Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1842851 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1842851 010 ## $a978-972-99174-8-6 021 ## $aPT$b357843/13 100 ## $a20130626d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aAtas do Encontro Nacional "A Dislexia em Tese"$fcoord. Carlos Afonso... [et al.] 210 #9 $aPorto$cDislex$cEscola Superior de Educação de Paula Frassinetti,$d2012 215 ## $a133 p.$cil.$d30 cm 675 ## $a376-056.3(042)$vBN$zpor$31538287 675 ## $a159.946(042)$vBN$zpor$31056995 675 ## $a616.89-008.43(042)$vBN$zpor$31464198 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aAfonso,$bCarlos Alberto da Conceição$4340$358591 710 02 $aEncontro Nacional "A Dislexia em Tese",$ePorto,$f2012$31539899 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1842851&img=28485&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130717 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134327 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134327 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1841402 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1841402 100 ## $a20130605d2012 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aExploiting the capacity of labrys portucalensis strain F11 for biotransformation of
fluoroaromatic compounds$fIrina Susana Sousa Moreira$gorient. Paula Maria Lima Castro, Carlos Afonso, Fátima Carvalho 210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2012 215 ## $aXXIV, 160 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Biotechnology (Science and Engineering), Univ. Católica Portuguesa, 2012 675 ## $a628.35(043)$vBN$zpor$31235898 675 ## $a504.5(043)$vBN$zpor$31250549 700 #1 $aMoreira,$bIrina de Sousa$31437184 702 #1 $aCastro,$bPaula M. L.$4727$31245315 702 #1 $aAfonso,$bCarlos Alberto da Conceição$4727$358591 702 #1 $aCarvalho,$bFátima$4727$31465894 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 54842 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 150573 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1722260 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1722260 010 ## $a989-557-349-3 021 ## $aPT$b269159/07 100 ## $a20090819d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa v 000yy 106 ## $ar 200 1# $aReflexões sobre a surdez$e a problemática específica da surdez ;$aReflexões sobre a surdez$e a educação de surdos$fCarlos Afonso$gcoord. Helena Serra 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aVila Nova de Gaia$cGailivro,$d2008 215 ## $a71, 110 p., pag. converg.$cil.$d24 cm 225 2# $aBiblioteca do professor 300 ## $aOrig. : Tese dout. Ciências da Educação, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação 320 ## $aContém bibliografia 517 1# $aReflexões sobre a surdez$e a educação de surdos 675 ## $a371.3(469)$vBN$zpor$3356209 675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326 675 ## $a376(469)$vBN$zpor$3919027 675 ## $a616.28-008.1(469)$vBN$zpor$31393306 700 #1 $aAfonso,$bCarlos Alberto da Conceição$358591 702 #1 $aSerra,$bHelena$4340$31019731 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091105 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118526 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118526 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1709552 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1709552 100 ## $a20090421d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDificuldades de aprendizagem$bTexto policopiado]$erepresentações e atitudes dos docentes do 1º ciclo$fFilipa Maria Oliveira Maia de Sousa Soares$gorient. Carlos Afonso 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007 215 ## $a1 v., pag. var.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Aprendizagem e Desenvolvimento Psicológico)$eInst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2007 675 ## $a371.21(469.121)(043)$vBN$zpor$31216505 675 ## $a159.953(469.121)(043)$vBN$zpor$31375065 675 ## $a376(469.121)(043)$vBN$zpor$31375066 675 ## $a316.64(469.121)(043)$vBN$zpor$3919399 700 #1 $aSoares,$bFilipa Maria Oliveira Maia de Sousa$31373144 702 #1 $aAfonso,$bCarlos Alberto da Conceição$4727$358591 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116819 V.$x1
Etiqueta de registo: 01269cam 2200349 450 001 986905 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/986905 005 20000313144600.0 010 ## $a972-614-336-5 021 ## $aPT$b130041/98 095 ## $aPTBN00999114 100 ## $a19980616d1998 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDinâmicas de integração, organização e funcionamento numa escola básica integrada$eestudo de caso$fAbílio Amiguinho, Carlos Afonso, Carlos Brandão 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cME-DAPP,$d1998 215 ## $a186 p.$cil.$d24 cm 225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP 601 02 $2SIPOR$3920214 675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890 675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230 675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309 700 #1 $aAmiguinho,$bAbílio José Maroto,$f1955-$372081 701 #1 $aAfonso,$bCarlos Alberto da Conceição$4070$358591 701 #1 $aBrandão,$bCarlos$4070$386906 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista Abril 1998$sS.C. 83296 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 83296 V.$x1
Etiqueta de registo: 01651cam 2200421 450 001 846361 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/846361 005 19990126000000.0 010 ## $a972-614-261-X 021 ## $aPT$b72395/93 095 ## $aPTBN00600550 100 ## $a19940526d1994 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aab z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTaxas de ocupação e regimes de funcionamento no 1º ciclo do ensino básico, 1991-92$fMinistério da Educação, Departamento de Programação e Gestão Financeira$gelab. António Catarino, Carlos Afonso, Maria Clara Sousa Lopes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cM.E.-D.E.P.G.E.F.,$d1994 215 ## $a99, [111] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aRede escolar e recursos físicos 606 ## $2SIPOR$3151546 675 ## $a371.2(469)"1991/1992"$vBN$zpor$3771807 675 ## $a371.6(469)"1991/1992"$vBN$zpor$3771808 675 ## $a373.3(469)"1991/1992"$vBN$zpor$3771809 702 #1 $aCatarino,$bA. M.$4070$375273 702 #1 $aAfonso,$bCarlos Alberto da Conceição$4070$358591 702 #1 $aLopes,$bMaria Clara Sousa$4070$375274 710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Programação e Gestão Financeira$3112352 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71256 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71256 V.$x1
Etiqueta de registo: 02309cam 2200517 450 001 504947 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/504947 005 19990102000000.0 010 ## $a972-614-286-5$bObra completa 010 ## $a972-614-287-3$b1º v. 010 ## $a972-614-289-X$b2º v. 021 ## $aPT$b72416/93 021 ## $aPT$b72417/93 095 ## $aPTBN00707851 100 ## $a19950324d1995 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aOrganização e recursos das escolas do 2º e 3º ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário,
1991-92$fDepartamento de Programação e Gestão Financeira do Ministério da Educação$gelab. Carlos Afonso 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cM.E. DEPGEF,$d1995 215 ## $a2 v. (VII, 169, [5] ; VII, 225, [7] p.)$cil.$d30 cm 225 2# $aRede escolar e recursos físicos 606 ## $2SIPOR$3195081 606 ## $2SIPOR$3195082 606 ## $2SIPOR$3195083 606 ## $2SIPOR$3195084 675 ## $a373.4/.5(469)"1991/1992"(083.4)$vBN$zpor$3505151 675 ## $a371.6(469)"1991/1992"(083.4)$vBN$zpor$3576713 675 ## $a373.4/.5(469)"1991/1992"(083.4)$vBN$zpor$3505151 675 ## $a371.6(469)"1991/1992"(083.4)$vBN$zpor$3576713 675 ## $a371(469)"1991/1992"(083.4)$vBN$zpor$3576714 702 #1 $aAfonso,$bCarlos Alberto da Conceição$4070$358591 710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Programação e Gestão Financeira$3112352 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lBN$mAG$dS.C. 73158-59 V. 930 ## $lBPMP$dS6-10-43[8] 930 ## $lUCBG$d5-24-46-36/37 966 ## $c2$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 73158 V.$x1 966 ## $c2$d 1º v.$e $f $lBN$mFGMON$sS.C. 73158 V.$x1 966 ## $c2$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 73159 V.$x1 966 ## $c2$d 2º v.$e $f $lBN$mFGMON$sS.C. 73159 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01290cam 2200337 450 001 561280 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/561280 005 19990103000000.0 021 ## $aPT$b90117/95 095 ## $aPTBN00768455 100 ## $a19950912d1995 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O estado do parque escolar$eensaio de caracterização$fDepartamento de Programação e Gestão Financeira [do] Ministério da Educação$gelab. Carlos Afonso, Maria Clara Sousa Lopes 210 #9 $aLisboa$cM.E.-DEPGEF,$d1995 215 ## $a107, [42] p.$cil.$d29 cm$eerrata (1 f.) 225 2# $aRede escolar e recursos físicos 606 ## $2SIPOR$3205470 606 ## $2SIPOR$3205471 675 ## $a37.01(469)(083.4)$vBN$zpor$3538657 675 ## $a658.3(469)(083.4)$vBN$zpor$3603925 675 ## $a371.6(469)(083.4)$vBN$zpor$3603926 702 #1 $aLopes,$bMaria Clara Sousa$4070$375274 702 #1 $aAfonso,$bCarlos Alberto da Conceição$4080$358591 710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Programação e Gestão Financeira$3112352 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73881 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73881 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01191cam 2200385 450 001 407707 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/407707 005 19981231000000.0 010 ## $a972-41-0154-1 021 ## $aPT$b60601/92 095 ## $aPTBN00436085 100 ## $a19930315d1993 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProfessores e computadores$erepresentações, atitudes e comportamentos$fCarlos Afonso 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aRio Tinto$cAsa,$d1993 215 ## $a160 p.$d22 cm 225 2# $aHorizonte da didáctica 320 ## $aBibliografia, p. 153-160 606 ## $2SIPOR$392014 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 675 ## $a681.3$vBN$zpor$3289952 675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309 675 ## $a37.03(469)$vBN$zpor$3320322 700 #1 $aAfonso,$bCarlos Alberto da Conceição$358591 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68278 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68278 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01983cam 2200481 450 001 369486 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/369486 005 20001216163000.0 010 ## $a972-614-207-5 021 ## $aPT$b54919/92 095 ## $aPTBN00394171 100 ## $a19921022d1992 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTaxas de ocupação das escolas$eensino básico (2º e 3º ciclos) e ensino secundário, 1991-1992$ecaracterização sintética do estado de ocupação do parque escolar$fGabinete de Estudos e Planeamento [do] Ministério da Educação$gelab. António Catarino$gcolab. Maria Clara Sousa Lopes, Carlos Afonso, Maria Amélia Ferreira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cME-GEP,$d1992 215 ## $a153 p.$cil.$d30 cm 225 2# $aRede escolar e recursos físicos 606 ## $2SIPOR$392503 606 ## $2SIPOR$392504 675 ## $a371.2(469)"1991/1992"(083.4)$vBN$zpor$3505150 675 ## $a373.4/.5(469)"1991/1992"(083.4)$vBN$zpor$3505151 702 #1 $aCatarino,$bA. M.$4070$375273 702 #1 $aLopes,$bMaria Clara Sousa$4340$375274 702 #1 $aAfonso,$bCarlos Alberto da Conceição$4340$358591 702 #1 $aFerreira,$bMaria Amélia$4340$375277 710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bGabinete de Estudos e Planeamento$330347 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68387 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68387 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01072cam 2200265 450 001 341482 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/341482 005 19981229000000.0 095 ## $aPTBN00361255 100 ## $a19920423d1992 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A utilização dos "Centros Escolares Minerva" pelos professores de inglês$bTexto policopiado]$eproblemas e perspectivas$fCarlos Alberto da Conceição Afonso 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1992 215 ## $a301 f.$cil.$d30 cm 328 ## $aTese de mestrado em Ciências da Educação-Educação e Desenvolvimento, apresentada à
Fac. de Ciências e Tecnologia da Univ. Nova de Lisboa 606 ## $2SIPOR$363074 606 ## $2SIPOR$332940 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a802.0(469)(043.2)$vBN$zpor$3487687 700 #1 $aAfonso,$bCarlos Alberto da Conceição$358591 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 66897 V.$x1
|
|
|