Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704395 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704395 100 ## $a20090304d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a As histórias e a matemática no 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$fCátia Susana Martins de Carvalho Fonseca$gorient. João Filipe Lacerda Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aIX, 214, [2] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 155-160 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica da Matemática em Educação de Infância e 1º Ciclo do Ensino Básico)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a821.134.3-34(469)(043)$vBN$zpor$31366278 675 ## $a159.95(469)(043)$vBN$zpor$3860683 700 #1 $aFonseca,$bCátia Susana Martins de Carvalho,$f1979-$31366025 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115817 V.$x1
Etiqueta de registo: 01362cam 2200337 450 001 1040129 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1040129 005 20010118163300.0 010 ## $a972-9348-05-7 021 ## $aPT$b149021/00 100 ## $a20001124d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProceedings [of the] Second International Mathematics Education and Society Conference$forg. Centro de Investigação em Educação da Faculdade de Ciências. Universidade de
Lisboa...[et al.]$gorg. João Filipe Matos, Madalena Santos 205 ## $a1st ed 210 #9 $aLisboa$cUniversidade. Faculdade de Ciências. Centro de Investigação em Educação,$d2000 215 ## $aIV, 419 p.$d21 cm 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$3184190 675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4340$332575 702 #1 $aSantos,$bMadalena Eloy Sousa$4340$347496 710 02 $aInternational Mathematics Education and Society Conference,$d2,$eNottingham,$f1998$3969793 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bCentro de Investigação em Educação$4557$3949520 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87551 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87551 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1841392 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1841392 100 ## $a20130530d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender na sociedade da informação e do conhecimento$eentre o local e o global$econtributos para a educação para a paz$fMargarida Maria Sales Henriques Belchior$gorient. João Filipe Lacerda Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012 215 ## $aXXVII, 527, [3] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (19 p.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação (Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação), Instituto
de Educação, Univ. de Lisboa, 2012 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 675 ## $a373.2/.32(469)(043)$vBN$zpor$31344312 700 #1 $aBelchior,$bMargarida,$f1958-$388432 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42079 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134123 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1689927 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1689927 100 ## $a20080818d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducar para a cidadania activa$bTexto policopiado]$e os valores na escola comunidade educativa$fMargarida Maria Pinheiro Coelho$gorient. João Filipe Matos 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $aVI, 158 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 128-130 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Administração e Org. Escolar)$eInst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2006 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 675 ## $a37.017(469)(043)$vBN$zpor$31263267 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 700 #1 $aCoelho,$bMargarida Maria Pinheiro$31338788 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113293 V.$x1
Etiqueta de registo: 01166cam 2200265 450 001 1086309 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1086309 005 20030522143400.0 100 ## $a20020626d1987 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A natureza do ambiente de aprendizagem criado com a utilização da linguagem logo
no ensino primário e as suas implicações na construção do conceito de variável$bTexto policopiado]$fJoão Filipe Lacerda Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1987 [D.L. 2002] 215 ## $aVII, 219 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 147-152 328 ## $aProvas de Aptidão Pedagógica e Cap. Científica, Univ. de Lisboa, 1987 606 ## $2SIPOR$31094401 606 ## $2SIPOR$31094402 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a004.5(469)(043)$vBN$zpor$3972790 700 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$332575 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 8070 A.$x1
Etiqueta de registo: 00846cam 2200241 450 001 1098036 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1098036 005 20030115092300.0 010 ## $a972-8597-16-9 021 ## $aPT$b186001/02 100 ## $a20030115d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComputadores na Escola Básica em Cabo Verde$eaprender com a experiência do PUENTICEB$fGabinete de Assuntos Europeus e Relações Internacionais do Ministério da Educação$gorg. João Filipe Matos... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cGAERI,$d2002 215 ## $a55 p.$cil.$d30 cm 675 ## $a371.3(665.8)"1998/2001"$31156064 675 ## $a004.5(665.8)"1998/2001"$31156065 675 ## $a373.3(665.8)$31156066 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4340$332575 710 01 $aPortugal.$bGabinete de Assuntos Europeus e Relações Internacionais$3914391 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96919 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96919 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1848082 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1848082 100 ## $a20130830d2013 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação inicial de professores do ensino básico e secundário$eintegração das tecnologias da informação e comunicação nos mestrados em ensino$fLuana Priscila Wünsch$gorient. João Filipe Lacerda Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $a267, [14] f.$d30 cm$ecurriculum vitae ([10] f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 219-265 328 #1 $aTese dout. Educação (Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação), Inst. de
Educação, Univ. de Lisboa, 2013 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 700 #1 $aWünsch,$bLuana Priscila,$f1979-$31420465 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42264 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134944 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1846774 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1846774 100 ## $a20130813d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aUtilização educativa das tecnologias, acesso, formação e auto-eficácia dos professores$fNeuza Sofia Guerreiro Pedro$gorient. João Filipe de Lacerda Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2011 215 ## $a[482] p., pag var.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([16] f.)$eDeclaração (1 f.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação (Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação), Inst. de
Educação, Univ. de Lisboa, 2011 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 700 #1 $aPedro,$bNeuza Sofia Guerreiro,$f1981-$31394808 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42275 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134934 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1836936 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1836936 100 ## $a20130416d2012 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Os professores como autores e editores de recursos educativos digitais$e uma investigação-ação na escola$fFernando Rui Pinheiro Campos$gorient. josé Luís Pires Ramos, João Filipe Lacerda Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012 215 ## $aXII, 345 p.$cil.$d30 cm$e 1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa$ecurriculum vitae (9 p.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação (Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação), Instituto
de Educação, Univ. de Lisboa, 2012 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 700 #1 $aCampos,$bFernando Rui Pinheiro,$f1962-$31530129 702 #1 $aRamos,$bJosé Luís Pires$4727$3794728 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42024 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133675 V.$x3
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1708080 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1708080 100 ## $a20090407d2006 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A aprendizagem da matemática em crianças com necessidades educativas especiais com
recurso a meios computacionais$e um estudo de caso$fNuno Filipe Trindade Fonseca$gorient. João Filipe Lacerda Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aIX, 182, [2] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa $cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica da Matemática em Educação de Infância e 1º Ciclo do Ensino Básico)$eFac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a376-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31371363 700 #1 $aFonseca,$bNuno Filipe Trindade,$f1976-$31370732 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37113 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116418 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1706981 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1706981 100 ## $a20090326d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRelação educativa do docente de matemática do terceiro ciclo na educação para a cidadania$bTexto policopiado]$fAna Cristina Guerreiro Rainha$gorient. João Filipe Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a[299] f., pag. var.$d30 cm$ecurriculom vitae (6 f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Formação Pessoal e Social)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a37.017(469.411)(043)$vBN$zpor$31371286 675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637 675 ## $a51(469.411)(043)$vBN$zpor$31365603 675 ## $a373.34(469.411)(043)$vBN$zpor$31208593 700 #1 $aRainha,$bAna Cristina Guerreiro$31369070 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37100 P.$x1 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37100 P.-D$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116368 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704532 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704532 100 ## $a20090305d2005 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCidadania e educação matemática crítica$einvestigação sobre o contributo da educação matemática na formação de cidadãos participativos
e críticos$fCláudia Sofia Alves Fialho$gorient. João Filipe Lacerda Matos 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2005 215 ## $aVI, 169 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 p.) 320 ## $aBibliografia, p.153-156 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica da Matemática)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2005 675 ## $a371.21.017(469.411)(043)$vBN$zpor$31365902 675 ## $a51(469.411)(043)$vBN$zpor$31365603 675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927 675 ## $a373.34(469.411)(043)$vBN$zpor$31208593 700 #1 $aFialho,$bCláudia Sofia Alves,$f1974-$31365734 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115803 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704405 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704405 100 ## $a20090304d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Uma abordagem crítica das relações entre sociedade, ciência e matemática num contexto
educacional$bTexto policopiado]$fAlexandre José Santos Pais$gorient. João Filipe Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aVI, 173, [1] f.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 165-173 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica da Matemática)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2005 675 ## $a37.017(469)(043)$vBN$zpor$31263267 675 ## $a5(469)(043)$vBN$zpor$31090788 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 700 #1 $aPais,$bAlexandre José Santos,$f1977-$31365558 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$c20070911 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115867 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704383 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704383 100 ## $a20090304d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolvimento profissional e aprendizagem dos professores do 1º C.E.B.$bTexto policopiado]$econtributos para uma reflexão sobre a aprendizagem como prática social$fMargarida Maria Sales Henriques Belchior$gorient. João Filipe Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aXVIII, 334, [2] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (15 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 315-323 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão e Orientação Pedagógica)$eFac. Ciências, Univ. Lisboa$d2004 675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$31324270 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aBelchior,$bMargarida,$f1958-$388432 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências$4295$320075 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116528 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704369 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704369 100 ## $a20090304d2005 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a As actividades de investigação na formação de alunos matematicamente competentes$e um estudo no 1º ciclo do ensino básico$fRita Freitas Brito Mestre$gorient. João Filipe de Lacerda Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aVI, 143, [51] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([4] f.) 320 ## $aBibliografia, p. 137-142 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica da Matemática)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2005 675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$31263139 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a371.67(469)(043)$vBN$zpor$31224715 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aMestre,$bRita Freitas Brito,$f1976-$31366322 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116041 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704268 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704268 100 ## $a20090303d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aActividades matemáticas no jardim de infância$e os materiais manipuláveis como mediadores na aprendizagem$fMaria Emília Fonseca Tomás$gorient. João Filipe de Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a[6], 192 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 177-183 328 #1 $aTese mestr. Educação (Didáctica da Matemática), Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa,
2004 675 ## $a371.38(469.411)(043)$vBN$zpor$31289063 675 ## $a51(469.411)(043)$vBN$zpor$31365603 675 ## $a371.69(469.411)(043)$vBN$zpor$31365108 675 ## $a373.22/.24(469.411)(043)$vBN$zpor$31163620 700 #1 $aTomás,$bMaria Emília Fonseca,$f1963-$31365341 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências$4295$320075 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115845 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704174 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704174 100 ## $a20090303d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A importância do trabalho colaborativo para a continuidade da educação matemática
entre a educação de infância e o 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$fAnabela Maria dos Anjos Mota$gorient. João Filipe Lacerda Matos 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005 215 ## $aIX, 186, [31] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (19 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica do Ensino das Ciências no Pré-Escolar e no 1º Ciclo do Ensino
Básico)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2005 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 675 ## $a373.29/.32(469)(043)$vBN$zpor$31366569 700 #1 $aMota,$bAnabela Maria dos Anjos,$f1965-$31365212 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115887 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704153 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704153 100 ## $a20090303d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComunicando, participando, matematicando através da internet$e um estudo no 1º ciclo$fHelena Gil Monteiro Guerreiro$gorient. João Filipe Matos 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005 215 ## $aVI, 191 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (1 f.)$e1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa 320 ## $aBibliografia, f. 175-190 328 #1 $aTese mestr. Educação (Didáctica da Matemática, Dep. de Educação, Fac. de Ciências,
Univ. de Lisboa, 2005 675 ## $a371.33(469.411)(043)$vBN$zpor$31365106 675 ## $a004.74(469.411)(043)$vBN$zpor$31366548 675 ## $a51(469.411)(043)$vBN$zpor$31365603 675 ## $a371.69(469.411)(043)$vBN$zpor$31365108 700 #1 $aGuerreiro,$bHelena Gil Monteiro,$f1974-$31365154 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115880 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1703750 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703750 100 ## $a20090226d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInsucesso e abandono escolar$e um estudo de caso$fMaria Manuela Esménio$gorient. João Filipe de Matos 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007 215 ## $aVI, 153 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 135-146 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Administração e Organização Escolar)$eInst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2007 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608 675 ## $a316.344(469)(043)$vBN$zpor$3923511 700 #1 $aEsménio,$bMaria Manuela$31364526 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115776 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1703633 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703633 100 ## $a20090225d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolvimento das competências de intelegencia emocional dos professores$bTexto policopiado]$fÁurea Sofia Cruz Medeiro$gorient. João Filipe de Lacerda Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aX, 134, [18] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (3 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 131-134 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão e Orientação Pedagógica)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a159.942(469)(043)$vBN$zpor$31050777 675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3956642 700 #1 $aMedeiro,$bÁurea Sofia Cruz$31365698 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115743 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1699023 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1699023 100 ## $a20090107d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aManuais escolares$bTexto policopiado]$erepresentações dos professores do 1º ciclo do ensino básico e encarregados de educação$fMargarida Maria da Costa e Silva Antunes Cipriano$gorient. João Filipe de Lacerda Matos 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $a[158] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Administração e Organização Escolar)$eInstituto de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2006 675 ## $a371.67(469)(043)$vBN$zpor$31224715 675 ## $a37.06(469)(043)$vBN$zpor$31015236 675 ## $a316.64-057(469)(043)$vBN$zpor$31224630 700 #1 $aCipriano,$bMargarida Maria da Costa e Silva Antunes$31357774 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114901 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1669929 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1669929 100 ## $a20071025d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aComunidades de prática$bTexto policopiado]$epercursos de aprendizagem$eestudo de caso na GNR$fJoão Carlos Silva do Nascimento$gorient. João Filipe de Lacerda Matos 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005 215 ## $a[3], 166 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 130-140 328 #0 $bTese mestr.$cEducação e Sociedade$eInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2005 675 ## $a351.74(469)(043)$vBN$zpor$3889802 675 ## $a005.57(469)(043)$vBN$zpor$31334868 675 ## $a316.45(469)(043)$vBN$zpor$31210943 675 ## $a377.4(469)(043)$vBN$zpor$31228918 700 #1 $aNascimento,$bJoão Carlos Silva do$31308798 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111733 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1326300 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1326300 100 ## $a20050624d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender matemática para viver e trabalhar no nosso mundo$bTexto policopiado]$fElsa Maria dos Santos Fernandes$gorient. João Filipe Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aXI, 492 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (29 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 465-479 328 #0 $aTese dout.$cDidáctica da Matemática$eDepartamento de Educação da Faculdade de Ciências da Univ. de Lisboa $d2004 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a373.33(469)(043)$vBN$zpor$31223322 675 ## $a377.35(469)(043)$vBN$zpor$31225905 700 #1 $aFernandes,$bElsa Maria dos Santos,$f1966-$31211716 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103557 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1326301 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1326301 100 ## $a20050624d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEncontros e esperas com os ardinas de Cabo Verde$bTexto policopiado]$eaprendizagem e participação numa prática social$fMadalena Pinto dos Santos$gorient. João Filipe Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aXII, 406 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (19 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese dout.$cEducação Didáctica da Matemática$eDepart. Educação, Fac. Ciências, Univ. Lisboa$d2004 675 ## $a316.61-053.6(665.8)(043)$vBN$zpor$31225961 675 ## $a316.72-053.6(665.8)(043)$vBN$zpor$31225957 675 ## $a371.38-053.6(665.8)(043)$vBN$zpor$31225955 675 ## $a51-8-053.6(665.8)(043)$vBN$zpor$31225958 700 #1 $aSantos,$bMadalena Pinto dos,$f1951- $31210925 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104013 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1382245 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382245 100 ## $a20061006d2003 k y0porb0103 ba 101 0# $apor g g 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação matemática e cidadania$bTexto policopiado]$eanálise exploratória da problemática$fMaria Matilde da Silva Rebelo$gorient. João Filipe Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 [D.L. 2005] 215 ## $aIV, 128 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 123-128 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Didáctica da Matemática)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2003 606 ## $aEducação para a cidadania$xContribuições da matemática$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298032 606 ## $aEducação para a cidadania$xEnsino/aprendizagem$xImportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses de matemática$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31298033 675 ## $a37.017(469)(043)$vBN$zpor$31263267 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 700 #1 $aRebelo,$bMaria Matilde da Silva$31261185 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108208 V.$x1
Etiqueta de registo: 01267cam 2200373 450 001 808813 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/808813 005 20000929145400.0 095 ## $aPTBN00597005 100 ## $a19940325d1991 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLogo na educação matemática$bTexto policopiado]$e um estudo sobre as concepções e atitudes dos alunos$fJoão Filipe Lacerda Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1991 215 ## $a[3], XIV, 657 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 589-611 328 ## $aTese dout. Educação, Univ. Lisboa, 1991 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprensizagem$xUtilização dos computadores$xImportância das representações (Psicologia) dos alunos$x[Teses]$2SIPOR$3905261 675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581 675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829 675 ## $a371.2(043.2)$vBN$zpor$3325242 675 ## $a681.3(043.2)$vBN$zpor$3300199 700 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$332575 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82062 V.$x1 998 ## $aUCJ60-398
Etiqueta de registo: 01473cam 2200433 450 001 785600 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/785600 005 20000802122300.0 010 ## $a972-9380-28-7 021 ## $aPT$b73189/93 095 ## $aPTBN00573367 100 ## $a19940328d1993 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A aplicação do novo programa de matemática do 11º ano$e um estudo de caso$fJoão Filipe Matos... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInst. de Inovação Educacional,$d1993 215 ## $aIII, 111 p.$d30 cm 606 ## $2SIPOR$3132014 606 ## $2SIPOR$3192968 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a371.2/.3$vBN$zpor$3395113 675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947 701 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4070$332575 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 76578 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 76578 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 02120cam 02200589 04500 001 536945 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/536945 005 20000802122500.0 010 ## $a972-8161-00-X 010 ## $a972-8161-01-8 010 ## $a972-8161-02-6 010 ## $a972-8161-03-4 021 ## $aPT$b78566/94 021 ## $aPT$b78567/94 021 ## $aPT$b78568/94 021 ## $aPT$b78569/94 095 ## $aPTBN00740017 100 ## $a19950612d1994 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPME XVIII$eproceedings$fof the Eigteenth International Conference for the Psychology of Mathematics Education$ged. João Pedro da Ponte and João Filipe Matos 210 #9 $aLisbon$cUniversity,$dD.L. 1994 215 ## $a4 v.$cil.$d21 cm 320 ## $aContém referências bibliográficas 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a159.9$vBN$zpor$3288013 675 ## $a061.3(=1.100)"1994"$vBN$zpor$3544813 702 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$4340$332576 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4340$332575 710 12 $aInternational Conference for the Psychology of Mathematics Education,$d18,$eLisbon,$f1994$31105126 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lBN$mAG$dS.A. 78714-17 V. 930 ## $lBPMP$dS4-7-24 930 ## $lUCBG$d5-46-86 966 ## $c2$d 1º v.$e $f $lBN$mFGMON$sS.A. 78714 V.$x1 966 ## $c2$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 78714 V.$x1 966 ## $c2$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 78715 V.$x1 966 ## $c2$d 2º v.$e $f $lBN$mFGMON$sS.A. 78715 V.$x1 966 ## $c2$d3º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 78716 V.$x1 966 ## $c2$d 3º v.$e $f $lBN$mFGMON$sS.A. 78716 V.$x1 966 ## $c2$d4º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 78717 V.$x1 966 ## $c2$d 4º v.$e $f $lBN$mFGMON$sS.A. 78717 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1913284 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1913284 100 ## $a20151026d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O e-learning na formação contínua de professores$eperceções, impacto e linhas orientadoras$fLuís Filipe Rodrigues Borges Roque$gorient. João Filipe Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXV, 254, [15] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 243-254 328 #1 $aTese dout. Educação (TIC na Educação), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa, 2015 675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$31324270 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 700 #1 $aRoque,$bLuís Filipe Rodrigues Borges,$f1964-$31624670 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141710 V.$x1
Etiqueta de registo: 01063cam 22003371 450 001 562451 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/562451 005 19990103000000.0 010 ## $a972-674-156-4 021 ## $aPT$b85522/95 095 ## $aPTBN00769627 100 ## $a19950921d1995 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aModelação matemática$fJoão Filipe Matos$gcolab. Susana Paula Correia, Madalena Pinto dos Santos, Isabel Amorim 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d1995 215 ## $a188, [3] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 181-188 675 ## $a519.86/.87(075.8)$vBN$zpor$3604207 700 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$332575 702 #1 $aCarreira,$bSusana,$f1962-$4070$379476 702 #1 $aSantos,$bMadalena Pinto dos$4070$3192574 702 #1 $aAmorim,$bIsabel Maria$4070$3227246 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 79726 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 79726 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00839cam 2200277 450 001 601858 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/601858 005 19990104000000.0 021 ## $aPT$b88580/95 095 ## $aPTBN00812154 100 ## $a19960528d1995 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática e realidade$eque papel na educação e no currículo?$forg. João Filipe Matos... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[Lisboa]$cSociedade Portuguesa de Ciências da Educação,$d1995 215 ## $aIII, 169 p.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 167-169 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4340$332575 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 81284 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 81284 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00821cam 02200229 04500 001 614347 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/614347 005 19990105000000.0 010 ## $z972-8161-01-8 095 ## $aPTBN00881594 100 ## $a19970401d1994 km y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 200 1# $aProceedings of the eighteenth international conference for "The Psychology of Mathematics
Education"$f[ed. lit.] João Pedro Mendes da Ponte, João Filipe Matos 210 #9 $aLisboa$cUniversidade de Lisboa,$dD.L. 1994 215 ## $a4 v. 327 1# $a1º v.: 209 p.1$a2º v.: 398 p.1$a3º v.: 414 p.1$a4º v.: 430 p. 675 ## $a372.851$vmed$zfre$3355037 702 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$4340$332576 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4340$332575 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 62582 P. 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01359cam 2200433 450 001 592675 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/592675 005 20000205133300.0 010 ## $a972-9380-93-7 021 ## $aPT$b104037/96 095 ## $aPTBN00801977 100 ## $a19960308d1996 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aModelação e aplicações no ensino da matemática$esituações e problemas$fJoão Filipe Matos, Susana Paula Carreira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInst. de Inovação Educacional,$d1996 215 ## $a96 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aPráticas pedagógicas$v1 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $2SIPOR$3253177 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 700 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$332575 701 #1 $aCarreira,$bSusana,$f1962-$4070$379476 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 83810 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 83810 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 84970 V.$x3
Etiqueta de registo: 01003cam 2200313 450 001 258346 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/258346 005 19981205201100.0 021 ## $aPT$b36111/90 095 ## $aPTBN00268837 100 ## $a19910311d1990 a y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLogo$emanual de utilização$esugestões de actividades$fJoão Filipe Matos, João Pedro Ponte 210 #9 $aLisboa$cProjecto Minerva, Depart. Educação, Fac. Ciências,$d1990 215 ## $a105 p.$cil.$d21 cm 606 ## $2SIPOR$326719 675 ## $a800.92(075)$vBN$zpor$3343179 675 ## $a681.3$vBN$zpor$3289952 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 700 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$332575 701 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$4070$332576 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 43077 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 43077 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1912809 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1912809 100 ## $a20151020d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTecnologias e comptências dos professores do ensino básico para o séc. XXI$fAna Isabel Ricardo Gonçalves Pedro$gorient. João Filipe Lacerda Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $aVI, 193, [16] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([14] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 171-193 328 #1 $aTese dout. em Educação (Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação), Univ.
de Lisboa, 2015 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a373.33/.34(469)(043)$vBN$zpor$31222579 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 700 #1 $aPedro,$bAna Isabel Ricardo Gonçalves,$f1984-$31440585 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141608 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1963196 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1963196 100 ## $a20170522d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRevistas digitais$e um recurso educativo na aprendizagem$fIsabel Maria Manso Ribeiro$gorient. João Filipe de Lacerda Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017 215 ## $aXVII, 190 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação), Instituto
da Educação da Universidade de Lisboa, 2017 675 ## $a374.7(469)(043)$vBN$zpor$31297966 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a050(043)$vBN$zpor$31434225 675 ## $a004.73(043)$vBN$zpor$3813506 700 #1 $aRibeiro,$bIsabel Maria Manso$3231239 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145825 V.$x1
Etiqueta de registo: 00786cam 2200277 450 001 536907 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/536907 005 19990103000000.0 021 ## $aPT$b80638/94 095 ## $aPTBN00739979 100 ## $a19950609d1994 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFerramentas computacionais na modelação matemática$fJoão Filipe Matos... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cUniversidade,$d1994 215 ## $a98 p.$cil.$d30 cm 675 ## $a681.3(043.2)$vBN$zport$3300199 675 ## $a519.86$vBN$zport$3339575 701 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4070$332575 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 78976 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 78976 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2171780 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2171780 100 ## $a20240704d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aProgramação e robótica no 1º Ciclo do Ensino Básico$eimplicações nas noções de variável e de proporcionalidade$fPaulo Jorge Medeiros Novo Neves$gorient. Neuza Pedro, João Paulo Filipe de Lacerda Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2024 215 ## $a[308] p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação), Universidade
de Lisboa, Instituto de Educação, 2024 700 #1 $aNeves,$bPaulo Jorge Medeiros Novo $31920602 702 #1 $aPedro,$bNeuza Sofia Guerreiro,$f1981-$4727$31394808 702 #1 $aMatos,$bJoão Filipe$4727$332575 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$x1 971 ## $cjbeatriz$d20240704
|
|
|