos professores do 1º ciclo face à inclusão de crianças com N.E.E. nas
classes regulares$bTexto policopiado]$fCristina Paliotes$gorient. Brigitte Detry 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiência da Educação, área de Investigação e Intervenção Educativa$eDep. de Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2006 675 ## $a371.21-056.1/.4(=1:469)(043)$vBN$zpor$31307773 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820 700 #1 $aPaliotes,$bCristina$31332600 702 #1 $aCunha,$bBrigitte Cardoso e$4727$327877 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 113034 V.$x1 966 ## $d[2º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 113035 V.$x1
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autismo$bTexto policopiado] $eestudo de um caso$econtributo para o estudo da inclusão no 1º ciclo do ensino básico$fAna Carvalho$gorient. Maria Alcina Lages 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a249 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 163-168 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Educação, Comunicação e Linguagem$eDep. de Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2006 675 ## $a316.64-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31344089 675 ## $a371.21-056.3(=1:469)(043)$vBN$zpor$31265801 675 ## $a616.89-008.48(043)$vBN$zpor$31344090 700 #1 $91$aCarvalho,$bAna$31335093 702 #1 $aLages,$bMaria Alcina$4727$31335094 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112885 V.$x1
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Lisboa$d2005 606 ## $aAlunos portugueses$xHábitos de consumo$xImportância da relação entre pares$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338182 606 ## $aAlunos portugueses$xHábitos de consumo$xImportância das marcas comerciais$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338183 606 ## $aAlunos portugueses$xIntegração escolar$xInfluências dos hábitos de consumo$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338184 606 ## $aAlunos portugueses$xHábitos de consumo$xInfluências das condições socioeconómicas$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338185 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a366.1(469)(043)$vBN$zpor$3837203 675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266 675 ## $a316.344(469)(043)$vBN$zpor$3923511 700 #1 $aSilva,$bMário Jorge Bernardo da$31300511 702 #1 $aCunha,$bBrigitte Cardoso e$4727$327877 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112173 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1652643 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1652643 100 ## $a20070816d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A identidade relacionada com o comportamento agressivo em situação de jogo$bTexto policopiado]$fCarla Manuela Rodrigues Monteiro Peres da Silva$gorient. Brigitte Detry Cardoso e Cunha 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aIII, 235, [35] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 227-233 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDep. de Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2005 606 ## $aAlunos portugueses de educação física do ensino secundário$xComportamento de violência$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses do ensino secundário$yLoures (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31337501 606 ## $aAlunos portugueses de educação física do ensino secundário$xComportamento de violência$xAtitudes dos alunos portugueses do ensino secundário$yLoures (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31337502 606 ## $aAlunos portugueses de educação física do ensino básico terceiro ciclo$xComportamento de violência$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$yLoures (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31337503 606 ## $aAlunos portugueses de educação física do ensino básico terceiro ciclo$xComportamento de violência$xAtitudes dos alunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$yLoures (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31337504 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a316.62/.64-057.8(=1:469.411)(043)$vBN$zpor$31337505 675 ## $a159.955-057.8(01:469.411)(043)$vBN$zpor$31337506 675 ## $a796/799(469.411)(043)$vBN$zpor$31337507 700 #1 $aSilva,$bCarla Manuela Rodrigues Monteiro Peres da$31300503 702 #1 $aCunha,$bBrigitte Cardoso e$4727$327877 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112116 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1652595 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1652595 100 ## $a20070814d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolver competências através de projectos$bTexto policopiado]$e os contributos da Área de Projecto$e um estudo de caso$fAna Paula Faria Ferreira Rodrigues$gorient. António Candeias 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXI, 192 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 162-169 328 #0 $bTese mestr.$cInvestigação e Intervenção Educativa$eDep. de Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2005 606 ## $aProfessores portugueses de área de projecto do ensino básico terceiro ciclo$xPráticas pedagógicas$xImportância do trabalho de projecto$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338851 606 ## $aTrabalho de projecto$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino básico terceiro
ciclo$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338852 606 ## $aTrabalho de projecto$xRepresentações (Psicologia) dos alunoss portugueses do ensino básico terceiro ciclo$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338853 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a159.955-057(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288076 700 #1 $aRodrigues,$bAna Paula Faria Ferreira$31302796 702 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$4727$386873 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112212 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1652586 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1652586 100 ## $a20070814d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTrabalho de grupo$bTexto policopiado]$eanálise comparativa de metodologias de ensino-aprendizagem$fFernanda Maria de Matos Silva Conde Marques$gorient. António Candeias 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a224 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 163 -171 328 #0 $bTese mestr.$cInvestigação e Intervenção Educativa$eDepart. de Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de
Lisboa$d2005 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xCompetências$xDesenvolvimento$xImportância dos trabalhos escolares de grupo$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31337331 606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xCompetências$xDesenvolvimento$xImportância dos trabalhos escolares de grupo$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31337332 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xImportância dos trabalhos escolares de grupo$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31337333 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xImportância dos trabalhos escolares de grupo$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31337334 675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313 675 ## $a159.923-057.8(=1:469)(043)$vBN$zpor$31015383 675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820 700 #1 $aMarques,$bFernanda Maria de Matos Silva Conde$31302103 702 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$4727$386873 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112057 V.$x1
Etiqueta de registo: 00989nam 2200193 450 001 1317805 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1317805 010 ## $bBrochado$doferta 100 ## $a20050310d2003 k y0porb0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aContribuição para um estudo da violência em meio escolar$bTexto policopiado]$eestudo de caso numa escola básica integrada com alunos do 2º e 3º ciclos$fAna Rosa Sales Henriques Pereira Jardim Ribeiro$gorient. Maria Alcina Almeida Lajes 210 #9 $aLisboa$c[s. n.]$d2003 215 ## $aVI, 205, [34] f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 196-204 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDepartamento de Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova
de Lisboa$d2003 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xDisciplina$yDistrito de Lisboa (Portugal)$z2001-2002$xEstudo de caso$x[Teses]$2SIPOR$31230558 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xComportamento de violência$yDistrito de Lisboa (Portugal)$z2001-2002$xEstudo de caso$x[Teses]$2SIPOR$31230560 675 ## $a371.21(469.411)"2001/2002"(078.7)(043)$vBN$zpor$31230561 675 ## $a371.5(469.411)"2001/2002"(078.7)(043)$vBN$zpor$31230562 675 ## $a316.62(469.411)"2001/2002"(078.7)(043)$vBN$zpor$31230563 675 ## $a373.32/.34(469.411)"2001/2002"(078.7)(043)$vBN$zpor$31230564 700 #1 $aRibeiro,$bAna Rosa Sales Henriques Pereira Jardim$31239146 702 #1 $aLajes,$bMaria Alcina Almeida$4727$3775747 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bUNLCSH$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103902 V.$x1
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de Lisboa$d2004 606 ## $aInternet$xRepresentações sociais dos alunos portugueses do ensino básico$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31231910 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xUtilização das tecnologias da informação e comunicação$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31231911 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 675 ## $a316.64-053.2/.6(=1:469)(043)$vBN$zpor$31231912 700 #1 $aPeriquito,$bAna Sofia$31239145 702 #1 $aLajes,$bMaria Alcina Almeida$4727$3775747 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bUNLCSH$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103908 V.$x1
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Etiqueta de registo: 00897nam 2200181 450 001 1317741 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1317741 010 ## $bBrochado$doferta 100 ## $a20050310d2003 k y0porb0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProfessores do ensino regular e representações sociais$bTexto policopiado]$e os professores de apoio educativo$e1º ciclo do ensino básico-concelho de Setúbal$fMaria de Lurdes Silvério Pereira Florindo$gorient. Maria Alcina Almeida Lajes 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2003 215 ## $a237, [27] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 226-236 328 #0 $bTese mestr.$eDepartamento de Ciências da Educação, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Univ.
Nova de Lisboa$d2003 606 ## $aProfessores portugueses de educação especial$xRepresentações sociais dos professores portugueses do ensino básico$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31230515 606 ## $aAlunos portugueses com necessidades educativas especiais$xApoio educativo$xRepresentações sociais dos professores$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31230516 675 ## $a371.15(469)(043)$vBN$zpor$31230517 675 ## $a376(469)(043)$vBN$zpor$3609758 675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3644188 700 #1 $aFlorindo,$bMaria de Lurdes Silvério Pereira$31239149 702 #1 $aLajes,$bMaria Alcina Almeida$4727$3775747 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bUNLCSH$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103899 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1685931 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1685931 100 ## $a20080626d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a As capas de newsmagazines como dispositivo de comunicação$bTexto policopiado]$e ( Newsweek, Veja, L'Express e Visão - Janeiro a Março de 1999)$fCarla Alexandra Oliveira Rodrigues Cardoso$gorient. Cristina Ponte 210 #9 $aLisboa$c[s.n.,$dD.L. 2006] 215 ## $a176, [97] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 158-167 328 #0 $aTese mestr.,Ciências da Educação, Dep. de Ciências da Comunicação, Fac. de Ciências
Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa 675 ## $a050"1999"(043)$vBN$zpor$31341116 675 ## $a316.77"1999"(043)$vBN$zpor$31341117 675 ## $a659.12"1999"(043)$vBN$zpor$31341118 700 #1 $aCardoso,$bCarla Rodrigues$31202464 702 #1 $aPonte,$bCristina,$f1956-$4727$3137670 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24768 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1369237 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1369237 100 ## $a20060502d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aReindustrialização da escola$bTexto policopiado]$e o multimédia e a reorganização do espaço escolar$fAntónio João da Conceição Farinha Albano$gorient. Maria Alcina Almeida Lopes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a173, [9] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 163-173 328 ## $bTese mestr.$cCiências da Educação- Área da Educação, Comunicação e Linguagem$eDep. de Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2004 606 ## $aEnsino$xImportância das tecnologias da informação e comunicação$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31045152 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xContribuições dos documentos hipermédia$xAvaliação$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31264053 675 ## $a371.68/.69(469)(043)$vBN$zpor$31244967 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 675 ## $a002(469)(043)$vBN$zpor$3771768 700 #1 $aAlbano,$bAntónio João da Conceição Farinha,$f1966- $31238127 702 #1 $aLajes,$bMaria Alcina Almeida$4727$3775747 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106072 V.$x1
Etiqueta de registo: 01111cam 2200301 450 001 457698 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/457698 005 19990101000000.0 021 ## $aPT$b76557/94 095 ## $aPTBN00660163 100 ## $a19940921d1994 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aGuia do Departamento de Ciências da Educação$eramo de formação educacional$fComissão Pedagógica do D. C. E.$gorg. Maria Fernanda Alegria 210 #9 $aLisboa$cComissão Pedagógica,$d1994 215 ## $a119, [2] p.$cil.$d21 cm 601 02 $2SIPOR$3146612 675 ## $a378.4(469.411.11)$vBN$zpor$3558220 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 702 #1 $aAlegria,$bMaria Fernanda,$f1942-$4070$3503 710 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70934 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70934 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1330330 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1330330 100 ## $a20050805d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola como espaço de investigação das práticas culturais e padrão do gosto$bTexto policopiado]$ealunos do ensino secundário$fMaria Emília Palma Santos$gorient. Maria Alcina Lajes, Luís Manuel Bernardo 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a209 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 148-157 328 #0 $bTese mestr.$cCîências da Educação$eDepart. Ciências da Educação, Fac. Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2003 606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xPráticas culturais$yBarreiro (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31230380 606 ## $aArte$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses do ensino secundário$yBarreiro (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31230382 675 ## $a316.72-053.6(469.412)(043)$vBN$zpor$31230389 675 ## $a7.011-053.6(469.412)(043)$vBN$zpor$31228957 675 ## $a37.014-053.6(469.412)(043)$vBN$zpor$31228956 675 ## $a316.74-053.6(469.412)(043)$vBN$zpor$31228958 700 #1 $aSantos,$bMaria Emília Palma$31214333 702 #1 $aLajes,$bMaria Alcina Almeida$4727$3775747 702 #1 $aBernardo,$bLuís Manuel$4727$330787 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104086 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1369686 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1369686 100 ## $a20060505d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDinâmicas de funcionamento da área de estudo acompanhado no 2º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fFernado Jorge Costa Figueiredo$gorient. António Candeias 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aIX, 180 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 151-157 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDep. de Ciências da Educação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2004 606 ## $aEstudo$xEstratégias$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses do ensino básico segundo ciclo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31265488 606 ## $aEstudo$xEstratégias$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino básico segundo ciclo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31265489 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico segundo ciclo$xUtilização de estratégias de ensino/aprendizagem$xImportância da auto-regulação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31265490 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607 675 ## $a373.33(469)(043)$vBN$zpor$31223322 700 #1 $aFigueiredo,$bFernando Jorge Costa$31238767 702 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$4727$386873 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$3146391 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106044 V.$x1
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