Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00716cam 2200253 450 001 1088046 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1088046 005 20030224191300.0 010 ## $a972-0-34451-2 021 ## $aPT$b173197/01 100 ## $a20030224d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aModelos curriculares para a educação de infância$forg. Júlia Oliveira Formosinho... [et al.] 205 ## $a2ª ed. actual 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2002 215 ## $a159, [1] p.$d25 cm 225 2# $aInfância$v1 320 ## $aBibliografia, p. 157-159 606 ## $2SIPOR$3235295 675 ## $a373.2(042)$vBN$zpor$31148340 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344 701 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4070$380097 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95092 V.$x1
Etiqueta de registo: 00804cam 2200301 450 001 1095266 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1095266 005 20021119095100.0 010 ## $a972-0-34457-1 010 ## $a972-0-34458-X 021 ## $aPT$b177790/02 021 ## $aPT$b177791/02 100 ## $a20021119d2002 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A supervisão de professores$forg. Júlia Oliveira-Formosinho 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2002 215 ## $a2 v.$d26 cm 225 2# $aInfância$v7, 8 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $a1º v.: Da sala à escola. - 239 p.$a2º v.: Da organização à pessoa. - 223, [1] p. 675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656 675 ## $a377$vBN$zpor$3289670 675 ## $a316.47$vBN$zpor$3574843 675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4340$380097 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 96275 V.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 96275 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 96276 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 96276 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1858217 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1858217 010 ## $a978-989-8541-42-0 021 ## $aPT$b360564/13 100 ## $a20131210d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPráticas pedagógicas em contextos de participação e criatividade$forg. Miguel Oliveira, Ana Sofia Godinho$gcomissão científ. Telmo Faria... [et al.]$gnota de abertura Telmo Faria$gpref. Júlia Oliveira-Formosinho 210 #9 $aÓbidos$cFolheto Edições & Design,$d2013 215 ## $a110 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aAbordagem óbidos criativa 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.013(469)(042)$vBN$zpor$31510572 675 ## $a371.3(469)(042)$vBN$zpor$31026754 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $94$aOliveira,$bMiguel$4340$31331736 702 #1 $aGodinho,$bAna Sofia$4340$31556405 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4080$380097 702 #1 $aFaria,$bTelmo,$f1971-$4695$3944337 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1858217&img=36997&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140212 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136738 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136738 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1857590 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1857590 100 ## $a20131203d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCriando contextos de qualidade em creche$eludicidade e aprendizagem$fMaria da Graça Santos Bandola Cardoso$gorient. Júlia Oliveira-Formosinho, Tizuko Morchida Kishimoto 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2012 215 ## $aXI, 343 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Metodologia e Supervisão em Educação de Infância),
Instituto de Educação, Univ. do Minho, 2012 675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313 675 ## $a373.22/.24(469)(043)$vBN$zpor$31231062 700 #1 $aCardoso,$bMaria da Graça Santos Bandola$31555915 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4727$380097 702 #1 $aKishimoto,$bTizuko Morchida$4727$31555918 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42991 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136824 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1857541 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1857541 100 ## $a20131203d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A voz da criança sobre a inovação pedagógica$fCristina Maria Mesquita Gomes Pires$gorient. Júlia Oliveira Formosinho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2013 215 ## $a339 p.$cil.$d30 cm$eanexos (1 disco ótico) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 300 ## $aDeclaração de autorização parcial, para efeitos de investigação, mediante declaração 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 315-333 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Metodologia de Supervisão em Educação de Infância),
Instituto de Ciências Sociais, Univ. do Minho, 2013 675 ## $a373.211.4(469)(043)$vBN$zpor$31231869 675 ## $a37.013(469)(043)$vBN$zpor$31110337 700 #1 $aPires,$bCristina Mesquita,$f1968-$31291044 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4727$380097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43079 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 135909 V.$x1
Etiqueta de registo: 00716cam 2200253 450 001 1846106 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1846106 010 ## $a978-972-0-01730-7 021 ## $aPT$b347777/12 100 ## $a20130805d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aModelos curriculares para a educação de infância$econstruindo uma práxis de participação$fJúlia Oliveira Formosinho ...[et al.] 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2013 215 ## $a160 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aInfância.$iEducação de infância$v1 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aEducação pré-escolar$xCurrículos$2SIPOR$3235295 675 ## $a373.2(042)$vBN$zpor$31148340 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344 701 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4070$380097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1846106&img=30105&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20131003 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134823 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134823 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1818412 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1818412 010 ## $a978-972-0-34466-5 021 ## $aPT$b328863/11 100 ## $a20120906d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O espaço e o tempo na pedagogia em participação$fJúlia Oliveira Formosinho$gorg. Filipa Freire de Andrade, João Formosinho 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorta Editora,$d2011 215 ## $a127, [1] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aInfância.$iInfâncias, contextos, diversidades$v16 320 ## $aBibliografia, p. 121-127 675 ## $a37.02(042)$vBN$zpor$3894917 675 ## $a37.013(042)$vBN$zpor$31227545 675 ## $a37.064(042)$vBN$zpor$31231077 675 ## $a373.2(042)$vBN$zpor$31148340 701 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4070$380097 702 #1 $aAndrade,$bFilipa Freire de$4340$31505442 702 #1 $aFormosinho,$bJoão$4340$326457 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1818412&img=11626&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120917 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130405 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130405 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1811973 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1811973 100 ## $a20120517d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor g$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A formação em contexto como apoio a processos de mudança no fazer pedagógico$e um estudo de caso$fHeles Cristina Ferreira de Souza$gorient. Júlia Oliveira-Formosinho, Cristina Cristo Parente 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2011 215 ## $a403 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 333-350 328 #1 $aTese Dout. Estudos da Criança (Motodologia e Supervisão em Educação de Infância),
Univ. do Minho, 2011 675 ## $a373.211.4(81)"2008/2009"(043)$vBN$zpor$31495061 675 ## $a37.015(043)$vBN$zpor$3807598 700 #1 $aSousa,$bHeles Cristina Ferreira de$31496158 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4727$380097 702 #1 $aParente,$bMaria Cristina Cristo$4727$3813397 801 #1 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40754 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129189 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1788666 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788666 100 ## $a20110908d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A aprendizagem da profissão$e um estudo de caso de portefólios reflexivos de educadores de infância$fMaria de Fátima Cerqueira Martins Vieira$gorient. Júlia Oliveira Formosinho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2010 215 ## $aIX, 196 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Metodologia e Supervisão em Educação de Infância),
Inst. de Estudos da Criança, Univ. do Minho, 2010 675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$31324270 675 ## $a373.22/.24(469)(043)$vBN$zpor$31231062 700 #1 $aVieira,$bMaria de Fátima Cerqueira Martins$31468560 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4727$380097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40437 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128056 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1788447 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788447 100 ## $a20110906d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A aprendizagem profissional da interacção adulto-criança$e um estudo de caso multicontexto$fRosa Maria Ramos Novo$gorient. Júlia Oliveira Formosinho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2009 215 ## $a293 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 15 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Metodologia e Supervisão em Educação de Infância),
Inst. de Estudos da Criança, Univ. do Minho, 2009 675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$31324270 675 ## $a373.22/.24(469)(043)$vBN$zpor$31231062 700 #1 $aNovo,$bRosa Maria Ramos$31468344 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4727$380097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.c. 40438 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128057 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1720565 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1720565 100 ## $a20090731d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dengfre 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $aFormação em contexto$bRecurso eletrónico]$e um estudo de caso no âmbito da pedagogia da infância$fMaria Clara de Faria Guedes Vaz Craveiro$gorient. Júlia Oliveira-Formosinho 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2007 215 ## $a1disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cEstudo da Criança$eInst. de Estudos da Criança, Univ. do Minho$d2007 675 ## $a373.211.4(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31392886 675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31201202 675 ## $a37.013(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31223626 700 #1 $aCraveiro,$bMaria Clara de Faria Guedes Vaz$31387254 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4727$380097 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Estudos da Criança$4295$3970915 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37557 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1719863 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1719863 010 ## $a978-972-0-34462-5 021 ## $aPT$b265523/07 100 ## $a20090724d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola vista pelas crianças$forg. Júlia Oliveira-Formosinho 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008 215 ## $a143 p.$d25 cm 225 2# $aInfância$eeducação em jardim-de-infância$v12 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.064(042)$vBN$zpor$31231077 675 ## $a373.22/.24(042)$vBN$zpor$31390974 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 675 ## $a159.955(042)$vBN$zpor$31390975 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4340$380097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091008 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118209 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118209 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00976cam 2200313 450 001 1674343 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1674343 010 ## $a972-47-1921-9 021 ## $aPT$b160493/01 100 ## $a20080104e2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação pré-escolar$e a construção social da moralidade$fJúlia Formosinho... [et al.]$gtrad. Isabel Alves$gpref. Ramiro Marques 205 ## $a3ª ed.,$b4ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2006 215 ## $a109, [3] p.$d24 cm 225 2# $aEducação hoje$v10 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aCrianças$xDesenvolvimento social$xImportância dos educadores de infância$2SIPOR$3951584 675 ## $a37.03-053.2$vBN$zpor$3380214 675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434 675 ## $a159.922$vBN$zpor$3353060 675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058 701 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4070$380097 702 #1 $aAlves,$bIsabel,$f1965-$4730$333379 702 #1 $aMarques,$bRamiro,$f1955-$4080$335339 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110015 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1563016 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1563016 100 ## $a20070215d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNos bastidores das práticas$bTexto policopiado]$eobservar, documentar, planificar e avaliar em educação de infância$fMaria da Graça Santos Cardoso$gorient. Júlia Oliveira-Formosinho 210 #9 $a[Viseu$cs.n.],$d2004 215 ## $a[8], 236 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 208-217 328 #0 $bTese mestr.$cSupervisão Pedagógica e Formação de Formadores$eCentro Regional das Beiras, Univ. Católica Portuguesa$d2004 606 ## $aEducadores de infância portugueses$xPráticas pedagogicas$xAvaliação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31325941 675 ## $a373.212.6(469)(043)$vBN$zpor$31325942 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a373.21(469)(043)$vBN$zpor$31231532 700 #1 $aCardoso,$bMaria da Graça Santos$31275915 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4727$380097 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bCentro Regional das Beiras.$bFaculdade de Letras,$c(Pólo de Viseu)$4295$31220270 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110683 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1291806 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1291806 010 ## $a972-47-1921-9 021 ## $aPT$b160493/01 100 ## $a20041001e20032001k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação pré-escolar$e a construção social da moralidade$fJúlia Formosinho... [et al.] 205 ## $a3ª ed.,$b2ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2003 215 ## $a109, [3] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEducação hoje$v10 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $aCrianças$xDesenvolvimento social$xImportância dos educadores de infância$2SIPOR$3951584 675 ## $a37.03-053.2$vBN$zpor$3380214 675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434 675 ## $a159.922$vBN$zpor$3353060 675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058 701 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4070$380097 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 101326 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1368724 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368724 100 ## $a20060424d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A participação dos pais na administração das escolas do 1º Ciclo$bTexto policopiado]$fGraciema da Costa Gonçalves$gorient. Júlia Oliveira Formosinho 210 #9 $aViseu$c[s.n.],$d2003 [D.L. 2005] 215 ## $aXII, 176 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 158-170 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração Escolar e Administração Educacional$eCentro Regional das beiras - Pólo de Viseu, Univ. Católica Portuguesa$d2003 606 ## $aEscolas do ensino básico primeiro ciclo$xGestão$xImportância da participação dos pais$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31268940 606 ## $aEscolas do ensino básico primeiro ciclo$xGestão$xParticipação dos pais$xRepresentações sociais dos actores escolares$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31268941 675 ## $a37.06(469)(043)$vBN$zpor$31015236 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3644188 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aGonçalves,$bGraciema da Costa$31237422 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4727$380097 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bCentro Regional das Beiras,$c(Pólo de Viseu)$4295$3259273 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106371 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1378785 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1378785 100 ## $a20060823d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng $dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A construção de práticas alternativas de avaliação na pedagogia da infância$bTexto policopiado]$esete jornadas de aprendizagem$fMaria Cristina Cristo Parente$gorient. Júlia Oliveira-Formosinho 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004 215 ## $aX, 382 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 334-358 328 #0 $bTese dout.$cEstudos da Criança$eInst. de Estudos da Criança, Univ. do Minho$d2004 606 ## $aEducadores de infância portugueses$xPráticas pedagógicas$xImportância da formação profissional contínua$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31287927 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xSucesso escolar$xAvaliação$xUtilização de portefólios$x[Teses]$2SIPOR$31287928 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xAvaliação$xInfluências das práticas pedagógicas dos educadores de infância portugueses$x[Teses]$2SIPOR$31287929 675 ## $a373.2(469)(043)$vBN$zpor$3704246 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a373.211.4(469)(043)$vBN$zpor$31231869 675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153 700 #1 $aParente,$bMaria Cristina Cristo$3813397 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4727$380097 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Estudos da Criança$4295$3970915 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107520 V.$x1
Etiqueta de registo: 01204cam 22003973 450 001 635207 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/635207 005 19990105000000.0 010 ## $a972-0-34451-2 021 ## $aPT$b102408/96 095 ## $aPTBN00846833 100 ## $a19961206d1996 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aModelos curriculares para a educação de infância$forg. Júlia Oliveira Formosinho... [ et al.] 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dimp. 1996 215 ## $a159, [1] p.$d25 cm 225 2# $aInfância$v1 320 ## $aBibliografia, p. 157-159 606 ## $2SIPOR$3235295 675 ## $a373.2(042)$vBN$zpor$31148340 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344 701 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4070$380097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75533 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75533 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1815513 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1815513 010 ## $a978-972-8980-89-4 021 ## $aPT$b307478/10 100 ## $a20120717d2010 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação, desempenho e avaliação de professores$fJoão Formosinho, Joaquim Machado, Júlia Oliveira-Formosinho$grev. texto Ângela Magalhães 210 #9 $aMangualde$cPedago,$d2010 215 ## $a126 p.$d23 cm 225 2# $aEducação e formação 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.13/.14(469)(042)$vBN$zpor$31382622 700 #1 $aFormosinho,$bJoão$326457 701 #1 $aMachado,$bJoaquim,$f1948-$4070$31339575 701 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4070$380097 702 #1 $92$aMagalhães,$bÂngela$4675$31409092 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1815513&img=10257&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120803 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129782 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129782 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00716cam 2200253 450 001 1711766 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711766 010 ## $a978-972-0-01345-3 021 ## $aPT$b258710/07 100 ## $a20090511d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aModelos curriculares para a educação de infância$econstruindo uma práxis de participação$fJúlia Oliveira Formosinho, Dalila Lino, Sérgio Niza 205 ## $a3ª ed. actual 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007 215 ## $a142, [2] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aInfância.$iEducação em jardim-de-infância$v1 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aEducação pré-escolar$xCurrículos$2SIPOR$3235295 675 ## $a373.2(042)$vBN$zpor$31148340 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344 700 #1 $aFormosinho,$bJúlia$380097 701 #1 $aLino,$bDalila Maria Brito da Cunha$4070$3905121 701 #1 $aNiza,$bSérgio,$f1940-$4070$3231407 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117442 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117442 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01291cam 02200397 04500 001 381043 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/381043 005 19981230000000.0 010 ## $a972-95469-1-6 021 ## $aPT$b57121/92 095 ## $aPTBN00407186 100 ## $a19921210d1992 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$aspa$aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação pessoal e social$fJúlia Formosinho... [et al.] 210 #9 $aPorto$cSociedade Portuguesa de Ciências da Educação,$dD.L. 1992 215 ## $a164 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aCiências da educação em Portugal$v3 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $2SIPOR$365781 606 ## $aDesenvolvimento social$xContribuições da educação escolar$2SIPOR$365780 675 ## $a37.017$vBN$zpor$3425052 675 ## $a37.03$vBN$zpor$3916955 675 ## $a316.6$vBN$zpor$3290124 701 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4070$380097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67884 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 67884 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00743cam 2200265 450 001 966830 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/966830 005 19991022163400.0 010 ## $a972-0-34451-2 021 ## $aPT$b127527/98 100 ## $a19990727d1998 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aModelos curriculares para a educação de infância$forg. Júlia Oliveira Formosinho... [et al.] 205 ## $a2ª ed. actual 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1998 215 ## $a159, [1] p.$d25 cm 225 2# $aInfância$v1 606 ## $2SIPOR$3235295 675 ## $a373.2(042)$vBN$zpor$31148340 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344 701 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4070$380097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82011 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1818393 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1818393 010 ## $a978-972-0-34467-0 021 ## $aPT$b3329395/11 100 ## $a20120906d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O trabalho de projecto na pedagogia em participação$fJúlia Oliveira Formosinho$gorg. Rosário Gambôa 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorta Editora,$d2011 215 ## $a126 p.$d23 cm 225 2# $aInfância.$iInfâncias, contextos, diversidades$v17 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.02(042)$vBN$zpor$3894917 675 ## $a37.013(042)$vBN$zpor$31227545 675 ## $a37.064(042)$vBN$zpor$31231077 675 ## $a373.2(042)$vBN$zpor$31148340 701 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4070$380097 702 #1 $aGambôa,$bRosário,$f1956-$4340$31194472 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1818393&img=11613&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120917 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130404 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130404 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00699cam 02200229 04500 001 36790 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/36790 005 19981112171100.0 095 ## $aPTBN00037792 100 ## $a19850401d1984 km y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aES 200 1# $a A psicologia do desenvolvimento na formação dos professores$fJúlia Oliveira Formosinho 210 #9 $aOurense$cAssociaçom Sócio-Pedagógica Galaico-Portuguesa,$d1984 215 ## $ap. 159-162$cil.$d24 cm 305 ## $aSep. O Ensino, 7-10 675 ## $a37.02$vmed$zpor$3288044 675 ## $a371.1(469)$vmed$zpor$3290309 700 #1 $aFormosinho,$bJúlia$380097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 56926 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE39 - 00054
Etiqueta de registo: 01026cam 2200253 450 001 1029546 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1029546 005 20001122124900.0 100 ## $a20000801d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O desenvolvimento profissional das educadoras de infância$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fJúlia Oliveira-Formosinho 210 #9 $aBraga$c(s.n.),$d1998 215 ## $a1 v., pag. var.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese dout. Estudos da Criança, Braga, Univ. Minho, 1998 606 ## $2SIPOR$3966486 606 ## $2SIPOR$3966487 675 ## $a373.2(043)$vBN$zpor$3340033 675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275 675 ## $a078.7(043.2)$vBN$zpor$3809739 700 #1 $aFormosinho,$bJúlia$380097 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86851 V.$x1
Etiqueta de registo: 00976cam 2200313 450 001 1390064 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1390064 010 ## $a972-47-1921-9 021 ## $aPT$b160493/01 100 ## $a20061212e2005 m y0pory0103 ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação pré-escolar$e a construção social da moralidade$forg. Júlia Formosinho... [et al.]$gtrad. Isabel Alves 205 ## $a3ª ed.,$b3ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2005 215 ## $a109, [3] p.$d24 cm 225 2# $aEducação hoje$v10 606 ## $2SIPOR$3951584 675 ## $a37.03-053.2$vBN$zpor$3380214 675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434 675 ## $a159.922$vBN$zpor$3353060 675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058 700 #1 $aFormosinho,$bJúlia$380097 702 #1 $aAlves,$bIsabel,$f1965-$4730$333379 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107220 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1368722 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368722 100 ## $a20060424d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A formação inicial dos educadores para o desenvolvimento parental$bTexto policopiado]$fMaria Manuela Monteiro Ferreira$gorient. Júlia Oliveira-Formosinho 210 #9 $aViseu$c[s.n],$d2003 215 ## $aIX, 177 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 139-146 328 #0 $bTese mestr.$cAdministração Escolar e Administração Educacional$eCentro regional das Beiras - Pólo de Viseu, Univ. Católica Portuguesa$d2003 606 ## $aEducadores de infância portugueses$xFormação profissional inicial$xImportância da relação famílias-escolas$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31263809 606 ## $aJardins de infância$xParticipação dos pais$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31263810 675 ## $a373.211.3(469)(043)$vBN$zpor$31254888 675 ## $a37.06(469)(043)$vBN$zpor$31015236 675 ## $a373.22/.24(469)(043)$vBN$zpor$31231062 700 #1 $aFerreira,$bMaria Manuela Monteiro$31237424 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4727$380097 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bCentro Regional das Beiras,$c(Pólo de Viseu)$4295$3259273 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105866 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1696963 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1696963 100 ## $a20081128d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A perspectiva pedagógica da Associação Criança$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fMónica Pitorra Mateus Araújo$gorient. Júlio Formosinho 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aII, 202, [1] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 161-168 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, espec. Educação Intercultural$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 700 #1 $aAraújo,$bMónica Pitorra Mateus,$f1977-$31354632 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4727$380097 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114448 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1340617 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1340617 010 ## $a972-674-443-1 021 ## $aPT$b215471/04 100 ## $a20051128e2004 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A criança na sociedade contemporânea$fcoord. Júlia Oliveira-Formosinho 205 ## $a1ª ed.,$b1ª imp 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2004 215 ## $a288, [3] p.$d30 cm 225 2# $aTextos de base$v289 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $aCrianças$xCondições sociais$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31246596 606 ## $aCrianças$xDireitos$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31246597 675 ## $a316.346-053.2(075.8)$vBN$zpor$31246591 675 ## $a316.37-053.2(075.8)$vBN$zpor$31246592 675 ## $a342.72-053.2(075.8)$vBN$zpor$31246593 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4340$380097 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104675 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104675 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00677cam 2200217 450 001 1230310 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1230310 010 ## $a972-98532-3-1 021 ## $aPT$b163588/01 100 ## $a20040115d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z---001yy 106 ## $ar 200 1# $aAssociação Criança$e uma comunidade de apoio ao desenvolvimento sustentado na educação de infância$fJúlia Oliveira-Formosinho, João Formosinho 210 #9 $aBraga$cLivraria Minho,$d2001 215 ## $a42 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aMinho universitária 675 ## $a37.018(469.112)$vBN$zpor$31182843 675 ## $a373.2(469.112)$vBN$zpor$31182844 700 #1 $aFormosinho,$bJúlia$380097 701 #1 $aFormosinho,$bJoão$4070$326457 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99803 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99803 V.$x1
Etiqueta de registo: 00737cam 2200241 450 001 1230286 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1230286 010 ## $z972-985322-2-3 021 ## $aPT$b163588/01 100 ## $a20040115d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z---001yy 106 ## $ar 200 1# $aAssociação Criança$e um contexto de formação em contexto$forg. Júlia Oliveira-Formosinho, João Formosinho 210 #9 $aBraga$cLivraria Minho,$dD.L. 2001 215 ## $a254 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aMinho universitária$v5 320 ## $aContém referências bibliográficas 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a377(042)$vBN$zpor$31086658 675 ## $a373.2(042)$vBN$zpor$31148340 701 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4070$380097 701 #1 $aFormosinho,$bJoão$4070$326457 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99782 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99782 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1857278 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1857278 100 ## $a20131128d2011 k y0pory01030103ba 101 0# $apor r$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPedagogia em creche$eda avaliação da qualidade à transformação praxiológica$fSara de Barros Araújo$gorient. Júlia Oliveira Formosinho, João Manuel Formosinho Sanches Simões 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2011 215 ## $aXIV, 333 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 17 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Metodologia e Supervisão em Educação de Infância),
Instituto de Educação, Univ. do Minho, 2011 675 ## $a373.22/.24(469.121)(043)$vBN$zpor$31264308 675 ## $a159.922-053.4(469.121)(043)$vBN$zpor$31555014 675 ## $a316.47(469.121)(043)$vBN$zpor$31220568 700 #1 $aAraújo,$bSara de Barros$31554989 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4727$380097 702 #1 $aSimões,$bJoão Formosinho Sanches$4727$3221898 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42798 P.$x1 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42798 P.-D$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136242 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1860282 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1860282 010 ## $a978-972-0-34468-7 021 ## $aPT$b360205/13 100 ## $a20140103d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação em creche$eparticipação e diversidade$fcoord. Júlia Oliveira-Formosinho, Sara Barros Araújo 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2013 215 ## $a109, [1] p.$d25 cm 225 2# $aInfancia.$iInfâncias, contextos, diversidades$v18 320 ## $aBibliografia, 106-107 675 ## $a373.22/.24(042)$vBN$zpor$31390974 675 ## $a159.922-053.4(042)$vBN$zpor$31558283 675 ## $a316.47(042)$vBN$zpor$3955177 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4340$380097 702 #1 $aAraújo,$bSara de Barros$4340$31554989 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1860282&img=37771&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140210 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136727 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136727 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00881cam 2200277 450 001 1020044 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1020044 005 20000811160700.0 010 ## $a972-47-0801-2 021 ## $aPT$b138759/99 100 ## $a20000418d1999 mk y0pory0103 ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação pré-escolar$e a construção social da moralidade$forg. Júlia Formosinho... [et al.]$gtrad. Isabel Alves 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aCacém$cTexto,$d1999 215 ## $a109, [3] p.$d24 cm 225 2# $aEducação hoje 606 ## $2SIPOR$3951584 675 ## $a37.03-053.2$vBN$zpor$3380214 675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434 675 ## $a159.922$vBN$zpor$3353060 675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4340$380097 702 #1 $aAlves,$bIsabel,$f1965-$4730$333379 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 85399 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 85399 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1896462 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1896462 100 ## $a20150310d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A intencionalidade educativa do educador de infância num contexto de pedagogia-em-participação$eavaliação e qualidade da intervenção educativa na educação de infância$fJoana Alexandra Soares de Freitas Luís$gorient. Nilza Maria Vilhena Nunes da Costa, Júlia Oliveira-Formosinho 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2014 215 ## $a[7], XI f., 438 p. $cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 425-438 328 #1 $aTese dout. Didática e Formação (Avaliação), Univ. de Aveiro, 2014 675 ## $a37.018(469)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31605091 675 ## $a371.3(469)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31605083 675 ## $a373.2(469)"2010/2012"(043)$vBN$zpor$31605087 700 #1 $aLuís,$bJoana Alexandra Soares de Freitas$31602830 702 #1 $aCosta,$bNilza Maria Vilhena Nunes da$4727$31407301 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4727$380097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140206 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1938025 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1938025 010 ## $a978-972-0-34472-4 021 ## $aPT$b402323/15 100 ## $a20160728d2016 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTransição entre ciclos educativos$e uma investigação praxeológica$forg. João Formosinho, Graciete Monge, Júlia Oliveira-Formosinho 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2016 215 ## $a206, [2] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aInfância.$iInfâncias, contextos, diversidades$v19 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 675 ## $a373.2/.5(042)$vBN$zpor$31654051 702 #1 $aFormosinho,$bJoão$4340$326457 702 #1 $aMonge,$bMaria Graciete$4340$331098 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4340$380097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1938025&img=80326&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20160825 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143746 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143746 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2003292 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2003292 010 ## $a978-972-0-34469-4 021 ## $aPT$b435993/18 100 ## $a20181019d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aModelos pedagógicos para a educação em creche$fJoão Formosinho... [et al.]$gorg. Júlia Oliveira-Formosinho, Sara Barros Araújo 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2018 215 ## $a198, [1] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aInfância.$iInfâncias, contextos, diversidades$v22 675 ## $a37.02(042)$vBN$zpor$3894917 675 ## $a373.2(042)$vBN$zpor$31148340 701 #1 $aFormosinho,$bJoão$4070$326457 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4340$380097 702 #1 $aAraújo,$bSara de Barros$4340$31554989 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2003292&img=115773&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20181030 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149044 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149044 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1804466 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1804466 010 ## $a978-972-674-443-6 021 ## $aPT$b215471/04 100 ## $a20120223e20112004k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A criança na sociedade contemporânea$fcoord. Júlia Oliveira-Formosinho 205 ## $a1ª ed.,$b2ª impr 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2011 215 ## $a288, [3] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aTextos de base$v289 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aCrianças$xCondições sociais$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31246596 606 ## $aCrianças$xDireitos$x[Manuais de ensino superior]$2SIPOR$31246597 675 ## $a316.346-053.2(075.8)$vBN$zpor$31246591 675 ## $a316.37-053.2(075.8)$vBN$zpor$31246592 675 ## $a342.72-053.2(075.8)$vBN$zpor$31246593 702 #1 $aFormosinho,$bJúlia$4340$380097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1804466&img=6863&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120914 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128311 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128311 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00976cam 2200313 450 001 1068812 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1068812 005 20020314102400.0 010 ## $a972-47-1921-9 021 ## $aPT$b160493/01 100 ## $a20011011d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação pré-escolar$e a construção social da moralidade$forg. Júlia Formosinho... [et al.]$gtrad. Isabel Alves 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aCacém$cTexto,$dimp. 2001 215 ## $a109, [3] p.$d24 cm 225 2# $aEducação hoje$v10 606 ## $2SIPOR$3951584 675 ## $a37.03-053.2$vBN$zpor$3380214 675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434 675 ## $a159.922$vBN$zpor$3353060 675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058 700 #1 $aFormosinho,$bJúlia$380097 702 #1 $aAlves,$bIsabel,$f1965-$4730$333379 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91907 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91907 V.$x1
|
|
|