Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00778cam 2200265 450 001 1063825 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1063825 005 20011113143200.0 010 ## $a972-674-335-4 021 ## $aPT$b163575/01 100 ## $a20010727d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia do desenvolvimento e da aprendizagem$fIsabel Matta 205 ## $a1ª ed.,$b1ª impressão 210 #9 $aLIsboa$cUniversidade Aberta,$d2001 215 ## $a470, [1], p.$cil.$d30 cm 225 2# $aUniversidade Aberta$v224 320 ## $aBibliografia, p.417-470 675 ## $a159.92(075.8)$vBN$zpor$3808140 675 ## $a37.015(075.8)$vBN$zpor$31210064 700 #1 $aMata,$bIsabel$3222342 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 98160 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 98160 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1702597 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1702597 100 ## $a20090213d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aRepresentação de acontecimentos através do desenho com crianças de 3-4 anos e 5-6
anos$bTexto policopiado]$fMargarida de Melo Grandvaux Barbosa$gorient. Isabel Matta 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2005 215 ## $aIX, 170, [54] f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInst. Sup. de Psicologia Aplicada$d2005 675 ## $a159.946-053.4(469.411)(043)$vBN$zpor$31362986 675 ## $a741-053.4(469.411)(043)$vBN$zpor$31362983 675 ## $a159.222-053.4(469.411)(043)$vBN$zpor$31362985 675 ## $a159.955-053.4(469.411)(043)$vBN$zpor$31362990 700 #1 $aBarbosa,$bMargarida de Melo Grandvaux$31362846 702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342 712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 42985 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124341 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1702582 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1702582 100 ## $a20090213d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A motivação para a aprendizagem em crianças do 1º ano de escolaridade$bTexto policopiado]$ecomparação de dois currículos$fMargarida da Silva Gonçalves Barata$gorient. Isabel Matta, Lourdes Mata 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $a140, [11] f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 127-136 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInst. Sup. de Psicologia Aplicada$d2006 675 ## $a371.31(469.411)(043)$vBN$zpor$31362979 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a373.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31266546 675 ## $a159.947-053.5(469.411)(043)$vBN$zpor$31362980 700 #1 $aBarata,$bMargarida da Silva Gonçalves$f1978-$31362827 702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342 702 #1 $aMata,$bLurdes,$f1958-$4727$31219578 712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36947 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115570 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1694256 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694256 100 ## $a20081017d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação ambiental, envolvimento familiar e mudança de comportamento$bTexto policopiado]$fElsa Maria Gomes Violante$gorient. Margarida Alves Martins 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $aVI, 123, [7] f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 89-94 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2006 675 ## $a37.03(469.421)(043)$vBN$zpor$31243809 675 ## $a502.12(469.421)(043)$vBN$zpor$31350155 675 ## $a628.1(469.421)(043)$vBN$zpor$31350156 675 ## $a316.64-057.8(=1:469.421)(043)$vBN$zpor$31350157 700 #1 $aRibeiro,$bSusana Isabel Rocha$31349948 702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342 712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36615 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113980 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1694219 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694219 100 ## $a20081017d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a " Era uma vez..." uma visita ao Oceanário$bTexto policopiado]$eefeitos do tipo de discurso e produção escrita na recordação de crianças dos aos anos
de idade$fSally Franco Rebelo$gorient. Isabel Matta 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2004 [D.L. 2007] 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 215 ## $a[8], 154 f.$cil.$d30 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 97-103 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInst. Sup. de Psicologia Aplicada$d2004 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974 675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607 700 #1 $aRebelo,$bSally Franco$31347466 702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342 712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36562 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113549 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1694209 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694209 100 ## $a20081017d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMotivação para a aprendizagem escolar e práticas familiares de literacia$bTexto policopiado]$eanálise da relação em crianças no 1º ano de escolaridade$fCátia Sofia Martins$gorient. Isabel Matta 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005 215 ## $a[8], 119, [23] f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 114-118 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInst. Sup. de Psicologia Aplicada$d2005 675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608 675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aMartins,$bCátia Sofia$31347447 702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342 712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 42606 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122632 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1692267 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1692267 100 ## $a20080924d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMotivação para a aprendizagem e auto-conceito em crianças do 1º ano de escolaridade
de um concelho interior rural$bTexto policopiado]$fVanda Raquel Mansinho Serra$gorient. Isabel Matta 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005 215 ## $a92, [392] f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 82-91 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2005 675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608 675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607 675 ## $a159.923(469)(043)$vBN$zpor$31022917 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 700 #1 $aSerra,$bVanda,$f1977-$31343766 702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342 712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 42604 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122328 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1685871 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1685871 100 ## $a20080626d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsinar ciência a crianças $bTexto policopiado]$eestudo comparativo com crianças do 1ª ciclo do ensino básico$fSandra Marisa Faustino Antunes$gorient. António Candeias, Isabel Matta 210 #9 $aLisboa$c[s.n],$d2006 215 ## $aV, 111, [71] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 99-110 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, Investigação e Intervenção Educativa$eFac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2006 675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313 675 ## $a5/6(469)(043)$vBN$zpor$31013652 675 ## $a159.953-053.2(469)(043)$vBN$zpor$31344308 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aAntunes,$bSandra Marisa Faustino$31331582 702 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$4727$386873 702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas$4295$320137 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112935 V.$x1
Etiqueta de registo: 00276cam 2200109 450 001 1299037 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1299037 010 ## $a972-674-335-4 021 ## $aPT$b196353/03 100 ## $a20041112e20032001k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia do desenvolvimento e da aprendizagem$fIsabel Matta 205 ## $a1ª ed.,$b2ª imp 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$dimp. 2003 215 ## $a470, [2] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aUniversidade Aberta$v224 320 ## $aBibliografia, p. 417-470 675 ## $a159.92(075.8)$vBN$zpor$3808140 675 ## $a37.015(075.8)$vBN$zpor$31210064 700 #1 $aMata,$bIsabel$3222342 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109566 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109566 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1330595 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1330595 100 ## $a20050812d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAquisição do conhecimento e atitudes científicas na infância$bTexto policopiado]$fPaula Maria Baião e Constantino$gorient. Isabel Matta 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2004 215 ## $a[5], 156, [50] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 148-156 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2004 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xDesenvolvimento cognitivo$xImportância do ensino das ciências$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31231057 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xLinguagem$xAquisição$xContribuições do ensino das ciências$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31231058 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xAtitudes$xDesenvolvimento$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31231059 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.922-053.4(469)(043)$vBN$zpor$31231060 675 ## $a159.953-053.4(=1:469)(043)$vBN$zpor$31231061 675 ## $a373.22/.24(469)(043)$vBN$zpor$31231062 700 #1 $aConstantino,$bPaula Maria Baião e$31212194 702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342 712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103803 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1330597 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1330597 100 ## $a20050812d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenhos e verbalizações, de crianças dos 4 aos 6 anos de idade, sobre dois acontecimentos
de vida$bTexto policopiado]$fCláudia S. C. Vendinha$gorient. Isabell Matta 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2002 215 ## $a[175] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2002 606 ## $aAcontecimentos$xVerbalização das crianças$z[Teses]$2SIPOR$31235594 606 ## $aAcontecimentos$xDesenhos infantis$x[Teses]$2SIPOR$31235595 606 ## $aCrianças$xDesenvolvimento cognitivo$x[Teses]$2SIPOR$31235596 606 ## $aCrianças$xLinguagem$xAquisição$j[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$3283721 675 ## $a159.922-053.2(043)$vBN$zpor$31221097 675 ## $a159.946-053.2(043)$vBN$zpor$3995184 675 ## $a159.955-053.2(043)$vBN$zpor$31162329 700 #1 $aVendinha,$bCláudia S.C.$31212180 702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342 712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 111525 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1364203 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364203 100 ## $a20060214d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a De pequenino se motiva o menino$bTexto policopiado]$emotivação para a aprendizagem no 1º ano do ensino básico$fAna Isabel Nunes Mendes$gorient. Isabel Matta 210 #9 $a[Lisboa$cs. n.],$d2003 215 ## $a109, [65] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 106-109 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2003 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xSucesso escolar$xImportância da motivação$x[Teses]$2SIPOR$31259136 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xSucesso escolar$xRepresentações sociais dos professores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$x[Teses]$2SIPOR$31259137 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.947-053.2(=1:469)(043)$vBN$zpor$31208345 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3644188 700 #1 $aMendes,$bAna Isabel Nunes$31230171 702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342 712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105572 V.$x1
Etiqueta de registo: 00276cam 2200109 450 001 1388925 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388925 010 ## $a972-674-335-4 021 ## $aPT$b196353/03 100 ## $a20061128e20052001m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia do desenvolvimento e da aprendizagem$fIsabel Matta 205 ## $a1ª ed.,$b3ª imp 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$dimp. 2005 215 ## $a470, [2] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aUniversidade Aberta$v224 320 ## $aBibliografia, p. 417-470 675 ## $a159.92(075.8)$vBN$zpor$3808140 675 ## $a37.015(075.8)$vBN$zpor$31210064 700 #1 $aMata,$bIsabel$3222342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 115387 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 115387 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1368926 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368926 100 ## $a20060426d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aRepresentações de acontecimentos e resolução de problemas matemáticos$bTexto policopiado]$fMiguel Narciso$gorient. Isabel Matta 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2004 215 ## $a[10], 118, [50] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 113-118 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2004 606 ## $aMatemática$xResolução de problemas$xUtilização das representações (Psicologia) dos alunos portugueses$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31264492 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607 675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$31263139 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 700 #1 $aNarciso,$bMiguel,$f1974-$31238158 702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342 712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106041 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1390225 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1390225 100 ## $a20061213d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aIntrodução de um programa de orientação sócio-afectiva em crianças de idade pré-escolar$bTexto policopiado]$emodificação das relações interpessoais$fMaria da Silva Rodrigues Cachuço Erra$gorient. Isabel Matta 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005 215 ## $aVI, 117 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 94-98 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2005 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xCompetências sociais$xDesenvolvimento$xImportância das relações interpessoais$j[Teses]$2SIPOR$31319801 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xCompetências sociais$xDesenvolvimento$xImportância da relação entre pares$j[Teses]$2SIPOR$31319802 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xCompetências emocionais$xDesenvolvimento$xImportância das relações interpessoais$j[Teses]$2SIPOR$31319803 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xCompetências emocionais$xDesenvolvimento$xImportância da relação entre pares$j[Teses]$2SIPOR$31319804 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.942(469)(043)$vBN$zpor$31050777 675 ## $a361.61(469)(043)$vBN$zpor$31319805 675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989 700 #1 $aErra,$bMaria da Silva Rodrigues Cachuço$31273432 702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342 712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110103 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1391359 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1391359 100 ## $a20061214d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O tempo nas interacções verbais entre educadoras e crianças do ensino pré-escolar$bTexto policopiado]$fAntonina Pereira$gorient. Isabel Matta 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005 215 ## $aIII, [4], 259 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 109-111 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2005 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xRepresentações (Psicologia) do tempo$xImportância da interacção verbal educadores de infância-alunos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31318207 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 675 ## $a316.77(469)(043)$vBN$zpor$31216396 675 ## $a115(469)(043)$vBN$zpor$31318208 675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607 700 #1 $aPereira,$bAntonina$31273324 702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342 712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109917 V.$x1
|
|
|