Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00634cam 2200205 450 001 1092827 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1092827 005 20021030145300.0 010 ## $a972-772-358-6 021 ## $aPT$b186599/02 100 ## $a20021009d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudos de musicologia$fJoão Pedro d'Alvarenga 210 #9 $aLisboa$cColibri ;$aÉvora$cCentro de História da Arte da Universidade,$d2002 215 ## $a188, [1] p.$d23 cm 225 2# $aObras do Centro de História da Arte da Univ. Évora$v1 675 ## $a78.01(469)"12/17"(091)$vBN$zpor$31048548 700 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$361067 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 2740 V.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 2740 V.$x1
Etiqueta de registo: 01725nam 02200433 04500 001 1810839 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1810839 010 ## $a972-565-135-9 021 ## $aPT$b64007/93 100 ## $a19930210d1993 m a0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aaf b 001yd 106 ## $ar 200 1# $aJoão Domingos Bomtempo, 1775-1842$fInstituto da Biblioteca Nacional e do Livro$gcoord. João Pedro d'Alvarenga 210 #9 $aLisboa$cInstituto da Biblioteca Nacional e do Livro,$d1993 215 ## $a271 p., [44] f. il.$cil., not. mus.,$d24 cm 225 2# $aCatálogo$v41 316 ## $aAssinado pelo autor$5PTBN: M. 5445 V. 317 ## $aColeção Cremilde e Gerhard Doderer$5PTBN: DOD.OR. 257 675 ## $a061.4$vBN$zpor$3288771 675 ## $a78.07Bomtempo, João Domingos$vBN$zpor$3314263 675 ## $a929Bomtempo, João Domingos$vBN$zpor$3522215 700 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$361067 702 #1 $aCarlos,$bLuís,$f1942-$4600$367845 712 01 $aPortugal.$bInstituto da Biblioteca Nacional e do Livro$4650$37 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $uhttps://purl.pt/14381 856 41 $uhttps://purl.pt/14381/service/media/cover/low 856 49 $uhttps://purl.pt/14381/service/media/pdf$qapplication/pdf 958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/14381/service/media/cover/max 966 ## $lBN$mFGMON$nUsual Sala Leitura Geral$s78 BOM BNP$x6 966 ## $lBN$mFGMON$nUsual Área de Referência$s78 BOM BNP 966 ## $c3$lBN$mMUSICA$sCAT-POR BOM$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sDOD.OR. 257$x3 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1818 V.$x3 966 ## $c3$lBN$mMUSICA$sM. 479 V.-D $x1 966 ## $c3$lBN$mMUSICA$sM. 5445 V.$x1 995 ## $aLIVRARIA $d20121109$imsantos$zBND
Etiqueta de registo: 00230njm 2200025 450 001 1805322 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1805322 100 ## $a20120302d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTeoria e prática do baixo contínuo em Portugal, 1735-1820$fMário Marques Trilha Neto$gorient. Nancy Louisa Lee Harper, João Pedro Carvalho d'Alvarenga 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2011 215 ## $a410 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $aContém curriculum no CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Música, Dep. de Comunicação e Arte, Univ. de Aveiro, 2011 675 ## $a78.01(469)(043)$vBN$zpor$31493862 675 ## $a78.03(469)(043)$vBN$zpor$31493889 675 ## $a781.4(469)(043)$vBN$zpor$31493892 675 ## $a781.7(469)(043)$vBN$zpor$31493893 700 #1 $aNeto,$bMário Marques Trilha,$f1969-$31486449 702 #1 $aHarper,$bNancy Lee,$f1948-$4727$31089887 702 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$4727$361067 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1871 P.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 3724 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1800453 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1800453 010 ## $a978-972-8661-48-9 021 ## $aPT$b298408/09 100 ## $a20120117d2009 km y0pory0103 ba 101 0# $aeng$aspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000zy 106 ## $ar 200 1# $a ' New music' 1400-1600$epapers from an$fInternational Colloquium on the Theory, Authorship and Transmission of Music in the
Age of the Renaissance$ged., João Pedro d' Alvarenga, Manuel Pedro Ferreira$gautores João Pedro d'Alvarenga... [et al.]$ged. Centro de Estudos de Sociologia e Estética Musical da Universidade Nova de Lisboa,
Centro de História e Investigação Artística da Universidade de Évora, Editora Casa
do Sul$gpag. e rev. Rui Araújo, João Pedro d' Alvarenga 210 #9 $aLisboa$cCESEM - Centro de Estudos de Sociologia e Estética Musical da Universidade Nova de
Lisboa ;$aÉvora$cCentro de História e Investigação Artística da Universidade de Évora$cCasa do Sul,$d2009 215 ## $a246 p.$cil.$d27 cm 317 ## $aCremilde e Gerhard Doderer$5PTBN: DOD.M. 399 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a781.2"14/16"(042)$vBN$zpor$31507774 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 701 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$4340$361067 701 #1 $aFerreira,$bManuel Pedro,$f1959-$4340$335607 710 12 $aInternational Colloquium on the Theory, Authorship and Transmission of Music in the
Age of the Renaissance,$eLisbon-Évora,$f2003$31481595 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bCentro de Estudos de Sociologia e Estética Musical$4340$31270175 712 02 $aUniversidade de Évora.$bCentro de História da Arte e Investigação Artística$4340$31391617 712 02 $aCasa do Sul$4340$31508464 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1800453&img=25588&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121011 966 ## $lBN$mMUSICA$sDOD.M. 399$x3 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 3853 V.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 3853 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1694303 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694303 010 ## $a978-972-772-789-6 021 ## $aPT$b273056/08 100 ## $a20081020d2008 km y0pory01030103ba 101 0# $aeng$apor$afre 102 ## $aPT 105 ## $aa z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aMedieval sacred chant$efrom Japan to Portugal$dCanto sacro medieval$edo Japão a Portugal$fColóquio Internacional Monodia Sacra Medieval$gcoord. Manuel Pedro Ferreira$gtextos João Pedro d'Alvarenga... [et al.]$g[org.] Centro de Estudos de Sociologia e Estética Musical - Univ. Nova de Lisboa
$zpor 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aLisboa$cColibri$cCentro de Estudos de Sociologia e Estética Musical,$d2008 215 ## $a265, [2] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aEstudos musicológicos$v5 305 ## $aEd. trilingue em inglês, português e francês 510 1# $aCanto sacro medieval$edo Japão a Portugal$zpor 675 ## $a783"04/14"(042)$vBN$zpor$31454706 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aFerreira,$bManuel Pedro,$f1959-$4340$335607 702 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$4070$361067 710 12 $aColóquio Internacional Monodia Sacra Medieval,$eLisboa, Évora,$f2005$31270169 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bCentro de Estudos de Sociologia e Estética Musical$4557$31270175 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110329 966 ## $lBN$mMUSICA$pColibri$sM. 3632 V.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$pColibri$sM. 3632 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1689872 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1689872 010 ## $a989-619-087-9 021 ## $aPT$b248679/06 100 ## $a20080804d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMozart, 1756-2006$equarteto com aboé, k 370, quinteto com trompa, k 407 "uma brincadeira musical", k.
522$f João Pedro d' Alvarenga 210 #9 $a[Lisboa]$cCorda Seca, SA ; $cPúblico, Comunicação Social,$d2006 215 ## $a53, [6] p.$cil.$d13 cm 225 2# $aNaxos$v6 675 ## $a78Mozart, Wolfgang Amadeus$vBN$zpor$31190885 675 ## $a785.7$vBN$zpor$3479050 675 ## $a788.5/.8$vBN$zpor$31341320 675 ## $a788.1/.4$vBN$zpor$31300357 700 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$361067 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20121217 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1697 P.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1697 P.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1689870 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1689870 010 ## $a989-619-088-7 021 ## $aPT$b248679/06 100 ## $a20080804d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMozart, 1756-2006$eofertório, "inter natos mulierrum ", K. 72, "misericordias domini", K. 222, requiem,
K. 626$ftexto João Pedro d' Alvarenga 210 #9 $a[Lisboa]$cCorda Seca ; $cPúblico, Comunicação Social,$d2006 215 ## $a53, [6] p.$cil.$d13 cm 225 2# $aNaxos$v7 675 ## $a78Mozart, Wolfgang Amadeus$vBN$zpor$31190885 675 ## $a783$vBN$zpor$3291544 700 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$361067 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20121217 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1698 P.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1698 P.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1686962 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1686962 010 ## $a989-619-086-0 021 ## $aPT$b248679/06 100 ## $a20121217d2006----m--y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMozart, 1756-2006 : sinfonias nº 40, k.550, nº 41,"Júpiter", k. 551 210 #9 $a[Lisboa]$cCorda Seca,$dimp. 2006 215 ## $a53, [3] p.$cil.$d13 cm 225 2# $aNaxos ; 5 675 ## $a78Mozart, Wolfgang Amadeus$vBN$zpor$31190885 675 ## $a785.1$vBN$zpor$3415359 700 #1 $aMozart,$bWolfgang Amadeus,$f1756-1791$368108 702 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$4220$361067 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1696 P.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1696 P.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1686959 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1686959 010 ## $a989-619-085-2 021 ## $aPT$b248679/06 100 ## $a20121217d2006----m--y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMozart, 1756-2006 : sinfonias nº 35, "Haffner", k. 385 e nº 36, "Linz", k. 425 210 #9 $a[Lisboa]$cCorda Seca$cPúblico,$dimp. 2006 215 ## $a53, [3] p.$cil.$d13 cm 225 2# $aNaxos ; 4 675 ## $a78Mozart, Wolfgang Amadeus$vBN$zpor$31190885 675 ## $a785.1$vBN$zpor$3415359 700 #1 $aMozart,$bWolfgang Amadeus,$f1756-1791$368108 702 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$4220$361067 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20121217 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1695 P.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1695 P.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1686954 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1686954 010 ## $a989-619-084-4 021 ## $aPT$b248679/06 100 ## $a20121217d2006----m--y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMozart, 1756-2006 : concerto para fagote, k. 191, concerto para oboé, k. 314, concerto
para clarinete, k. 622 210 #9 $a[Lisboa]$cCorda Seca$cPúblico,$dimp. 2006 215 ## $a53, [3] p.$cil.$d13 cm 225 2# $aNaxos ; 3 675 ## $a78Mozart, Wolfgang Amadeus$vBN$zpor$31190885 675 ## $a785.6$vBN$zpor$3466582 675 ## $a788.5/.8$vBN$zpor$31341320 700 #1 $aMozart,$bWolfgang Amadeus,$f1756-1791$368108 702 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$4220$361067 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20121217 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1694 P.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1694 P.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1686953 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1686953 013 ## $a989-612-083-6 021 ## $aPT$b248679/06 100 ## $a20080709d2006____m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMozart, 1756-2006 : concertos para piano, nº 20, k. 466 e nº 21, k. 467$fMozart$gTexto original de Prof. João Pedro d'Alvarenga 210 #9 $a[Lisboa]$cCorda Seca$cPúblico,$dimp. 2006 215 ## $a53, [3] p.$cil.$d13 cm 225 2# $aNaxos$v2 675 ## $a78Mozart, Wolfgang Amadeus$vBN$zpor$31190885 675 ## $a785.6$vBN$zpor$3466582 675 ## $a786$vBN$zpor$3305203 700 #1 $aMozart,$bWolfgang Amadeus,$f1756-1791$368108 702 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$4220$361067 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1693 P.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1693 P.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1686952 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1686952 010 ## $a989-619-082-8 021 ## $aPT$b248679/06 100 ## $a20080106d2006----m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMozart, 1756-2006 : concertos para piano nº 9, k. 271, nº 27, k. 595$fMozart$gTexto original de Prof. João Pedro d'Alvarenga 210 #9 $a[Lisboa]$cCorda Seca$cPúblico,$dimp. 2006 215 ## $a53, [3] p.$cil.$d13 cm$eCD 225 2# $aNaxos ; $v1 600 #1 $aMozart,$bWolfgang Amadeus,$f1756-1791$j[Biografias]$2SIPOR$3101358 606 ## $aConcertos$2SIPOR$321455 675 ## $a78Mozart, Wolfgang Amadeus$vBN$zpor$31190885 675 ## $a785.6$vBN$zpor$3466582 675 ## $a786$vBN$zpor$3305203 700 #1 $aMozart,$bWolfgang Amadeus,$f1756-1791$368108 702 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$4070$361067 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1692 P.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1692 P.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1670307 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1670307 100 ## $a20071030d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPolifonia portuguesa sacra tardo-quinhentista$eTexto policopiado]$eestudo de fontes e edição crítica do Livro de São Vicente, manuscrito P-Lf FSVL 1P-H-6$fJoão Pedro d'Alvarenga$gorient. Rui Vieira Nery 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2005 215 ## $a2 v.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $aDiversidade e reforma litúrgica em Portugal no século XVI$aPrincipais manuscritos portugueses de repertório polifónico sacro tardo-quinhentista$aO Livro de São Vicente$aObras de: António Carreira, Filipe de Magalhães, André de Torres, Manuel Mendes, D.
Pedro de Cristo e D. Francisco de Santa Maria 328 #0 $bTese dout.$cMúsica e Musicologia$eUniv. de Évora$d2005 606 ## $aMúsica$yPortugal$zSéc. 16$xFontes documentais$2SIPOR$2SIPOR$31367530 606 ## $aCompositores portugueses$zSéc. 16-17$2SIPOR$31239048 606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 16-17$j[Música impressa]$2SIPOR$31174693 606 ## $aLiturgia$yPortugal$zSéc. 16$2SIPOR$31419726 675 ## $a783(469)"15/16"(043)$vBN$zpor$31336488 675 ## $a784(469)"15/16"(043)$vBN$zpor$31336489 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a783.07(469)"15"(043)$vBN$zpor$31336490 700 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$361067 702 #1 $aNery,$bRui Vieira,$f1957-$4727$343602 702 #1 $aCarreira,$bAntónio,$cO Velho,$fca. 1530-ca. 1594$31359920 702 #1 $aCarreira,$bAntónio,$fca. 1550-1599,$cC.R.S.A.$31419746 702 #1 $aMagalhães,$bFilipe de,$fca. 1571-1652$3138443 702 #1 $aCristo,$bPedro de,$fca. 1545-1618,$cC.R.S.A.$3158388 702 #1 $aSanta Maria,$bFrancisco de,$f1653-1713,$cC.S.S.J.E.$385665 712 02 $aUniversidade de Évora$4295$320062 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mMUSICA$sM. 3284 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mMUSICA$sM. 3285 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1332535 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332535 100 ## $a20050926d2005 km y0pory0103 ba 101 0# $amul 102 ## $aPT 105 ## $aa z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aMonodia Sacra Medieval$dMedieval Sacred Monody$fColóquio Internacional Monodia...$gorg. Centro de Estudos de Sociologia e Estética Musical da Universidade Nova de Lisboa,
Centro de História da Arte da Universidade de Évora$gcoord. Manuel Pedro Ferreira, João Pedro Alvarenga$zeng 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Nova ;$aÉvora$cUniversidade,$d2005 215 ## $a35 p. a 2 colns.$cil.$d22 X 22 cm 510 1# $aMedieval Sacred Monody$zeng 675 ## $a783.51(048)$vBN$zpor$31270496 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aFerreira,$bManuel Pedro,$f1959-$4340$335607 702 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$4340$361067 710 12 $aColóquio Internacional Monodia Sacra Medieval,$eLisboa, Évora,$f2005$31270169 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bCentro de Estudos de Sociologia e Estética Musical$4557$31270175 712 02 $aUniversidade de Évora.$bCentro de História da Arte$4557$3794635 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 3090 V.$x3 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 3090 V.$x3
Etiqueta de registo: 00230ncm 2200025 450 001 1364970 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364970 010 ## $a972-8801-23-8 021 ## $aPT$b206446/04 100 ## $a20060321d2004 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ar 200 1# $aPero de Gamboa (1563?-1638), motetos$bMúsica impressa]$fintrod. e ed. crítica por João Pedro d'Alvarenga 210 #9 $aCasal de Cambra$cCaleidoscópio$d2004 215 ## $a11 partituras (62 p.)$d28 cm 225 2# $aPensar o som 317 ## $aColeção Cremilde e Gerhard Doderer$5PTBN: DOD.PC. 195 500 10 $aMotetos,$iSATB 606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 16$j[Música impressa]$2SIPOR$31001396 606 ## $aMúsica vocal polifónica$zSéc. 17$j[Música impressa]$2SIPOR$31013598 675 ## $a78.087.68$vBN$zpor$3708547 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a783.4$vBN$zpor$3461649 675 ## $a784(=1:469)$vBN$zpor$31357985 700 #1 $aGamboa,$bPedro de,$fca. 1563-1638$31347203 702 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$4340$361067 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sDOD.PC. 195$x3 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 807 A. $x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 807 A.-D $x1 976 ## $d20230302$rjamaral
Etiqueta de registo: 00230ccm 2200025 450 001 1711595 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711595 013 ## $aM-707716-10-6 013 ## $aM-707716-11-3 021 ## $aPT$b263030/07 021 ## $aPT$b266488/07 100 ## $a20090508d2007 m a0pory01030103ba 101 1# $apor$aeng 102 ## $aPT 106 ## $ar 200 1# $aQuinteto em mi bemol maior, op. 16$bMúsica impressa]$dQuintet in e flat major, op. 16$bMúsica impressa]$epara dois violinos, viola, violoncelo e piano = for two violins, viola, violoncello
and piano$fJoão Domingos Bomtempo$grev. João Pedro d'Alvarenga$gtrad. Clive Thoms$gil. capa Raúl Perez$zeng 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cDirecção-Geral das Artes,$d2007 215 ## $a1 partitura ([2], 59 p.) e 5 partes$d31 cm 300 ## $aEdição realizada a partir das partes cavas publicadas em Londres (Clementi & C.º,
1813-1814) e cujo único exemplar conhecido se encontra na Biblioteca Nacional de Portugal
(F.C.R. 683//1-5 A.) 305 ## $aEd. bilingue em português e inglês 321 ## $aCat. Bomtempo (Alvarenga), B66 500 10 $aQuinteto,$r2vl, vla, vlc, pf,$sop. 16,$sB66,$uMi¬ Maior 510 1# $aQuintet in e flat major, op. 16$efor two violins, viola, violoncello and piano$zeng 606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 18-19$x[Música impressa]$2SIPOR$31581712 606 ## $aMúsica para cordas e piano$x[Música impressa]$2SIPOR$31446477 675 ## $a785.75$vBN$zpor$3479102 675 ## $a787:786.2$vBN$zpor$31652595 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aBomtempo,$bJoão Domingos,$f1775-1842$379894 702 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$4675$361067 702 #1 $aThoms,$bClive$4730$31226781 702 #1 $aPerez,$bRaúl,$f1944-$4440$3273094 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$dPartitura$lBN$mMUSICA$sM.P. 2234 A.$x1 966 ## $b001$dPartitura$lBN$mMUSICA$sM.P. 2234 A.-D $x1 966 ## $b002$dPartitura$lBN$mMUSICA$sM.P. 5408 A.$x3 966 ## $b001$dPartes$lBN$mMUSICA$sM.P. 5415 A.$x1 966 ## $b001$dPartes$lBN$mMUSICA$sM.P. 5415 A.-D $x1 976 ## $d20230714$rjamaral
Etiqueta de registo: 01349ccm 2200349 450 001 504956 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/504956 100 ## $a19950324d1989 m y0pory01030103ba 101 0# $aeng 102 ## $aGB 106 ## $ar 200 1# $aFour christmas responsories$bMúsica impressa]$fPedro da Esperança$gtranscribed and edited with continuo realization by João Pedro d'Alvarenga 210 #9 $a[S.l.]$cVanderbeek & Imrie,$dcop. 1985 215 ## $a4 partituras (20 p.) e 8 partes$d30 cm 225 2# $aMapa Mundi$eRenaissance performing scores.$hSeries A,$iPortuguese and Spanish church music$v76 317 ## $aColeção Cremilde e Gerhard Doderer$5PTBN: DOD.PC. 189 500 10 $aResponsórios,$rS, coro, vl, vla basso, dulcian/s-fag, fag 606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 17$j[Música impressa]$2SIPOR$31051816 606 ## $aMúsica vocal polifónica$zSéc. 17$j[Música impressa]$2SIPOR$31013598 675 ## $a783.2$vBN$zpor$3345660 675 ## $a78.087.68$vBN$zpor$3708547 675 ## $a783(=1:469)$vBN$zpor$3304357 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 675 ## $a27-53$vBN$zpor$31378707 675 ## $a27-565NATAL$vBN$zpor$3618675 700 #1 $aEsperança,$bPedro da,$fca. 1598-1660$cC.R.S.A.$3139660 702 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$4340$361067 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $uhttps://purl.pt/29194 856 41 $uhttps://purl.pt/29194/service/media/cover/low 958 ## $aBND$bInterno$cDigitalizado 966 ## $lBN$mMUSICA$sDOD.PC. 189$x3 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 472 V. $x3 976 ## $d20230303$rjamaral
Etiqueta de registo: 00589cam 22001931 450 001 381667 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/381667 005 19981230000000.0 095 ## $aPTBN00407813 100 ## $a19930104d1992 km a0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $a A música também é escrita$fJoão Pedro d'Alvarenga 210 #9 $aLisboa$cInapa,$d1992 215 ## $ap. 253-284$cil.$d31 cm 305 ## $aSep. Tesouros da Biblioteca Nacional 700 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$361067 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 23 A.$x3 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 23 A.$x3 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00999cam 2200265 450 001 381662 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/381662 100 ## $a19930104d1992 k a0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yc 106 ## $ar 200 1# $aComemorações Seixas - Bomtempo$fSecretaria de Estado da Cultura$gelab. Gerhard Doderer, João Pedro d'Alvarenga 210 #9 $aLisboa$cDirecção Geral dos Espectáculos e das Artes,$d1992 215 ## $a35 p.$d21 cm 317 ## $aColeção Cremilde e Gerhard Doderer$5PTBN: DOD.MH. 221-222 600 #1 $aSeixas,$bCarlos,$f1704-1742$xBiobibliografias$xExposições$x[Catálogos]$2SIPOR$381314 600 #1 $aBomtempo,$bJoão Domingos,$f1775-1842$xBiobibliografias$xExposições$x [ Catálogos]$2SIPOR$3106497 675 ## $a78.07Bomtempo, João Domingos$vBN$zpor$3314263 675 ## $a78Seixas, Carlos$vBN$zpor$3965658 702 #1 $aDoderer,$bGerhard,$f1944-$4070$380760 702 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$4070$361067 710 01 $aPortugal.$bSecretaria de Estado da Cultura$315309 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sDOD.MH. 221$x3 966 ## $lBN$mMUSICA$sDOD.MH. 222$x3 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 591 V. $x3 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01243cam 2200385 450 001 342163 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/342163 005 19981229000000.0 010 ## $a972-9019-47-9 021 ## $aPT$b53315/92 095 ## $aPTBN00361989 100 ## $a19920513d1992 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa b 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTesouros da Biblioteca Nacional$fcoord. Maria Valentina C. A. Sul Mendes$g[textos] João Pedro d'Alvarenga... [et al.] 210 #9 $aLisboa$cInapa,$d1992 215 ## $a[8], 394, [5] p.$cil.$d24x32 cm 225 2# $aTesouros das bibliotecas e arquivos de Portugal 601 01 $aPortugal.$bBiblioteca Nacional$xDocumentos raros$2SIPOR$371564 675 ## $a09$vBN$zpor$3288009 675 ## $a084$vBN$zpor$3362236 675 ## $a027.54(469)$vBN$zpor$3320315 701 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$4070$361067 701 #1 $aMendes,$bMaria Valentina C. A. Sul,$f1941-$4070$361073 710 01 $aPortugal.$bBiblioteca Nacional$33 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sB.A.D. 212 A. $x1 966 ## $lBN$mFGMON$nLocalização (M230)$sB.A.D. 321 A. $x6 966 ## $lBN$mRESIMP$sRES. 3117 A.$x6 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01035cam 2200289 450 001 455208 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/455208 005 19990101000000.0 095 ## $aPTBN00657623 100 ## $a19940907d1994 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT$aIT 105 ## $aa b 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFábricas de sons$eintrumentos de música europeus dos séculos XVI a XX$forg. Sociedade Lisboa 94$gdir. João Pedro d'Alvarenga 210 #9 $aLisboa$cSoc. Lisboa 94 ;$aMilão$cElecta,$d1994 215 ## $a143 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 142-143 601 01 $2SIPOR$3181567 606 ## $2SIPOR$3181550 675 ## $a681.81(=1.4)"15/19"(083.81)$vBN$zpor$3556960 675 ## $a069.78(469.411.16) MM$vBN$zpor$3556961 702 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$4340$361067 710 02 $aSociedade Lisboa 94$3125648 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 975 V. $x3 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 975 V. $x3 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00893ccm 2200301 450 001 916128 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/916128 021 ## $aPT$b92821/95 100 ## $a19971106d1995 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 200 1# $a12 Sonatas$bMúsica impressa]$fCarlos Seixas$grevisão crítica por João Pedro d'Alvarenga$g[trad. Ivan Moody]$g[cravo] Rui Paiva 210 #9 $aLisboa$cMusicoteca,$dcop. 1995 215 ## $aPartitura (XIV, 54 p.)$d31 cm$eFacsimile$eCD 305 ## $aEdição do manuscrito M.M. 5015 (PTBN http://purl.pt/74) 316 ## $aConjunto em caixa (Edição crítica, facsimile e CD)$5PTBN: M.P. 1156 A. 316 ## $aEdição crítica$5PTBN: M.P. 574 A. 316 ## $aFacsimile$5PTBN: M.P. 792 V. 327 1# $aEdição crítica. XIV, 54 p. ; 31 cm. N.º de chapa: MUS 026. N.º 1 sol menor, n.º 2
Sol maior, n.º 3 lá menor, n.º 4 Si bemol maior, n.º 5 dó menor, n.º 6 ré menor, n.º
7 mi menor, n.º 8 Fá maior, n.º 9 Mi maior, n.º 10 Ré maior, n.º 11 Lá maior, n.º
12 Dó maior$aEdição facsimilada do manuscrito MM 5015 da Biblioteca Nacional de Lisboa. XII, [3],
p., 60 p. facsim. ; 24x31 cm$a12 sonatas / Rui Paiva [cravo]. 1 CD 452 #1 $1001476682$a--- CAMPO SEM TEXTO --- 501 1# $aSonatas,$rhpcd 606 ## $aMúsica para cravo$j[Música impressa]$2SIPOR$31158086 675 ## $a78.082$vBN$zpor$3461648 675 ## $a786.1$vBN$zpor$3519090 675 ## $a786(=1:469)$vBN$zpor$31412528 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aSeixas,$bCarlos,$f1704-1742$383890 702 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$4340$361067 702 #1 $aMoody,$bIvan,$f1964-2024$4730$3194552 702 #1 $aPaiva,$bRui,$f1961-$4545$31412600 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 574 A. 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 792 V. 966 ## $lBN$mMUSICA$pMusicoteca$sM.P. 1156//1 A. $x2 966 ## $lBN$mMUSICA$pMusicoteca$sM.P. 1156//2 A. $x2 966 ## $lBN$mMUSICA$pMusicoteca$sM.P. 1156//3 A. $x2
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1915953 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1915953 100 ## $a20151123d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ag m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A génese do tento no testemunho dos manuscritos P-Cug MM 48 e MM 242$e ( com uma edição crítica dos ricercari de Jacques Buus e das suas versões recompostas)$fFilipe Santos Mesquita de Oliveira$gorient. Rui Vieira Nery, João Pedro d'Alvarenga 210 #9 $aÉvora$c[s.n.]$d2011 215 ## $a3 v. (277, 175, 92)$cnot. mus.$d30 cm$eCV ([2] f.) 215 ## $a1 CD-ROM 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 317 ## $aColeção Cremilde e Gerhard Doderer$5PTBN: DOD.T. 145-DOD.T. 147 328 #1 $aTese dout. Música (Musicologia), Univ. de Évora, 2011 675 ## $a78Buus, Jacques(043)$vBN$zpor$31631212 675 ## $a78(=1:493)"15"(043)$vBN$zpor$31631218 675 ## $a78.089.6(043)$vBN$zpor$31602628 700 #1 $aOliveira,$bFilipe Santos Mesquita de$f1962-$3231139 702 #1 $aNery,$bRui Vieira,$f1957-$4727$343602 702 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$4727$361067 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b002$d[1º V.]$lBN$mMUSICA$sDOD.T. 145$x3 966 ## $b002$d[2º V.]$lBN$mMUSICA$sDOD.T. 146$x3 966 ## $b002$d[3º V.]$lBN$mMUSICA$sDOD.T. 147$x3 966 ## $b001$d[1º V.]$lBN$mMUSICA$sM. 4754 V.$x1 966 ## $b001$d[2º V.]$lBN$mMUSICA$sM. 4755 V.$x1 966 ## $b001$d[3º V.]$lBN$mMUSICA$sM. 4756 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000ncm 2200025 450 001 2026692 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2026692 010 ## $a978-989-54310-3-8 021 ## $aPT$b457849/19 100 ## $a20190729d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aObras para Quinta-Feira Santa$dWorks for Maundy Thursday$fFernando de Almeida$ged. João Pedro d'Alvarenga, João Vaz, Sérgio Silva$gtrad. Rachael McGill, Manuel Carlos de Brito$zeng 210 #9 $aLisboa$cInstituto Politécnico de Lisboa$cCentro de Estudos de Sociologia e Estética Musical,$d2019 215 ## $a1 partitura (167 p.)$cil.$d30 cm 225 2# $aEdições musicais do CESEM$v6 305 ## $aEd. bilingue em português e inglês 327 1# $aContém: Lamentatio I in Feria V, op. 10 (p. 63-71)$aLamentatio I in Feria V, op. 11 (p. 72-91)$aResponsorium I in Feria V, op. 14 (p. 92-95)$aResponsorium II in Feria V, op. 15 (p. 96-99)$aResponsorium III in Feria V, op. 16 (p. 100-103)$aResponsorium IV in Feria V, op. 17 (p. 104-107)$aResponsorium V in Feria V, op. 18 (p. 108-110)$aResponsorium VI in Feria V, op. 19 (p. 111-113)$aResponsorium VII in Feria V, op. 20 (p. 114-117)$aResponsorium VIII in Feria V, op. 21 (p. 118-121)$aResponsorium IX in Feria V, op. 22 (p. 122-124)$aBenedictus Domine Deus Israel, op. 4 (p. 125-128)$aBenedictus Domine Deus Israel, op. 5 (p. 129-139)$aMiserere mei, Deus, op. 6 (p. 140-146)$aMiserere mei, Deus, op. 8 (p. 147-165) 510 1# $aWorks for Maundy Thursday$zeng 517 1# $aLamentatio I in Feria V 517 1# $aLamentatio I in Feria V 517 1# $aResponsorium I in Feria V 517 1# $aResponsorium II in Feria V 517 1# $aResponsorium III in Feria V 517 1# $aResponsorium IV in Feria V 517 1# $aResponsorium V in Feria V 517 1# $aResponsorium VI in Feria V 517 1# $aResponsorium VII in Feria V 517 1# $aResponsorium VIII in Feria V 517 1# $aResponsorium IX in Feria V 517 1# $aBenedictus Domine Deus Israel 517 1# $aBenedictus Domine Deus Israel 517 1# $aMiserere mei, Deus 517 1# $aMiserere mei, Deus 545 1# $aFr. Fernando de Almeida, obras completas, v. 1 606 ## $aCânticos$xSATB$2SIPOR$31769388 675 ## $a783Almeida, Fernando, Irmão(042)$vBN$zpor$31761966 675 ## $a783(=1:469)"16"(046)$vBN$zpor$31761970 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aAlmeida,$bFernando de,$f1603/4-1660$31758441 702 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$4340$361067 702 #1 $93$aSilva,$bSérgio$4340$31758447 702 #1 $aVaz,$bJoão,$f1963-$4340$31482519 702 #1 $aMcGill,$bRachael$4730$31758443 702 #1 $aBrito,$bManuel Carlos de,$f1945-$4730$382062 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2026692&img=129567&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190912 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 3571 V.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 3571 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00000ncm 2200025 001 2199350 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2199350 013 ## $a979-0-9007502-9-7 100 ## $a20241210d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 106 ## $ar 200 1# $aMúsica de Dom Pedro de Cristo$bMúsica impressa]$e uma edição do MM 36 da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra$dMusic by Pedro de Cristo$e an edition of MM 36 from Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra$ftextos João Pedro d'Alvarenga, António Jorge Marques$zeng 210 #9 $aLisboa$cCoro de Câmara de Lisboa$cCESEM - Centro de Estudos de Sociologia e Estética Musical,$dcop. 2024 215 ## $a50 partituras (XXIII, [3], 201 p.)$d30 cm 510 1# $aMusic by Pedro de Cristo$e an edition of MM 36 from Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra$zeng 606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 16-17$j[Música impressa]$2SIPOR$31174693 606 ## $aMúsica vocal polifónica$zSéc. 16-17$x[Música impressa]$2SIPOR$31052134 606 ## $aCompositores portugueses$zSéc. 16-17$2SIPOR$31239048 675 ## $a783.4$vBN$zpor$3461649 675 ## $a783(=1:469)$vBN$zpor$3304357 675 ## $a784.1$vBN$zpor$3539866 675 ## $a784(=1:469)$vBN$zpor$31357985 675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969 700 #1 $aCristo,$bPedro de,$fca. 1545-1618,$cC.R.S.A.$3158388 702 #1 $aAlvarenga,$bJoão Pedro de,$f1961-$4070$361067 702 #1 $aMarques,$bAntónio Jorge,$f1957-$4070$31462033 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 3897 V.$x3 966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 3898 V.$x3 971 ## $cjamaral$d20241210
|
|
|