Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2004394 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2004394 010 ## $a978-85-8126-181-2 100 ## $a20181106d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aBR 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A problemática da avaliação de cursos de ensino superior$eanálise em função do grau de satisfação-insatisfação e do contexto de formação dos
estudantes do 1º ano dos cursos de Biologia e Matemática do ISCED de Cabinda$fLando Emanuel Ludi Pedro 210 #9 $aFortaleza$cImprece,$d2018 215 ## $a246, [2] p.$d23 cm 675 ## $a378.14(673)$vBN$zpor$31604057 700 #1 $aPedro,$bLando Emanuel Ludi,$f1983-$31737377 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 157658 V.$x3 972 ## $e0$z0$d20220317$vasantos 973 ## $ccristinat$d20220310 974 ## $e0$d20220311$vmmoinhos
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2133619 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133619 100 ## $a20232060d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aImplicações das políticas de regulação estatal do ensino superior na conceção e no
desenvolvimento dos currículos de formação inicial de professores em Angola$edois casos de estudos$fLando Emanuel Ludi Pedro$gorient. Isabel Maria Pimenta Henriques Freire, Pedro Miguel Freire da Silva Rodrigues 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023 215 ## $a[445] p.$d23 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Teoria e Desenvolvimento Curricular), Univ. de Lisboa, Inst.
de Educação, 2023 675 ## $a378(673)(043)$vBN$zpor$31699175 700 #1 $aPedro,$bLando Emanuel Ludi,$f1983-$31737377 702 #1 $aFreire,$bIsabel Pimenta,$f1952-$4727$331740 702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4727$376553 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10451/58366 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162556 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20230602 972 ## $e0$z0$d20230912$vasantos 973 ## $cacosta$d20230908
|
|
|