Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00932cam 2200277 450 001 999524 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/999524 005 20000105150000.0 010 ## $a972-98030-0-5 021 ## $aPT$b129850/98 100 ## $a19990804d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A oferta de alojamento de turismo em espaço rural no Baixo Alentejo$eestudo exploratório$fAna Paula Morais Pires Figueira$gpref. Paulo Rita 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d1998$eBeja :$gGráfica - Ind. de Comunicação) 215 ## $a108 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 105-108 606 ## $2SIPOR$3908447 675 ## $a338.48(469.52)$vBN$zpor$3908446 700 #1 $aFigueira,$bAna Paula,$f1965-$3865582 702 #1 $aRita,$bPaulo$4080$3674527 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82251 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82251 V.$x1
Etiqueta de registo: 01022cam 2200313 450 001 1055279 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1055279 005 20011029104200.0 010 ## $a972-757-145-X 021 ## $aPT$b159992/00 100 ## $a20010509d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTendências internacionais em turismo$fJorge Costa, Paulo Rita, Paulo Águas 210 #9 $aLisboa ;$aPorto ;$aCoimbra ;$cLidel,$dcop. 2001 215 ## $aXXIV, 145, [3] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aGestão turística 606 ## $2SIPOR$31003444 606 ## $2SIPOR$31003446 606 ## $2SIPOR$31003447 675 ## $a338.48"1990/..."$vBN$zpor$31003442 675 ## $a004$vBN$zpor$3942301 700 #1 $94$aCosta,$bJorge$31000281 701 #1 $aRita,$bPaulo$4070$3674527 701 #1 $aÁguas,$bPaulo Manuel Roque$4070$359042 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89664 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89664 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1800032 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1800032 100 ## $a20120111d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a The role of web quality and brand equity on web loyalty$e an empirical study of portal web sites$fLee Chi Ming Jimmy$gorient. Paulo Rita 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007 215 ## $aXI, 163 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 126-149 328 #1 $aTese dout. Marketing (E-Commerce), ISCTE Business School, 2007 675 ## $a316.77(043)$vBN$zpor$3601801 675 ## $a004.73(043)$vBN$zpor$3813506 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #0 $aLee,$bChi Ming Jimmy$31480001 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41075 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130551 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1735934 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1735934 100 ## $a20100129d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMétricas de marketing relacional$bTexto policopiado]$equalidade do relacionamento Dim-Médico na indústria farmacêutica$fArtur Carvalho$gorient. Paulo Rita 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008 215 ## $aIX, 69 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 54-60 328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eBusiness School, Inst. Sup. de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2008 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$90$3499674 675 ## $a661.12(469)(043)$vBN$zpor$31309666 675 ## $a614.253(469)(043)$vBN$zpor$31027157 700 #1 $aCarvalho,$bArtur$31408497 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.$bBusiness School$4295$31380790 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 130123 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1735928 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1735928 100 ## $a20100129d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAtitude do consumidor face aos produtos geneticamente modificados$bTexto policopiado]$fRufino Silva$gorient. Paulo Rita 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008 215 ## $aVII, 96 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 83-91 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresas$eEscola de Gestão, Inst. Sup. de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2008 675 ## $a366.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31334397 675 ## $a663/664(043)$vBN$zpor$31396462 675 ## $a60(043)$vBN$zpor$90$31376044 700 #1 $aSilva,$bRufino$31408491 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.$bEscola de Gestão$4295$31198517 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120764 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1735844 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1735844 100 ## $a20100129d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A influência da memória colectiva na decisão de compra do consumidor$bTexto policopiado]$fPaulo César Jorge Moreira$gorient. Paulo Rita 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008 215 ## $aX, 96 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 80-87 328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eInst. Sup. de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2008 675 ## $a366.1(043)$vBN$zpor$90$31330014 700 #1 $aMoreira,$bPaulo César Jorge$31408406 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120681 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1735828 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1735828 100 ## $a20100129d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$cpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a The impact of sport tourism in destination loyalty$bTexto policopiado]$e The Estoril coast (Portugal) promotion of recurrent major Sporting events$fDiogo Fernandes Travassos$gorient. Paulo Rita 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008 215 ## $aXIII, 177 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 103-106 328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eInst. Sup. de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2008 675 ## $a339.13(469.411)(043)$vBN$zpor$90$31241613 675 ## $a338.48(469.411)(043)$vBN$zpor$31226215 675 ## $a796.093(469.411)(043)$vBN$zpor$31411698 700 #1 $aTravassos,$bDiogo Fernandes,$31408392 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120565 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1735703 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1735703 100 ## $a20100128d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aStudy of customer's perceptual antecedents of value and attitude toward electronic
marketing communication tools (e-mail and SMS)$bTexto policopiado]$ean application to the tourism industry$fDaniel da Costa R. F. de Almeida$gorient. Paulo Rita 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008 215 ## $aVIII, 138 p.$cil.$d30 cm 320 ## $a Bibliografia, p. 96-113 328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eBusiness school, Inst. Sup. de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2008 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a004.77(469)(043)$vBN$zpor$31412039 675 ## $a621.39(469)(043)$vBN$zpor$90$3609528 700 #1 $aAlmeida,$bDaniel da Costa R. F. de$31408246 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.$bBusiness School$4295$31380790 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129544 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1698672 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1698672 100 ## $a20081230d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A avaliação da qualidade do serviço, satisfação e intenções de comportamento dos
consumidores de hotéis de 4 e 5 estrelas de cadeia em Portugal$bTexto policopiado]$fAna Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura Salazar$gorient. Paulo Rita, Jorge Costa 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $a[23], 513 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 439-461 328 #0 $bTese dout.$cGestão, espec. Marketing$eEscola de Gestão, Inst. Sup. de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2006 675 ## $a366.1(469)(043)$vBN$zpor$3837203 675 ## $a316.64-052(469)(043)$vBN$zpor$31296054 675 ## $a640.41(469)(043)$vBN$zpor$31265190 700 #1 $aSalazar,$bAna Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura$3912140 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 702 #1 $94$aCosta,$bJorge$4727$31000281 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.$bEscola de Gestão$4295$31198517 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114928 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1693816 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1693816 010 ## $a972-8589-65-4 021 ## $aPT$b249613/06 100 ## $a20081014d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O marketing no negócio electrónico$fPaulo Rita, Cristina Oliveira 210 #9 $aPorto$cSPI,$dD.L. 2006 215 ## $a135, [1] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aNegócio electrónico 675 ## $a339.37(035)$vBN$zpor$31334021 675 ## $a004.73(035)$vBN$zpor$31215067 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 700 #1 $aRita,$bPaulo$3674527 701 #1 $92$aOliveira,$bCristina$4070$31346751 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113867 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113867 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1591958 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1591958 100 ## $a20070509d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A study on customer satisfaction in tourism$bTexto policopiado]$e the case in the Costa Azul Region$fAndré Augusto Watts Soares$gorient. Paulo Rita 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005 215 ## $a110, 179 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 94-98 328 #0 $bTese mestr.$cInternational Management$eInstituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa$d2005 675 ## $a338.48(469.412)(078.7)(043)$vBN$zpor$31329787 675 ## $a316.64(469.412)(078.7)(043)$vBN$zpor$31329788 675 ## $a339.13(469.412)(078.7)(043)$vBN$zpor$31329789 700 #1 $aSoares,$bAndré Augusto Watts$31286884 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111106 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1577724 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1577724 100 ## $a20070302d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDeterminação dos segmentos de mercado prioritários$bTexto policopiado]$e uma metodologia para destinos turísticos$fPaulo Águas$gorient. Paulo Rita, Jorge Costa 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2005 215 ## $aXVI, 355 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 343-355 328 #0 $bTese dout.$cGestão (especial. Marketing)$eInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2005 675 ## $a338.48(043)$vBN$zpor$3325390 675 ## $a339.13(043)$vBN$zpor$3339628 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aÁguas,$bPaulo Manuel Roque$359042 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 702 #1 $94$aCosta,$bJorge$4727$31000281 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111129 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1364187 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364187 100 ## $a20060214d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise dos determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes$bTexto policopiado]$eestudo aplicado ao termalismo em Portugal$fJoaquim Gonçalves Antunes$gorient. Paulo Rita 210 #9 $aLisboa$c[s. n.],$d2004 215 ## $aXXX, 419, [88] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 397-417 328 #0 $bTese dout.$cOrganização e Gestão de Empresas, esp. Marketig$eInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2004 606 ## $aTermas$xClientes$xSatisfação$xImportância do marketing relacional$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31251887 675 ## $a658.89(469)(043)$vBN$zpor$31231206 675 ## $a005.33(469)(043)$vBN$zpor$31223724 675 ## $a615.83(469)(043)$vBN$zpor$31198882 700 #1 $aAntunes,$bJoaquim Gonçalves$3883866 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112909 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1374050 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1374050 100 ## $a20060614d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O e-mail como instrumento de comunicação em marketing$bTexto policopiado]$fNuno Miguel Fortes Fonseca Santos$gorient. Paulo Rita 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 [D.L. 2005] 215 ## $aXXIII, 418 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 227-242 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresas$eInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa Lisboa$d2003 675 ## $a004.77(043)$vBN$zpor$31229690 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aSantos,$bNuno Miguel Fortes Fonseca $31245319 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 21748 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1374385 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1374385 100 ## $a20060628d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aMZ 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstratégia de segmentação e posicionamento de Moçambique como destino turístico$bTexto policopiado]$fEugénio Maltez Simões d'Almeida$gorient. Paulo Rita 210 #9 $aMaputo, Moçambique$c[s.n.],$d2004 215 ## $a1 v., pag. var.$cil.$d30 cm 320 ## $aConbtém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cGestão$eCentro de Estudos de Pós Graduação e Pesquisa Aplicada, Inst. Superior de Ciências
do Trabalho e da Empresa$d2004 606 ## $aTurismo$yMoçambique$x[Teses]$2SIPOR$31282271 607 ## $aMoçambique$xRepresentações sociais dos turistas$x[Teses]$2SIPOR$31282272 675 ## $a338.48(679)(043)$vBN$zpor$31282275 675 ## $a316.64-057.6(679)(043)$vBN$zpor$31282276 700 #1 $aAlmeida,$bEugénio Maltez de$31247751 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.$bCentro de EStudos de Pós Graduação e Pesquisa Aplicada$4295$31247752 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107297 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1375922 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1375922 100 ## $a20060713d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Um estudo sobre a contribuição da comunicação de marketing na formação de imagem
de destinos turísticos$bTexto policopiado]$e o caso do Alentejo$fAna Isabel Barros Pimentel Rodrigues$gorient. Paulo Rita, Ana Isabel Figueira 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2003 215 ## $a[314] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cComunicação, Cultura e Tecnologias de Informação$eDepart. Sociologia, Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2003 606 ## $aTurismo$xPromoção$xImportância do marketing$yAlentejo (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31281277 675 ## $a338.48(469.5)(043)$vBN$zpor$31281278 675 ## $a658.8(469.5(043)$vBN$zpor$31252675 675 ## $a659.11/.12(469.5)(043)$vBN$zpor$31281279 675 ## $a379.81(469.5)(043)$vBN$zpor$31281280 700 #1 $aRodrigues,$bAna Isabel Barros Pimentel$31246352 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 702 #1 $aBarros,$b Ana Isabel $4727$31246353 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.$bDepartamento de Sociologia$4295$3264741 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107257 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1382779 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382779 100 ## $a20061012d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação da satisfação dos consumidores$bTexto plicopiado]$e o caso dos grandes consumidores de Águas de Moçambique$fMário Vicente Sitoe$gorient. Paulo Rita 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a166, [2] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 142-145 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresa$eInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2005 601 02 $aÁguas de Moçambique, Sarl$xConsumidores$xSatisfação$yMoçambique$x[Teses]$2SIPOR$31298350 675 ## $a366.1(679)(043)$vBN$zpor$31298347 675 ## $a628.1(679)(043)$vBN$zpor$31298348 700 #1 $aSitoe,$bMário Vicente$31259417 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108266 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1735921 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1735921 100 ## $a20100129d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFactores de conversão de e-Leads em clientes no comércio electrónico de serviços$bTexto policopiado]$eestudo de um caso$fNuno José Santos Gervásio$gorient. Paulo Rita 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008 215 ## $aIX, 110 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 81-83 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresas$eInst. Sup. de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2008 675 ## $a366.1(469)(043)$vBN$zpor$3837203 675 ## $a339.37(469)(043)$vBN$zpor$31244116 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$90$3960197 700 #1 $aGervásio,$bNuno José Santos$31408483 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120635 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1735895 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1735895 100 ## $a20100129d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$cpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a The adoption of ecologically conscious consumer behaviors$bTexto policopiado]$eexploring the association with materialism and voluntary simplicity lifestyles$fAna Cristina de Jesus Cardigo$gorient. Paulo Rita 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008 215 ## $aXXII, 108 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 94-103 328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eInst. Sup. de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2008 675 ## $a366.1(469)(043)$vBN$zpor$3837203 675 ## $a502.12(469)(043)$vBN$zpor$90$31256075 700 #1 $aCardigo,$bAna Cristina de Jesus$31408461 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120556 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1364197 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364197 100 ## $a20060214d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSucesso e insucesso em comércio electrónico B2C$bTexto policopiado]$fMiguel Cunha Duarte$gorient. Paulo Rita 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2004 215 ## $aXIV, 146 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 132-138 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Sistemas de Informação$eInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2004 606 ## $aComércio electrónico$xAtitudes dos consumidores portugueses$x[Teses]$2SIPOR$31253754 675 ## $a339.37(469)(043)$vBN$zpor$31244116 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 675 ## $a366.1(469)(043)$vBN$zpor$3837203 700 #1 $aDuarte,$bMiguel Cunha$31229643 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105281 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1323623 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1323623 010 ## $a972-757-319-3 021 ## $aPT$b208016/04 100 ## $a20050504d2004 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTendências internacionais em turismo$fJorge Costa, Paulo Rita, Paulo Águas 205 ## $a2ª ed. rev. e aumentada 210 #9 $aLisboa ;$aPorto ;$aCoimbra ;$cLidel,$dcop. 2004 215 ## $aXXIV, 177, [4] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aGestão turística 606 ## $aTurismo$xUtilização das tecnologias da informação e comunicação$z1990-$2SIPOR$31003446 606 ## $aTurismo$xPlaneamento$xImportância das representações sociais $z1990-$2SIPOR$31003447 675 ## $a338.48"1990/..."$vBN$zpor$31003442 675 ## $a004$vBN$zpor$3942301 700 #1 $94$aCosta,$bJorge$31000281 701 #1 $aRita,$bPaulo$4070$3674527 701 #1 $aÁguas,$bPaulo Manuel Roque$4070$359042 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102595 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102595 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1910356 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1910356 100 ## $a20150921d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aThree essays on cause-related marketing effectiveness$fJoão Guerreiro$gorient. Paulo Rita, Duarte Trigueiros 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXXI, 176 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Management (Marketing), ISCTE-IUL, Inst. Universitário de Lisboa, 2014 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a330.16(043)$vBN$zpor$31225945 700 #1 $aGuerreiro,$bJoão$31620824 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 702 #1 $aTrigueiros,$bDuarte$4727$346382 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 159255 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1910359 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1910359 100 ## $a20150921d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFeature selection strategies for improving data-driven decision support in bank telemarketing$fSérgio Miguel Carneiro Moro$gorient. Paulo Cortez, Paulo Rita 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXIII, 99 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Information science and Technology, ISCTE-IUL, Instituto Universitário
de Lisboa, 2015 675 ## $a004.6(043)$vBN$zpor$3788451 675 ## $a005.31(043)$vBN$zpor$31225220 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a654.15(043)$vBN$zpor$31507971 700 #1 $aMoro,$bSérgio Miguel Carneiro$31620830 702 #1 $92$aCortez,$bPaulo$4727$31192738 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 42775 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1912142 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1912142 100 ## $a20151012d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aHow much do you really like it?$esocial networking sites effectiveness as a communication channel for brands$fDaniela Langaro$gsupervisor Paulo Rita, Maria de Fátima Salgueiro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $a[10], VIII, 255 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 135-157 328 #1 $aTese dout. Management (Marketing), Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da
Empresa, Instituto Univ. de Lisboa, 2014 675 ## $a658.8(469)"2012/2014"(043)$vBN$zpor$31623504 675 ## $a659.12(469)"2012/2014"(043)$vBN$zpor$31623506 675 ## $a004.73(469)"2012/2014"(043)$vBN$zpor$31623508 675 ## $a004.77(469)"2012/2014"(043)$vBN$zpor$31623509 700 #1 $aLangaro,$bDaniela$31623338 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 702 #1 $aSalgueiro,$bMaria de Fátima$4727$3194097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 159490 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1919020 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1919020 100 ## $a20160105d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aModelling consumers' sustainability consciousness impact on sustainable purchase intention$fBárbara Leão de Carvalho$gorient. Paulo Rita, Maria de Fátima Salgueiro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXV, [1], 131 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 100-107 328 #1 $aTese dout. Gestão (Marketing), ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, 2014 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a366.1(043)$vBN$zpor$31330014 675 ## $a502.12(043)$vBN$zpor$31220572 700 #1 $aCarvalho,$bBárbara Leão de$31631128 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 702 #1 $aSalgueiro,$bMaria de Fátima$4727$3194097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 160421 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1942051 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1942051 100 ## $a20160919d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDeterminants of adoption of new mobile services$e an integrated consumer value perspective$fMónica Amâncio da Silva Borges$gorient. Paulo Rita, Margherita Pagani 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012 215 ## $a391p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Gestão (Marketing), ISCTE-IUL - Inst. Universitário de Lisboa, 2012 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a654.19(043)$vBN$zpor$3632825 675 ## $a004.9(043)$vBN$zpor$3788403 700 #1 $aBorges,$bMónica Amâncio da Silva$31657201 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 702 #1 $aPagani,$bMargherita$4727$31657203 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 163105 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2053087 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2053087 100 ## $a20200818d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInternet user behavior change$e an evaluation under three dimensions$escholars, professionals, and users$fRicardo Filipe Carreira Ramos$gorient. Paulo Rita, Sérgio Moro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2018 215 ## $aXXIII, 123 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Gestão (Marketing), ISCTE-IUL Instituto Universitário de Lisboa, 2018 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a316.77(043)$vBN$zpor$3601801 675 ## $a004.73(043)$vBN$zpor$3813506 700 #1 $aRamos,$bRicardo Filipe Carreira$31788433 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 702 #1 $aMoro,$bSérgio Miguel Carneiro$4727$31620830 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 175253 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2118761 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2118761 100 ## $a20221219d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a The importance of social media brand communities for brands of fast-moving consumer
goods$fZélia de Jesus Calvário Raposo dos Santos$gorient. Pedro Simões Coelho, Paulo Rita 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2021 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 f.) 300 ## $aAcesso não autorizado por um periodo de 2 anos 328 #1 $aTese dout. Information Management, Nova Information Management School, Universidade
Nova de Lisboa, 2021 675 ## $a004.77(043)$vBN$zpor$31229690 675 ## $a330.16(043)$vBN$zpor$31225945 700 #1 $aSantos,$bZélia de Jesus Calvário Raposo dos,$f1966-$31867042 702 #1 $aCoelho,$bPedro Simões$4727$3170166 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $d[V. I]$lBN$mFGMON$sP. 62177 V.$x1 966 ## $d[V. I I]$lBN$mFGMON$sP. 62178 V.$x1 971 ## $corlando$d20221219 972 ## $e0$z0$d20221221$viquintas 973 ## $cigoulao$d20230317
Etiqueta de registo: 00884nam 2200301 450 001 2138955 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2138955 010 ## $a978-989-752-844-6 021 ## $aPT$b511950/23 100 ## $a20230726d2023 m y0pory01030103ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSocial media marketing$eexpanda o seu negócio$fSvend Hollensen, Philip Kotler, Marc Oliver Opresnik$gadapt. e trad. Paulo Rita 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cLidel,$d2023 215 ## $a1 v.$cil.$d24 cm 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a004.77$vBN$zpor$31230048 700 #1 $aHollensen,$bSvend$31889106 701 #1 $aOpresnik,$bMarc Oliver$4070$31889107 701 #1 $aKotler,$bPhilip,$f1931-$4070$3131777 702 #1 $aRita,$bPaulo$4730$3674527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2138955&img=183361&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20230906 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 185850 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 185850 V.-D$x1 971 ## $ccsilva$d20230726 972 ## $e0$z0$d20230906$viquintas 973 ## $ctrodrigues$d20230828 974 ## $d20230831$e0$vaalmeid
|
|
|