Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01092cam 2200253 450
001 1036114
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1036114
005 20010118142000.0
100 ## $a20001018d2000 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aRelatório$e o estado da arte da avaliação educacional$eMaio 1999$fMinistério da Educação Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento... [et al.]
210 #9 $aLisboa$cME, DAPP,$d2000
215 ## $a36 p. a 2 colns$cil.$d20x21 cm
606 ## $2SIPOR$3969006
606 ## $2SIPOR$3969007
606 ## $2SIPOR$3969008
675 ## $a371.212(469)"1999"(047.3)$vBN$zpor$3969009
675 ## $a373.3/.5(469)"1999"(047.3)$vBN$zpor$3969010
675 ## $a378.4(469)"1999"(047.3)$vBN$zpor$3969011
711 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4070$3266958
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87026 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87026 V.$x1

Etiqueta de registo: 00858nam 2200253 450
001 1054370
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1054370
010 ## $a972-614-363-2
100 ## $a20010428d2001 m a0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEquipamento informático nas escolas e sua utilização$e (alguns números) $fMinistério da Educação. Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cMinistério da Educação - Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento,$d2001
211 ## $a200104
215 ## $ap.
225 2# $aTecnologias da informação e da comunicação
675 ## $a004.3$vBN$zpor$3924688
675 ## $a373.4/.5$vBN$zpor$3299223
710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$3266958

Etiqueta de registo: 01014cam 2200277 450
001 1061575
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1061575
005 20030227162700.0
010 ## $a972-614-370-5
021 ## $aPT$b176273/02
100 ## $a20010710d2001 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEstratégias para a acção$e as TIC na educação$fMinistério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento
210 #9 $aLisboa$cM.E. D.A.P.P.,$d2001
215 ## $a63 p.$cil.$d24 cm
606 ## $2SIPOR$31145694
606 ## $2SIPOR$31145695
606 ## $2SIPOR$31145696
675 ## $a371.214(469)$vBN$zpor$3803000
675 ## $a371.13(469)$vBN$zpor$3354800
675 ## $a004(469)$vBN$zpor$3983447
710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$3266958
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95615 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95615 V.$x1

Etiqueta de registo: 01424cam 2200289 450
001 1082228
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1082228
005 20020430161600.0
010 ## $a972-614-376-4
021 ## $aPT$b181038/02
100 ## $a20020422d2002 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a As tecnologias de informação e comunicação e a qualidade das aprendizagens$eestudos de caso em Portugal$eEscola Básica 2-3 de André de Resende, Escola Secundária Padre António Vieira....$fCentro de Competência Nónio da Universidade de Évora, Centro de Competência Nónio da Universidade do Minho, Centro de Competência Nónio da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa$g[ed. lit.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cMinistério da Educação - Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento,$d2002
215 ## $a149 p.$d25 cm
225 2# $aTecnologias da informação e comunicação
675 ## $a004(469)(078.7)$vBN$zpor$31038366
675 ## $a373.3/.4(469)(078.7)$vBN$zpor$31036857
675 ## $a373.5(469)(078.7)$vBN$zpor$31154799
675 ## $a371.3(469)(078.7)$vBN$zpor$31038367
710 02 $aUniversidade de Évora.$bCentro de Competência Nónio$31039271
711 02 $aUniversidade do Minho.$bCentro de Competência Nónio$4070$31039272
711 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$cCentro de Competência Nónio$4070$31039273
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
900 ## $aBIBNAC$d20140725
966 ## $b001$lBN$mFGMON$sP. 18023 V.$x1
966 ## $b001$lBN$mFGMON$sP. 18023 V.D.$x1

Etiqueta de registo: 00290cam 2200109 450
001 1096793
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1096793
005 20021216165500.0
010 ## $a972-614-377-2
100 ## $a20050404d2002 k y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $a As TIC na educação$epublicações
210 #9 $a[Lisboa]$cMinistério da Educação,$d[2002]
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d15X15X1 cm
225 2# $aTecnologias de informação e comunicação
230 ## $aMultimédia interactivo
304 ## $aTítulo retirado da etiqueta
675 ## $a371.21(469)(0.034)$vBN$zpor$31313457
675 ## $a371.13(469)(0.034)$vBN$zpor$31313458
675 ## $a004(469)(0.034)$vBN$zpor$3968323
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36019 P.$x3

Etiqueta de registo: 00660cam 2200193 450
001 1157038
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1157038
010 ## $a972-614-379-9
021 ## $aPT$b195131/03
100 ## $a20030617d2003 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aRoteiro das escolas com ensino secundário 2002-2003$fMinistério da Educação. Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cMinistério da Educação - Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento,$d2003
215 ## $a262, [1] p. a 2 colns$cquadros$d24 cm
675 ## $a373.5(469)"2002/2003"(058)$31181606
710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$3266958
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99673 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99673 V.$x1

Etiqueta de registo: 00640nas 2200205 450
001 1286522
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1286522
011 ## $a1645-8397
021 ## $aPT$b202370/03
100 ## $a20040114a20039999m a0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ar
110 ## $aayyii 0xx0
200 1# $aAno escolar...$eestatísticas preliminares$fDepartamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento do Ministério da Educação
207 #0 $a2002/2003-
210 #9 $aLisboa$cDepartamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento do Ministério da Educação,$d2003-
215 ## $d29 cm
326 ## $aPeriodicidade irregular
530 1# $aAno escolar...$b(estatísticas preliminares)
606 ## $aDados estatísticos$yPortugal$x[Periódicos]$2SIPOR$31175646
620 ## $dLisboa
675 ## $a37(083.4)(05)$vBN$zpor$3808540
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4650$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
802 ## $a18
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 27144 V.$x1
972 ## $e2$z0$d20231025$visabelm

Etiqueta de registo: 01454cam 2200337 450
001 989967
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/989967
005 20000727113000.0
010 ## $a972-614-338-1
021 ## $aPT$b128977/98
095 ## $aPTBN01002214
100 ## $a19980708d1998 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma visão da relação escola-família-comunidade nas escolas do 1º ciclo$fMinistério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$g[elab.] Mª Emília São Pedro, Marieta Pinto
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cME DAPP,$d1998
215 ## $a41, [2], 6 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aEstudos Prospectivos
606 ## $2SIPOR$3950631
606 ## $2SIPOR$3950634
606 ## $2SIPOR$3950635
675 ## $a37.06(469)(083.4)$vBN$zpor$3950629
675 ## $a373.3(469)(083.4)$vBN$zpor$3950630
702 #1 $aPinto,$bMarieta$4070$3890451
702 #1 $aSão Pedro,$bMaria Emília,$f1947-$4070$334595
710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Julho de 1998$sS.C. 85504 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Julho de 1998$sS.C. 85504 V.$x1

Etiqueta de registo: 01757cam 2200361 450
001 983716
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/983716
005 20000111113000.0
010 ## $a972-614-337-3
021 ## $aPT$b125223/98
095 ## $aPTBN00994897
100 ## $a19980528d1998 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aTaxas de ocupação das escolas$eensino básico, 2º e 3º ciclo e ensino secundário, 1996-97$ecaracterização sintética do estado de ocupação do parque escolar$fMinistério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$gelab. António Catarino$gcoord. Édio Martins
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cME-DAPP$cFundo Social Europeu,$d1998
215 ## $a162 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aEstudos e planeamento
606 ## $2SIPOR$3912663
606 ## $2SIPOR$3912664
606 ## $2SIPOR$3912665
675 ## $a37.01(469)"1996/1997"(083.4)$vBN$zpor$3885269
675 ## $a373.4/.5(469)"1996/1997"(083.4)$vBN$zpor$3885270
702 #1 $aCatarino,$bA. M.$4070$375273
702 #1 $aMartins,$bÉdio,$f1957-$4340$3217724
710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Maio de 1998$sS.C. 82474 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82474 V.$x1

Etiqueta de registo: 01445cam 2200349 450
001 689213
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/689213
005 19991110151100.0
010 ## $z972-614-303-9
021 ## $aPT$b124256/98
095 ## $aPTBN00902815
100 ## $a19970619d1997 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInovação e resistências numa escola básica integrada$eestudo de caso$fDomingos Fernandes, António Maria Martins, António Neto Mendes$g[ed. lit.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cME - DAPP,$d1997
215 ## $a104 p.$cil.$d24 cm
225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP
606 ## $2SIPOR$3904393
675 ## $a373.3/.5(469)$vBN$zpor$3430729
675 ## $a37.01(469)"1986"(047.3)$vBN$zpor$3340154
700 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$3124555
701 #1 $aMartins,$bAntónio Maria,$f1950-$4070$354123
701 #1 $aMendes,$bAntónio Neto$4070$3252414
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81007 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicação prevista para Junho de 1997$sS.C. 81007 V.$x1

Etiqueta de registo: 01427cam 2200373 450
001 689322
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/689322
005 19991110150600.0
010 ## $a972-614-304-7
021 ## $aPT$b121239/98
095 ## $aPTBN00902927
100 ## $a19970620d1997 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma escola secundária$etradição na inovação$eestudo de caso$fLuís Pardal, Jorge Adelino Costa, Eugénia Correia$g[ed. lit.] Minitério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cME-DAPP,$d1997
215 ## $a133 p.$cil.$d24 cm
225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP
606 ## $2SIPOR$3904447
675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947
675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230
700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043
701 #1 $aCosta,$bJorge Adelino da,$f1957-$4070$347494
701 #1 $aCorreia,$bMaria Eugénia$4070$3195286
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81009 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81009 V.$x1

Etiqueta de registo: 01280cam 2200325 450
001 950380
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/950380
005 20000117111800.0
010 ## $a972-614-318-7
021 ## $aPT$b123765/90
095 ## $aPTBN00964801
100 ## $a19980318d1998 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo incentivar e apoiar a pesquisa de informação$edesenvolvimento de projectos no 1º ciclo do ensino básico$fMaria Odete Antão Xarepe$g[ed.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cME-DAPP$cFundo Social Europeu,$d1998
215 ## $a41, [18] p.$cil.$d30 cm
225 2# $aBibliotecas escolares
320 ## $aBibliografia, p. 41
606 ## $2SIPOR$3919007
675 ## $a027.8(469)$vBN$zpor$3393459
675 ## $a373.3$vBN$zpor$3299228
700 #1 $aXarepe,$bMaria Odete Antão$3277427
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 6007 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Marðco de 1998$sB.A.D. 6007 V.$x1

Etiqueta de registo: 01138cam 2200313 450
001 928540
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/928540
010 ## $a972-614-311-X
021 ## $aPT$b120836/98
100 ## $a19980105d1997 k a0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A construção de uma cultura escolar de sobrevivência$eestudo de caso$fJoão Barroso... [et al.]$g[ed. lit.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cME-DAPP,$d1997
215 ## $a188 p.$cil.$d24 cm
225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP
675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230
675 ## $a373.4(469.411.16)$vBN$zpor$3843418
701 #1 $aBarroso,$bJoão,$f1945-$4070$341809
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 80486 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 80486 V.$x1

Etiqueta de registo: 00881clm 02200193 04500
001 1088542
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1088542
005 20030520111200.0
100 ## $a20020729d2002 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ai
200 1# $a O futuro da educação em Portugal$bDocumento electrónico$etendências e oportunidades$e um estudo de reflexão prospectiva$f[ed. Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento]
210 #9 $aLisboa$cMinistério da Educação,$d[D.L. 2002]
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 cm
327 1# $aContém: Questões de método e linhas gerais de evolução$aAs dinâmicas de contexto$aAs dinâmicas institucionais$aAs dinâmicas dos actores
606 ## $2SIPOR$31104574
675 ## $a37(469)"20"(0.034)$vBN$zpor$31104575
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 34677 P.$x1

Etiqueta de registo: 01192cam 2200313 450
001 888383
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/888383
005 19991125152200.0
010 ## $a972-614-331-4
021 ## $aPT$b128206/98
095 ## $aPTBN01016457
100 ## $a19981026d1998 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEscolas básicas 2, 3$e um edifício e duas escolas ou uma organização integrada?$eestudo de caso$fJorge Pinto, Ana Francisca Moura$g[ed. lit.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cME-DAPP,$d1998
215 ## $a147 p.$cil.$d24 cm
225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP
606 ## $aEnsino$xReformas$yPortugal$z1986$x[Relatórios]$2SIPOR$3905765
675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230
700 #1 $aPinto,$bJorge$386393
701 #1 $aMoura,$bAna Francisca$4070$3698104
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82087 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82087 V.$x1

Etiqueta de registo: 01394cam 2200361 450
001 890299
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/890299
005 20000313075500.0
010 ## $a972-614-348-9
021 ## $aPT$b128980/98
095 ## $aPTBN01018375
100 ## $a19991205d1998 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aReflexões sobre democratização, qualidade, modernização$fJ. M. Prostes da Fonseca... [et al.]$g[ed. lit.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cM.E.-DAPP,$d1998
215 ## $a160 p.$c24 cm
225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP
607 ## $2SIPOR$3919920
607 ## $2SIPOR$3919921
607 ## $aPortugal$xDesenvolvimento cultural$xImportância da educação$2SIPOR$3919922
675 ## $a371(469)$vBN$zpor$3919927
675 ## $a316.4(469)$vBN$zpor$3704227
675 ## $a338.1(469)$vBN$zpor$3339622
675 ## $a316.73(469)$vBN$zpor$3919928
701 #1 $aFonseca,$bJosé Manuel Prostes da,$f1933-2013$4070$3215197
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 83292 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 83292 V.$x1

Etiqueta de registo: 00881nas 2200265 450
001 888844
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/888844
011 ## $a0873-7614
021 ## $aPT$b112175/97
100 ## $a19981030a19979999m a0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ar
110 ## $aauuii 0zz0
200 1# $aInformação estatística$fDepartamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento do Ministério da Educação
207 #0 $a1997/1998-
210 #9 $aLisboa$cMinistério da Educação,$d1997-
215 ## $d30 cm
530 1# $aInformação estatística - Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento do Ministério da Educação
620 ## $dLisboa
675 ## $a37(083.4)(05)$vBN$zpor$3808540
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4650$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
802 ## $a18
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 24169 V.
972 ## $e0$z0$d20230713$visabelm

Etiqueta de registo: 01427cam 2200397 450
001 919217
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/919217
005 19990610000000.0
010 ## $a972-614-309-8
021 ## $aPT$b121279/98
095 ## $aPTBN00933388
100 ## $a19971127d1998 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDesenvolvimento de bibliotecas escolares e formação contínua de professores$fRui Canário$g[ed.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cME-DAPP,$d1998
215 ## $a50 p.$d21 cm
225 2# $aBibliotecas escolares
320 ## $aBibliografia, p. 47-50
606 ## $2SIPOR$3797720
675 ## $a027.8(469)$vBN$zpor$3393459
675 ## $a027.8(469)$vBN$zpor$3393459
675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309
675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309
675 ## $a377$vBN$zpor$3289670
700 #1 $aCanário,$bRui,$f1948-$370950
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 80150 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 80150 V.$x1

Etiqueta de registo: 01735cam 2200433 450
001 928538
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/928538
010 ## $a972-614-312-8
021 ## $aPT$b120832/98
100 ## $a19980105d1997 m a0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A parceria professores-pais na construção de uma escola do 1º ciclo$eestudo de caso$fRui Canário, Clara Rolo, Mariana Alves$g[ed. lit.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamnento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamnento do Ministério da Educação,$d1997
215 ## $a184 p.$cil.$d24 cm
225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP
606 ## $aEscolas do ensino básico primeiro ciclo$xOrganização$xContribuições da relação famílias-escolas$xEstudos de caso$yPortugal$2SIPOR$3800795
675 ## $a37.01(469)"1986"(047.3)$vBN$zpor$3340154
675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230
675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309
675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259
675 ## $a373.3(469.411.16)$vBN$zpor$3603801
700 #1 $aCanário,$bRui,$f1948-$370950
701 #1 $aAlves,$bMariana Gaio,$f1969-$4070$3274203
701 #1 $aRolo,$bClara do Nascimento Baptista$4070$3257218
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 81008 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 81008 V.$x1

Etiqueta de registo: 01363cam 2200337 450
001 928536
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/928536
005 19991125145900.0
010 ## $a972-614-310-1
021 ## $aPT$b120628/98
095 ## $aPTBN00942835
100 ## $a19980105d1997 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a ( Re ) construindo uma escola$eestudo de caso$fMaria Leonor Borges, Maria Isabel Orega, Jacinto Gaudêncio$g[ed. lit.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cME-DAPP,$d1997
215 ## $a148 p.$cil.$d24 cm
225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP
606 ## $aEnsino$xReformas$yPortugal$z1986$x[Relatórios]$2SIPOR$3905765
675 ## $a37.01(469)"1986"(047.3)$vBN$zpor$3340154
700 #1 $aBorges,$bMaria Leonor$3270583
701 #1 $aGaudêncio,$bJacinto$4070$3270586
701 #1 $aOrega,$bMaria Isabel$4070$3270584
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Dez. de 1997$sS.C. 82089 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Dez. de 1997$sS.C. 82089 V.$x1

Etiqueta de registo: 01477cam 2200361 450
001 939984
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/939984
005 20000315085100.0
010 ## $a972-614-317-9
021 ## $aPT$b128198/98
095 ## $aPTBN00954327
100 ## $a19980129d1998 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma escola à procura de rumo$eestudo de caso$fMaria Luísa Amaral Varela de Freitas, Eugénio Adolfo Alves da Silva, Maria Luísa Ramos Santos$g[ed. lit.] Ministério da Educação - Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cME-DAPP$cGEP,$d1998
215 ## $a261 p.$cil.$d24 cm
225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP
601 02 $2SIPOR$3918685
675 ## $a373.4/.5(469.11)$vBN$zpor$3918686
675 ## $a37.06(469.11)$vBN$zpor$3918687
675 ## $a316.3(469.11)$vBN$zpor$3918688
700 #1 $aFreitas,$bMaria Luísa Amaral Varela de$3272815
701 #1 $aSantos,$bMaria Luísa Ramos$4070$3273111
701 #1 $aSilva,$bEugénio Alves da,$f1957-$4070$3273110
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 83184 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Jan. de 1998$sS.C. 83184 V.$x1

Etiqueta de registo: 01327cam 2200385 450
001 943567
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/943567
005 19990825160800.0
010 ## $a972-614-313-6
021 ## $aPT$b121287/98
095 ## $aPTBN00957909
100 ## $a19990616d1998 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInstalações e organizações do espaço$fMaria Helena Bandeira Brás$g[ed. lit.] Ministério Educação. Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cME-DAPP,$d1998
215 ## $a27p., [34] f.$cil.$d30 cm
225 2# $aBibliotecas escolares
320 ## $aBibliografia, p. 27
606 ## $2SIPOR$3898077
606 00 $2SIPOR$3898075
675 ## $a022$vBN$zpor$3334991
675 ## $a027.8(469)$vBN$zpor$3393459
700 #1 $aBrás,$bMaria Helena Bandeira$3274282
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sB.A.D. 5930 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sB.A.D. 5930 V.$x1

Etiqueta de registo: 01244cam 2200337 450
001 946748
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/946748
005 19990830154600.0
010 ## $a972-614-314-4
095 ## $aPTBN00961114
100 ## $a19980218d1998 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay b 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCatálogo de documentação$eescolas do ensino básico (1º ciclo)$fMinistério da Educação - Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$gelab. Manuela Castro Neves... [et al.]
205 ## $a[1ª ed]
210 #9 $aLisboa$cM.E.-DAPP$cFundo Social Europeu,$d1998
215 ## $a1 pasta, f. móveis$d31 cm
225 2# $aBibliotecas escolares
606 ## $2SIPOR$3903918
675 ## $a017.1$vBN$zpor$3294380
675 ## $a027.8(469)$vBN$zpor$3393459
675 ## $a017.1$vBN$zpor$3294380
675 ## $a027.8(469)$vBN$zpor$3393459
702 #1 $aNeves,$bManuela Castro$4070$364194
710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c1$lBN$mFGMON$sB. 1407 A.$x1

Etiqueta de registo: 01222cam 2200337 450
001 946645
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/946645
005 19990830154100.0
010 ## $a972-614-316-0
095 ## $aPTBN00961010
100 ## $a19980218d1998 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay b 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCatálogo de documentação$eescolas do ensino secundário$fMinistério da Educação - Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$gelab. Fernando Carmo... [et al.]
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aLisboa$cM.E.-DAPP$cFundo Social Europeu,$d1998
215 ## $a1 pasta, f. móveis$d31 cm
225 2# $aBibliotecas escolares
606 ## $2SIPOR$3903899
675 ## $a017.1$vBN$zpor$3294380
675 ## $a027.8(469)$vBN$zpor$3393459
675 ## $a017.1$vBN$zpor$3294380
675 ## $a027.8(469)$vBN$zpor$3393459
702 #1 $aCarmo,$bFernando$4070$3275251
710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c1$lBN$mFGMON$sB. 1409 A.$x1

Etiqueta de registo: 01277cam 2200337 450
001 946579
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/946579
005 19990830154500.0
010 ## $a972-614-315-2
095 ## $aPTBN00960944
100 ## $a19980218d1998 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay b 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCatálogo de documentação$eescolas do ensino básico (2º e 3º ciclo)$fMinistério da Educação - Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$gelab. Teresa Pinto Leite... [et al.]
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aLisboa$cM.E.-DAPP$cFundo Social Europeu,$d1998
215 ## $a1 pasta, f. móveis$d31 cm
225 2# $aBibliotecas escolares
606 ## $2SIPOR$3903911
675 ## $a017.1$vBN$zpor$3294380
675 ## $a027.8(469)$vBN$zpor$3393459
675 ## $a017.1$vBN$zpor$3294380
675 ## $a027.8(469)$vBN$zpor$3393459
702 #1 $aLeite,$bTeresa Pinto$4070$3275252
710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c1$lBN$mFGMON$sB. 1408 A.$x1

Etiqueta de registo: 01446cam 2200373 450
001 952235
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/952235
005 20000120112500.0
010 ## $a972-614-323-3
021 ## $aPT$b120832/98
095 ## $aPTBN00966664
100 ## $a19980324d1998 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aReforma, escola e meio, discursos sobre práticas em contexto local$eestudo de caso$fRui Vieira de Castro, Conceição Duarte, Almerindo Janela Afonso$g[ed. lit.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cME-DAPP$cFundo Social Europeu,$d1998
215 ## $a104 p.$cil.$d24 cm
225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP
606 ## $2SIPOR$3919029
675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230
675 ## $a376(469)$vBN$zpor$3919027
675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326
700 #1 $aCastro,$bRui Vieira de,$f1958-$336656
701 #1 $aAfonso,$bAlmerindo,$f1955-$4070$354819
701 #1 $aDuarte,$bConceição$4070$3185691
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 83222 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 83222 V.$x1

Etiqueta de registo: 01272cam 2200325 450
001 952234
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/952234
005 19991125152000.0
010 ## $a972-614-321-7
021 ## $aPT$b121240/98
095 ## $aPTBN00966663
100 ## $a19980324 1997 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aContextos de eficácia em escolas do 1º ciclo$eestudo de caso$fcoord. Valter Lemos$g[ed. lit.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cME-DAPP,$d1997
215 ## $a139 p.$d24 cm
225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP
320 ## $aBibliografia, p. 81
606 ## $2SIPOR$3905765
675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230
702 #1 $aLemos,$bValter V.,$f1956-$4340$367785
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Marðco de 1998$sS.C. 82086 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Marðco de 1998$sS.C. 82086 V.$x1

Etiqueta de registo: 01299cam 2200337 450
001 973653
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/973653
005 20000117113500.0
010 ## $a972-614-327-6
021 ## $aPT$b123763/98
095 ## $aPTBN00982470
100 ## $a19980421d1998 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo organizar um canto de leitura na sala de aula$einteracção com a biblioteca da escola$fInácia Santana$g[ed.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação Prodspectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cME-DAPP$cFundo Social Europeu,$d1998
215 ## $a25 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aBibliotecas escolares
320 ## $aBibliografia, p. 25
606 ## $2SIPOR$3912564
675 ## $a027.8(469)$vBN$zpor$3393459
675 ## $a028.6(469)$vBN$zpor$3325644
675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259
700 #1 $aSantana,$bInácia$3280057
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 6011 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Marðco de 1998$sB.A.D. 6011 V.$x1

Etiqueta de registo: 01224cam 2200313 450
001 973652
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/973652
005 20000117113700.0
010 ## $a972-614-319-5
021 ## $aPT$b123764/98
095 ## $aPTBN00982469
100 ## $a19980421d1998 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo incentivar e apoiar a pesquisa de informação$edesenvolvimento de projectos no 2º ciclo do ensino básico$fIsabel Bento$g[ed.] Ministério da Educação. Deparatemento de Avaliação Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cME-DAPP$cFundo Social Europeu,$d1998
215 ## $a26 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aBibliotecas escolares
606 ## $aEnsino básico primeiro ciclo$xUtilização das bibliotecas escolares$yPortugal$2SIPOR$3919015
675 ## $a027.8(469)$vBN$zpor$3393459
675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259
700 #1 $aBento,$bIsabel$3280049
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 6010 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Marðco de 1998$sB.A.D. 6010 V.$x1

Etiqueta de registo: 01169cam 2200325 450
001 975140
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/975140
005 20000117164000.0
010 ## $a972-614-334-9
021 ## $aPT$b122472/98
095 ## $aPTBN00984411
100 ## $a19980428d1998 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEscolas dinâmicas locais de associação$econtributo para uma caracterização$fMinistério da Educação. Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cME-DAPP,$d1998
215 ## $a1 v., pág. var.$d30 cm
225 2# $aEstudos e planeamento
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $2SIPOR$3919162
606 ## $2SIPOR$3919163
675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230
710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 83157 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Abril 1998$sS.C. 83157 V.$x1

Etiqueta de registo: 01208cam 2200325 450
001 976206
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/976206
005 20000117113000.0
010 ## $a972-614-328-4
021 ## $aPT$b123767/98
095 ## $aPTBN00985580
100 ## $a19980505d1998 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A biblioteca da escola e o prazer de ler$fAna Maria Magalhães... [et al.]$g[ed.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cME-DAPP,$d1998
215 ## $a22 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aBibliotecas escolares
320 ## $aBibliografia, p. 21-22
606 ## $2SIPOR$3912416
675 ## $a027.8(469)$vBN$zpor$3393459
675 ## $a028(469)$vBN$zpor$3483501
701 #1 $aMagalhães,$bAna Maria,$cpseud.$4070$325156
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Marðco de 1998$sB.A.D. 6009 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 6009 V.$x1

Etiqueta de registo: 01259cam 2200301 450
001 975136
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/975136
005 19991125150000.0
010 ## $a972-614-335-7
021 ## $aPT$b124893/98
095 ## $aPTBN00984407
100 ## $a19980428d1997 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a ( Trans ) formar é possível$eretrato de uma escola em mudança$eestudo de caso$fMaria Celeste Marques da Silva... [et al.]$g[ed. lit.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cME-DAPP,$d1997
215 ## $a198 p.$cil.$d24 cm
225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP
606 ## $aEnsino$xReformas$yPortugal$z1986$x[Relatórios]$2SIPOR$3905765
675 ## $a37.01(469)"1986"(047.3)$vBN$zpor$3340154
701 #1 $aSilva,$bMaria Celeste Marques da$4070$3152603
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista Abril 1998$sS.C. 82088 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista Abril 1998$sS.C. 82088 V.$x1

Etiqueta de registo: 01159cam 2200313 450
001 1015683
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1015683
005 20010302105600.0
010 ## $a972-614-353-5
021 ## $aPT$b151074 /00
100 ## $a20000308d2000 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCritérios de reordenamento da rede educativa$fMinistério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$g[elab.] Beatriz Oliveira, Carmo Coragem$gcoord. Édio Martins
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cME-DAPP,$d2000
215 ## $a73 p.$cil.$d20 cm
320 ## $aBibliografia, p. 69-70
606 ## $2SIPOR$3978480
675 ## $a371(469)"1987/1997"$vBN$zpor$3978481
702 #1 $92$aOliveira,$bBeatriz$4205$366320
702 #1 $aCoragem,$bCarmo$4205$366321
702 #1 $aMartins,$bÉdio,$f1957-$4340$3217724
710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$3266958
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 34338 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 34338 P.$x1

Etiqueta de registo: 00927cam 2200253 450
001 1000895
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1000895
005 19991102150600.0
100 ## $a19990830d1997 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCatálogo tecnologias de informação e comunicação na educação$fDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento do Ministério da Educação
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cM.E.,$d1997
215 ## $a68 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aTecnologias da informação e comunicação
606 ## $2SIPOR$3913146
675 ## $a371.3(083.81)$vBN$zpor$3913147
675 ## $a681.3(083.81)$vBN$zpor$3297196
710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$3266958
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82510 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82510 V.$x1

Etiqueta de registo: 01214cam 2200313 450
001 998657
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/998657
005 19991125151500.0
010 ## $a972-614-311-X
021 ## $aPT$b120836/98
100 ## $a19990827e19981997k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A construção de uma cultura escolar de sobrevivência$eestudo de caso$fJoão Barroso... [et al.]$g[ed. lit.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed.,$bReimp
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cME-DAPP,$d1998
215 ## $a188 p.$cil.$d24 cm
225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $aEnsino$xReformas$yPortugal$z1986$x[Relatórios]$2SIPOR$3905765
675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230
701 #1 $aBarroso,$bJoão,$f1945-$341809
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82091 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82091 V.$x1

Etiqueta de registo: 01198cam 02200289 04500
001 998658
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/998658
005 19991125151500.0
010 ## $a972-614-312-8
021 ## $aPT$b120832/98
100 ## $a19990713e1998 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A parceria professores-pais na construção de uma escola do 1º ciclo$eestudo de caso$fRui Canário, Clara Rolo, Mariana Alves$g[ed. lit.] Ministério da Educação. Departamento de Avalição, Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed.,$bReimp
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu,$cME-DAPP,$dD.L. 1998
215 ## $a184 p.$cil.$d24 cm
225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP
606 ## $aEnsino$xReformas$yPortugal$z1986$x[Relatórios]$2SIPOR$3905765
675 ## $a37.01(469)"1986"(047.3)$vBN$zpor$3340154
700 #1 $aCanário,$bRui,$f1948-$370950
701 #1 $aRolo,$bClara do Nascimento Baptista$4070$3257218
701 #1 $aAlves,$bMariana Gaio,$f1969-$4070$3274203
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82092 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82092 V.$x1

Etiqueta de registo: 01393cam 02200337 04500
001 998575
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/998575
005 19991118102900.0
010 ## $a972-614-304-7
021 ## $aPT$b121239/98
100 ## $a19990712e1998 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Uma escola secundária$etradição na inovação$eestudo de caso$fLuís Pardal, Jorge Adelino Costa, Eugénia Correia$g[ed. lit.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed.,$b[Reimp.]
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cM.E. DAPP$cM.E. Gabinete de Gestão Financeira$dD.L. 1998
215 ## $a133 p.$d24 cm
225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP.$iEstudos de caso$vEC 06
305 ## $aMenção de reimpr. fornecida pela editora
306 ## $aData da pág. de rosto: 1997
606 ## $aEnsino$xReformas$yPortugal$z1986$x[Relatórios]$2SIPOR$3905765
675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230
700 #1 $aPardal,$bLuís António,$f1943-$327043
701 #1 $aCosta,$bJorge Adelino da,$f1957-$4070$347494
701 #1 $aCorreia,$bMaria Eugénia$4070$3195286
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82131 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82131 V.$x1

Etiqueta de registo: 01591cam 02200385 04500
001 998574
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/998574
005 19991118102700.0
010 ## $a972-614-303-9
021 ## $aPT$b124256/98
100 ## $a19990712e1998 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInovação e resistências numa escola básica integrada$eestudo de caso$fDomingos Fernandes, António Maria Martins, António Neto Mendes$g[ed.lit.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed.,$b[Reimp.]
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cME-DAPP$cME-GGF,$dD.L. 1998
215 ## $a104 p.$d24 cm
225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP.$iEstudos de caso$vEC07
305 ## $aMenção de reimpr. fornecida pela editora
306 ## $aData de pág. de rosto: 1997
320 ## $aBibliografia, p. 87
606 ## $aEnsino$xReformas$yPortugal$z1986$x[Relatórios]$2SIPOR$3905765
675 ## $a37.01(469)"1986"(047.3)$vBN$zpor$3340154
700 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$3124555
701 #1 $aMendes,$bAntónio Neto$4070$3252414
701 #1 $aMartins,$bAntónio Maria,$f1950-$4070$354123
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82132 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82132 V.$x1

Etiqueta de registo: 02494cam 2200529 450
001 995657
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/995657
005 20001020113400.0
010 ## $a972-614-341-1
010 ## $a972-614-320-9
010 ## $a972-614-346-2
021 ## $aPT$b125238/98
095 ## $aPTBN01007920
100 ## $a19980821g19971998k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudos temáticos$f[ed. lit.] Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento [do] Ministério da Educação
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cD.A.P.P.$cGabinete de Gestão Financeira,$d1997-1998
215 ## $a3 v.$cil.$d24 cm
225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP
320 ## $aContém bibliografia
327 1# $a1º v.: Licínio Lima... [et al.]. - 277 p.$a2º v.: Joaquim Bairrão... [et al.]. - 352 p.$a3º v.: Augusto Santos Silva... [et al.]. - 331 p.
606 ## $2SIPOR$3235806
606 ## $2SIPOR$3911562
606 ## $2SIPOR$3194890
675 ## $a373.2(469)$vBN$zpor$3365723
675 ## $a373.3/.4(469)"1986/1996"$vBN$zpor$3300149
675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947
702 #1 $aLima,$bLicínio C.,$f1957-$4205$331343
702 #1 $aSilva,$bAugusto Santos,$f1956-$4205$348199
702 #1 $aBairrão,$bJoaquim,$f1935-2007$4205$378058
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b002$d2º v.$lBN$mFGMON$nDuplicado retirado para a Procuradoria Geral da República$sC.G. 17073 V.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para 1998$sS.C. 83406 V.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para 1998$sS.C. 83406 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para 1998$sS.C. 83407 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para 1998$sS.C. 83407 V.$x1
966 ## $b001$d3º v.$lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para 1998$sS.C. 83408 V.$x1
966 ## $b001$d3º v.$lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para 1998$sS.C. 83408 V.$x1

Etiqueta de registo: 01273cam 2200325 450
001 991760
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/991760
005 20000315164300.0
010 ## $a972-614-325-X
021 ## $aPT$b127790/98
095 ## $aPTBN01004016
100 ## $a19980717d1998 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A transição de uma escola preparatória para uma escola básica 2, 3$eestudo de caso$fJoana Porfírio, Nelson Matias$g[ed.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cDAPP,$d1998
215 ## $a86 p.$d24 cm
225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP
606 ## $2SIPOR$3925847
675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309
700 #1 $aPorfírio,$bJoana Maria Leitão Brocardo$3144699
701 #1 $aMatias,$bNelson,$f1953-$4070$3112506
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 83680 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Julho de 1998$sS.C. 83680 V.$x1

Etiqueta de registo: 01281cam 2200325 450
001 980279
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/980279
005 20000117112200.0
010 ## $a972-614-326-8
021 ## $aPT$b123766/98
095 ## $aPTBN00991462
100 ## $a19980520d1998 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo incentivar e apoiar a pesquisa de informação$edesenvolvimento de projectos no 3º ciclo do ensino básico$fÂngela Martins Rodrigues$g[ed.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cME-DAPP,$d1998
215 ## $a40 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aBibliotecas escolares
320 ## $aBibliografia, p. 31
606 ## $2SIPOR$3919015
675 ## $a027.8(469)$vBN$zpor$3393459
675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259
700 #1 $aRodrigues,$bÂngela,$f1948-$31230385
712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Marðco de 1998$sB.A.D. 6008 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A.D. 6008 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP