Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1789613
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1789613
010 ## $a978-989-656-158-1
021 ## $aPT$b333751/11
100 ## $a20110921d2011 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A pedagogia diferenciada na construção da escola para todos$econceitos, estratégias e práticas$fMário Henrique Gomes
210 #9 $aPorto$cEcopy,$d2011
215 ## $a168, [8] p.$cil.$d21 cm
225 2# $aPrometeu$v51
320 ## $aBibliografia, p. 161-168
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a37.04$vBN$zpor$3297278
675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925
700 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$31469604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20120403
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128428 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128428 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00526cam 2200193 450
001 1230655
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1230655
010 ## $a972-751-547-9
021 ## $aPT$b195219/03
100 ## $a20040122d2003 ma y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $aag z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aE porquê?$eeducar em valores$fMariano Fuertes$gtrad. Mário Henrique de Jesus
210 #9 $aLisboa$cPaulinas,$dcop. 2003
215 ## $a54, [1] p.$cil.$d21 cm
675 ## $a268$vBN$zpor$3290082
700 #1 $aFuertes,$bMariano$3233226
702 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$4730$31469604
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sR. 22669 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sR. 22669 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1849361
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1849361
010 ## $a978-989-656-236-6
021 ## $aPT$b365849/13
100 ## $a20130913d2013 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O plano individual de trabalho e o estudo autónomo$eestratégias para uma aprendizagem autorregulada$fAnabela Patrícia Pinto, Mário Henrique Gomes
210 #9 $aPorto$cEcopy,$d2013
215 ## $a155 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aPrometeu$v55
320 ## $aBibliografia, p. 144-151
675 ## $a371.3(469)$vBN$zpor$3356209
675 ## $a37.041/.042(469)$vBN$zpor$31569269
675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $aPinto,$bAnabela Patrícia,$f1981-$31416442
701 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$4070$31469604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1849361&img=41062&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140429
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137574 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137574 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1860639
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1860639
010 ## $a978-989-98579-0-2
021 ## $aPT$b366212/13
100 ## $a20140118d2013 m y0pory01030103ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCriatividade e humor na escola$e uma via para o desenvolvimento de competências sociais$e uma proposta didática para melhorar a criatividade e a motivação dos nossos alunos$fcoord. Cecilia Ruiz Esteban$gtrad. Mário Henrique Gomes$gil. Gonçalo Bernardino
210 #9 $aTorres Vedras$c[s.n.],$d2013$e[Paranhos :$gDigiprel])
215 ## $a72 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 67-72
675 ## $a159.954(072)$vBN$zpor$31559666
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
702 #1 $aRuiz Esteban,$bCecilia$4340$31558675
702 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$4730$31469604
702 #1 $aBernardino,$bGonçalo$4440$31558676
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1860639&img=36558&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140127
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 152544 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 152544 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1876810
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1876810
010 ## $a978-989-656-276-2
021 ## $aPT$b377626/14
100 ## $a20140624d2014 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000gy
106 ## $ar
200 1# $a Os modelos pedagógicos High-Scope e o movimento escola moderna$epropostas de pedagogia diferenciada$fMário Henrique de Jesus Gomes
210 #9 $aPorto$cEcopy,$d2014
215 ## $a210, [2] p.$d21 cm
225 2# $aPrometeu$v58
675 ## $a37.018$vBN$zpor$3415382
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
700 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$31469604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1876810&img=53122&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20141218
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139368 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1894942
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894942
100 ## $a20150219d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A organização do trabalho na pedagogia diferenciada ao nível do 1º ciclo do ensino básico$e um estudo comparativo entre os modelos pedagógicos High-Scope e do Movimento da Escola Moderna$fMário Henrique de Jesus Gomes$gorient. Maria Manuela Malheiro Ferreira, Lídia Grave-Resende
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $a596 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (19 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 557-596
328 #1 $aTese dout. Ciência da Educação (Desenvolvimento Curricular), Univ. de Aberta, 2013
675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257
675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aGomes,$bMário Henrique,$f1974-$31469604
702 #1 $aFerreira,$bMaria Manuela Malheiro Dias$4727$31224072
702 #1 $aResendes,$bLídia Grave$4727$31158948
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140112 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP