Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00774cam 2200241 450
001 1157167
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1157167
010 ## $a972-31-0977-8
021 ## $aPT$b186990/02
100 ## $a20030623d2002 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação da formação pelos participantes em entrevista de investigação$fPedro Miguel Freire da Silva Rodrigues
210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d2002
215 ## $a380 p.$d23 cm
225 2# $aTextos universitários de ciências sociais e humanas
320 ## $aBibliografia, p. 305-380
328 ## $aOrig.: Tese dout. Ciências da Educação, Univ. Lisboa, 1998
675 ## $a377(075.8)$vBN$zpor$31160163
675 ## $a371.2(075.8)$31160164
675 ## $a303(075.8)$vBN$zpor$3340600
700 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$376553
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97352 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97352 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1836678
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1836678
100 ## $a20130412d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação formativa do desempenho pedagógico de docentes do ensino superior pelo recurso ao portefólio$e uma investigação-ação numa Escola Superior de Educação$fClementina da Conceição Lobato Nogueira$gorient. Pedro Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012
215 ## $aXVIII, 295 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (11 f.)$e1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROm) em caixa$cil.$d14 x 13 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 273-295
328 #1 $aTese dout. Educação (Avaliação em Educação), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa, 2012
675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434
675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$31324270
700 #1 $aNogueira,$bClementina,$f1961-$347171
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4727$376553
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42016 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133662 V.$x3

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1827118
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1827118
100 ## $a20120103d2011 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação em educação pré-escolar$edos fundamentos às práticas$fAida Maria Maia Castilho$gorient. Pedro Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2011
215 ## $aXXII, 386 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 p.)$e1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 355-386
328 #1 $aTese dout. Educação (Avaliação em Educação), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa, 2011
675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a373.2(469)(043)$vBN$zpor$3704246
700 #1 $aCastilho,$bAida Maria Maia,$f1961-$31164021
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4727$376553
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41396 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132014 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1716365
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1716365
100 ## $a20090619d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aRelação entre as concepções e as práticas avaliativas dos professores em alunos surdocegos$bTexto policopiado]$e um estudo descritivo$fIsabel Gomes Mota e Costa Brotas$gorient. Pedro Rodrigues, Isabel Amaral
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXVIII, 150 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (3 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 138-145
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Avaliação em Educação)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a371.26-056.2(469.411)(043)$vBN$zpor$31385759
675 ## $a376(469.411)(043)$vBN$zpor$31375916
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927
700 #1 $aBrotas,$bIsabel Gomes Mota e Costa,$f1971-$31381364
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4727$376553
702 #1 $93$aAmaral,$bIsabel$4727$3287062
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117794 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1708120
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1708120
100 ## $a20090407d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A avaliação do processo de formação, uma estratégia formativa?$eda análise das práticas ao esboço de um modelo de formação$fTeresa Maria de Sousa dos Santos Leite$gorient. Maria Teresa Estrela, Pedro Miguel Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a423, [2] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (37 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 396-423
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Formação de Professores), Fac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa, 2007
675 ## $a371.14(469)(043)$vBN$zpor$31244968
675 ## $a377(469)(043)$vBN$zpor$3484070
675 ## $a005.58(469)(043)$vBN$zpor$31230898
700 #1 $aLeite,$bTeresa,$f1955-$3272188
702 #1 $aEstrela,$bMaria Teresa,$f1936-$4727$374563
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4727$376553
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116396 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1704299
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704299
100 ## $a20090304d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPráticas curriculares e concepções dos educadores de infância$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fMaria Rita Pereira Rebelo Cardoso$gorient. Pedro Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a2 v.$cil$d30 cm$ecurriculum vitae ([23])
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Teoria Desenvolvimento Curricular)$eFac. e Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a373.21(469)(043)$vBN$zpor$31231532
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602
700 #1 $aCardoso,$bMaria Rita Pereira Rebelo,$f1964-$31365388
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4727$376553
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 115952 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 115953 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1702625
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1702625
100 ## $a20090213d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aProfessores do 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$econcepções e práticas de avaliação das aprendizagens$edois estudos de caso no 1º ciclo do ensino básico$fMárcia Susana da Costa Fidalgo$gorient. Pedro Miguel Freire da Silva Rodrigues
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007
215 ## $a122, LXXII f.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f,)
320 ## $aBibliografia, f. 118-122
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Avaliação em Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa,$d2007
675 ## $a371.26(469.411)(043)$vBN$zpor$31344254
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a373.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31266546
675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927
700 #1 $aFidalgo,$bMárcia Susana da Costa,$f1981-$31362902
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4727$376553
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115679 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1702550
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1702550
100 ## $a20090213d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng fre$dporeng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEary evolution of homeobox genes$bTexto policopiado]$fAna Sara Araújo Monteiro$gorient. Peter W.H. Holland, Pedro Rodrigues
210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2006
215 ## $aXV, 282 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 255-281
328 #0 $bTese dout.$cCiências Biomédicas$eInstituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, Univ. do Porto$d2006
675 ## $a575.11(043)$vBN$zpor$31241576
675 ## $a591.15(043)$vBN$zpor$31257791
675 ## $a593.5(043)$vBN$zpor$31363717
700 #1 $aMonteiro,$bAna Sara Araújo $31363551
702 #1 $aHolland,$bPeter W. H.$4727$31362004
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4727$376553
712 02 $aUniversidade do Porto.$bInstituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar$4295$3211353
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124424 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1702374
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1702374
100 ## $a20090212d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEnunciados dos exames nacionais e enunciados dos testes sumativos de português do 12º ano$bTexto policopiado]$e uma análise comparativa$eestudo centrado no testemunho de professores de português de uma escola secundária$fCristina Maria Fernandes Teixeira Martins das Neves$gorient. Pedro Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXIII, 260 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 166-171
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, (Avaliação em Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a371.27(469)(043)$vBN$zpor$31337308
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602
700 #1 $aNeves,$bCristina Maria Fernandes Teixeira Martins das,$f1962-$31362508
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4727$376553
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115572 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1688285
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1688285
100 ## $a20080725d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfreeng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aQualidade de um instrumento avaliativo de software multimédia educativo em suporte$bTexto policopiado]$fMaria Margarida Valadas Mendes Teixeira de Sousa Duarte Antunes$gorient. Pedro Miguel Freire da Silva Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aVII, 138, 35 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 103-112
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Avaliação em Educação$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a371.68(469)(043)$vBN$zpor$31297748
675 ## $a004.4(469)(043)$vBN$zpor$31309560
675 ## $a005.58(469)(043)$vBN$zpor$31230898
675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153
700 #1 $aAntunes,$bMaria Margarida Valadas Mendes Teixeira de Sousa Duarte,$f1961-$31337934
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4727$376553
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113453 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1681616
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1681616
100 ## $a20080409d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $aporeng engfreefreeng$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aContributo do curso de complemento de formação científica e pedagógica para o desenvolvimento profissional dos docentes$bTexto policopiado]$fMaria Alice dos Reis Elias Rebelo$gorient. Pedro Rodrigues
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006
215 ## $a135, [11] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([5] f.)
320 ## $aBibliografia, f. 128-134
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, espec. Avaliação da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xDesenvolvimento profissional$xContribuições do Curso Complemento de Formação Cientifico e Pedagógica$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31355212
606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xDesenvolvimento profissional$xImportância da formação profissional contínua$j[Teses]$2SIPOR$31288383
606 ## $aCurso Complemento de Formação Cientifico e Pedagógica$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31355213
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a331.101(469)(043)$vBN$zpor$31093683
675 ## $a159.955-057(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288076
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aRebelo,$bAlice dos Reis Elias,$f1955-$31323732
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4727$376553
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114615 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1678051
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1678051
100 ## $a20080220d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação formativa$bTexto policopiado]$e a teoria e a prática$edois estudos de caso no 1º ciclo do ensino básico$fVânia Filipa Ganchas dos Santos$gorient. Pedro Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXII, 116, IV f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([11] f.)
320 ## $aBibliografia, f. 112-116
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Avaliação em Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xPráticas pedagógicas$xUtilização da avaliação formativa$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31345157
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo $xAvaliação formativa$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31345156
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aSantos,$bVânia Filipa Ganchas dos,$f1981-$31316013
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4727$376553
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114173 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1648340
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1648340
100 ## $a20070524d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A escola intercultural das profissões$bTexto policopiado]$e o projecto visto pelos jovens que a frequentam$e (um estudo exploratório)$fMaria Fernanda Pinto Serraventoso$gorient. Pedro Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a97, [45] f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 91-97
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Educação Intercultural)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
601 02 $aEscola Intercultural das Profissões e do Desporto$xProjectos educativos$yConcelho de Amadora (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31335841
606 ## $aAlunos de minorias étnicas$xSucesso escolar$xImportância da Escola Intercultural das Profissões e Desporto$yConcelho de Amadora (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31335839
606 ## $aAlunos de minorias étnicas$xIntegração social$xImportância da Escola Intercultural das Profissões e Desporto$yConcelho de Amadora (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31335840
675 ## $a371.21-054.7(469.411)(043)$vBN$zpor$31335842
675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637
675 ## $a316.4-054.7(469.411)(043)$vBN$zpor$31335843
675 ## $a377.3(469.411)(043)$vBN$zpor$31335844
700 #1 $aSerraventoso,$bMaria Fernanda Pinto$31292190
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4727$376553
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111928 V.$x1

Etiqueta de registo: 01542cam 02200469 04500
001 762242
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/762242
005 19990109000000.0
010 ## $a972-0-34109-2
021 ## $aPT$b72528/93
095 ## $aPTBN00549638
100 ## $a19940208d1993 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliações em educação$enovas perspectivas$ftextos de Pedro Rodrigues... [et al.]$gorg. Albano Estrela, António Nóvoa
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dD.L. 1993
215 ## $a191, [1] p.$d25 cm
225 2# $aCiências da educação$v9
320 ## $aContém referências bibliográficas
606 ## $aCurrículos$xAvaliação$2SIPOR$3122339
606 ## $aProfessores$xCarreiras$xDesenvolvimento$xAvaliação$2SIPOR$3122342
606 ## $aEscolas$xDesempenho$xAvaliação$2SIPOR$369144
606 ## $aProgramas de ensino$xAvaliação$2SIPOR$3122344
675 ## $a37.016(042)$vBN$zpor$31254171
675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570
675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569
675 ## $a371.26(042)$vBN$zpor$31260797
701 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4070$376553
702 #1 $aEstrela,$bAlbano,$f1933-$4070$358888
702 #1 $aNóvoa,$bAntónio,$f1954-$4070$328963
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 69953 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 69953 V.$x1
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aLFP6-228

Etiqueta de registo: 00865cam 2200289 450
001 749481
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/749481
005 19990108000000.0
010 ## $a972-9484-42-2
021 ## $aPT$b68875/93
095 ## $aPTBN00536773
100 ## $a19940114d1993 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001ay
106 ## $ar
200 1# $aSombras e lugares$eficções$fSerafim Ferreira$gdes. António Fernando$gfotos dos des. Pedro Rodrigues
210 #9 $aLisboa$cEscritor,$dimp. 1993
215 ## $a154, [9] p.$cil.$d21 cm
675 ## $a821.134.3-4"19"$vBN$zpor$3288579
700 #1 $aFerreira,$bSerafim,$f1939-2015$335792
702 #1 $aFernando,$bAntónio,$f1940-$4440$378055
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4600$376553
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 48811 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 48811 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01083cam 02200337 04500
001 568031
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/568031
005 19990104000000.0
010 ## $a972-8047-71-1
021 ## $aPT$b80046/94
095 ## $aPTBN00776945
100 ## $a19951018d1994 km y0pory0103 ba
101 1# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPara uma fundamentação da avaliação em educação$forg. Albano Estrela e Pedro Rodrigues$gtextos de Anne Jorro...[et al.]$gtrad. Odete Santos
210 #9 $aLisboa$cColibri,$dD.L. 1994
215 ## $a120, [1] p.$cil., gráf.$d23 cm
225 2# $aPedagogia e educação$v1
606 ## $aEnsino$xAvaliação$2SIPOR$368061
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311
701 #1 $aJorro,$bAnne$4070$3200968
702 #1 $aEstrela,$bAlbano,$f1933-$4220$358888
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4220$376553
702 #1 $aSantos,$bOdete$4730$3115363
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73438 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73438 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01304cam 2200409 450
001 370432
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/370432
005 19981230000000.0
010 ## $a972-8036-03-5
021 ## $aPT$b60118/92
095 ## $aPTBN00395146
100 ## $a19921103d1992 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliações em educação$enovas perspectivas$forg. Albano Estrela, António Nóvoa$gtextos de Pedro Rodrigues... [et al.]
210 #9 $aLisboa$cEDUCA,$d1992
215 ## $a173 p.$cquadros$d24 cm
225 2# $aEduca.$iCurrículo$v1
320 ## $aContém referéncias bibliográficas
606 ## $aCurrículos$xAvaliação$2SIPOR$3122339
606 ## $aProfessores$xCarreiras$xDesenvolvimento$xAvaliação$2SIPOR$3122342
606 ## $aEscolas$xDesempenho$xAvaliação$2SIPOR$369144
606 ## $aProgramas de ensino$xAvaliação$2SIPOR$3122344
675 ## $a37.016(042)$vBN$zpor$31254171
675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570
675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569
675 ## $a371.26(042)$vBN$zpor$31260797
702 #1 $aEstrela,$bAlbano,$f1933-$4070$358888
702 #1 $aNóvoa,$bAntónio,$f1954-$4070$328963
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4070$376553
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68007 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 68007 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00865cam 2200289 450
001 1089732
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1089732
005 20030324100700.0
010 ## $a972-8326-40-8
021 ## $aPT$b178095/02
100 ## $a20020802d2001 km a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aElenco modular do curso de técnico de informática fundamental$fcoord. Pedro Rodrigues$g[elab.] Ana Marques... [et al.]
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aAmadora$cGustave Eiffel,$d2001
215 ## $a224 p.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
601 02 $2SIPOR$31120256
675 ## $a371.214(469)$vBN$zpor$3803000
675 ## $a377(469)$vBN$zpor$3323608
675 ## $a004$vBN$zpor$3942301
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4340$376553
702 #1 $92$aMarques,$bAna$4070$31089463
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 94880 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 94880 V.$x1

Etiqueta de registo: 00771cam 2200205 450
001 124087
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/124087
005 19981121082000.0
095 ## $aPTBN00129651
100 ## $a19880901d1988 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aContributos para a elaboração de um modelo de avaliação de programas de formação de professores$bTexto policopiado]$fPedro Miguel Freire da Silva Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1987
215 ## $aXIII, 302 f.$d29 cm
328 ## $aTese de mestrado em Ciências de Educação apresentada à Fac. de Psicologia e Ciências de Educação, Univ. de Lisboa
675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959
700 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$376553
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 61883 V.

Etiqueta de registo: 01056cam 2200313 450
001 1010426
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1010426
005 20000503150500.0
010 ## $a972-0-34109-2
021 ## $aPT$b135137/99
100 ## $a19990531e19991992m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliações em educação$enovas perspectivas$forg. Albano Estrela, António Nóvoa$gtextos Pedro Rodrigues... [et al.]
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1999
215 ## $a207 p.$cil.$d25 cm
225 2# $aCiências da educação$v9
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $aCurrículos$xAvaliação$2SIPOR$3122339
606 ## $aProfessores$xCarreiras$xDesenvolvimento$xAvaliação$2SIPOR$3122342
606 ## $aEscolas$xDesempenho$xAvaliação$2SIPOR$369144
606 ## $aProgramas de ensino$xAvaliação$2SIPOR$3122344
675 ## $a37.016(042)$vBN$zpor$31254171
675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570
675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569
675 ## $a371.26(042)$vBN$zpor$31260797
702 #1 $aEstrela,$bAlbano,$f1933-$4695$358888
702 #1 $aNóvoa,$bAntónio,$f1954-$4695$328963
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4070$376553
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 83736 V.$x1

Etiqueta de registo: 00829cam 2200229 450
001 1002199
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1002199
005 20000126154800.0
100 ## $a19990916d1998 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação da formação pelos participantes em entrevista de investigação$bTexto policopiado]$fPedro Miguel Freire da Silva Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1998
215 ## $aXIII, 401 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (35 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 301-401
328 ## $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. de Lisboa, 1998
606 ## $2SIPOR$3915333
675 ## $a377(043)$vBN$zpor$3558691
675 ## $a371.2(043.2)$vBN$zpor$3325242
700 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$376553
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82696 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2052671
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2052671
010 ## $a978-989-8979-81-0
021 ## $aPT$b471287/20
100 ## $a20200811d2020 m y0pory01030103ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000ay
106 ## $ar
200 1# $a A dança da água$fTa-Nehisi Coates$gtrad. Pedro Rodrigues
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cCultura,$d2020
215 ## $a359, [1] p.$d23 cm
304 ## $aTít. orig.: The Water Dancer
675 ## $a821.111(73)-31"20"$vBN$zpor$31044941
700 #1 $aCoates,$bTa-Nehisi,$f1975-$31651061
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4730$376553
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2052671&img=141479&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20200818
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 152324 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 152324 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00772nam 02200253 04500
001 2055759
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2055759
010 ## $a978-989-8979-87-2
021 ## $aPT$b472515/20
100 ## $a20200921d2020 c y0pory01030103ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000fy
106 ## $ar
200 1# $a O gigante egoísta ;$a O príncipe feliz$fOscar Wilde$gtrad. Pedro Rodrigues
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cCultura Editora,$d2020
215 ## $a62, [2] p.$cil.$d21 cm
304 ## $aTít. orig.: The Selfish Giant and Happy Prince
517 1# $a O príncipe feliz
675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999
675 ## $a821.111(417)-93"18"$vBN$zpor$31009696
675 ## $a821.111(417)-34"18"$vBN$zpor$31145835
700 #1 $aWilde,$bOscar,$f1854-1900$324755
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4730$376553
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2055759&img=143228&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20201008
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 56475 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 56475 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00566nam 2200217 450
001 2055761
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2055761
010 ## $a978-989-8979-85-8
021 ## $aPT$b472514/20
100 ## $a20200929d2020 c y0pory01030103ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000fy
106 ## $ar
200 1# $a A viúva e o papagaio$e uma história verídica$fVirginia Woolf$gtrad. Pedro Rodrigues
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cCultura,$d2020
215 ## $a45, [3] p.$cil.$d25 cm
225 2# $aReino das letras
304 ## $aTít. orig.: The widow and the parrot
675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999
675 ## $a821.111-93"19"$vBN$zpor$3590415
675 ## $a821.111-34"19"$vBN$zpor$3568451
700 #1 $aWoolf,$bVirginia,$f1882-1941$341605
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4730$376553
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2055761&img=143748&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20201021
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 56583 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 56583 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2061394
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2061394
010 ## $a978-989-8979-93-3
021 ## $aPT$b474269/20
100 ## $a20201214d2020 m y0pory01030103ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000ey
106 ## $ar
200 1# $aCartas a um jovem poeta$fRainer Maria Rilke$gtrad. Pedro Rodrigues
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cCultura editora,$d2020
215 ## $a106, [6] p.$d21 cm
304 ## $aTít. orig.: Briefe an einen jungen dichter
675 ## $a821.112.2(436)-6"18/19"$vBN$zpor$3561169
700 #1 $aRilke,$bRainer Maria,$f1875-1926$337853
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4730$376553
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2061394&img=146057&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20201217
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 153627 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 153627 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2073023
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2073023
010 ## $a978-989-9039-19-3
021 ## $aPT$b478566/21
100 ## $a20210616d2021 m y0pory01030103ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000ay
106 ## $ar
200 1# $a O triunfo dos porcos$fGeorge Orwell$gtrad. Pedro Rodrigues
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cCultura,$d2021
215 ## $a156, [4] p.$d21 cm
304 ## $aTít. orig.: Animal farm
675 ## $a821.111-31"19"$vBN$zpor$3400881
700 #1 $aOrwell,$bGeorge,$cpseud.$330769
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4730$376553
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2073023&img=151277&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20210629
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 155029 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 155029 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00958nam 2200313 450
001 2084559
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2084559
010 ## $a978-989-9039-68-1
021 ## $aPT$b488654/21
100 ## $a20211112d2021 m y0pory01030103ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000gy
106 ## $ar
200 1# $aCanto de mim mesmo$fWalt Whitman$gtrad. Pedro Rodrigues
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cCultura,$d2021
215 ## $a118, [6] p.$cil.$d22 cm
304 ## $aTit. orig.: Song of myself
675 ## $a821.111(73)-1"18"$vBN$zpor$3618158
700 #1 $aWhitman,$bWalt,$f1819-1892$320891
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4730$376553
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2084559&img=157869&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20211126
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 157396 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 157396 V.-D$x1
971 ## $carosa$d20211112
972 ## $e0$d20211126$vasantos
973 ## $csteixeira$d20211122

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2100570
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2100570
010 ## $a978-972-742-467-2
021 ## $aPT$b491731/21
100 ## $a20220520d2021 k a0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPlanear e avaliar na educação pré-escolar$fIsabel Lopes da Silva, Liliana Marques, Pedro Rodrigues$gcoord. Maria João Cardona
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cMinistério da Educação - Direção-Geral da Educação$cAPEI - Associação de Profissionais de Educação de Infância,$d2021
215 ## $a163 p.$cil.$d28 cm
675 ## $a371.2(469)(072)$vBN$zpor$31849820
675 ## $a373.2(469)(072)$vBN$zpor$31253092
700 #1 $aSilva,$bIsabel Maria Sousa Lopes$31222250
701 #1 $92$aMarques,$bLiliana$4070$31369940
701 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4070$376553
702 #1 $aCardona,$bMaria João$4340$3201280
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2100570&img=165929&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20220628
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 158622 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 158622 V.-D$x1
971 ## $cssilva$d20220520
972 ## $e0$z0$d20220628$viquintas
973 ## $cmlsousa$d20220622

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2108826
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2108826
010 ## $a978-989-9096-79-0
021 ## $aPT$b499080/22
100 ## $a20220830d2022 m y0pory01030103ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000ay
106 ## $ar
200 1# $aConversas sobre o amor$fNatasha Lunn$gtrad. Pedro Rodrigues
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cCultura,$d2022
215 ## $a265, [6] p.$d23 cm
304 ## $aTít. orig.: Conversations on love
675 ## $a159.942(047.53)$vBN$zpor$31038251
700 #1 $aLunn,$bNatasha$31856972
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4730$376553
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2108826&img=168593&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20220831
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 181532 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 181532 V.-D$x1
971 ## $ccsilva$d20220830
972 ## $e0$z0$d20220831$vasantos
973 ## $cigoulao$d20220905

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2133619
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133619
100 ## $a20232060d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aImplicações das políticas de regulação estatal do ensino superior na conceção e no desenvolvimento dos currículos de formação inicial de professores em Angola$edois casos de estudos$fLando Emanuel Ludi Pedro$gorient. Isabel Maria Pimenta Henriques Freire, Pedro Miguel Freire da Silva Rodrigues
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023
215 ## $a[445] p.$d23 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Teoria e Desenvolvimento Curricular), Univ. de Lisboa, Inst. de Educação, 2023
675 ## $a378(673)(043)$vBN$zpor$31699175
700 #1 $aPedro,$bLando Emanuel Ludi,$f1983-$31737377
702 #1 $aFreire,$bIsabel Pimenta,$f1952-$4727$331740
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4727$376553
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10451/58366
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162556 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20230602
972 ## $e0$z0$d20230912$vasantos
973 ## $cacosta$d20230908

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2163247
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2163247
100 ## $a20240408d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstablishment of farmed fish welfare biomarkers$e a multiomics approach$fCláudia Sofia Ferreira Raposo de Magalhães$gorient. Pedro Miguel Rodrigues, Marco Cerqueira
210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2023
215 ## $aXXXII, 280 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciência do Mar, da Terra e do Ambiente (Ciências Biológicas), Universidade do Algarve, Faculdade de Ciências e Tecnologia, 2023
675 ## $a639.37.09(043)$vBN$zpor$31917580
675 ## $a597.42/.55.017(043)$vBN$zpor$31917581
700 #1 $aMagalhães,$bCláudia Sofia Ferreira Raposo de $31912737
702 #1 $aCerqueira,$bMarco Alexandre Cavaco$4727$31673756
702 #1 $aRodrigues,$bPedro,$f1958-$4727$376553
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 188163 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20240408
972 ## $e0$z0$d20240617$vasantos
973 ## $ctrodrigues$d20240603

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP