Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00936cam 2200301 450 001 1074814 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1074814 005 20020416103400.0 010 ## $a972-570-261-1 021 ## $aPT$b167389/01 100 ## $a20020123d2001 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A seta do cupido$e o percurso do amor ao longo do tempo$fRobert J. Sternberg$gtrad. Ivette Colaço$grev. Leão da Mata 205 ## $a1ª ed.,$b1ª imp 210 #9 $aLisboa$cReplicação,$d2001 215 ## $a198 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aFactos & ideias 304 ## $aTít. orig.: Cupid's arrow 675 ## $a316.6(076)$vBN$zpor$3937197 675 ## $a392.6(035)$vBN$zpor$3793550 700 #1 $aSternberg,$bRobert J.$3171480 702 #1 $aColaço,$bIvette$4730$3128651 702 #1 $aMata,$bLeão da$4675$31014260 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92496 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92496 V.$x1
Etiqueta de registo: 00843cam 2200277 450 001 1085954 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1085954 005 20030226171600.0 010 ## $a972-570-271-9 021 ## $aPT$b176201/02 100 ## $a20020621e2002 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstilos de pensamento$e a importância do seu conhecimento na escolha de estratégias de aprendizagem$fRobert J. Sternberg$gtrad. Ivette Colaço 205 ## $a1ª ed.$bimp 210 #9 $aLisboa$cReplicação,$dimp. 2002 215 ## $a174 p.$d23 cm 225 2# $aFactos.$iIdeias 304 ## $aTít. orig.: Thinking styles 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024 700 #1 $aSternberg,$bRobert J.$3171480 702 #1 $aColaço,$bIvette$4730$3128651 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 101174 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 101174 V.$x1
Etiqueta de registo: 00867cam 2200289 450 001 1159018 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1159018 010 ## $a972-41-2150-X 021 ## $aPT$b187422/02 100 ## $a20030718d2003 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComo desenvolver a criatividade do aluno$fRobert J. Sternberg, Wendy M. Williams$gtrad. Vítor Oliveira 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003 215 ## $a63 p.$d21 cm 225 2# $aCadernos do CRIAP.$iInvestigação e prática$v6 304 ## $aTít. orig.: How to develop student creativity 320 ## $aBibliografia, p. 61-63 606 ## $aAlunos$xCriatividade$xDesenvolvimento$2SIPOR$3959008 675 ## $a37.03$vBN$zpor$3916955 675 ## $a159.954$vBN$zpor$3353340 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 700 #1 $aSternberg,$bRobert J.$3171480 701 #1 $aWilliams,$bWendy M.$4070$3953354 702 #1 $aOliveira,$bVitor$4730$359154 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 98149 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 98149 V.$x1
Etiqueta de registo: 01013cam 2200325 450 001 1024896 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1024896 005 20000928161900.0 010 ## $a972-41-2150-X 021 ## $aPT$b142208/99 100 ## $a20000609d1999 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComo desenvolver a criatividade do aluno$fRobert J. Sternberg, Wendy M. Williams$gtrad. Vítor Oliveira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d1999 215 ## $a63 p.$d21 cm 225 2# $aCadernos do CRIAP.$iinvestigação e prática$v6 304 ## $aTít. orig.: How to develop student creativity 320 ## $aBibliografia, p. 61-63 606 ## $2SIPOR$3959008 675 ## $a37.03$vBN$zpor$3916955 675 ## $a159.954$vBN$zpor$3353340 675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925 700 #1 $aSternberg,$bRobert J.$3171480 701 #1 $aWilliams,$bWendy M.$4070$3953354 702 #1 $aOliveira,$bVitor$4730$359154 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86353 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86353 V.$x1
|
|
|