| 
                  
                     
                        | 
                              
                                 
                                    | 
                                          
                                             
                                                | Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |  |  
                                    | 
                                             Etiqueta de registo: 00230nam  2200025   450 001 1789613
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1789613
 010 ## $a978-989-656-158-1
 021 ## $aPT$b333751/11
 100 ## $a20110921d2011    m  y0pory0103    ba
 101 0# $apor
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   z   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $a A  pedagogia diferenciada na construção da escola para todos$econceitos, estratégias e práticas$fMário Henrique Gomes
 210 #9 $aPorto$cEcopy,$d2011
 215 ## $a168, [8] p.$cil.$d21 cm
 225 2# $aPrometeu$v51
 320 ## $aBibliografia, p. 161-168
 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
 675 ## $a37.04$vBN$zpor$3297278
 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925
 700 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$31469604
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 900 ## $aBIBNAC$d20120403
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128428 V.$x1
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128428 V.-D$x1
 
 Etiqueta de registo: 00526cam  2200193   450 001 1230655
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1230655
 010 ## $a972-751-547-9
 021 ## $aPT$b195219/03
 100 ## $a20040122d2003    ma y0pory0103    ba
 101 1# $apor$cspa
 102 ## $aPT
 105 ## $aag  z   001yy
 106 ## $ar
 200 1# $aE porquê?$eeducar em valores$fMariano Fuertes$gtrad. Mário Henrique de Jesus
 210 #9 $aLisboa$cPaulinas,$dcop. 2003
 215 ## $a54, [1] p.$cil.$d21 cm
 675 ## $a268$vBN$zpor$3290082
 700 #1 $aFuertes,$bMariano$3233226
 702 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$4730$31469604
 900 ## $aBIBNAC$d20130602
 966 ## $lBN$mFGMON$sR. 22669 V.$x1
 966 ## $lBN$mFGMON$sR. 22669 V.$x1
 
 Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450 001 1849361
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1849361
 010 ## $a978-989-656-236-6
 021 ## $aPT$b365849/13
 100 ## $a20130913d2013    m  y0pory01030103ba
 101 0# $apor
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   z   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $a O  plano individual de trabalho e o estudo autónomo$eestratégias para uma aprendizagem autorregulada$fAnabela Patrícia Pinto, Mário Henrique Gomes
 210 #9 $aPorto$cEcopy,$d2013
 215 ## $a155 p.$cil.$d21 cm
 225 2# $aPrometeu$v55
 320 ## $aBibliografia, p. 144-151
 675 ## $a371.3(469)$vBN$zpor$3356209
 675 ## $a37.041/.042(469)$vBN$zpor$31569269
 675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326
 675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
 700 #1 $aPinto,$bAnabela Patrícia,$f1981-$31416442
 701 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$4070$31469604
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1849361&img=41062&save=true
 900 ## $aBIBNAC$d20140429
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137574 V.$x1
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137574 V.-D$x1
 
 Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450 001 1860639
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1860639
 010 ## $a978-989-98579-0-2
 021 ## $aPT$b366212/13
 100 ## $a20140118d2013    m  y0pory01030103ba
 101 1# $apor$cspa
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   j   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $aCriatividade e humor na escola$e uma  via para o desenvolvimento de competências sociais$e uma  proposta didática para melhorar a criatividade e a motivação dos nossos alunos$fcoord. Cecilia Ruiz Esteban$gtrad. Mário Henrique Gomes$gil. Gonçalo Bernardino
 210 #9 $aTorres Vedras$c[s.n.],$d2013$e[Paranhos :$gDigiprel])
 215 ## $a72 p.$cil.$d30 cm
 320 ## $aBibliografia, p. 67-72
 675 ## $a159.954(072)$vBN$zpor$31559666
 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
 702 #1 $aRuiz Esteban,$bCecilia$4340$31558675
 702 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$4730$31469604
 702 #1 $aBernardino,$bGonçalo$4440$31558676
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1860639&img=36558&save=true
 900 ## $aBIBNAC$d20140127
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 152544 V.$x1
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 152544 V.-D$x1
 
 Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450 001 1876810
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1876810
 010 ## $a978-989-656-276-2
 021 ## $aPT$b377626/14
 100 ## $a20140624d2014    m  y0pory01030103ba
 101 0# $apor
 102 ## $aPT
 105 ## $ay   z   000gy
 106 ## $ar
 200 1# $a Os  modelos pedagógicos High-Scope e o movimento escola moderna$epropostas de pedagogia diferenciada$fMário Henrique de Jesus Gomes
 210 #9 $aPorto$cEcopy,$d2014
 215 ## $a210, [2] p.$d21 cm
 225 2# $aPrometeu$v58
 675 ## $a37.018$vBN$zpor$3415382
 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
 700 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$31469604
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1876810&img=53122&save=true
 900 ## $aBIBNAC$d20141218
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139368 V.$x1
 
 Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450 001 1894942
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894942
 100 ## $a20150219d2013    k  y0pory01030103ba
 101 0# $apor$deng
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   m   001yy
 106 ## $ar
 200 1# $a A  organização do trabalho na pedagogia diferenciada ao nível do 1º ciclo do ensino
                                                básico$e um  estudo comparativo entre os modelos pedagógicos High-Scope e do Movimento da
                                                Escola Moderna$fMário Henrique de Jesus Gomes$gorient. Maria Manuela Malheiro Ferreira, Lídia Grave-Resende
 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
 215 ## $a596 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (19 f.)
 320 ## $aBibliografia, p. 557-596
 328 #1 $aTese dout. Ciência da Educação (Desenvolvimento Curricular), Univ. de Aberta, 2013
 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257
 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870
 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
 700 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$31469604
 702 #1 $aFerreira,$bMaria Manuela Malheiro Dias$4727$31224072
 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140112 V.$x1
 
 |  |  |