Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1831947 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1831947 100 ## $a20130222d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aRepresentações sociais de valores dos estudantes universitários portugueses$fLucília do Carmo Sousa da Fonseca Pires$gorient. Ana Paula da Silveira Simões Pedro 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2012 215 ## $a385 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 345-351 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. de Aveiro, 2012 675 ## $a378.18(469)(043)$vBN$zpor$31301741 675 ## $a316.47-057.8(469)(043)$vBN$zpor$31419414 675 ## $a17.02-057.8(469)(043)$vBN$zpor$31523366 700 #1 $aPires,$bLucília do Carmo Sousa da Fonseca$31091557 702 #1 $aPedro,$bAna Paula,$f1964-$4727$3279161 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41797 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132877 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1831687 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1831687 100 ## $a20130221d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação cívica e formação de professores$elimtes e potencialidades$fFernanda Bazanella Nogueira$gorient. António Augusto de Freitas Gonçalves Moreira, Ana Paula Silveira Simões Pedro 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2012 215 ## $aXX, 333 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 305-333 328 #1 $aTese dout. Didática e Formação, Univ. de Aveiro, 2012 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a37.017(469)(043)$vBN$zpor$31263267 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561 700 #1 $aNogueira,$bFernanda Bazanella,$f1983-$31523008 702 #1 $aMoreira,$bAntónio,$f1957-$4727$3273350 702 #1 $aPedro,$bAna Paula,$f1964-$4727$3279161 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41785 P.$x1 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41785 P.-D$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132867 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1715228 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1715228 010 ## $a978-989-8027-11-52 021 ## $aPT$b265856/07 100 ## $a20090608d2007 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A ilha dos 5 faróis$e [um percurso pelas chaves da comunicação]$fFerran Ramon-Cortés$gtrad. Ana Nunes Pedro 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLinda-a-Velha$cMHIJ - Editores,$d2007 215 ## $a125 p.$cil.$d21 cm 304 ## $aTít. orig.: La isla de los 5 faros 675 ## $a808.5$vBN$zpor$31510640 700 #1 $aRamon-Cortés,$bFerran,$f1962-$31379815 702 #1 $aPedro,$bAna Paula,$f1964-$4730$3279161 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20090827 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 99479 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 99479 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01094cam 2200301 450 001 957284 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/957284 005 19990618000000.0 095 ## $aPTBN00971673 100 ## $a19980402d1997 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação e valores$bTexto policopiado]$e o caso português numa perspectiva comparada$e ( Canadá e Bélgica)$fAna Paula Pedro 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d1997 215 ## $a358, [116] f.$d30 cm$eCurriculum vitae (12 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 325-358 328 ## $aTese dout. Filosofia do Conhecimento e Epistemologia, Univ. Aveiro, 1997 606 ## $2SIPOR$3280896 606 ## $2SIPOR$3280897 606 ## $2SIPOR$3280895 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 675 ## $a37.03(493)(043.2)$vBN$zpor$3864204 675 ## $a37.03(71)(043.2)$vBN$zpor$3864205 700 #1 $aPedro,$bAna Paula,$f1964-$3279161 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 79027 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1960207 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1960207 010 ## $a978-989-20-4007-3 021 ## $aPT$b362148/13 100 ## $a20170417d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A importância da mente e o fator comunicacional na estruturação da realidade$e um ensaio na perspetiva de Gregory Bateson$fAna Paula da Silveira Simões Pedro 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2013 215 ## $a257 p.$d21 cm 675 ## $a165Bateson, Gregory$vBN$zpor$31679522 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 675 ## $a316.77$vBN$zpor$3519979 700 #1 $aPedro,$bAna Paula,$f1964-$3279161 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1960207&img=93005&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20170522 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 165108 V.$x1
Etiqueta de registo: 00766cam 2200265 450 001 1092493 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1092493 005 20030407110600.0 010 ## $a972-31-0949-2 021 ## $aPT$b179181/02 100 ## $a20021003d2002 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPercursos de uma educação em valores em Portugal$einfluências e estratégias$fAna Paula Pedro 210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d2002 215 ## $aXIX, 330 p.$d23 cm 225 2# $aTextos universitários de Ciências Sociais e Humanas 320 ## $aBibliografia, p. 245-292 675 ## $a37.03(469)$vBN$zpor$3320322 675 ## $a37.03(493)$31152777 675 ## $a37.03(71)$3722898 700 #1 $aPedro,$bAna Paula,$f1964-$3279161 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96062 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96062 V.$x1
|
|
|