Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00795cam 2200265 450 001 1088148 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1088148 005 20030311181000.0 010 ## $a972-41-2800-8 021 ## $aPT$b175382/02 100 ## $a20030311d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aExperiências educativas e situações de aprendizagem$enovas práticas pedagógicas$fRui Trindade 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002 215 ## $a83, 82 p., pag. convergente$cil.$d25 cm 225 2# $aTeoria-Prática.$iGuias práticos 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $2SIPOR$31121336 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a37.02(075)$vBN$zpor$3504765 675 ## $a371.1(075)$vBN$zpor$3557496 700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95096 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95096 V.$x1
Etiqueta de registo: 00888cam 2200289 450 001 1062259 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1062259 005 20020207130700.0 010 ## $a972-8562-04-7 021 ## $aPT$b161455/01 100 ## $a20010713d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPensar o ensino básico$fRui Trindade, Ariane Cosme, António Baldaia 210 #9 $a[S.l.]$cProfedições,$d2001 215 ## $a140, [2] p.$d18 cm 606 ## $2SIPOR$31021700 606 ## $2SIPOR$31021701 675 ## $a371.214(469)(042.3)$vBN$zpor$31021702 675 ## $a372(469)(042.3)$vBN$zpor$31021703 700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400 701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342 701 #1 $aBaldaia,$bAntónio$4070$31013259 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 34511 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 34511 P.$x1
Etiqueta de registo: 00927cam 2200313 450 001 1062556 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1062556 005 20020605170100.0 010 ## $a972-41-2527-0 021 ## $aPT$b162127/01 100 ## $a20010719d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de estudo acompanhado$e o essencial para ensinar a aprender$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001 215 ## $a119, 48 p., pag. convergente$cil.$d25 cm 225 2# $aGuias práticos 606 ## $2SIPOR$3956019 675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a159.953(075)$vBN$zpor$3651636 675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91573 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91573 V.$x1
Etiqueta de registo: 00898cam 2200301 450 001 1071077 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1071077 005 20020920160400.0 010 ## $a972-41-2625-0 021 ## $aPT$b165534/01 100 ## $a20011114d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de projecto$epercursos com sentidos$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$dcop. 2001 215 ## $a48 p., 96 p., pag. converg.$cil.$d25 cm 225 2# $aGuias práticos 606 ## $2SIPOR$31030284 675 ## $a371.21(469)(072)$vBN$zpor$31035070 675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977 675 ## $a373.3/.5(469)(075)$vBN$zpor$31035071 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92644 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92644 V.$x1
Etiqueta de registo: 00875cam 2200289 450 001 1075634 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1075634 005 20020514145600.0 010 ## $a972-41-2527-0 021 ## $aPT$b170861/01 100 ## $a20020201d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de estudo acompanhado$e o essencial para ensinar a aprender$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$dcop. 2001 215 ## $a48, 119 p., pag. convergente$cil.$d25 cm 225 2# $aGuias práticos 606 ## $2SIPOR$3956019 675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a159.953(075)$vBN$zpor$3651636 675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92826 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92826 V.$x1
Etiqueta de registo: 00950cam 2200313 450 001 1077209 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1077209 005 20020920160400.0 010 ## $a972-41-2625-0 021 ## $aPT$b170863/01 100 ## $a20020222d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de projecto$epercursos com sentidos$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa$dcop. 2001 215 ## $a48, 96 p., pág. converg.$cil.$d32 cm 225 2# $aTeoria.$iGuias práticos 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $2SIPOR$31030284 675 ## $a371.21(469)(072)$vBN$zpor$31035070 675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977 675 ## $a373.3/.5(469)(075)$vBN$zpor$31035071 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92560 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92560 V.$x1
Etiqueta de registo: 00975cam 2200313 450 001 1077211 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1077211 005 20020502150100.0 010 ## $a972-41-2527-0 021 ## $aPT$b170861/01 100 ## $a20020222d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de estudo acompanhado$e o essencial para ensinar a aprender$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$dcop. 2001 215 ## $a48, 119 p., pag. converg.$cil.$d25 cm 225 2# $aTeoria.$iGuias práticos 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $2SIPOR$3956019 675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a159.953(075)$vBN$zpor$3651636 675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92559 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92559 V.$x1
Etiqueta de registo: 00874cam 2200289 450 001 1079776 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1079776 005 20020822152100.0 010 ## $a972-41-2527-0 021 ## $aPT$b172449/01 100 ## $a20020325d2001 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de estudo acompanhado$e o essencial para ensinar a aprender$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a5ª ed 210 #9 $d2001$cAsa,$aPorto 215 ## $a119, 48 p., pag. convergente$cil.$d25 cm 225 2# $aTeoria-Prática.$iGuias práticos 606 ## $2SIPOR$3956019 675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a159.953(075)$vBN$zpor$3651636 675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93337 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93337 V.$x1
Etiqueta de registo: 00911cam 2200301 450 001 1079779 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1079779 005 20020920160500.0 010 ## $a972-41-2625-0 021 ## $aPT$b172450/01 100 ## $a20020325d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de projecto$epercursos com sentidos$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a5ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001 215 ## $a48, 96 p., pag. convergente$cil.$d25 cm 225 2# $aTeoria-Prática.$iGuias práticos 320 ## $aBibliografia, p. 44-45 606 ## $2SIPOR$31030284 675 ## $a371.21(469)(072)$vBN$zpor$31035070 675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977 675 ## $a373.3/.5(469)(075)$vBN$zpor$31035071 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93326 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93326 V.$x1
Etiqueta de registo: 01046cam 2200325 450 001 1090045 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1090045 005 20030315101900.0 010 ## $a972-41-3016-9 021 ## $aPT$b180277/02 100 ## $a20030315d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aManual de sobrevivência para professores$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002 215 ## $a56, 136 p., pag. convergente$cil.$d25 cm 225 2# $aTeoria-prática.$iGuias práticos 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $2SIPOR$31148682 606 ## $2SIPOR$31148683 606 ## $2SIPOR$31148684 606 ## $2SIPOR$31148685 675 ## $a371.1(075)$vBN$zpor$3557496 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a371.212(075)$vBN$zpor$31031280 675 ## $a37.06(075)$vBN$zpor$31148686 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95812 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95812 V.$x1
Etiqueta de registo: 00775cam 2200265 450 001 1095336 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1095336 005 20021120104200.0 010 ## $a972-41-2800-8 021 ## $aPT$b180274/02 100 ## $a20021120d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aExperiências educativas e situações de aprendizagem$enovas práticas pedagógicas$fRui Trindade 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002 215 ## $a61, 83 p., pag. convergente$cil.$d25 cm 225 2# $aTeoria-Prática.$iGuias práticos 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aProfessores$xPráticas pedagógicas$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31121336 675 ## $a371.1(075)$3557496 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a37.02(075)$vBN$zpor$3504765 700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96302 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96302 V.$x1
Etiqueta de registo: 00802cam 2200289 450 001 1098864 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1098864 005 20030129111200.0 010 ## $a972-41-2527-0 021 ## $aPT$b184303/02 100 ## $a20030129d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de estudo acompanhado$e o essencial para ensinar a aprender$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a6ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002 215 ## $a119, 48 p., pag. convergente$d25 cm 225 2# $aGuias práticos 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aEstudo$xEstratégias$j[Manuais do professor]$2SIPOR$3956019 675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a159.953(075)$vBN$zpor$3651636 675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96744 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96744 V.$x1
Etiqueta de registo: 00748cam 2200265 450 001 1099457 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1099457 005 20030205143800.0 010 ## $a972-41-2625-0 021 ## $aPT$b185210/02 100 ## $a20030205d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de projecto$epercursos com sentidos$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a6ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2002 215 ## $a48 p., 96 p. pag. converg.$cil.$d25 cm 225 2# $aGuias práticos.$iTeoria 606 ## $aTrabalho de projecto$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31030284 675 ## $a371.21(469)(072)$vBN$zpor$31035070 675 ## $a371.3(469)(075.2)$vBN$zpor$31028977 675 ## $a373.3/.5(469)(075)$31035071 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96810 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96810 V.$x1
Etiqueta de registo: 00690cam 2200253 450 001 1159021 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1159021 010 ## $a972-41-3200-5 021 ## $aPT$b187831/02 100 ## $a20030718d2003 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aIsso vai sair no teste?$evozes, ruídos e murmúrios numa escola secundária$fRui Trindade, Ariana Cosme 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2003 215 ## $a93, [4] p.$d21 cm 225 2# $aCadernos do CRIAP$v36 675 ## $a373.5(469)(042)$vBN$zpor$31160973 675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400 701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97636 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97636 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1857956 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1857956 010 ## $a978-989-730-030-1 021 ## $aPT$b365819/13 100 ## $a20131206d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aOrganização e gestão do trabalho pedagógico$eprespetivas, questões, desafios e respostas$fAriana Cosme, Rui Trindade 210 #9 $aPorto$cMais Leituras,$d2013 215 ## $a144 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aEducação 320 ## $aBibliografia, p. 129-135 675 ## $a37.013$vBN$zpor$3306981 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1857956&img=35297&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20131223 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136062 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136062 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1814118 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1814118 010 ## $a978-989-8265-55-5 021 ## $aPT$b344342/12 100 ## $a20120622d2012 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O movimento da educação nova e a reinvenção da escola$eda afirmação de uma necessiade aos equívocos de um desejo$fRui Trindade 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cUniversidade do Porto,$d2012 215 ## $a456 p.$d23 cm 225 2# $aSérie do saber$v14 320 ## $aBibliografia, p. 445-456 675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265 700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1814118&img=9348&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120709 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129559 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129559 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01087cam 2200313 450 001 1798250 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1798250 010 ## $a978-989-641-218-0 021 ## $aPT$b325894/11 100 ## $a20111221d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aExperimentum humanum$ecivilização tecnológica e condição humana$fHermínio Martins$grev. de texto Rui Trindade 210 #9 $aLisboa$cRelógio d'Água,$dcop. 2011 215 ## $a444, [3] p.$d23 cm 225 2# $aMediações 675 ## $a001(042)$vBN$zpor$31121162 675 ## $a316(042)$vBN$zpor$3922783 700 #1 $aMartins,$bHermínio,$f1934-2015$3173816 702 #1 $aTrindade,$bRui$4675$3796400 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1798250&img=3649&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121019 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 35354 V. $x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 35354 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1792249 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1792249 010 ## $a978-989-641-219-7 021 ## $aPT$b321686/11 100 ## $a20111019d2011 m y0pory01030103ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConversas com Woody Allen$e os filmes, o cinema e a realização$fEric Lax$gtrad. Carina Ribeiro$grev. de texto Rui Trindade 210 #9 $aLisboa$cRelógio d'Água,$dcop. 2011 215 ## $a452 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aFora de colecção 304 ## $aTít. orig.: Conversations with Woddy Allen : his films, the movies, and moviemaking 675 ## $a791.62/.63(047.53)$vBN$zpor$31514023 675 ## $a791Allen, Woody(047.53)$vBN$zpor$31514024 702 #1 $aAllen,$bWoody,$cpseud.,$f1935-$4460$3821 702 #1 $aLax,$bEric$4470$31471942 702 #1 $aRibeiro,$bCarina$4730$31699341 702 #1 $aTrindade,$bRui$4675$3796400 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1792249&img=21046&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130208 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 35341 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 35341 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00762cam 2200277 450 001 1789913 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1789913 010 ## $a978-989-641-198-5 021 ## $aPT$b319054/10 100 ## $a20110926d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000ay 106 ## $ar 200 1# $aVersos e prosas em forma de Natal$fJoão Miguel Fernandes Jorge$grev. Rui Trindade 210 #9 $aLisboa$cRelógio d'Água,$dcop. 2010 215 ## $a105, [9] p.$d24 cm 225 2# $aFora de colecção 675 ## $a821.134.3-1"13/20"$vBN$zpor$31503844 675 ## $a821.134.3-34"19/20"$vBN$zpor$31120541 700 #1 $aJorge,$bJoão Miguel Fernandes,$f1943-$344839 702 #1 $aTrindade,$bRui$4675$3796400 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1789913&img=1473&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120920 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 113582 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 113582 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1778261 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1778261 010 ## $a978-989-8148-34-6 021 ## $aPT$b300049/09 100 ## $a20110429d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEscola, poder e saber$e a relação pedagógica em debate$fRui Trindade 210 #9 $aPorto$cLivpsic,$d2009 215 ## $a135 p.$d23 cm 225 2# $aLivpsic.$iCiências da educação 320 ## $aBibliografia, p. 123-132 675 ## $a37.064(469)$vBN$zpor$31238581 675 ## $a316.47(469)$vBN$zpor$3687207 700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111215 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127066 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127066 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1777944 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1777944 010 ## $a978-989-8151-12-4 021 ## $aPT$b302576/09 100 ## $a20110427d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducar e aprender na escola$equestões, desafios e respostas pedagógicas$fRui Trindade, Ariana Cosme$gdirecção José Matias Alves$grev. Jorge Almeida 210 #9 $aVila Nova de Gaia$cFund. Manuel Leão,$dcop. 2010 215 ## $a203 p.$d22 cm 225 2# $aDesenvolvimento profissional de professores$v8 320 ## $aBibliografia, p. 195-203 675 ## $a371.3(469)$vBN$zpor$3356209 675 ## $a316.74(469)$vBN$zpor$3904700 700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400 701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342 702 #1 $aAlves,$bJosé Matias$4300$380165 702 #1 $98$aAlmeida,$bJorge$4675$31395557 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20111212 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126999 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126999 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1737476 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1737476 100 ## $a20100212d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O A.T.L. "Sonho da Criança"$bTexto policopiado]$e ( des)construindo uma identidade$fSara Patrícia Santos Oliveira$gorient. Rui Trindade 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2008 215 ## $a136 f.$d30 cm$ecurriculum vitae ([8] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 130-136 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Desenvolvimento Local e Mudança Social)$eFac. de Piscologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2008 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$90$31222264 675 ## $a159.923(469)(043)$vBN$zpor$31022917 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 675 ## $a379.8(469)(043)$vBN$zpor$3964604 700 #1 $aOliveira,$bSara Patrícia Santos,$f1979-$31410479 702 #1 $aTrindade,$bRui$4727$3796400 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120843 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1734399 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1734399 100 ## $a20100114d2008 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEspaço criativo$e a importância formativa da expressão e educação plástica no primeiro ciclo do ensino
básico$fMaria José Pacheco da Silva Cardoso$gorient. Rui Trindade 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2008 215 ## $a125, [45] f.$cil.$d30 cm$ecurrículo vitae ([4] f.) 320 ## $a Bibliografia, f. 119-123 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2008 675 ## $a371.38(469.121)(043)$vBN$zpor$90$31385809 675 ## $a37.03(469.121)(043)$vBN$zpor$31347217 675 ## $a373.32(469.121)(043)$vBN$zpor$31229147 700 #1 $aCardoso,$bMaria José Pacheco da Silva,$f1976-$31406345 702 #1 $aTrindade,$bRui$4727$3796400 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120137 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1719431 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1719431 010 ## $a978-972-8562-50-2 021 ## $aPT$b266271/07 100 ## $a20090721d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEscola a tempo inteiro$eescola para que te quero?$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cProfedições,$d2007 215 ## $a110, [8] p.$d20 cm 225 2# $aBichos carpinteiros$v3 320 ## $aBibliografia, p. 91-92 675 ## $a37.014(469)$vBN$zpor$3356194 675 ## $a37.018(469)$vBN$zpor$31042752 675 ## $a373.32/.34(469)$vBN$zpor$31377545 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091021 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 37517 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 37517 P.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1717883 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1717883 100 ## $a20090703d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O papel da avaliação no jardim de infância$bTexto policopiado]$epotencialidades e riscos$fAna Maria Seixas Martins $gorient. Rui Trindade 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007 215 ## $a151, 84, [94] f.$cil.$d30 cm $ecurrículo vitae (51, [171] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 125-150 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Avaliação em Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2007 675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153 675 ## $a373.22/.24(469)(043)$vBN$zpor$31231062 700 #1 $aMartins,$bAna Maria Seixas$31384142 702 #1 $aTrindade,$bRui$4727$3796400 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117638 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1713595 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1713595 100 ## $a20090525d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A avaliação no jardim de infância$econtributo para o estudo da especificidade educativa do jardim de infância$fMaria Madalena Machado Mota Carvalho$gorient. Rui Trindade 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007 215 ## $a164, [113] f.$d30 cm$ecurrículo académico e profissional (19 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 141-164 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Avaliação em Educação)$eFac. de Piscologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2007 675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153 675 ## $a373.22/.24(469)(043)$vBN$zpor$31231062 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974 700 #1 $aCarvalho,$bMaria Madalena Machado Mota,$f1966-$31377583 702 #1 $aTrindade,$bRui$4727$3796400 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117275 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1698717 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1698717 100 ## $a20081231d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aIndisciplina$bTexto policopiado]$e um olhar para além das evidências$fFernando Pedro Santos Moreira$gorient. Rui Trindade 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005 215 ## $a[4], 111, [23] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 101-109 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eCentro Regional do Porto, Instituto da Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2005 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3956642 675 ## $a371.51(469)(043)$vBN$zpor$31357239 675 ## $a316.64-057(469)(043)$vBN$zpor$31224630 700 #1 $aMoreira,$bFernando Pedro Santos$31357044 702 #1 $aTrindade,$bRui$4727$3796400 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação.$cCentro Regional do Porto$4295$31353257 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115104 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1698695 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1698695 100 ## $a20081231d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação para os valores$bTexto policopiado]$equestões e perspectivas$fAna Paula Silva Ferreira$gorient. Rui Trindade 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2006 215 ## $a90 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 87-90 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Pedagogia)$eFac. de Filosofia, Univ. Católica Portuguesa$d2006 675 ## $a37.017(469)(043)$vBN$zpor$31263267 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 700 #1 $aFerreira,$bAna Paula Silva$31357361 702 #1 $aTrindade,$bRui$4727$3796400 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bFaculdade de Filosofia$c(Braga)$4295$3753569 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114877 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1698380 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1698380 100 ## $a20081222d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A colaboração docente$bTexto policopiado]$eperspectivas e desafios$fAlzira Teresa de Lemos Martins Pereira$gorient. Rui Trindade 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2006 215 ## $a[2], 100 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 96-100 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, espec. Pedagogia$eFac. de Filosofia, Univ. Católica Portuguesa$d2006 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a331.36(469)(043)$vBN$zpor$31235481 700 #1 $aPereira,$bAlzira Teresa de Lemos Martins$31356357 702 #1 $aTrindade,$bRui$4727$3796400 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bFaculdade de Filosofia$c(Braga)$4295$3753569 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114719 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1302528 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1302528 010 ## $a972-41-2527-0 021 ## $aPT$b202904/03 100 ## $a20041117d2004 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aÁrea de estudo acompanhado$e o essencial para ensinar e aprender$fAriana Cosme, Rui Trindade 205 ## $a7ª ed 210 #9 $aPorto$cAsa,$d2004 215 ## $a48, 120 p., pag. convergente$d25 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa 225 2# $aTeoria.$iGuias práticos 606 ## $aEstudo$xEstratégias$j[Manuais do professor]$2SIPOR$3956019 675 ## $a37.02/.03(075.2)$vBN$zpor$31037881 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a159.953(075)$vBN$zpor$3651636 675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156 700 #1 $aCosme,$bAriana$3111342 701 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102240 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102240 V.$x1
Etiqueta de registo: 01126cam 2200349 450 001 342572 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/342572 005 20020207130700.0 010 ## $a972-9170-52-5 021 ## $aPT$b45549/91 095 ## $aPTBN00362423 100 ## $a19920520d1991 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aCiência e tecnologia para o progresso$fCiclo de Conferências Unesco$g[org.] Comissão Nacional da Unesco$gcoord. Mário Ruivo, Rui Trindade 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cCosmos,$d1991 215 ## $a198 p.$cquadros$d24 cm 606 ## $2SIPOR$363147 675 ## $a502$vBN$zpor$3288050 675 ## $a061.3(469.411.16)"1990"$vBN$zpor$3486540 702 #1 $aRuivo,$bMário,$f1927-2017$4070$3105323 702 #1 $aTrindade,$bRui$4070$3796400 710 12 $aCiclo de Conferências Unesco,$eLisboa,$f1990$362522 712 01 $aPortugal.$bComissão Nacional da UNESCO$4070$3217393 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 72723 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 72723 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01322cam 2200397 450 001 995814 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/995814 005 20020207130700.0 010 ## $a972-0-34411-3 021 ## $aPT$b118926/97 095 ## $aPTBN01008077 100 ## $a19980826d1998 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a As escolas do ensino básico como espaços de formação pessoal e social$equestões e perspectivas$fRui Trindade$gcolab. Ariana Cosme, José Pacheco, Rosa Soares Nunes 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1998 215 ## $a233, [3] p.$d21 cm 225 2# $aEscola e saberes$v11 320 ## $aBibliografia, p. 224-233 606 ## $2SIPOR$3796946 675 ## $a316.3/.4$vBN$zpor$3391899 675 ## $a37.01/.03$vBN$zpor$3408592 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 675 ## $a373.3$vBN$zpor$3299228 700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400 702 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342 702 #1 $aNunes,$bRosa Soares$4070$3240522 702 #1 $910$aPacheco,$bJosé$4070$3103622 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79896 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79896 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1789936 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1789936 100 ## $a20110926d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aBibliotecas escolares$ecentros de recursos educativos?$erumo à descoberta dos sentidos e das práticas promocionais de literacias (estudo de
caso 2005-2009)$fAmélia Rosa Macedo$gorient. Rui Trindade, José António Caride Gómez 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2009 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (3 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ.
do Porto, 2009 675 ## $a027.8(469.121)"2005/2009"(043)$vBN$zpor$31502168 675 ## $a028.6(469.121)"2005/2009"(043)$vBN$zpor$31502169 675 ## $a021.1/.6(469.121)"2005/2009"(043)$vBN$zpor$31502170 675 ## $a159.928(469.121)"2005/2009"(043)$vBN$zpor$31502171 700 #1 $aMacedo,$bAmélia Rosa,$f1954-$3299323 702 #1 $aTrindade,$bRui$4727$3796400 702 #1 $aCaride Goméz,$bJosé Antonio$4727$31000022 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sB.A.D. 845 P. $x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sB.A.D. 7414 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sB.A.D. 7415 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2162775 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2162775 100 ## $a20240402d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação para desenvolvimento sustentável$eentre o dizer e o fazer$fMarina Barros$gorient. Rui Trindade, Clara Vasconcelos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2023 215 ## $aXXVIII, 440 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação,
Universidade do Porto, 2023 675 ## $a502.13(043)$vBN$zpor$31255778 675 ## $a37.03(043)$vBN$zpor$3472533 700 #1 $aBarros,$bMarina$31912070 702 #1 $aTrindade,$bRui$4727$3796400 702 #1 $aVasconcelos,$bClara$4727$31185613 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164477 V.$x1 971 ## $cssilva$d20240402 973 ## $cmlsousa$d20240620
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1921953 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1921953 100 ## $a20160205d2013 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDiferenciação curricular e pedagógica e dificuldades de aprendizagem no 1º CEB$fEduardo Jorge de Almeida Gonçalves$gorient. Rui Trindade 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $a273 p.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa$d13 x 13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias, 2013 675 ## $a371.21(469.111/.121)(043)$vBN$zpor$31635490 675 ## $a371.3(469.111/.121)(043)$vBN$zpor$31635493 675 ## $a159.953(043)$vBN$zpor$3808641 675 ## $a373.32(469.111/.121)(043)$vBN$zpor$31635494 700 #1 $aGonçalves,$bEduardo Jorge de Almeida$31369454 702 #1 $aTrindade,$bRui$4727$3796400 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 44010 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142524 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1937044 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1937044 100 ## $a20160719d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSexualidade e educação$equal o papel das agências noticiosas?$eestudo de caso da Agência Lusa$fMaria Cristina Vaz Abreu Leite$gorient. Marina Lencastre, Rui Trindade 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2013 215 ## $a287, 165 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 (CD-ROM)$cil.$d13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ.
do Porto, 2013 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 675 ## $a613.88(469)(043)$vBN$zpor$31154494 675 ## $a070.11(469)(043)$vBN$zpor$31257529 700 #1 $aLeite,$bMaria Cristina Vaz Abreu$31300831 702 #1 $aLencastre,$bMarina Prieto Afonso de$4727$3946327 702 #1 $aTrindade,$bRui$4727$3796400 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 44138 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143619 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1977793 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1977793 100 ## $a20171205d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O desenvolvimento de estratégias metacognitivas e de autorregulação$eestudo de caso na disciplina de física e química A, no ensino secundário$fMaria do Nascimento Silva Costa Miranda$gorient. Rui Trindade 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017 215 ## $a209 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação, Fac. Ciências Sociais, Educação e Administração, Univ. Lusófona
de Humanidades e Tecnologias, 2017 675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$31263139 675 ## $a159.947(043)$vBN$zpor$31222208 675 ## $a159.953(043)$vBN$zpor$3808641 675 ## $a53/54(043)$vBN$zpor$31624560 700 #1 $aMiranda,$bMaria do Nascimento Silva Costa$31698598 702 #1 $aTrindade,$bRui$4727$3796400 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146818 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1980206 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1980206 100 ## $a20180115d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSupervisão e formação de professores de educação reflexivos$eestudo de caso num estágio de um curso de formação inicial de educadores de infância$fMaria Ivone Couto Monforte das Neves$gorient. Rui Trindade, Alcina Manuela De Oliveira Martins 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2016 215 ## $a[6], 284 f.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologia, 2016 675 ## $a37.013(043)$vBN$zpor$3754845 675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275 675 ## $a159.955(043)$vBN$zpor$3650377 675 ## $a373.21(043)$vBN$zpor$31425525 700 #1 $aNeves,$bMaria Ivone Couto Monforte das$31701829 702 #1 $aTrindade,$bRui$4727$3796400 702 #1 $aMartins,$bAlcina Manuela de Oliveira,$f196?-$4727$3140498 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 147065 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1980459 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1980459 100 ## $a20180117d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação, escola, tecnologia e criatividade$econtributos para a conceitualização de um modelo pedagógico do século XXI$fMax Günther Haetinger$gorient. Rui Trintade 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d20167 215 ## $aXX, 320 p.$cil.$d30 cm$eanexos 2 CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2016 675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640 675 ## $a373.32.02(469)(043)$vBN$zpor$31702488 700 #1 $aHaetinger,$bMax Günther$31702238 702 #1 $aTrindade,$bRui$4727$3796400 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 147061 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2011338 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2011338 010 ## $a978-989-66-0555-1 021 ## $aPT$b446776/18 100 ## $a20190115d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAutonomia, flexibilidade e gestão curricular$erelatos de práticas$fcoord. Rui Trindade 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cLeya,$d2018 215 ## $a128 p.$cil.$d27 cm 225 2# $aEducação 675 ## $a371.2(469)$vBN$zpor$31717578 675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230 675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259 702 #1 $aTrindade,$bRui$4340$3796400 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2011338&img=120482&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190207 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149786 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149786 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2042142 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2042142 010 ## $a978-972-0-34039-9 021 ## $aPT$b455715/19 100 ## $a20200303d2019 de y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCidadania e desenvolvimento$epropostas e estratégias de ação$eensino básico, ensino secundário$fRui Trindade, Ariana Cosme 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2019 215 ## $a143, [1] p.$cil.$d28 cm 675 ## $a37.03(075)$vBN$zpor$3492032 700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400 701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2042142&img=136585&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20200312 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152509 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152509 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2059624 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2059624 100 ## $a20201113d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAlunos com currículo específico individual, no Ensino Básico$epossibilidades de acção educativa em educação artística diante de estímulos diferenciados$fMaria do Carmo de Sousa Guedes Pestana Sarmento$gorient. Rui Trindade, José Carlos de Paiva 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2019 215 ## $a264, [1] p.$cil.$d24 cm 328 #1 $aTese dout. Educação Artística, Faculdade de Belas Artes, Univ. do Porto, 2019 675 ## $a376.7(469)(043)$vBN$zpor$31360062 675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 675 ## $a7.038.5(469)(043)$vBN$zpor$31395692 700 #1 $aSarmento,$bMaria do Carmo de Sousa Guedes Pestana$31795857 702 #1 $aTrindade,$bRui$4727$3796400 702 #1 $aPaiva,$bJosé Carlos$4727$31583748 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154067 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2162193 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2162193 010 ## $a978-972-0-34069-6 021 ## $aPT$b525892/23 100 ## $a20240326d2024 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEscola e conhecimento$e o vínculo incontornável$fRui Trindade, Ariana Cosme 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2024 215 ## $a157, [1] p.$d27 cm 675 ## $a37.013$vBN$zpor$3306981 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 700 #1 $aTrindade,$bRui$3796400 701 #1 $aCosme,$bAriana$4070$3111342 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2162193&img=192526&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20240514 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164108 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164108 V.-D$x1 971 ## $casantos$d20240326 972 ## $e0$z0$d20240514$vmsebas 973 ## $cmlsousa$d20240415
|
|
|