Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1740344
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1740344
010 ## $a978-972-742-284-5
021 ## $aPT$b275270/08
100 ## $a20100315d2008 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAlunos com multideficiência e com surdocegueira congénita$eorganização da resposta educativa$fdir. Luís Capucha$gcoord. Filomena Pereira$gtextos Clarisse Nunes$grev. Alexandra Crespo, Graça Breia$gsupervisão científic. Isabel Amaral
210 #9 $aLisboa$cDirecção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular,$d2008
215 ## $a66, [1] p.$cil.$d26 cm
320 ## $aBibliografia, p. 65-67
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a371.21-056.2$vBN$zpor$31416245
675 ## $a376$vBN$zpor$3928164
675 ## $a37.043$vBN$zpor$31314528
702 #1 $aCapucha,$bLuís$4300$375891
702 #1 $91$aPereira,$bFilomena$4340$3120953
702 #1 $aNunes,$bClarisse,$f1963-$4070$31184866
702 #1 $aCrespo,$bCarla Alexandra Mesquita, $f1977-$4675$31370761
702 #1 $aBreia,$bGraça,$f1961-$4675$31178416
702 #1 $93$aAmaral,$bIsabel$4540$3287062
712 01 $aPortugal.$bDirecção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular$4340$31158192
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100514
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120712 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120712 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1716365
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1716365
100 ## $a20090619d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aRelação entre as concepções e as práticas avaliativas dos professores em alunos surdocegos$bTexto policopiado]$e um estudo descritivo$fIsabel Gomes Mota e Costa Brotas$gorient. Pedro Rodrigues, Isabel Amaral
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXVIII, 150 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (3 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 138-145
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Avaliação em Educação)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a371.26-056.2(469.411)(043)$vBN$zpor$31385759
675 ## $a376(469.411)(043)$vBN$zpor$31375916
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927
700 #1 $aBrotas,$bIsabel Gomes Mota e Costa,$f1971-$31381364
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4727$376553
702 #1 $93$aAmaral,$bIsabel$4727$3287062
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117794 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1679552
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1679552
100 ## $a20080311d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As famílias de crianças com multideficiência visual$bTexto policopiado]$erespostas dos profissionais de educação$fTeresa Maria das Neves Pena e Silva de Sousa Gil$gorient. Isabel Amaral
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006
215 ## $a329 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (11 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 150-154
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia, espec. Multideficiência$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2006
606 ## $aFamílias portuguesas de alunos multideficientes$xApoio$xInfluências dos professores portugueses$j[Teses]$2SIPOR$31355879
606 ## $aFamílias portuguesas de alunos multideficientes$xImportância da relação famílias-escolas$j[Teses]$2SIPOR$31355880
675 ## $a37.06(469)(043)$vBN$zpor$31015236
675 ## $a371.21-056.2/.3(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288075
700 #1 $aGil,$bTeresa Maria das Neves Pena e Silva de Sousa,$f1961-$31323554
702 #1 $93$aAmaral,$bIsabel$4727$3287062
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114752 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP