Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1852055
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1852055
100 ## $a20131007d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDesenvolvimento profissional contínuo para professores de educação física$eestudo do impacto de um modelo de formação recíproca em contexto escolar$fAna Maria Gomes Branco$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013$eanexos 1 disco óptico em (CD-ROM)
215 ## $a1 disco otico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
215 ## $a[8], 381p.$cil.$d30 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, (Sistema de Formação), Fac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa, 2013
675 ## $a371.13(469.412)(043)$vBN$zpor$31402494
675 ## $a796.4(469.412)(043)$vBN$zpor$31549152
700 #1 $aBranco,$bAna Maria Gomes$31227246
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42594 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135448 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1813793
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1813793
100 ## $a20120619d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $aspa$dpor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a La investigación-acción como recurso metodológico en las prácticas pedagógicas de los estudiantes de taller pedagógico, práctica final, de la escuela de pedagogía en educación general básica de la Universidad Católica Del Maule$fMyriam de las Mercedes Díaz Yáñez$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm
215 ## $aXVII, 363 p.$cil.$d30 cm$eanexos (1 CD-ROM)
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da educação (Sistemas de Formação), Fac. de Motricidade Humana da Univ. Téc. de Lisboa, 2012
675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275
700 #1 $aDáz Yáñez,$bMyeiam de las Mercedes$31497526
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40841 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129427 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1735806
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1735806
100 ## $a20100128d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDiagnóstico das necessidades de formação contínua de professores do 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$e um estudo das percepções dos promotores e utentes do concelho de Alenquer$fRui Fernando de Sousa Soares da Costa$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
215 ## $a292 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 218-223
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Supervisão Pedagógica)$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Téc. de Lisboa$d2008
675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$90$31324270
675 ## $a377(469)(043)$vBN$zpor$3484070
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602
700 #1 $aCosta,$bRui Fernando de Sousa Soares da$31408373
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120570 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1732086
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1732086
100 ## $a20091210d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPercepção de auto-eficácia dos enfermeiros na utilização dos novos sistemas de informação em enfermagem$bTexto policopiado]$econtributo da formação contínua$fGuida Maria Fonseca Santos$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
215 ## $aXI, 183 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 109-115
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Tecnologia Educativa)$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2008
675 ## $a377.4(469)(043)$vBN$zpor$90$31228918
675 ## $a004.9(469)(043)$vBN$zpor$3970614
675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608
675 ## $a614.253(469)(043)$vBN$zpor$31027157
700 #1 $aSantos,$bGuida Maria Fonseca$31402809
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120041 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1732067
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1732067
100 ## $a20091210d2008 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A percepção dos professores sobre os problemas associados à motivação dos alunos$e um estudo de caso$fMíriam do Perpétuo Socorro Fernandes Vidigal Fonseca$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
215 ## $a143 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 109-122
328 #1 $aTese mestr. Ciências da Educação (Supervisão Pedagógica), Fac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa, 2008
675 ## $a37.068(81)(043)$vBN$zpor$90$31405631
675 ## $a159.947(81)(043)$vBN$zpor$31353292
675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035
675 ## $a159.955(81)(043)$vBN$zpor$31353276
700 #1 $aFonseca,$bMíriam do Perpétuo Socorro Fernandes Vidigal$31402777
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119924 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1732060
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1732060
100 ## $a20091210d2008 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As concepções e o uso de técnicas de supervisão pedagógica e sua relação com a experiência docente$e um estudo sobre os orientadores de estágio das faculdades de Fonoaudiologia de Belo Horizonte$fGraziela Zanoni de Andrade$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
215 ## $a153 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 138-142
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Supervisão Pedagógica)$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2008
675 ## $a371.11(81)(043)$vBN$zpor$90$31400918
675 ## $a371.13(81)(043)$vBN$zpor$3904295
675 ## $a37.013(81)(043)$vBN$zpor$31405760
675 ## $a159.955(81)(043)$vBN$zpor$31353276
700 #1 $aAndrade,$bGraziela Zanoni de$31402760
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120198 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1709662
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1709662
010 ## $a978-972-735-143-5
021 ## $aPT$b2629619/07
100 ## $a20090421d2006 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 101yy
106 ## $ar
200 1# $aActive lifestyles$e the impact of education and sport$eproceedings$fWorld Congress AIESEP$ged. José Alves Diniz, Francisco Carreiro da Costa, Marcos Onofre
210 #9 $aCruz Quebrada$cFaculdade de Motricidade Humana, Universidadde Técnica de Lisboa,$d2006
215 ## $a344 p.$cil.$d26 cm
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $aSaúde$xImportância dos desportos$xCongressos$j[Actas]$2SIPOR$31332366
675 ## $a796/799(042)$vBN$zpor$31217445
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aDinis,$bJosé Manuel Fragoso Alves$4340$3279190
702 #1 $aCosta,$bFrancisco Alberto Arruda Carreiro da$4340$3193125
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4340$3681338
710 12 $aWorld Congress AIESEP,$eLisboa,$f2005$31312842
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 29538 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 29538 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1705873
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1705873
100 ## $a20090317d2007 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDificuldades no ensino, dos professores estagiários de educação física, sua evolução ao longo do processo de estágio pedagógico$fMónica Helena Ramos Moreira Teixeira$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n],$d2007
215 ## $a[8], 97 f.$cil.$d30 cm$eanexos (1 disco CD-ROM ótico em bolsa)
320 ## $aBibliografia, f. 90-96
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Supervisão Pedagógica)$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2007
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a796.3/.4(469)(043)$vBN$zpor$31368188
675 ## $a159.94(469)(043)$vBN$zpor$3977742
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602
700 #1 $aTeixeira,$bMónica Helena Ramos Moreira$31367564
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116019 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1705697
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1705697
100 ## $a20090316d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a "O conhecimento e o sentimento de auto-eficácia dos professores do 1º ciclo acerca do ensino da expressão e educação físico-motora"$bTexto policopiado]$fCristina Maria dos Santos Caetano$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n],$d2007
215 ## $a2 v.$cil.$d29 cm
320 ## $aContem bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Supervisão Pedagógica)$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2007
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a796.3/.4(469.411)(043)$vBN$zpor$31368470
675 ## $a373.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31266546
675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927
700 #1 $aCaetano,$bCristina Maria dos Santos$31367264
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 116051 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 116052 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1683277
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683277
100 ## $a20080514d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O sentimento de auto-eficácia dos professores e o sucesso académico das escolas$bTexto policopiado]$fMaria da Anunciação Borrego Pacheco Santos Silva$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aIX, 133 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 89-100
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Especialidade de Desenvolvimento Curricular e Avaliação)$eFac. Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2006
606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xSucesso escolar$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino secundário$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31358139
606 ## $aEscolas do ensino secundário$xEficácia$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31358140
606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xSucesso escolar$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31358142
675 ## $a371.21(=1:469)(043)$vBN$zpor$31222620
675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231
675 ## $a159.944(469)(043)$vBN$zpor$31262549
675 ## $a159.955-057(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288076
700 #1 $aSilva,$bMaria da Anunciação Borrego Pacheco Santos$31326451
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114627 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1683246
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683246
100 ## $a20080514d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aModelos de supervisão pedagógica$bTexto policopiado]$eestudo das percepções dos intervenientes nos processos de formação inicial de professores em Cabo Verde$fLuísa Maria Araújo de Brito$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aV, 151 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 112-117
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2006
675 ## $a371.13(665.8)(043)$vBN$zpor$31046333
675 ## $a371.3(665.8)(043)$vBN$zpor$31216520
675 ## $a159.955-057(=1:665.8)(043)$vBN$zpor$31340206
700 #1 $aBrito,$bLídia Maria Araújo$31326377
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112645 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1669045
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1669045
100 ## $a20071018d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a As percepções de estagiários e de orientadores sobre as técnicas de supervisão pedagógica num processo de estágio pedagógico$bTexto policopiado]$esua utilização e importância relativa$fJosé Pedro de Abreu Ribeiro$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soarers Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a[7], 181, [64] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. de Supervisão Pedagógica$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2005
606 ## $aProfessores portugueses estagiários de educação física$xpráticas pedagógicas$xImportância da supervisão$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31344954
606 ## $aProfessores portugueses estagiários de educação física$xSupervisão$xRepresentações sociais dos professores portugueses supervisores$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31053936
606 ## $aProfessores portugueses supervisores$xRepresentações sociais dos professores portugueses estagiários de educação física$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31053937
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a37.013(469)(043)$vBN$zpor$31110337
675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
675 ## $a796/799(469)(043)$vBN$zpor$3810933
700 #1 $aRibeiro,$bJosé Pedro de Abreu$31306550
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112995 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1775283
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1775283
100 ## $a20110323d2009 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A quimera dos quotidianos escolares$eentre a experiência individual e o desejo de colectivo$eestudo etnográfico das performances dos alunos de uma escola secundária$fAntónio José Mendes Rodrigues$gorient. Luís Miguel de Figueiredo Silva de Carvalho, Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2009
215 ## $a[1], III, 251 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 192-219
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Organização e Desenvolvimento de Sistemas de Educação), Fac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa, 2009
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a316.61/.62(469.411)(043)$vBN$zpor$31471969
700 #1 $aRodrigues,$bAntónio José Mendes$3796188
702 #1 $aCarvalho,$bLuís Miguel,$f1960-$4727$329594
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40139 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126539 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1705793
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1705793
100 ## $a20090316d2007 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A auto-eficácia no ensino dos professores-estagiários de educação física e a sua formação no decurso do estágio pedagógico$fMaria Manuela Moura Pimentel Fonseca Pereira Jardim$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n],$d2007
215 ## $aV, 112, LI f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 107-112
328 #1 $aTese mestr. Ciências da Educação (Supervisão Pedagógica), Fac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa, 2007
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a796.3/.4(469)(043)$vBN$zpor$31368188
675 ## $a159.923(469)(043)$vBN$zpor$31022917
675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974
700 #1 $aJardim,$bMaria Manuela Moura Pimentel Fonseca Pereira$31367432
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116048 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1361099
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1361099
100 ## $a20051214d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAnálise da procura e da oferta de formação contínua$bTexto policopiado]$e um estudo com professores de educação física dos 2º, 3º ciclos e Secundário da Península de Setúbal$fAna Maria Gomes Branco$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a[5], 313 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 232-238
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Supervisão Pedagógica$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Téc. de Lisboa$d2004
606 ## $aProfessores portugueses de educação física$xFormação profissional contínua$xAvaliação$yDistrito de Setúbal (Portugal)$z1992-2002$x[Teses]$2SIPOR$31246750
606 ## $aCentros de formação das áreas educativas$xCursos de formação profissional contínua$xAvaliação$yDistrito de Setúbal (Portugal)$z1992-2002$x[Teses]$2SIPOR$31246751
675 ## $a371.13(469.412)"1992/2002"(043)$vBN$zpor$31242341
675 ## $a796(469.412)"1992/2002"(043)$vBN$zpor$31246748
675 ## $a377(469.412)"1992/2002"(043)$vBN$zpor$31242342
700 #1 $aBranco,$bAna Maria Gomes$31227246
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104694 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1669042
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1669042
100 ## $a20071018d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a As concepções e práticas de supervisão, e suas fontes de conhecimento$bTexto policopiado]$e um estudo sobre os orientadores dos estágios pedagógicos universitários de Educação Física na região de Lisboa$fAntónio Pedro Araújo Duarte$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a[2], XI, 376 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 286-298
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Supervisão Pedagógica)$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2005
606 ## $aProfessores portugueses estagiários de educação física$xPráticas pedagógicas$xSupervisão$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31343784
606 ## $aProfessores portugueses estagiários de educação física$xFormação profissional$xContribuições dos professores portugueses supervisores$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31343785
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a37.013(469)(043)$vBN$zpor$31110337
675 ## $a796/799(469)(043)$vBN$zpor$3810933
700 #1 $aDuarte,$bAntónio Pedro Araújo$31306555
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112838 V.$x1

Etiqueta de registo: 01233cam 02200289 04500
001 1052510
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1052510
005 20010929142900.0
100 ## $a20010409d2000 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aConhecimento prático, auto-eficácia e qualidade do ensino$bTexto policopiado]$e um estudo multicaso em professores de educação física$fMarcos Teixeira de Abreu Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c(s.n.),$d2000
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 ## $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. Téc. de Lisboa, 2000
606 ## $2SIPOR$31116741
606 ## $aPráticas pedagógicas$xQualidade$xImportância das representações (Psicologia) dos professores de educação física$x[Teses]$2SIPOR$31116742
606 ## $aProfessores$xDesempenho profissional$xEficácia$xImportância das representações sociais dos professores de educação física$x[Teses]$2SIPOR$31116743
675 ## $a37(043)$vBN$zpor$3480091
675 ## $a37.01(043)$vBN$zpor$3301476
675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959
675 ## $a331-057(043)$vBN$zpor$31686691
700 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$3681338
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 89900 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 89901 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1726466
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1726466
100 ## $a20091012d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A dança na formação do professor de educação física em Minas Gerais$bTexto policopiado]$efontes e características do conhecimento dos docentes$fJoyce Lucerna Amaral$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a280 f.$d30 cm$eerrata (1 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 255-271
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Supervisão Pedagógica)$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Téc. de Lisboa$d2007
675 ## $a371.13/.14(81)(043)$vBN$zpor$90$31309173
675 ## $a796.3/.4(81)(043)$vBN$zpor$90$31377921
675 ## $a793.3(81)(043)$vBN$zpor$90$31377920
675 ## $a159.953(81)(043)$vBN$zpor$90$31223813
700 #1 $aAmaral,$bJoyce Lucerna$31394681
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119092 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1669455
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1669455
100 ## $a20071019d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aConhecimento prático dos professores$bTexto policopiado]$econcepção e gestão das actividades curriculares em contextos inclusivos$fMaria La Salette Arcas da Silva$gorient. Marcos Teixeira Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a331 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 253-263
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Desenvolvimento Curricular e Avaliação$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2005
606 ## $aAlunos portugueses com necessidades educativas especiais$xIntegração escolar$xPráticas pedagógicas dos professores portugueses$j[Teses]$2SIPOR$31117064
606 ## $aAlunos portugueses com necessidades educativas especiais$xIntegração escolar$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses$j[Teses]$2SIPOR$31344811
606 ## $aAlunos portugueses com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores portugueses$j[Teses]$2SIPOR$31264260
675 ## $a371.21-056.2/.3(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288075
675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a159.955-057(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288076
700 #1 $aSilva,$bMaria La Salette Arcas da$31305310
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112970 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1368496
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368496
100 ## $a20060420d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudo da relação entre as percepções dos alunos sobre o processo ensino-aprendizagem em educação física, a sua agenda social e a participação nas aulas$bTexto policopiado]$fCarlos Duarte Lopes Pedroso$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aXI, 378 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 231-238
328 #0 $bTese mestr.$cEsp. de Educação Física$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2004
606 ## $aAlunos portugueses de educação física$xRepresentações (Psicologia)$xInfluências da relação professores de educação física-alunos$x[Teses]$2SIPOR$31266584
606 ## $aAlunos portugueses de educação física$xAtitudes$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores portugueses de educação física$x[Teses]$2SIPOR$31266585
606 ## $aEducação física$xEnsino/aprendizagem$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores portugueses de educação física$x[Teses]$2SIPOR$31266586
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a796(469)(043)$vBN$zpor$3593080
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
700 #1 $aPedroso,$bCarlos Duarte Lopes$31239698
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106131 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1890482
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1890482
100 ## $a20141205d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAutoeficácia e qualidade de ensino em professores estagiários de educação física e desporto escolar$fMaria João Figueira Martins$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014
215 ## $a[6], XVIII, 494 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 352-362
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Formação de Formadores), Fac. de Motricidade Humana, Univ. de Lisboa, 2014
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a796(469)(043)$vBN$zpor$3593080
700 #1 $aMartins,$bMaria João Figueira$31594833
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43570 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139611 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1731994
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1731994
100 ## $a20091209d2008 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A formação contínua dos professores$e um estudo de caso$fRosângela Montandon Soares de Oliveira$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
215 ## $a120 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 106-109
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Supervisão Pedagógica)$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Téc. de Lisboa$d2008
675 ## $a371.14(81)(043)$vBN$zpor$90$31378207
675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035
675 ## $a159.955(81)(043)$vBN$zpor$31353276
700 #1 $aOliveira,$bRosângela Montandon Soares de$31402650
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120054 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1864030
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1864030
100 ## $a20140213d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O conhecimento didático do conteúdo e a qualidade do ensino$e um estudo da disciplina de química com a 7ª classe do sistema educativo angolano$fLaurinda Baca$gorient. Marcos Teixeira de Abreu Soares Onofre, Maria de Fátima Carmona Simões da Paixão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $aIX, 395 p.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Formação de Formadores), Fac. de Motricidade Humana, Univ. de Lisboa, 2013
675 ## $a371.3(673)(043)$vBN$zpor$31449771
675 ## $a54(673)(043)$vBN$zpor$31563873
675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266
675 ## $a373.34(673)(043)$vBN$zpor$31563881
700 #1 $aBaca,$bLaurinda$31563326
702 #1 $aOnofre,$bMarcos Teixeira de Abreu Soares$4727$3681338
702 #1 $aPaixão,$bFátima,$f1958-$4727$3947145
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42934 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136962 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP