Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01083cam 2200313 450 001 1080618 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1080618 005 20021030101300.0 010 ## $a972-98757-0-7 021 ## $aPT$b162740/01 100 ## $a20020404d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMelhor falar para melhor ler$e um programa de desenvolvimento de competências linguísticas (4-6 anos)$fFernanda Leopoldina P. Viana 210 #9 $a[Braga]$cCentro de Estudos da Criança - U.M.,$d2001 215 ## $a185, [7] p.$d22 cm 225 2# $aInfans 320 ## $aBibliografia, p. 171-177 606 ## $2SIPOR$31048640 606 ## $2SIPOR$31048639 675 ## $a372.41$vBN$zpor$3290321 675 ## $a811.134.3'24$vBN$zpor$3982992 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 675 ## $a37.02/.03$vBN$zpor$3406994 675 ## $a159.953$vBN$zpor$3355594 700 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$3201783 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93822 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93822 V.$x1
Etiqueta de registo: 00853cam 2200241 450 001 1157166 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1157166 010 ## $a972-31-0983-2 021 ## $aPT$b187313/02 100 ## $a20030623d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDa linguagem oral à leitura$econstrução e validação do teste de identificação de competências linguísticas$fFernanda Leopoldina Parente Viana 210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d2002 215 ## $a378 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aTextos universitários de ciências sociais e humanas 320 ## $aBibliografia, p. 229-270 328 ## $aOrig. tese dout. Psicologia espec. Psicologia da Educação, Univ. do Minho, 1998 675 ## $a37.02/.03(469)(075.8)$31160276 675 ## $a372.41(469)(075.8)$31160277 675 ## $a81(469)(075.8)$31160278 700 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$3201783 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97271 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97271 V.$x1
Etiqueta de registo: 00733cam 2200253 450 001 1166427 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1166427 010 ## $a972-98757-4-X 021 ## $aPT$b188427/02 100 ## $a20030818d2002 km y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLeitura, literatura infantil e ilustração$fcoord. Fernanda Leopoldina Viana, Marta Martins, Eduarda Coquet 210 #9 $aBraga$cCentro de Estudos da Criança da U.M.,$d2002 215 ## $a222 p.$cil.$d26 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a372.41$3290321 675 ## $a372.8$vBN$zpor$3290319 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4340$3201783 702 #1 $aMartins,$bMarta,$f1953-$4340$3201785 702 #1 $aCoquet,$bEduarda$4340$3187636 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 98190 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 98190 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1856816 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1856816 100 ## $a20131125d2011 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliar leitura no 1º ciclo do ensino básico$econstrução e validação do TCL$eteste de comprensão leitora$fIrena Maria Dias Cadime$gorient. Maria Iolanda Ferreira da Silva Ribeiro, Fernanda Leopoldina Parente Viana 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2011 215 ## $aXX, 196, [32] p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia em Educação), Escola de Piscologia, Univ. do Minho,
2011 675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aCadime,$bIrena Maria Dias$31554235 702 #1 $aRibeiro,$bMaria Iolanda Ferreira da Silva$4727$3336821 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4727$3201783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 55394 P.$x1 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 55394 P.-D $x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 151998 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1832309 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1832309 100 ## $a20130227d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTrajetórias na aprendizagem da leitura e da escrita$e um estudo longitudinal com alunos do 1º ciclo do ensino básico$fMarta Flora Almeida Dias Ribeiro$gorient. Maria Isabel Ferraz Festas, Fernanda Leopoldina Parente Viana 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2012 215 ## $a398, [73] p.$cil.$d30 cm$eerrata ([2] f.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 365-398 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Fac. de Psicologia e de Ciências da
Educação, Univ. de Coimbra, 2012 675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aRibeiro,$bMarta Flora Almeida Dias$31269898 702 #1 $aFestas,$bMaria Isabel Ferraz,$f1958-$4727$3250186 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4727$3201783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 54324 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 149243 V.$x1
Etiqueta de registo: 01360cam 2200337 450 001 1082326 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1082326 005 20021105144200.0 010 ## $a972-8098-81-2 021 ## $aPT$b166565/01 100 ## $a20020423d2001 km y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 101yy 106 ## $ar 200 1# $a2º Encontro Nacional de Investigadores em Leitura, Literatura Infantil e Ilustração$eactas$fcoord. Fernanda Leopoldina Viana,, Marta Martins, Eduarda Coquet 210 #9 $aBraga$cInstituto de Estudos da Criança, Universidade do Minho,$d2001 215 ## $a181 p.$cil.$d26 cm 606 ## $aLeitura$xAprendizagem$yPortugal$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$31048832 606 ## $aLíngua portuguesa$xLeitura$xEnsino/aprendizagem$xImportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses$yPortugal$xCongressos$j[Actas]$2SIPOR$31048833 675 ## $a82-93$vBN$zpor$3353600 675 ## $a372.41(469)$vBN$zpor$3675221 675 ## $a371.3(469)$vBN$zpor$3356209 675 ## $a37.02(469)$vBN$zpor$3438604 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4340$3201783 702 #1 $aMartins,$bMarta,$f1953-$4340$3201785 702 #1 $aCoquet,$bEduarda$4340$3187636 710 12 $aEncontro Nacional de Investigadores em Leitura, Literatura Infantil e Ilustração,$d2,$eBraga,$f2000$31047428 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93858 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93858 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1757566 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1757566 010 ## $a978-972-40-4361-6 021 ## $aPT$b328517/11 100 ## $a20100924d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender a compreender torna mais fácil o saber$e um programa de intervenção para o 3.º e 4.º anos E.B.$fFernanda Leopoldina Viana... [et al.] 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2010 215 ## $a162 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 701 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4070$3201783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20121016 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 114431 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1732650 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1732650 100 ## $a20091217d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $aAvaliação da compreensão leitora no 1º ciclo$bRecurso electrónico]$econtributos para a validação da PROCOMLEI$fAlexandra Susana Pereira da Silva$gorient. Maria Iolanda da Silva Ribeiro, Fernanda Leopoldina Viana 210 #9 $aMinho$c[s.n.],$d2007 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Psicologia Escolar)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2007 675 ## $a159.946(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31404102 675 ## $a159.922(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31402360 675 ## $a371.21(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31224197 675 ## $a373.32(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311212 700 #1 $aSilva,$bAlexandra Susana Pereira da$31403764 702 #1 $aRibeiro,$bMaria Iolanda Ferreira da Silva$4727$3336821 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4727$3201783 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 44673 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1726593 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1726593 010 ## $a978-972-40-4011-0 021 ## $aPT$b300828/09 100 ## $a20091013d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDos leitores que temos aos leitores que queremos$eideias e projectos para promover a leitura$forg. Iolanda Ribeiro, Fernanda Leopoldina Vieira 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2009 215 ## $a249 p.$d24 cm 225 2# $aCESC 675 ## $a028.5/.6(469)(042)$vBN$zpor$31303531 702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4340$3150174 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4340$3201783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110630 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7351 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7351 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1721916 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1721916 010 ## $a978-972-742-307-1 100 ## $a20090818d2011 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino da escrita$edimensões gráficas e ortográficas$fAdriana Baptista, Fernanda Leopoldina Viana, Luís Barbeiro 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cDirecção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular$d2011 215 ## $a110 p.$cil.$d27 cm 225 2# $aPNEP - Plano Nacional de Ensino do Português 320 ## $aBibliografia, 107-110 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a811.134.3$vBN$zpor$3288119 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 700 #1 $aBaptista,$bAdriana$358750 701 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4070$3201783 701 #1 $aBarbeiro,$bLuís,$f1960-$4070$3121721 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1721916&img=34554&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20131212 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135983 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135983 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1707423 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707423 100 ## $a20090331d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aComo ensinar a compreensão leitora no primeiro ciclo do ensino básico$bDocumento electrónico]$fElisabete de Fátima Morais$gorient. Fernanda Leopoldina Parente Viana 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão pedagógica em Ensino do Português)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a371.33(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31210568 675 ## $a159.946(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31226069 675 ## $a159.953(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297462 675 ## $a373.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297411 700 #1 $aMorais,$bElisabete de Fátima $31369688 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4727$3201783 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37163 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1648473 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1648473 010 ## $a972-40-2729-5 021 ## $aPT$b236354/05 100 ## $a20070525d2005 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$aspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aLeitura, literatura infantil e ilustração$einvestigação e prática docente$fEncontros de Investigação em Leitura...$gcoord. Fernanda Leopoldina Viana, Eduarda Coquet, Marta Martins 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2005 215 ## $a264 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a82-93$vBN$zpor$3353600 675 ## $a371.3(469)$vBN$zpor$3356209 675 ## $a37.02(469)$vBN$zpor$3438604 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4340$3201783 702 #1 $aCoquet,$bEduarda$4340$3187636 702 #1 $aMartins,$bMarta,$f1953-$4340$3201785 710 12 $aEncontros de Investigação em Leitura, Literatura Infantil e Ilustração,$d5,$eBraga,$f2004$31294476 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pGráfica de Coimbra, Lda$sL. 93994 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pGráfica de Coimbra, Lda$sL. 93994 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1293024 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1293024 010 ## $a972-98757-8-2 021 ## $aPT$b202754/03 100 ## $a20041020d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLeitura, literatura infantil e ilustração$einvestigação e prática docente$fcoord. Fernanda Leopoldina Viana, Marta Martins, Eduarda Coquet 210 #9 $a[Braga]$cCentro de Estudos da Criança da Universidade do Minho,$d2003 215 ## $a190 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a372.41(469)(043.2)$vBN$zpor$3894780 675 ## $a371.3(469)(042)$vBN$zpor$31026754 675 ## $a028.6(469)(042)$vBN$zpor$31385264 675 ## $a82-93$vBN$zpor$3353600 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4340$3201783 702 #1 $aMartins,$bMarta,$f1953-$4340$3201785 702 #1 $aCoquet,$bEduarda$4340$3187636 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101405 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101405 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1380684 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1380684 100 ## $a20060914d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aLeitura e insucesso escolar$bDocumento electrónico]$epercursos de crianças "de risco"$e um estudo de caso$fMaria José da Silva Mendes Corte-Real$gorient. Fernanda Leopoldina Parente Viana 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$ccolor.$d13 x 14 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$c Psicologia (Área de Especialização Escolar)$e Instituto de Educação e Psicologia, Univ. Minho,$d2004 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xDificuldades de aprendizagem da leitura$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31297488 675 ## $a371.33(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31210568 675 ## $a159.946(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31226069 675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120 675 ## $a373.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223632 700 #1 $aCorte-Real,$bMaria José da Silva Mendes$31262273 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4727$3201783 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35893 P.$x1
Etiqueta de registo: 00852cam 02200301 04500 001 584060 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/584060 005 19990104000000.0 010 ## $a972-0-70142-0 021 ## $aPT$b91609/95 095 ## $aPTBN00793311 100 ## $a19960112d1995 c y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O aniversário$fEduarda Coquet, Fernanda Leopoldina Viana, Marta Martins 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dD.L. 1995 215 ## $a29 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aPé ante pé 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 700 #1 $aCoquet,$bEduarda$3187636 701 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4070$3201783 701 #1 $aMartins,$bMarta,$f1953-$4070$3201785 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 12092 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 12092 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00901cam 2200313 450 001 593682 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/593682 005 19990104000000.0 010 ## $a972-0-70171-4 021 ## $aPT$b91608/95 095 ## $aPTBN00802994 100 ## $a19960321d1995 c y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000aa 106 ## $ar 200 1# $aO hospital$fEduarda Coquet, Fernanda Leopoldina Viana, Marta Martins$gbonecos de Fátima Guimarães 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1995 215 ## $a29 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aPé ante pé 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 700 #1 $aCoquet,$bEduarda$3187636 701 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4070$3201783 701 #1 $aMartins,$bMarta,$f1953-$4070$3201785 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 12186 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 12186 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1710735 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1710735 010 ## $a978-972-742-272-2 021 ## $aPT$b287410/09 100 ## $a20090429d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino da leitura$e a avaliação$fFernanda Leopoldina Viana 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cDirecção-Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular,$d2009 215 ## $a52 p.$d27 cm 225 2# $aPNEP 320 ## $aBibliografia, p. 51-52 675 ## $a371.26(072)$vBN$zpor$31236071 675 ## $a811.134.3(072)$vBN$zpor$31244553 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498 700 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$3201783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110909 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126015 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126015 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1712834 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1712834 010 ## $a978-989-95591-0-3 021 ## $aPT$b266179/07 100 ## $a20090520d2007 m d0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT$aES 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDar vida às letras$epromoção do livro e da leitura$fAlbertino Gonçalves, Fernanda Leopoldina Viana, Maria de Lourdes Dionisio$gcolab. Carla Rocha... [et al.] 210 #9 $a[S.l.]$cComunidade Intermunicipal do Vale do Minho,$d2007$ePontevedra :$gimp. Graficas Anduriña) 215 ## $a72 p.$cil.$d24 cm 300 ## $aPrémio Europeu de Inovação na Promoção da Leitura da International Reading Association 675 ## $a028.6-053.4/.5(469.111)$vBN$zpor$31377314 700 #1 $aGonçalves,$bAlbertino,$f1959-$337019 701 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4070$3201783 701 #1 $aSousa,$bMaria de Lourdes Dionísio de$4070$3942287 712 02 $aRocha,$bCarla$4205$31385092 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7198 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7198 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 01011cam 2200277 450 001 704431 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/704431 005 19990107000000.0 095 ## $aPTBN00918130 100 ## $a19970828d1993 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação da linguagem$bTexto policopiado]$eadaptação do "Bankson Language Screening Test" à população infantil portuguesa$fFernanda Leopoldina Parente Viana 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d1993 [D.L. 1997] 215 ## $aVI, 154, [42] f.$cil.$d29 cm 320 ## $aBibliografia, f. 144-153 328 ## $aTese mestr. Educação, Univ. Minho, 1993 606 ## $2SIPOR$3261947 675 ## $a371.2(043.2)$vBN$zpor$3325242 675 ## $a81'23(043)$vBN$zpor$3526459 675 ## $a37.01/.03(043.2)$vBN$zpor$3561541 675 ## $a373.3(043.2)$vBN$zpor$3351229 700 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$3201783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 77482 V.$x1
Etiqueta de registo: 00820cam 2200265 450 001 1098716 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1098716 005 20030128122200.0 010 ## $a972-41-3079-7 021 ## $aPT$b182387/02 100 ## $a20030128d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender a ler$eda aprendizagem informal à aprendizagem formal$fFernanda Leopoldina Viana, Maria Margarida Teixeira$gpref. Inês Sim-Sim 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002 215 ## $a143, [1] p.$d21 cm 225 2# $aHorizontes a didáctica 320 ## $aBibliografia, p. 127-143 675 ## $a372.41$3290321 675 ## $a37.01/.03$vBN$zpor$3408592 700 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$3201783 701 #1 $aTeixeira,$bMaria Margarida Rafael da Veiga Cabral de Amorim,$f1948-$3109356 702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4080$393439 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96539 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96539 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1871041 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1871041 010 ## $a978-972-40-5598-5 021 ## $aPT$b377936/14 100 ## $a20140422d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLer para ser$e os caminhos antes, durante e... depois de aprender a ler$fcoord. Fernanda Leopoldina Viana, Iolanda Ribeiro, Adriana Baptista 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2014 215 ## $a294 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a028(042)$vBN$zpor$3556536 675 ## $a159.946(042)$vBN$zpor$31056995 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4340$3201783 702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4340$3150174 702 #1 $aBaptista,$bAdriana$4340$358750 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1871041&img=56870&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20150417 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7637 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7637 V.-D
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1707579 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707579 100 ## $a20090401d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $aPromover a linguagem, promover a saúde$bDocumento electrónico]$fMarina Alexandra Gonçalves Machado$gorient. Fernanda Leopoldina Parente Viana 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Educação para a Saúde)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a159.946.072-053.4(469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$31373238 675 ## $a371.33(469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$31373237 675 ## $a811.134.3'232(043)(0.034)$vBN$zpor$31373239 700 #1 $aMachado,$bMarina Alexandra Gonçalves$31369912 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4727$3201783 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 43272 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1711559 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711559 010 ## $a978-972-614-417-5 021 ## $aPT$b266202/07 100 ## $a20090508d2007 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPara a avaliação do desempenho de leitura$fInês Sim-Sim, Fernanda Leopoldina Viana 210 #9 $aLisboa$cGEPE-Gabinete de Estatística e Planeamento da Educação,$d2007 215 ## $a134 p.$d27 cm 320 ## $aBibliografia, p. 67-69 675 ## $a028.1(469)(047.3)$vBN$zpor$31377580 675 ## $a371.26(469)(047.3)$vBN$zpor$31377581 675 ## $a373.32/.33(469)(047.3)$vBN$zpor$31377582 700 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$393439 701 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4070$3201783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7200 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 7200 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00863cam 02200301 04500 001 584057 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/584057 005 19990104000000.0 010 ## $a972-0-70172-2 021 ## $aPT$b91611/95 095 ## $aPTBN00793308 100 ## $a19960112d1995 c y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A história do nosso pato$fEduarda Coquet, Fernanda Leopoldina Viana, Marta Martins 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dD.L. 1995 215 ## $a29 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aPé ante pé 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 700 #1 $aCoquet,$bEduarda$3187636 701 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4070$3201783 701 #1 $aMartins,$bMarta,$f1953-$4070$3201785 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 12091 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 12091 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00874cam 02200301 04500 001 584059 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/584059 005 19990104000000.0 010 ## $a972-0-70141-2 021 ## $aPT$b91610/95 095 ## $aPTBN00793310 100 ## $a19960112d1995 c y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A entrada para o jardim-de-infância$fEduarda Coquet, Fernanda Leopoldina Viana, Marta Martins 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dD.L. 1995 215 ## $a29 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aPé ante pé 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 700 #1 $aCoquet,$bEduarda$3187636 701 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4070$3201783 701 #1 $aMartins,$bMarta,$f1953-$4070$3201785 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 12090 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sP. 12090 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1726636 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1726636 100 ## $a20091013d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $a O sentir e o significar para uma leitura do papel das narrativas no desenvolvimento
emocional da criança$bRecurso electrónico]$fMaria João Sousa Pinto dos Santos$gorient. Fernanda Leopoldina Viana 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d19 x 14 x 2 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cÁrea de Conhecimento em Psicologia$eInstituto de Estudos da Criança, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a159.922-053.2(043)$vBN$zpor$90$31221097 675 ## $a159.942-053.2(043)$vBN$zpor$31233254 675 ## $a159.928-053.2(043)$vBN$zpor$31399307 675 ## $a82-34(043)$vBN$zpor$31399308 700 #1 $aSantos$bMaria João Sousa Pinto dos$31394944 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4727$3201783 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Estudos da Criança$4295$3970915 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 44440 P.$x1
Etiqueta de registo: 01099cam 2200265 450 001 1011997 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1011997 005 20000530162400.0 100 ## $a19990616d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDa linguagem oral à leitura$bTexto policopiado]$econstrução e validação do teste de identificação de competências linguísticas$fFernanda Leopoldina Parente Viana 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d1998 215 ## $a[14], 253, [85] f.$cil.$d30cm 320 ## $aBibliografia, f. 208-253 328 ## $aTese dout. Psicologia espec. Psicologia da Educação, Univ. do Minho, 1998 606 ## $2SIPOR$3932416 606 ## $2SIPOR$3932417 606 ## $2SIPOR$3813737 675 ## $a37.02/.03(469)(043.2)$vBN$zpor$3932422 675 ## $a372.41(469)(043.2)$vBN$zpor$3894780 675 ## $a81(469)(043.2)$vBN$zpor$3932423 700 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$3201783 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 83897 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1872279 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1872279 010 ## $a978-989-708-630-4 021 ## $aPT$b369941/14 100 ## $a20140507e2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFalar, ler e escrever$epropostas integradoras para jardim de infância$eeducação pré-escolar$fcoord. Fernanda Leopoldina Viana, Iolanda Ribeiro$grev. Ana Rita Silva, Sofia Graça Moura 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aCarnaxide$cSantillana,$dD.L. 2014 215 ## $a206, [2] p.$cil.$d29 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.03(075)$vBN$zpor$3492032 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4340$3201783 702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4340$3150174 702 #1 $aSilva,$bAna Rita$4675$31478219 702 #1 $aMoura,$bSofia Graça$4675$31056536 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1872279&img=42585&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140523 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137782 V. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137782 V.-D
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1961590 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1961590 100 ## $a20170505d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A estimulação cognitiva através da aprendizagem mediada$e uma proposta de promoção das habilidades cognitivas em crianças de meio social desfavorecido$fLêda Duwe Leão Brasil$gorient. Leandro Silva Almeida, Fernanda Leopoldina Viana 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2015 215 ## $a[2], VII, 168 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Psicologia da Educação), Instituto de Educação, Univ.
do Minho, 2015 675 ## $a159.946-053.4(81)(043)$vBN$zpor$31683928 675 ## $a159.953-053.4(81)(043)$vBN$zpor$31683929 675 ## $a316.344(81)(043)$vBN$zpor$31185814 675 ## $a373.3(81)(043)$vBN$zpor$31214987 700 #1 $aBrasil,$bLêda Duwe Leão$31679889 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4727$3201783 702 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4727$31936 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 165599 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1972215 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1972215 010 ## $a978-972-40-7195-4 021 ## $aPT$b437378/18 100 ## $a20170922d2018 c y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender a compreender torna mais fácil o saber$e um programa de intervenção para o 3.º e 4.º anos E.B.$fFernanda Leopoldina Viana... [et al.] 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2018 215 ## $a162 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 701 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4070$3201783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1972215&img=118148&save=true 966 ## $lBN$mFGMON$pMiew - creative Agency$sL. 146390 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1976370 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1976370 010 ## $a978-989-8619-24-2 021 ## $aPT$b430971/17 100 ## $a20171115d2017 c y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFalar, ler e escrever$epropostas integradoras para jardim de infância$eeducação pré-escolar$fcoord. Fernanda Leopoldina Viana, Iolanda Ribeiro 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aMaia$cLusoinfo Multimédia,$d2017 215 ## $a182, [1] p.$cil.$d30 cm 675 ## $a37.03(075)$vBN$zpor$3492032 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4340$3201783 702 #1 $aRibeiro,$bIolanda S.$4340$3150174 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1976370&img=101888&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20180102 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146816 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146816 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1987821 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1987821 100 ## $a20180411d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aContributo das operações lógicas para a aprendizagem da leitura$fInês Patrícia Rodrigues Ferraz$gorient. Fernanda Leopoldina Parente Viana, Margarida Maria Ferreira Diogo Dias Pocinho 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2017 215 ## $aXVI, 160 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Psicologia do Desenvolvimento e Educação), Univ. do
Minho, 2017 675 ## $a159.922-053.4/.5(043)$vBN$zpor$31713486 675 ## $a159.946-053.4/.5(043)$vBN$zpor$31604488 675 ## $a159.95-053.4/.5(043)$vBN$zpor$31713487 700 #1 $aFerraz,$bInês Patrícia Rodrigues$31710292 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4727$3201783 702 #1 $aPocinho,$bMargarida Dias,$f1968-$4727$3967918 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 168463 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 2003466 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2003466 010 ## $a978-972-40-7532-7 021 ## $aPT$b441050/18 100 ## $a20100924d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino da compreensão leitora$eda teoria à prática pedagógica$e um programa de intervenção para o 1.º ciclo do ensino básico$fFernanda Leopoldina Viana... [et al.] 205 ## $a2ª ed. rev. e atualizada 210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d2018 215 ## $aIX, [1], 257 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a811.134.3'23(072)$vBN$zpor$31540861 675 ## $a159.946(072)$vBN$zpor$31263853 675 ## $a159.955(072)$vBN$zpor$31299785 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 701 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4070$3201783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2003466&img=115729&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20181029 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 145812 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 145812 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2014392 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2014392 100 ## $a20190212d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPara uma avalição abrangente de leitura no 1º ciclo do ensino básico$erelações entre descodificação e compreensão$fSandra Cristina da Silva Santos$gorient. Maria Iolanda Ferreira da Silva Ribeiro, Fernanda Leopoldina Parente Viana 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2018 215 ## $aXVII, 158 p.$d30 cm 300 ## $aReprodução proibida pela autora 328 #1 $aTese dout. Psicologia Aplicada, Escola de Psicologia, Univ. do Minho, 2018 675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974 675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607 675 ## $a159.98.07(469)(043)$vBN$zpor$31402415 675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$31263139 700 #1 $aSantos,$bSandra Cristina da Silva$31741871 702 #1 $aRibeiro,$bMaria Iolanda Ferreira da Silva$4727$3336821 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4727$3201783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 171413 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2023092 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2023092 010 ## $a978-989-8619-26-6 021 ## $aPT$b431847/17 100 ## $a20190531d2017 c y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender a brincar com Bia e Kiko$elinguagem oral e abordagem à escrita$ecaderno de atividades$fFernanda Leopoldina Viana, Lara Gonçalves 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aMaia$cLusoinfo Multimédia,$dcop. 2017 215 ## $a99 p.$cil.$d30 cm 675 ## $a37.03(075)$vBN$zpor$3492032 700 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$3201783 701 #1 $aGonçalves,$bLara$4070$31537424 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2023093&img=126265&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190619 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150699 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150699 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2107588 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2107588 100 ## $a20220809d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCompetência comunicativa oral$edesenho e sistematização de uma intervenção didática$fCarla Cristina Fernandes Monteiro$gorient. Fernanda Leopoldina Parente Viana, João Manuel Pires da Silva e Almeida Veloso,
Ana Maria Tomás de Almeida 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021 215 ## $aXIV, 325 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Psicologia Educação), Instituto de Educação, Univ.
do Minho, 2021 675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581 675 ## $a81'232(043)$vBN$zpor$31293139 700 #1 $aMonteiro,$bCarla Cristina Fernandes$31855035 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4727$3201783 702 #1 $aVeloso,$bJoão,$f1968-$4727$368954 702 #1 $aAlmeida,$bAna Tomás de$4727$3356777 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/78759 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160202 V.$x1 971 ## $carosa$d20220809 972 ## $e0$z0$d20230119$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20230117
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2065139 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2065139 010 ## $a978-972-742-449-8 100 ## $a20210628d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aOuvintes sortudos$e um programa de promoção da fluência em leitura, 2º ano$fMiguel Borges, Fernanda Leopoldina Viana 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cEstrutura da Missão do Programa Nacional de Promoção do Sucesso Escolar,$d2020 215 ## $a101, [3] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aEstudos PNPSE$v5 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 700 #1 $aSilva,$bMiguel Borges,$f1973-$31230817 701 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4070$3201783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159630 V.$x3 972 ## $e0$z0$d20221109$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20230329 974 ## $e0$d20230329$vrsimoes
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2125902 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125902 010 ## $a978-989-8987-21-1 021 ## $aPT$b508893/22 100 ## $a20210628d2022 k d0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aOuvintes sortudos$e um programa de promoção da fluência em leitura, 2º ano$fMiguel Borges, Fernanda Leopoldina Viana 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aBarcelos$cMunicípio de Barcelos - Pelouro da Educação,$d2022 215 ## $a101, [3] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aEstudos PNPSE$v5 675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 700 #1 $aSilva,$bMiguel Borges,$f1973-$31230817 701 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4070$3201783 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2125902&img=176758&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20230413 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 164760 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 164760 V.-D$x1 971 ## $cssilva$d20230309 972 ## $e0$z0$d20230413$vasantos 973 ## $cmlsousa$d20230329 974 ## $e0$d20230329$vrsimoes
|
|
|