Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1389731
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1389731
010 ## $a972-47-2931-1
021 ## $aPT$b224946/05
100 ## $a20061207d2005 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aNecessidades educativas especiais$edificuldades da criança ou da escola?$fTeresa Santos Leite... [et al.]$gcoord. e introd. Inês Sim-Sim
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2005
215 ## $a112 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aEducação hoje$v33
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$xImportância dos currículos$j[Ensaios]$2SIPOR$31319099
606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$xImportância das práticas pedagógicas$j[Ensaios]$2SIPOR$31319100
675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569
675 ## $a376(042)$vBN$zpor$31043691
675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918
701 #1 $aLeite,$bTeresa,$f1955-$4070$3272188
702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4340$393439
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110000 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110000 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00784cam 2200253 450
001 1186215
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1186215
010 ## $a972-674-399-0
021 ## $aPT$b193930/03
100 ## $a20030924d2003 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNecessidades educativas especiais$fIsabel Pizarro Madureira, Teresa Santos Leite
205 ## $a1ª ed.,$b1ª imp
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2003
215 ## $a162, [1] p.$d30 cm
225 2# $aUniversidade Aberta$v267
320 ## $aBibliografia, p. 153-162
606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$xImportância da integração escolar$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31256670
606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$xImportância dos currículos$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31256671
675 ## $a371.21(075.8)$vBN$zpor$31256672
675 ## $a376(075.8)$vBN$zpor$31256673
675 ## $a37.043(075.8)$vBN$zpor$31256674
700 #1 $aMadureira,$bIsabel,$f1957-$3889822
701 #1 $aLeite,$bTeresa,$f1955-$4070$3272188
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 98782 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 98782 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1840102
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1840102
010 ## $a978-972-789-316-4
021 ## $aPT$b312808/10
100 ## $a20130521d2010 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPlaneamento e concepção da acção de ensinar$fTeresa Leite$gcoord. Nilza Costa
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2010
215 ## $a35 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aSituações de formação$v2
300 ## $aPrograma Supervisão, Acompanhamento e Avaliação do Período Probatório de Professores
320 ## $aBibliografia, p. 35
675 ## $a371.13/.14(469)(035)$vBN$zpor$31478974
700 #1 $aLeite,$bTeresa,$f1955-$3272188
702 #1 $aCosta,$bNilza Maria Vilhena Nunes da$4340$31407301
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1840102&img=27274&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130618
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134071 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134071 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1753303
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1753303
010 ## $a978-972-47-2931-2
021 ## $aPT$b280524/08
100 ## $a20100812e20082005m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aNecessidades educativas especiais$edificuldades da criança ou da escola?$fTeresa Santos Leite... [et al.]$gcoord. e introd. Inês Sim-Sim
205 ## $a1ª ed.,$b3ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$dD.L. 2008
215 ## $a112 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aEducação hoje$v33
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$xImportância dos currículos$j[Ensaios]$2SIPOR$31319099
606 ## $aAlunos com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$xImportância das práticas pedagógicas$j[Ensaios]$2SIPOR$31319100
675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569
675 ## $a376(042)$vBN$zpor$31043691
675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918
701 #1 $aLeite,$bTeresa,$f1955-$4070$3272188
702 #1 $aSim-Sim,$bInês,$f1946-$4340$393439
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20101129
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122980 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122980 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1708120
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1708120
100 ## $a20090407d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A avaliação do processo de formação, uma estratégia formativa?$eda análise das práticas ao esboço de um modelo de formação$fTeresa Maria de Sousa dos Santos Leite$gorient. Maria Teresa Estrela, Pedro Miguel Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a423, [2] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (37 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 396-423
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Formação de Professores), Fac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa, 2007
675 ## $a371.14(469)(043)$vBN$zpor$31244968
675 ## $a377(469)(043)$vBN$zpor$3484070
675 ## $a005.58(469)(043)$vBN$zpor$31230898
700 #1 $aLeite,$bTeresa,$f1955-$3272188
702 #1 $aEstrela,$bMaria Teresa,$f1936-$4727$374563
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4727$376553
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116396 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1364739
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364739
010 ## $a972-674-399-0
021 ## $aPT$b193930/03
100 ## $a20060220d2004 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNecessidades educativas especiais$fIsabel Pizarro, Teresa Santos Leite
205 ## $a1ª ed.,$d2ª imp
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2004
215 ## $a162, [1] p.$c30 cm
225 2# $aUniversidade Aberta$v267
320 ## $aBibliografia, p. 153-162
675 ## $a371.21(075.8)$vBN$zpor$31256672
675 ## $a376(075.8)$vBN$zpor$31256673
675 ## $a37.043(075.8)$vBN$zpor$31256674
700 #1 $aMadureira,$bIsabel,$f1957-$3889822
701 #1 $aLeite,$bTeresa,$f1955-$4070$3272188
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105624 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105624 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 01484cam 2200361 450
001 931995
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/931995
005 19990612000000.0
095 ## $aPTBN00946373
100 ## $a19980115d1997 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNecessidades de formação contínua de professores em relação à integração dos alunos com necessidades educativas especiais no sistema regular de ensino$bTexto policopiado]$fTeresa Maria de Sousa dos Santos Leite
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1997
215 ## $a2 v. ([7], 254, [1] ; [68] f.)$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 245-254
328 ## $aTese mestr. Ciências da Educação, Área de Formação de Professores, Univ. de Lisboa, 1997
606 ## $2SIPOR$3272947
675 ## $a37.04(043.2)$vBN$zpor$3325735
675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959
675 ## $a376-056.37(043.2)$vBN$zpor$3845607
675 ## $a377(043)$vBN$zpor$3558691
700 #1 $aLeite,$bTeresa,$f1955-$3272188
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
930 ## $lBN$mAG$dS.C. 78272-73 V.
930 ## $lULFP$d6492-6493
966 ## $d[1Á v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 78272 V.$x1
966 ## $d[2Á v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 78273 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2063275
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2063275
100 ## $a20210112d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEmancipação da comunidade surda micaelense$e a vez e a voz dos surdos$fFernanda Maria Rodrigues de Oliveira Castro$gorient. Darlinda Moreira, Teresa Leite
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2019
215 ## $a269, [2] p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Educação e Interculturalidade), Univ. Aberta, 2019
675 ## $a376-056.2(469.9)"19"(043)$vBN$zpor$31802411
675 ## $a37.043(469.9)"19"(043)$vBN$zpor$31802416
675 ## $a37.014(469.9)"19"(043)$vBN$zpor$31802414
675 ## $a316.344-056.32(469.9)"19"(043)$vBN$zpor$31802412
700 #1 $aCastro,$bFernanda Maria Rodrigues de Oliveira$31800445
702 #1 $aMoreira,$bDarlinda$4727$3611488
702 #1 $aLeite,$bTeresa,$f1955-$4727$3272188
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154256 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2073541
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2073541
010 ## $a978-989-53068-0-0
021 ## $aPT$b481866/21
100 ## $a20210622d2021 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação artística, 2010-2020$fcoord. Miguel Falcão, Teresa S. Leite, Teresa Matos Pereira$gautores Ana Bela Mendes... [et al.]
210 #9 $aLisboa$cInstituto Politécnico de Lisboa,$d2021
215 ## $a235, [1] p.$cil.$d23 cm
225 2# $aEstudos e reflexões
675 ## $a37.03(469)"2010/2020"(042)$vBN$zpor$31813027
675 ## $a7.011(469)"2010/2020"(042)$vBN$zpor$31813028
702 #1 $aFalcão,$bMiguel$4340$386325
702 #1 $aLeite,$bTeresa,$f1955-$4340$3272188
702 #1 $aPereira,$bTeresa Matos,$f1974-$4340$31153234
702 #1 $aMendes,$bAna Bela$4070$3324237
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2073541&img=151642&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20210706
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154982 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154982 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2184467
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2184467
100 ## $a20240917d2024 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A função da supervisão pedagógica no apoio aos professores que atendem os alunos com deficiência nas escolas inclusivas do ensino primário em Luanda$fAntonieta dos Milagres da Cruz Fuakatinua Gonçalves$gorient. Maria João Mogarro, Teresa Maria de Sousa Santos Leite
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2024
215 ## $a403 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores e Supervisão), Universidade de Lisboa, 2024
700 #1 $aGonçalves,$bAntonieta dos Milagres da Cruz Fuakatinua$31928381
702 #1 $aMogarro,$bMaria João,$f1959-$4727$355971
702 #1 $aLeite,$bTeresa,$f1955-$4727$3272188
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$x1
971 ## $casantos$d20240917

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2188127
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2188127
100 ## $a20241002d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A musicoterapia nas perturbações do neurodesenvolvimento$econtributo para a avaliação e intervenção$fMarisa Silva Medeiros Raposo$gorient. Alexandre Castro Caldas, Teresa Leite
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022
215 ## $a324 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Cognição e da Linguagem, Instituto de Ciências da Saúde, Universidade Católica Portuguesa, 2022
700 #1 $aRaposo,$bMarisa Silva Medeiros,$f1987-$31929954
702 #1 $aCaldas,$bAlexandre Castro,$f1948-$4727$319522
702 #1 $aLeite,$bTeresa,$f1955-$4727$3272188
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$x1
971 ## $cssilva$d20241002

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP