Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1789613 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1789613 010 ## $a978-989-656-158-1 021 ## $aPT$b333751/11 100 ## $a20110921d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A pedagogia diferenciada na construção da escola para todos$econceitos, estratégias e práticas$fMário Henrique Gomes 210 #9 $aPorto$cEcopy,$d2011 215 ## $a168, [8] p.$cil.$d21 cm 225 2# $aPrometeu$v51 320 ## $aBibliografia, p. 161-168 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 675 ## $a37.04$vBN$zpor$3297278 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 700 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$31469604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120403 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128428 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128428 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00526cam 2200193 450 001 1230655 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1230655 010 ## $a972-751-547-9 021 ## $aPT$b195219/03 100 ## $a20040122d2003 ma y0pory0103 ba 101 1# $apor$cspa 102 ## $aPT 105 ## $aag z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aE porquê?$eeducar em valores$fMariano Fuertes$gtrad. Mário Henrique de Jesus 210 #9 $aLisboa$cPaulinas,$dcop. 2003 215 ## $a54, [1] p.$cil.$d21 cm 675 ## $a268$vBN$zpor$3290082 700 #1 $aFuertes,$bMariano$3233226 702 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$4730$31469604 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sR. 22669 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sR. 22669 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1849361 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1849361 010 ## $a978-989-656-236-6 021 ## $aPT$b365849/13 100 ## $a20130913d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O plano individual de trabalho e o estudo autónomo$eestratégias para uma aprendizagem autorregulada$fAnabela Patrícia Pinto, Mário Henrique Gomes 210 #9 $aPorto$cEcopy,$d2013 215 ## $a155 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aPrometeu$v55 320 ## $aBibliografia, p. 144-151 675 ## $a371.3(469)$vBN$zpor$3356209 675 ## $a37.041/.042(469)$vBN$zpor$31569269 675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326 675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498 700 #1 $aPinto,$bAnabela Patrícia,$f1981-$31416442 701 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$4070$31469604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1849361&img=41062&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140429 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137574 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137574 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1860639 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1860639 010 ## $a978-989-98579-0-2 021 ## $aPT$b366212/13 100 ## $a20140118d2013 m y0pory01030103ba 101 1# $apor$cspa 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCriatividade e humor na escola$e uma via para o desenvolvimento de competências sociais$e uma proposta didática para melhorar a criatividade e a motivação dos nossos alunos$fcoord. Cecilia Ruiz Esteban$gtrad. Mário Henrique Gomes$gil. Gonçalo Bernardino 210 #9 $aTorres Vedras$c[s.n.],$d2013$e[Paranhos :$gDigiprel]) 215 ## $a72 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 67-72 675 ## $a159.954(072)$vBN$zpor$31559666 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 702 #1 $aRuiz Esteban,$bCecilia$4340$31558675 702 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$4730$31469604 702 #1 $aBernardino,$bGonçalo$4440$31558676 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1860639&img=36558&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140127 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 152544 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 152544 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1876810 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1876810 010 ## $a978-989-656-276-2 021 ## $aPT$b377626/14 100 ## $a20140624d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000gy 106 ## $ar 200 1# $a Os modelos pedagógicos High-Scope e o movimento escola moderna$epropostas de pedagogia diferenciada$fMário Henrique de Jesus Gomes 210 #9 $aPorto$cEcopy,$d2014 215 ## $a210, [2] p.$d21 cm 225 2# $aPrometeu$v58 675 ## $a37.018$vBN$zpor$3415382 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 700 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$31469604 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1876810&img=53122&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20141218 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139368 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1894942 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894942 100 ## $a20150219d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A organização do trabalho na pedagogia diferenciada ao nível do 1º ciclo do ensino
básico$e um estudo comparativo entre os modelos pedagógicos High-Scope e do Movimento da
Escola Moderna$fMário Henrique de Jesus Gomes$gorient. Maria Manuela Malheiro Ferreira, Lídia Grave-Resende 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $a596 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (19 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 557-596 328 #1 $aTese dout. Ciência da Educação (Desenvolvimento Curricular), Univ. de Aberta, 2013 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$31469604 702 #1 $aFerreira,$bMaria Manuela Malheiro Dias$4727$31224072 702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140112 V.$x1
|
|
|