Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00769cam 02200205 04500 001 1055704 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1055704 005 20011008160300.0 100 ## $a20010511d2001 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstimação em pequenos domínios sob o modelo linear geral misto com informação cronológica
e espacial$bTexto policopiado]$fPedro Miguel Pereira Simões Coelho 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d[D.L. 2001] 215 ## $aXIV, 529 p.$cil.$d30 cm$eerrata (2 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 519-529 328 ## $aTese dout. Estatstica, Inst. Supr. de Estatística e Gestão de Informação 675 ## $a311(043.2)$vBN$zpor$3408412 700 #1 $aCoelho,$bPedro Simões$3170166 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89751 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1797770 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1797770 010 ## $a978-972-592-316-0 021 ## $aPT$b327385/11 100 ## $a20111219d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSatisfação e lealdade do cliente$emetodologias de avaliação, gestão e análise$fManuel J. Vilares, Pedro Simões Coelho$g[pref. Miguel Cadilhe] 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cEscolar Editora,$dD.L. 2011 215 ## $a437 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 417-424 606 ## $aClientes$xSatisfação$xAvaliação$xMetodologia$x[Manuais]$2SIPOR$31048093 675 ## $a658.89(035)$vBN$zpor$31242799 675 ## $a005.58(035)$vBN$zpor$31213332 700 #1 $aVilares,$bManuel José$332865 701 #1 $aCoelho,$bPedro Simões$4070$3170166 702 #1 $aCadilhe,$bMiguel,$f1944-$4080$319106 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1797770&img=3444&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121114 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 146465 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 146465 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1777183 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1777183 100 ## $a20110414d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstimação em pequenos domínios com modelos espaciotemporais de nível área$fLuís Miguel Soares Nobre de Noronha e Pereira$gorient. Pedro Simões coelho, Rui Sousa Nunes 210 #9 $a[Faro$cs.n.],$d2009 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Métodos Quantitativos Aplicados à Economia e á Gestão (Estatística), Univ.
do Algarve, 2009 675 ## $a519.2(043)$vBN$zpor$3326975 675 ## $a005.31(043)$vBN$zpor$31225220 700 #1 $aPereira,$bLuís Miguel Soares Nobre de Noronha e$31457888 702 #1 $aCoelho,$bPedro Simões$4727$3170166 702 #1 $aNunes,$bRui Sousa$4727$31457891 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 50910 P.$x1 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.A. 141096 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eApêndices$lBN$mFGMON$sS.A. 141097 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1364152 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364152 100 ## $a20060213d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProcesso de amostragem por quotas$bTexto policopiado]$eavaliação do seu efeito nos resultados dos estudos de mercado$fPaula Alexandra Barbosa da Conceição Vicente Duarte$gorient. Elizabeth Azevedo Reis, Pedro Simões Coelho 210 #9 $a[Lisboa]$c[s. n.],$d2004 215 ## $aXXI, 232 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 226-232 328 #0 $bTese dout.$cMétodos Quantitativos$eInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa $d2004 606 ## $aAmostragem por quotas (Estatística)$x[Teses]$2SIPOR$31252848 675 ## $a303.5(043)$vBN$zpor$3624120 675 ## $a303.62(043)$vBN$zpor$31244413 700 #1 $aDuarte,$bPaula Alexandre Barbosa da Conceição Vicente$31229962 702 #1 $aReis,$bElisabete,$f1957-$4727$3105171 702 #1 $aCoelho,$bPedro Simões$4727$3170166 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105499 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1385884 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1385884 010 ## $a972-592-191-7 021 ## $aPT$b231609/05 100 ## $a20061117d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSatisfação e lealdade do cliente$emetodologias de avaliação, gestão e análise$fManuel José Vilares, Pedro Simões Coelho$gpref. Miguel Cadilhe 210 #9 $aLisboa$cEscolar Editora,$dD.L. 2005 215 ## $a412 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 399-405 606 ## $aClientes$xSatisfação$xAvaliação$xMetodologia$x[Manuais]$2SIPOR$31048093 675 ## $a658.89(035)$vBN$zpor$31242799 675 ## $a005.58(035)$vBN$zpor$31213332 700 #1 $aVilares,$bManuel José$332865 701 #1 $aCoelho,$bPedro Simões$4070$3170166 702 #1 $aCadilhe,$bMiguel,$f1944-$4080$319106 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pGráfica Manuel Barbosa e Filhos$sS.A. 117374 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pGráfica Manuel Barbosa e Filhos$sS.A. 117374 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00856cam 2200301 450 001 482955 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/482955 005 19990101000000.0 021 ## $aPT$b73466/93 095 ## $aPTBN00685742 100 ## $a19950120d1994 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$cpor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão estratégica dos sistemas e tecnologias de informação$fPedro Simões Coelho 210 #9 $aLisboa$cISEGI,$d1994 215 ## $a[1], 18 f.$d30 cm 225 2# $aWorking paper,$x0872-895X$v1 320 ## $aBibliografia, f. 18 675 ## $a658$vBN$zpor$3288098 675 ## $a002:001.5$vBN$zpor$3343987 675 ## $a621.397$vBN$zpor$3291356 675 ## $a681.3$vBN$zpor$3289952 700 #1 $aCoelho,$bPedro Simões$3170166 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 22069 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 22069 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2007735 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2007735 010 ## $a978-972-592-514-0 021 ## $aPT$b415589/16 100 ## $a20181210d2017 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a As sondagens$eprincípios, metodologias e aplicações$fPedro Simões Coelho... [et al.] 210 #9 $aLisboa$cEscolar,$dcop. 2017 215 ## $aXIX, 359 p.$cil.$d23 cm 675 ## $a303.1/.8(035)$vBN$zpor$31734795 675 ## $a311.2(035)$vBN$zpor$31381360 675 ## $a519.24(035)$vBN$zpor$31385135 701 #1 $aCoelho,$bPedro Simões$4070$3170166 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2007735&img=117904&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20181213 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149430 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149430 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2023363 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2023363 100 ## $a20190604d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A lealdade e os incidentes críticos no contexto da prestação de serviços$e um estudo longitudinal da relação cliente-empresa$fSheila Aparecida Moreira da Silva$gorient. Cristina Galamba Marreiros, Pedro Simões Coelho 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2018 215 ## $aXI, 181 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Gestão, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Universidade de
Évora, 2018 675 ## $a658.89(043)$vBN$zpor$31254771 700 #1 $aSilva,$bSheila Aparecida Moreira da$31448086 702 #1 $aMarreiros,$bCristina Isabel Galamba$4727$3940708 702 #1 $aCoelho,$bPedro Simões$4727$3170166 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 172741 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 2090232 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2090232 010 ## $a978-989-53198-7-9$b1º v) 010 ## $a978-989-53198-9-3$b2ª v) 010 ## $a978-989-53198-8-6$b3º v.) 021 ## $aPT$b484632/21 021 ## $aPT$b484643/21 021 ## $aPT$b484633/21 100 ## $a20220119g20202021k a0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação externa do PNRCAD 2013-2020$fNOVA-IMS (Information Management School)$gcoord. Pedro Simões Coelho... [et al.] 210 #9 $aLisboa$cServiço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências - SICAD,$d2020-2021 215 ## $a3 v.$cil.$d30 cm 327 11 $a[1ºv.]: Relatório final. - 231 p.$a[2º v.]: Sumário executivo. - 2021. - 60 p.$a[3º v.]: Executive summary. - 2021. - 58 p. 532 12 $aAvaliação externa do Plano Nacional para a redução dos comportamentos aditivos e dependências
2013-2020 675 ## $a613.81/.84(469)"2013/2020"(047.1)$vBN$zpor$31836199 675 ## $a005.21(469)"2013/2020"(047.1)$vBN$zpor$31836200 702 #1 $aCoelho,$bPedro Simões$4340$3170166 710 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bEscola de Gestão de Informação$31832163 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2090232&img=161334&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20220307 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.A. 179904 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sS.A. 179905 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sS.A. 179905 V.-D$x1 966 ## $b001$d[3º v.]$lBN$mFGMON$sS.A. 179906 V.$x1 966 ## $b001$d[3º v.]$lBN$mFGMON$sS.A. 179906 V.-D$x1 971 ## $carosa$d20220119 972 ## $e2$z0$d20220307$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20220221
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2118761 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2118761 100 ## $a20221219d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a The importance of social media brand communities for brands of fast-moving consumer
goods$fZélia de Jesus Calvário Raposo dos Santos$gorient. Pedro Simões Coelho, Paulo Rita 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2021 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 f.) 300 ## $aAcesso não autorizado por um periodo de 2 anos 328 #1 $aTese dout. Information Management, Nova Information Management School, Universidade
Nova de Lisboa, 2021 675 ## $a004.77(043)$vBN$zpor$31229690 675 ## $a330.16(043)$vBN$zpor$31225945 700 #1 $aSantos,$bZélia de Jesus Calvário Raposo dos,$f1966-$31867042 702 #1 $aCoelho,$bPedro Simões$4727$3170166 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $d[V. I]$lBN$mFGMON$sP. 62177 V.$x1 966 ## $d[V. I I]$lBN$mFGMON$sP. 62178 V.$x1 971 ## $corlando$d20221219 972 ## $e0$z0$d20221221$viquintas 973 ## $cigoulao$d20230317
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2151933 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2151933 100 ## $a20231220d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aExploring the role of design thinking in pedagogical innovation$erethinking teaching methods and learning spaces$fGuilherme Hidalgo Barata Martins Victorino$gorient. Pedro Simões Coelho, Roberto Henriques 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023 215 ## $aXVIII, 84 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Information Management, Nova Information Management School, Instituto Superior
de Estatística e Gestão de Informação, 2023 675 ## $a005.59(043)$vBN$zpor$31223273 675 ## $a378.14(043)$vBN$zpor$31305455 675 ## $a37.015(043)$vBN$zpor$3807598 700 #1 $aVictorino,$bGuilherme Hidalgo Barata Martins$31901666 702 #1 $aCoelho,$bPedro Simões$4727$3170166 702 #1 $aHenriques,$bRoberto André Pereira$4727$31473906 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 65001 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20231220 972 ## $e0$z0$d20240104$vmsebas 973 ## $ctrodrigues$d20231221
|
|
|