Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00778cam 2200265 450
001 1063825
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1063825
005 20011113143200.0
010 ## $a972-674-335-4
021 ## $aPT$b163575/01
100 ## $a20010727d2001 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicologia do desenvolvimento e da aprendizagem$fIsabel Matta
205 ## $a1ª ed.,$b1ª impressão
210 #9 $aLIsboa$cUniversidade Aberta,$d2001
215 ## $a470, [1], p.$cil.$d30 cm
225 2# $aUniversidade Aberta$v224
320 ## $aBibliografia, p.417-470
675 ## $a159.92(075.8)$vBN$zpor$3808140
675 ## $a37.015(075.8)$vBN$zpor$31210064
700 #1 $aMata,$bIsabel$3222342
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 98160 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 98160 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1702597
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1702597
100 ## $a20090213d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aRepresentação de acontecimentos através do desenho com crianças de 3-4 anos e 5-6 anos$bTexto policopiado]$fMargarida de Melo Grandvaux Barbosa$gorient. Isabel Matta
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2005
215 ## $aIX, 170, [54] f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInst. Sup. de Psicologia Aplicada$d2005
675 ## $a159.946-053.4(469.411)(043)$vBN$zpor$31362986
675 ## $a741-053.4(469.411)(043)$vBN$zpor$31362983
675 ## $a159.222-053.4(469.411)(043)$vBN$zpor$31362985
675 ## $a159.955-053.4(469.411)(043)$vBN$zpor$31362990
700 #1 $aBarbosa,$bMargarida de Melo Grandvaux$31362846
702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342
712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 42985 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124341 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1702582
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1702582
100 ## $a20090213d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A motivação para a aprendizagem em crianças do 1º ano de escolaridade$bTexto policopiado]$ecomparação de dois currículos$fMargarida da Silva Gonçalves Barata$gorient. Isabel Matta, Lourdes Mata
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006
215 ## $a140, [11] f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 127-136
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInst. Sup. de Psicologia Aplicada$d2006
675 ## $a371.31(469.411)(043)$vBN$zpor$31362979
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a373.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31266546
675 ## $a159.947-053.5(469.411)(043)$vBN$zpor$31362980
700 #1 $aBarata,$bMargarida da Silva Gonçalves$f1978-$31362827
702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342
702 #1 $aMata,$bLurdes,$f1958-$4727$31219578
712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36947 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115570 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1694256
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694256
100 ## $a20081017d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação ambiental, envolvimento familiar e mudança de comportamento$bTexto policopiado]$fElsa Maria Gomes Violante$gorient. Margarida Alves Martins
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006
215 ## $aVI, 123, [7] f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 89-94
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2006
675 ## $a37.03(469.421)(043)$vBN$zpor$31243809
675 ## $a502.12(469.421)(043)$vBN$zpor$31350155
675 ## $a628.1(469.421)(043)$vBN$zpor$31350156
675 ## $a316.64-057.8(=1:469.421)(043)$vBN$zpor$31350157
700 #1 $aRibeiro,$bSusana Isabel Rocha$31349948
702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342
712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36615 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113980 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1694219
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694219
100 ## $a20081017d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a " Era uma vez..." uma visita ao Oceanário$bTexto policopiado]$eefeitos do tipo de discurso e produção escrita na recordação de crianças dos aos anos de idade$fSally Franco Rebelo$gorient. Isabel Matta
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2004 [D.L. 2007]
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
215 ## $a[8], 154 f.$cil.$d30 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 97-103
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInst. Sup. de Psicologia Aplicada$d2004
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974
675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607
700 #1 $aRebelo,$bSally Franco$31347466
702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342
712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36562 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113549 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1694209
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694209
100 ## $a20081017d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMotivação para a aprendizagem escolar e práticas familiares de literacia$bTexto policopiado]$eanálise da relação em crianças no 1º ano de escolaridade$fCátia Sofia Martins$gorient. Isabel Matta
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005
215 ## $a[8], 119, [23] f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 114-118
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInst. Sup. de Psicologia Aplicada$d2005
675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608
675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aMartins,$bCátia Sofia$31347447
702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342
712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 42606 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122632 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1692267
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1692267
100 ## $a20080924d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aMotivação para a aprendizagem e auto-conceito em crianças do 1º ano de escolaridade de um concelho interior rural$bTexto policopiado]$fVanda Raquel Mansinho Serra$gorient. Isabel Matta
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005
215 ## $a92, [392] f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 x 15 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 82-91
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2005
675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608
675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607
675 ## $a159.923(469)(043)$vBN$zpor$31022917
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
700 #1 $aSerra,$bVanda,$f1977-$31343766
702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342
712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 42604 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122328 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1685871
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1685871
100 ## $a20080626d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEnsinar ciência a crianças $bTexto policopiado]$eestudo comparativo com crianças do 1ª ciclo do ensino básico$fSandra Marisa Faustino Antunes$gorient. António Candeias, Isabel Matta
210 #9 $aLisboa$c[s.n],$d2006
215 ## $aV, 111, [71] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 99-110
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, Investigação e Intervenção Educativa$eFac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa$d2006
675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313
675 ## $a5/6(469)(043)$vBN$zpor$31013652
675 ## $a159.953-053.2(469)(043)$vBN$zpor$31344308
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aAntunes,$bSandra Marisa Faustino$31331582
702 #1 $aCandeias,$bAntónio,$f1955-$4727$386873
702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas$4295$320137
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112935 V.$x1

Etiqueta de registo: 00276cam 2200109 450
001 1299037
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1299037
010 ## $a972-674-335-4
021 ## $aPT$b196353/03
100 ## $a20041112e20032001k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicologia do desenvolvimento e da aprendizagem$fIsabel Matta
205 ## $a1ª ed.,$b2ª imp
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$dimp. 2003
215 ## $a470, [2] p.$cil.$d30 cm
225 2# $aUniversidade Aberta$v224
320 ## $aBibliografia, p. 417-470
675 ## $a159.92(075.8)$vBN$zpor$3808140
675 ## $a37.015(075.8)$vBN$zpor$31210064
700 #1 $aMata,$bIsabel$3222342
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109566 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109566 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1330595
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1330595
100 ## $a20050812d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAquisição do conhecimento e atitudes científicas na infância$bTexto policopiado]$fPaula Maria Baião e Constantino$gorient. Isabel Matta
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2004
215 ## $a[5], 156, [50] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 148-156
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2004
606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xDesenvolvimento cognitivo$xImportância do ensino das ciências$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31231057
606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xLinguagem$xAquisição$xContribuições do ensino das ciências$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31231058
606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xAtitudes$xDesenvolvimento$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31231059
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.922-053.4(469)(043)$vBN$zpor$31231060
675 ## $a159.953-053.4(=1:469)(043)$vBN$zpor$31231061
675 ## $a373.22/.24(469)(043)$vBN$zpor$31231062
700 #1 $aConstantino,$bPaula Maria Baião e$31212194
702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342
712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103803 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1330597
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1330597
100 ## $a20050812d2002 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDesenhos e verbalizações, de crianças dos 4 aos 6 anos de idade, sobre dois acontecimentos de vida$bTexto policopiado]$fCláudia S. C. Vendinha$gorient. Isabell Matta
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2002
215 ## $a[175] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2002
606 ## $aAcontecimentos$xVerbalização das crianças$z[Teses]$2SIPOR$31235594
606 ## $aAcontecimentos$xDesenhos infantis$x[Teses]$2SIPOR$31235595
606 ## $aCrianças$xDesenvolvimento cognitivo$x[Teses]$2SIPOR$31235596
606 ## $aCrianças$xLinguagem$xAquisição$j[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$3283721
675 ## $a159.922-053.2(043)$vBN$zpor$31221097
675 ## $a159.946-053.2(043)$vBN$zpor$3995184
675 ## $a159.955-053.2(043)$vBN$zpor$31162329
700 #1 $aVendinha,$bCláudia S.C.$31212180
702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342
712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 111525 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1364203
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364203
100 ## $a20060214d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a De pequenino se motiva o menino$bTexto policopiado]$emotivação para a aprendizagem no 1º ano do ensino básico$fAna Isabel Nunes Mendes$gorient. Isabel Matta
210 #9 $a[Lisboa$cs. n.],$d2003
215 ## $a109, [65] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 106-109
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2003
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xSucesso escolar$xImportância da motivação$x[Teses]$2SIPOR$31259136
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xSucesso escolar$xRepresentações sociais dos professores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$x[Teses]$2SIPOR$31259137
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.947-053.2(=1:469)(043)$vBN$zpor$31208345
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3644188
700 #1 $aMendes,$bAna Isabel Nunes$31230171
702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342
712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105572 V.$x1

Etiqueta de registo: 00276cam 2200109 450
001 1388925
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388925
010 ## $a972-674-335-4
021 ## $aPT$b196353/03
100 ## $a20061128e20052001m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicologia do desenvolvimento e da aprendizagem$fIsabel Matta
205 ## $a1ª ed.,$b3ª imp
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$dimp. 2005
215 ## $a470, [2] p.$cil.$d30 cm
225 2# $aUniversidade Aberta$v224
320 ## $aBibliografia, p. 417-470
675 ## $a159.92(075.8)$vBN$zpor$3808140
675 ## $a37.015(075.8)$vBN$zpor$31210064
700 #1 $aMata,$bIsabel$3222342
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 115387 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 115387 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1368926
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368926
100 ## $a20060426d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aRepresentações de acontecimentos e resolução de problemas matemáticos$bTexto policopiado]$fMiguel Narciso$gorient. Isabel Matta
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2004
215 ## $a[10], 118, [50] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 113-118
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2004
606 ## $aMatemática$xResolução de problemas$xUtilização das representações (Psicologia) dos alunos portugueses$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31264492
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607
675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$31263139
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
700 #1 $aNarciso,$bMiguel,$f1974-$31238158
702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342
712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106041 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1390225
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1390225
100 ## $a20061213d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aIntrodução de um programa de orientação sócio-afectiva em crianças de idade pré-escolar$bTexto policopiado]$emodificação das relações interpessoais$fMaria da Silva Rodrigues Cachuço Erra$gorient. Isabel Matta
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005
215 ## $aVI, 117 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 94-98
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2005
606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xCompetências sociais$xDesenvolvimento$xImportância das relações interpessoais$j[Teses]$2SIPOR$31319801
606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xCompetências sociais$xDesenvolvimento$xImportância da relação entre pares$j[Teses]$2SIPOR$31319802
606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xCompetências emocionais$xDesenvolvimento$xImportância das relações interpessoais$j[Teses]$2SIPOR$31319803
606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xCompetências emocionais$xDesenvolvimento$xImportância da relação entre pares$j[Teses]$2SIPOR$31319804
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.942(469)(043)$vBN$zpor$31050777
675 ## $a361.61(469)(043)$vBN$zpor$31319805
675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989
700 #1 $aErra,$bMaria da Silva Rodrigues Cachuço$31273432
702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342
712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110103 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1391359
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1391359
100 ## $a20061214d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O tempo nas interacções verbais entre educadoras e crianças do ensino pré-escolar$bTexto policopiado]$fAntonina Pereira$gorient. Isabel Matta
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005
215 ## $aIII, [4], 259 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 109-111
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2005
606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xRepresentações (Psicologia) do tempo$xImportância da interacção verbal educadores de infância-alunos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31318207
675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503
675 ## $a316.77(469)(043)$vBN$zpor$31216396
675 ## $a115(469)(043)$vBN$zpor$31318208
675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607
700 #1 $aPereira,$bAntonina$31273324
702 #1 $aMata,$bIsabel$4727$3222342
712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109917 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP