Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00726cam 2200265 450 001 1067290 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1067290 005 20020402153300.0 010 ## $a972-41-2569-6 021 ## $aPT$b163071/01 100 ## $a20010921d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Uma aventura matemática na Internet$fPaulo Afonso 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001 215 ## $a255, [1] p.$d22 cm 225 2# $aTestemunhos 675 ## $a51-8(469)$vBN$zpor$31030406 675 ## $a821.134.3-32"19"$vBN$zpor$3539259 700 #1 $aAfonso,$bPaulo$3260810 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 99576 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 99576 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1840875 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1840875 010 ## $a978-972-8768-50-8 021 ## $aPT$b348747/12 100 ## $a20130527d2012 cd y0pory01030103ba 101 0# $aporspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aXavier e o pensamento algébrico$fPaulo Afonso$gil. Susana Zenóglio 210 #9 $aLisboa$aAssociação de Professores de Matemática,$dcop. 2012 215 ## $aXIII, 143 p.$cil.$d22 cm 320 ## $aBibliografia, p. 143 675 ## $a512(035)$vBN$zpor$31389273 700 #1 $aAfonso,$bPaulo$3260810 702 #1 $aZenóglio,$bSusana$4440$31535166 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1840875&img=27440&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130704 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 150405 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 150405 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1785460 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1785460 010 ## $a978-972-770-735-5 021 ## $aPT$b308564/10 100 ## $a20110722d2010 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMat 100dúvidas$ematemática, 5º ano$ecaderno de actividades$fInês Monteiro, Lídia Salvado Almeida, António Vaz$gcons. cient. Paulo José Martins Afonso 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cPlátano,$d2010 215 ## $a56 p.$cil.$d28 cm 675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297 700 #1 $aMonteiro,$bInês$31465950 701 #1 $aAlmeida,$bLídia Valente de$4070$383964 701 #1 $aVaz,$bAntónio$4070$352111 702 #1 $aAfonso,$bPaulo$4695$3260810 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120319 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 142658 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1785454 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1785454 010 ## $a978-972-770-711-9 021 ## $aPT$b308563/10 100 ## $a20110722d2010 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMat 100dúvidas$ematemática$e5º ano$fInês Monteiro, Lídia Salvado Almeida, António Vaz$gconsul. cient. Paulo José Martins Afonso 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cPlátano,$d2010 215 ## $a3 v.$cil.$d28 cm 327 1# $a1º v.: Sólidos geométricos, figuras no plano. - 72 p.$a2º v.: Números naturais, números racionais não negativos. - 62 p.$a3º v.: Representação e interpretação de dados, perímetros, áreas. - 56 p. 675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297 700 #1 $aMonteiro,$bInês$31465950 701 #1 $aAlmeida,$bLídia Valente de$4070$383964 701 #1 $aVaz,$bAntónio$4070$352111 702 #1 $aAfonso,$bPaulo$4695$3260810 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120319 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 142640 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 142641 V.$x1 966 ## $b001$d3º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 142642 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1772428 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1772428 010 ## $a978-989-8289-02-5 010 ## $a978-989-8289-04-9 021 ## $aPT$b302037/09 021 ## $aPT$b332068/11 100 ## $a20110222g20099999m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática para todos$edo blog para o papel$fFrancisco Costa, José Filipe$gcoord. Paulo Afonso 210 #9 $aCastelo Branco$cRVJ,$d2009- 215 ## $a136 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 327 0# $a[1º v.]: 136 p.$a2º v.: 2011. - 119, [1] p. 675 ## $a51(035)$vBN$zpor$3552834 700 #1 $95$aCosta,$bFrancisco$31452749 701 #1 $92$aFilipe,$bJosé$4070$31452750 702 #1 $aAfonso,$bPaulo$4340$3260810 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1772428&img=377&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120614 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 21688 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 21688 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 21688 V.-D$x1 966 ## $b001$d1º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 21688 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1686103 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1686103 100 ## $a20080630d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aUtilização pedagógica da internet $bTexto policopiado] $e um estudos com professores de Matemática do 2º e 3º ciclos do ensino básico do distrito
de Castelo Branco$fCélia Maria Guardado Antunes Rolo$gorient. Paulo José Martins Afonso 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aIX, 111, [38] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 106-111 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a371.13(469.331)(043)$vBN$zpor$31344269 675 ## $a371.3(469.331)(043)$vBN$zpor$31343047 675 ## $a004.73(469.331)(043)$vBN$zpor$31344270 675 ## $a373.33/.34(469.331)(043)$vBN$zpor$31344271 700 #1 $aRolo,$bCélia Maria Guardado Antunes,$f1977 -$31331946 702 #1 $aAfonso,$bPaulo$4727$3260810 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112934 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1679940 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1679940 100 ## $a20080314d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Um estudo sobre as TIC no 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$econtextos de utilização$fAntónio Mesquita Trigueiros$gorient. João José Tavares Curado Ruivo, Paulo José Martins Afonso 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aXV, 175 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (11 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 143-150 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, espec. Tecnologias Educativas$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 606 ## $aEscolas do ensino básico primeiro ciclo$xUtilização das tecnologias da informação e comunicação$yConcelho de Castelo Branco (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31357539 606 ## $aEscolas do ensino básico primeiro ciclo$xUtilização das tecnologias da informação e comunicação$xAtitudes dos professores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$yConcelho de Castelo Branco (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31357540 675 ## $a371.33(469.331)(043)$vBN$zpor$31357541 675 ## $a004.73(469.331)(043)$vBN$zpor$31344270 675 ## $a371.21(469.331)(043)$vBN$zpor$31256440 675 ## $a316.64-057(469.331)(043)$vBN$zpor$31357542 700 #1 $aTrigueiros,$bAntónio Mesquita,$f1962-$31322338 702 #1 $aRuivo,$bJoão José,$f1952-$4727$329622 702 #1 $aAfonso,$bPaulo$4727$3260810 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114986 V.$x1
Etiqueta de registo: 00902cam 02200277 04500 001 688923 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/688923 005 19990430124100.0 095 ## $aPTBN00902525 100 ## $a19970616d1997 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aManipulando no concreto... entendemos o abstracto$fMário Jorge Afonso, Paulo José Afonso$g[ed.] Associação de Professores de Matemática 210 #9 $a[Lisboa]$cA.P.M.,$d[D.L. 1997] 215 ## $a[19] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a372.47(076)$vBN$zpor$3436135 700 #1 $aAfonso,$bMário Jorge$3253074 701 #1 $aAfonso,$bPaulo$4070$3260810 712 02 $aAssociação de Professores de Matemática$4340$329837 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76695 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76695 V.$x1
Etiqueta de registo: 01111cam 2200277 450 001 704415 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/704415 005 19990107000000.0 095 ## $aPTBN00918114 100 ## $a19970828d1995 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O vídeo como recurso didáctico para a identificação e desenvolvimento de processos
metacognitivos em futuros professores de matemática durante a resolução de problemas$bTexto policopiado]$fPaulo José Martins Afonso 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d1995 [D.L. 1997] 215 ## $aXVIII, 208, [14] f.$cil.$d30 cm$eerrata (1 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 149-157 328 ## $aTese mestr. Educação (espec. Tecnologia Educativa), Braga, Univ. do Minho, 1995 606 ## $aProfessores de matemática$xFormação profissional$xUtilização do video$x [ Teses]$2SIPOR$3262151 675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959 675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a621.397(043)$vBN$zpor$31220766 700 #1 $aAfonso,$bPaulo$3260810 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 77486 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1727650 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1727650 010 ## $a978-972-99849-7-6 021 ## $aPT$b271102/08 100 ## $a20091021d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender matemática nos primeiros anos$ealgumas propostas de tarefas$fcoord. Paulo Afonso$gcolab. António Conceição... [et al.] 210 #9 $aCastelo Branco$cInstituto Politécnico,$d2008 215 ## $a200 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 195-200 675 ## $a37.02(075.2)$vBN$zpor$31377564 675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297 675 ## $a371.3(075.2)$vBN$zpor$31216497 675 ## $a371.3(469)$vBN$zpor$3356209 702 #1 $aAfonso,$bPaulo$4340$3260810 702 #1 $aConceição,$bAntónio$4205$31396013 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091202 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119307 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119307 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1361153 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1361153 010 ## $a972-8580-80-0 021 ## $aPT$b216269/04 100 ## $a20051215d2004 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsino e aprendizagem da matemática - em ambiente de e-learning$fPaulo Afonso 210 #9 $aCoimbra$cAlma Azul,$d2004 215 ## $a245, [2] p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 243-244 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31051705 675 ## $a51(075)$vBN$zpor$3291208 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259 700 #1 $aAfonso,$bPaulo$3260810 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112660 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112660 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1673759 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1673759 100 ## $a20071210d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A utilização de tecnologia na resolução de problemas matemáticos$bTexto policopiado]$eanálise do perfil de resolvedores em geometria$fRicardo Manuel Correia Leitão Ferreira da Silva$gorient. Paulo José Martins Afonso 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a VIII 118, [21] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 f.) 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Tecnologias Educativas$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa,$d2006 606 ## $aGeometria$xEnsino/aprendizagem$xUtilização da resolução de problemas$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31350020 606 ## $aAlunos portugueses de matemática do ensino básico terceiros ciclo$xSucesso escolar$xImportância da resolução de problemas$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31350021 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a514(469)(043)$vBN$zpor$31115354 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 700 #1 $aSilva,$bRicardo Manuel Correia Leitão Ferreira da,$f1970-$31313731 702 #1 $aAfonso,$bPaulo$4727$3260810 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113931 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1926548 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1926548 010 ## $a978-972-8768-62-1 021 ## $aPT$b402681/15 100 ## $a20160329d2015 cd y0pory01030103ba 101 0# $aporspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aXavier e o clube dos investidores matemáticos$fPaulo Afonso$gil. Flávia Franco$grev. cient. José Mariano Filipe 210 #9 $aLisboa$aAPM-Associação de Professores de Matemática,$dcop. 2015 215 ## $aIV, 213 p.$cil.$d22 cm 320 ## $aBibliografia, p. 213 675 ## $a51(072)$vBN$zpor$31253070 700 #1 $aAfonso,$bPaulo$3260810 702 #1 $aFilipe,$bJosé Mariano$4695$31640429 702 #1 $aFranco,$bFlávia$4440$31640427 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1926548&img=74654&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20160405 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 161205 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 161205 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 2038801 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2038801 010 ## $a978-989-892-744-6 021 ## $aPT$b450094/18 100 ## $a20190123d2019 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aIntrodução à programação em Matlab$fPaulo Afonso, Paulo Salgado 210 #9 $aPorto$cQuântica,$d2019 215 ## $a170, [2] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEngebook 675 ## $a004.42MATLAB(083.1)$vBN$zpor$31594090 675 ## $a519.8(035)$vBN$zpor$31595176 700 #1 $aAfonso,$bPaulo$3260810 701 #1 $aSalgado,$bPaulo Alexandre Cardoso$4070$3138499 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2038801&img=134999&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20200130 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 55007 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2070976 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2070976 010 ## $a978-972-8768-73-7 021 ## $aPT$b472499/20 100 ## $a20210527d2020 em y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDo Facebook para o papel$e a matemática na promoção do pensar$fcoord. Paulo Afonso... [et al.] 210 #9 $a[S.l.]$cAssociação de Professores de Matemática,$dD.L. 2020 215 ## $a207, [1] p.$cil.$d23 cm 225 2# $a O clube do quebra caco$v1 675 ## $a51(072)$vBN$zpor$31253070 675 ## $a371.38(072)$vBN$zpor$31263710 702 #1 $aAfonso,$bPaulo$4340$3260810 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2070976&img=151238&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20210624 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 176707 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2124658 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2124658 010 ## $a978-972-8768-75-1 021 ## $aPT$b500650/22 100 ## $a20230227d2022 em y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O Clube do Quebra Caco II$edo Facebook para o papel$e a matemática na promoção do pensar$fPaulo Afonso... [et al.]$gpref. Isabel Vale 210 #9 $a[S.l.]$cAssociação de Professores de Matemática,$dD.L. 2022 215 ## $a224 p.$cil.$d23 cm 675 ## $a51(072)$vBN$zpor$31253070 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 701 #1 $aAfonso,$bPaulo$4070$3260810 702 #1 $92$aVale,$bIsabel$4080$3284082 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2124658&img=176811&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20230412 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183924 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183924 V.-D$x1 971 ## $ccsilva$d20230227 972 ## $e2$z0$d20230412$vasantos 973 ## $cmlsousa$d20230329
|
|
|