Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1858798 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1858798 010 ## $a978-989-713-107-3 021 ## $aPT$b366316/13 100 ## $a20131216d2013 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aValorize a sua marca no facebook$fAna Margarida Barreto 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[S.l.]$cBnomics,$d2013$e[Odivelas] :$gGuide - Artes Gráficas) 215 ## $a152 p.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 143-152 675 ## $a316.77$vBN$zpor$3519979 675 ## $a659.1$vBN$zpor$3302304 675 ## $a004.77$vBN$zpor$31230048 700 #1 $aBarreto,$bAna Margarida$31555191 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1858798&img=38057&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140212 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136758 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136758 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1857381 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1857381 100 ## $a20131202d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDoes brand's participation on facebook affect positively its brand equity?$fAna Margarida da Silva Bebiano Barreto$gorient. João Sáàgua 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $a[16], 292, [15] f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 246-291 328 #1 $aTese dout. Ciências da Comunicação (Comunicação Estratégica), Fac. de Ciências Sociais
e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2013 675 ## $a316.77(469)"2010/2013"(043)$vBN$zpor$31564781 675 ## $a659.1(469)"2010/2013"(043)$vBN$zpor$31564782 675 ## $a004.77(469)"2010/2013"(043)$vBN$zpor$31564783 700 #1 $aBarreto,$bAna Margarida$31555191 702 #1 $aSàágua,$bJoão,$f1957-$4727$3470760 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42936 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137047 V.
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2027106 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2027106 100 ## $a20190805d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O impacto do envolvimento nos social media na ligação à marca e na lealdade às instituições
de ensino superior$fSara Cristina Valente dos Santos$gorient. Carlos Melo Brito, Ana Margarida Barreto 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2018 215 ## $aIX, 191 f.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Gestão (Marketing e Estratégia), Fac. de Economia, Univ. do Porto, 2018 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a330.16(043)$vBN$zpor$31225945 675 ## $a004.77(043)$vBN$zpor$31229690 675 ## $a378(043)$vBN$zpor$3301479 700 #1 $aSantos,$bSara Cristina Valente dos$31759164 702 #1 $aBrito,$bCarlos Melo$4727$3161476 702 #1 $aBarreto,$bAna Margarida$4727$31555191 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 173008 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2070610 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2070610 100 ## $a20210525d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O impacto da comunicação externa da GNR na perceção de liberdade e segurança da
população portuguesa$fAlbino Fernando Quaresma$gorient. Ana Margarida Barreto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2020 215 ## $aXXII, 373 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Comunicação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova
de Lisboa, 2020 532 12 $a O impacto da comunicação externa da Guarda Nacional Republicana na perceção de liberdade
e segurança da população portuguesa 675 ## $a316.77(469)(043)$vBN$zpor$31216396 675 ## $a004.77(469)(043)$vBN$zpor$31412039 675 ## $a351.74(469)(043)$vBN$zpor$3889802 675 ## $a351.75(469)(043)$vBN$zpor$31325162 700 #1 $aTavares,$bAlbino Fernando Quaresma$31444883 702 #1 $aBarreto,$bAna Margarida$4727$31555191 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade Nova de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10362/111725 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154858 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2070613 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2070613 100 ## $a20210525d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aResponsabilidade social corporativa e brand equity$fAnna Carolina Boechat Chaves Fernandes$gorient. Ana Margarida Barreto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2020 215 ## $a[12] f., 235 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 CD-ROM 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 307 ## $aEd. impressa não tem curriculum vitae 328 #1 $aTese dout. Ciências da Comunicação (Comunicação Estratégica), Faculdade de Ciências
Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa, 2020 675 ## $a316.77(469)(043)$vBN$zpor$31216396 675 ## $a005.35(469)(043)$vBN$zpor$31244582 675 ## $a330.16(469)(043)$vBN$zpor$31446589 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 700 #1 $aFernandes,$bAnna Carolina Boechat Chaves,$f1985-$31809418 702 #1 $aBarreto,$bAna Margarida$4727$31555191 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 45139 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154808 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2072600 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2072600 010 ## $a978-972-592-572-0 021 ## $aPT$b482607/21 100 ## $a20210611d2021 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A avaliação 360º$e um novo caminho para as organizações modernas$fRita Monteiro Mourão$gpref. Ana Margarida Barreto 210 #9 $aForte da Casa$cEscolar Editora,$dimp. 2021 215 ## $a93 p.$cil.$d23 cm 675 ## $a005.32/.33$vBN$zpor$31288502 675 ## $a005.95/.96$vBN$zpor$31236312 675 ## $a005.73$vBN$zpor$31225988 700 #1 $aMourão,$bRita Monteiro$31811273 702 #1 $aBarreto,$bAna Margarida$4080$31555191 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2072600&img=151845&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20210713 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 57869 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 57869 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2188828 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2188828 100 ## $a20240104d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstratégias de comunicação populista dos partidos políticos portugueses num contexto
mediático híbrido durante as eleções de 2019$fAlda Maria Magalhães Teles$gorient. Ana Margarida Barreto, Jorge Martins Rosa 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2024 215 ## $a1 v.$cil.$d30 cm 300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor no período de 3 anos 328 #1 $aTese dout. Ciências da Comunicação, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Universidade
Nova de Lisboa, 2024 700 #1 $aTeles,$bAlda Maria Magalhães$31930539 702 #1 $aBarreto,$bAna Margarida$4727$31555191 702 #1 $aRosa,$bJorge Pedro Bernardes Martins Tomaz$4727$31418203 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$x1 971 ## $ccsilva$d20241004
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2199215 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2199215 100 ## $a20241209d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPode a idade e o sexo dos médicos afetar a sua predisposição para comunicar com os
utentes?$e uma avaliação da perceção dos utentes dos serviços de saúde portugueses$f Filipa Alexandre Oliveira Couto$gorient. Ana Margarida Barreto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023 215 ## $a[16 ], 237 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Comunicação (Comunicação Estratégica), Universidade Nova de
Lisboa, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, 2023 700 #1 $aCouto,$bFilipa Alexandre Oliveira $31938087 702 #1 $aBarreto,$bAna Margarida$4727$31555191 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$x1 971 ## $cjbeatriz$d20241209
|
|
|