Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1740344 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1740344 010 ## $a978-972-742-284-5 021 ## $aPT$b275270/08 100 ## $a20100315d2008 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAlunos com multideficiência e com surdocegueira congénita$eorganização da resposta educativa$fdir. Luís Capucha$gcoord. Filomena Pereira$gtextos Clarisse Nunes$grev. Alexandra Crespo, Graça Breia$gsupervisão científic. Isabel Amaral 210 #9 $aLisboa$cDirecção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular,$d2008 215 ## $a66, [1] p.$cil.$d26 cm 320 ## $aBibliografia, p. 65-67 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 675 ## $a371.21-056.2$vBN$zpor$31416245 675 ## $a376$vBN$zpor$3928164 675 ## $a37.043$vBN$zpor$31314528 702 #1 $aCapucha,$bLuís$4300$375891 702 #1 $91$aPereira,$bFilomena$4340$3120953 702 #1 $aNunes,$bClarisse,$f1963-$4070$31184866 702 #1 $aCrespo,$bCarla Alexandra Mesquita, $f1977-$4675$31370761 702 #1 $aBreia,$bGraça,$f1961-$4675$31178416 702 #1 $93$aAmaral,$bIsabel$4540$3287062 712 01 $aPortugal.$bDirecção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular$4340$31158192 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100514 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120712 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120712 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1716365 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1716365 100 ## $a20090619d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRelação entre as concepções e as práticas avaliativas dos professores em alunos surdocegos$bTexto policopiado]$e um estudo descritivo$fIsabel Gomes Mota e Costa Brotas$gorient. Pedro Rodrigues, Isabel Amaral 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aXVIII, 150 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (3 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 138-145 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Avaliação em Educação)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a371.26-056.2(469.411)(043)$vBN$zpor$31385759 675 ## $a376(469.411)(043)$vBN$zpor$31375916 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927 700 #1 $aBrotas,$bIsabel Gomes Mota e Costa,$f1971-$31381364 702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4727$376553 702 #1 $93$aAmaral,$bIsabel$4727$3287062 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117794 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1679552 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1679552 100 ## $a20080311d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a As famílias de crianças com multideficiência visual$bTexto policopiado]$erespostas dos profissionais de educação$fTeresa Maria das Neves Pena e Silva de Sousa Gil$gorient. Isabel Amaral 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006 215 ## $a329 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (11 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 150-154 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia, espec. Multideficiência$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2006 606 ## $aFamílias portuguesas de alunos multideficientes$xApoio$xInfluências dos professores portugueses$j[Teses]$2SIPOR$31355879 606 ## $aFamílias portuguesas de alunos multideficientes$xImportância da relação famílias-escolas$j[Teses]$2SIPOR$31355880 675 ## $a37.06(469)(043)$vBN$zpor$31015236 675 ## $a371.21-056.2/.3(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288075 700 #1 $aGil,$bTeresa Maria das Neves Pena e Silva de Sousa,$f1961-$31323554 702 #1 $93$aAmaral,$bIsabel$4727$3287062 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114752 V.$x1
|
|
|